Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

O Notebook finalmente chegou. Até que não demorou tanto. não faz mais barulho de helicoptero e trocaram o meu hd por um WD, já que o Toshiba não parava de realocar setores. emfim, até o momento não da pra escrever se está tudo bem ou não, vou ter que esperar muito pra ter conclusões. Mas o que dá p dizer é que a única falha na assitência da cce é a dificuldade de entrar em contato via telefone. Se não fosse pelo Diego acho que poucos teriam paciência de ficar escutando músiquinha durante os 15 intermináveis minutos. Fora isso, não precisei sair de casa para consertar o note ( não estou admitindo que não foi ruim comprar note com problemas ). Fiquei irritado em um determinado momento com a cce mas tenho que parabeniza-los ( pois acredito que graças a eles o preço dos notebooks cairam bastante ), fora isso, agora é esperar e ver até quando equipamento vai resistir. Espero não ter mais problemas.

Ha, buscaram o note no dia

31/12 e ele voltou no dia 15/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também.

Porém, quando se digita rapidamente, ela às vezes não sai. :mellow:

O meu t35l+ chegou ontem ,no satux a tecla "?" repetia ..instalei o 7 64 ai ela parou de repetir mas funciona normal.

O processador no everest aparece i5 no windows i3 350 ..alguem sabe porque?

A tela aparece no everest como generica como faço pra saber se é led ou lcd???

A imagem é muito boa, porém n vj muita diferença no outro cce q é lcd.

A fonte fabricada em manaus veio com o pino em L bem firme, com um led de indicação de alimentação achei de uma boa qualidade.

O dedo n desliza no touch a n ser q passe um pouco de talco, mas gostei das funcionalidades dele.

O som baixo fica metado do volume do meu outro cce, mas se você for no gerenciado de som realtech e habilitar a equalização de intensidade e ajustar o equalizador o volume praticamente dobra e melhora bem.

O cooler como esperava full...mas mesmo assim n faz nem metade do barulho q meu antigo cce faz quando liga full, esse parece mais um cooler de pc novo ligado, porém acho q vou ficar uns dias com ele e mandar pro cce resolve...fora o cooler o resto ta perfeito.

Não sei porque dizem q a tela é 14.1 e ela como nos outros novos notebooks tela 14 q estão saindo agora 1 centimetro menor na altura..n sei se por economia mas quando coloco perto do outro cce 14.1 q tenho da pra notar a diferença mesmo a olho.

Veio com a plca wirelles N tbem.

A bateria eu carreguei ela totalmente a noite e usando no modo equibrado com brilho em 35%, navegandoe instalando programas durou 3:20.

To satisfeito pelo preço q paguei R$ 1.214 no t35l+ em 12 vezes /s juros + mochila q por sinal muito boa tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Notebook finalmente chegou. Até que não demorou tanto. não faz mais barulho de helicoptero e trocaram o meu hd por um WD, já que o Toshiba não parava de realocar setores. emfim, até o momento não da pra escrever se está tudo bem ou não, vou ter que esperar muito pra ter conclusões. Mas o que dá p dizer é que a única falha na assitência da cce é a dificuldade de entrar em contato via telefone. Se não fosse pelo Diego acho que poucos teriam paciência de ficar escutando músiquinha durante os 15 intermináveis minutos. Fora isso, não precisei sair de casa para consertar o note ( não estou admitindo que não foi ruim comprar note com problemas ). Fiquei irritado em um determinado momento com a cce mas tenho que parabeniza-los ( pois acredito que graças a eles o preço dos notebooks cairam bastante ), fora isso, agora é esperar e ver até quando equipamento vai resistir. Espero não ter mais problemas.

Ha, buscaram o note no dia

31/12 e ele voltou no dia 15/01.

Vou mandar meu note para a assistência , qual programa eu uso para testar pra ver se o HD esta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando em comprar o T35L+

ainda ta vindo com cooler full ?

esse modelo tem algum defeito em particular ?

a review do primeiro post eu nao vi, pouca gente viu, e o carinha lá sumiu, creio que jamais veremos.

Então alguem poderia fazer outra ?

1 - O dedo n desliza no touch a n ser q passe um pouco de talco, mas gostei das funcionalidades dele.

2 - O cooler como esperava full

3 - Veio com a plca wirelles N

1 - que funcionalidades ? não é um comum ?

2 - onde você comprou ? pff ainda estão vindo com cooler full :P que chato se detectaram o problema em algum lote, era só aperta o controle de qualidade lá e a área de teste e não deixar sair mais da fabrica desse jeito. Que burrice da CCE. isso é falta de inteligencia dos gerentes lá.

3 - Como assim placa N ? no site da CEE e todo site das lojas é sempre B/G e a rede 10/100, como o seu veio com placa N ?você tem certeza ? tentou fazer a conexão em alguma rede N 150MBs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Como assim placa N ? no site da CEE e todo site das lojas é sempre B/G e a rede 10/100, como o seu veio com placa N ?você tem certeza ? tentou fazer a conexão em alguma rede N 150MBs ?

Apesar do site dizer que é padrão B/G tem sido entregue o padrão N, teve um comentário anterior que falava que o padrão N seria aplicado em todos os notes fabricados em 2010. O meu T546, que veio com cooler full e pedi a troca, foi o mesmo caso.

Recebi um e-mail do Extra informando a liberação de um novo que deve chegar no decorrer desta semana. UFA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando em comprar o T35L+

ainda ta vindo com cooler full ?

esse modelo tem algum defeito em particular ?

a review do primeiro post eu nao vi, pouca gente viu, e o carinha lá sumiu, creio que jamais veremos.

Então alguem poderia fazer outra ?

1 - que funcionalidades ? não é um comum ?

2 - onde você comprou ? pff ainda estão vindo com cooler full :P que chato se detectaram o problema em algum lote, era só aperta o controle de qualidade lá e a área de teste e não deixar sair mais da fabrica desse jeito. Que burrice da CCE. isso é falta de inteligencia dos gerentes lá.

3 - Como assim placa N ? no site da CEE e todo site das lojas é sempre B/G e a rede 10/100, como o seu veio com placa N ?você tem certeza ? tentou fazer a conexão em alguma rede N 150MBs ?

Eu não testei mas, veja o q ue diz no site do fabricante da placa wireless:

Realtek RTL8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC [10EC-8171] [NoDB] PCI (everest)

Geral

64-pin QFN 64-pin QFN

CMOS MAC, Baseband MIMO PHY, and RF in a single chip for IEEE 802.11b/g/n compatible WLAN CMOS MAC, Baseband MIMO PHY e RF em um único chip para WLAN IEEE 802.11b compatível

Complete 802.11n MIMO solution for 2.4GHz band solução completa MIMO 802.11n de banda de 2,4 GHz

Maximum Tx/Rx PHY data rate up to 72.2M/144.4Mbps using 20MHz bandwidth, 150M/300Mbps using 40MHz bandwidth Máxima Tx / Rx PHY taxa de dados até 72.2M/144.4Mbps usando largura de banda de 20MHz, 40MHz de largura de banda usando 150M/300Mbps

Compatible with 802.11n specification Compatível com a especificação 802.11n

Não sei mas ja acostumei com o touch, mas vou compra um mini mouse nunca fui fa de touch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um problema... Quando aperto Fn + F3, pra ligar a rede wireless, aparece uma mensagem do Ccenter: "Please make sure the hardware switch is open"... E a rede wireless não funciona, estava funcionando antes.

Entrei no site da CCE info e baixei todos os drivers que tem lá, tem dois driver de wireless baixei e já instalei os dois, primeiro instalei um 8187 e nada, desinstalei e instalei o 8191 nada tambem, ai instalei os dois continuo com o problema.

Estou usando o Win7 x86 Ultimate

O note é o CCE Win T35L+.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um problema... Quando aperto Fn + F3, pra ligar a rede wireless, aparece uma mensagem do Ccenter: "Please make sure the hardware switch is open"... E a rede wireless não funciona, estava funcionando antes.

Entrei no site da CCE info e baixei todos os drivers que tem lá, tem dois driver de wireless baixei e já instalei os dois, primeiro instalei um 8187 e nada, desinstalei e instalei o 8191 nada tambem, ai instalei os dois continuo com o problema.

Estou usando o Win7 x86 Ultimate

O note é o CCE Win T35L+.

Desde já agradeço.

Ve se a chave da frente da wireless está ligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu note foi pra assistencia depois que fritou (acredito q o HD.... saiu fumaça e estraou tudo.... bonito de ver...)

foi no dia 7/01 no dia 10/01 recebi msg dizendo q o note tinha chego na CCE, e até agora nao recebi mais informaçao alguma, isso esta me chateando....

só resta aguardar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em comprar um cce d535p, tem 3gb ram, core i5, hd 500... Fiquei meio desanimado depois de alguns relatos aqui no forum... O modelo nao vi ngn comentando sobre ele aqui no forum, suponho que seja modelo novo pelo fato de nao ter drives no site. O nb esta em promo por 1500 no extra, sera que vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um problema... Quando aperto Fn + F3, pra ligar a rede wireless, aparece uma mensagem do Ccenter: "Please make sure the hardware switch is open"... E a rede wireless não funciona, estava funcionando antes.

Entrei no site da CCE info e baixei todos os drivers que tem lá, tem dois driver de wireless baixei e já instalei os dois, primeiro instalei um 8187 e nada, desinstalei e instalei o 8191 nada tambem, ai instalei os dois continuo com o problema.

Estou usando o Win7 x86 Ultimate

O note é o CCE Win T35L+.

Desde já agradeço.

Nunca tinha usado essa tecla usei agora e ta ok, eu to usando o driver do t23l no meu t35l porque os drivers do site n funcionaram no meu 7 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandorick, no seu control center marca a temperatura da cpu?

Não marca a temperatura no meu o q marca é o batterycare.

A chave wireless do wirelles fica sempre ligada quando testei as teclas desativam e ativam mesmo estando a chave ligada

estava pensando em comprar um cce d535p, tem 3gb ram, core i5, hd 500... Fiquei meio desanimado depois de alguns relatos aqui no forum... O modelo nao vi ngn comentando sobre ele aqui no forum, suponho que seja modelo novo pelo fato de nao ter drives no site. O nb esta em promo por 1500 no extra, sera que vale a pena???

Valer a pena vale, se vai vir com cooler full n sei não vi ainda reclamarem desse modelo, pode ser tbem porque estava compreço alto e a maioria aqui ta comprando os outros modelos justamente pelo preço baixo, se seguir a linha dos outros um modelo com configuração igual/equivalente a esses, os de outras marcas devem estar com preços bem maiores, se for assim compensa mesmo com cooler full manda pro cce resolve fica 10 dias sem ele mas vem arrumado e você n gasta nada a mais por isso.

Ainda to pensando se mando ou n o meu pra cce ...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava conversando com o vendedor ele falou que esse modelo só reconhecia 2gb da memória ao invés de 3gb, isso se daria pelo fato de ser 32bits e que isso afetava o desempenho, disse que tinha um acer lá com processador p6100 que nunca ouvi falar que na nota de experiência do windows era a mesma coisa do d535p que tem core i5, ai comentei que isso poderia ser resolvido com uma simples formatação e ele falou que não porque o pc é feito para ser usado com 32 bits, chipset e bláblá ai desisti da compra por causa disso, ainda mais pelo fato de não ter no site os drives para esse notebook ainda. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava conversando com o vendedor ele falou que esse modelo só reconhecia 2gb da memória ao invés de 3gb, isso se daria pelo fato de ser 32bits e que isso afetava o desempenho, disse que tinha um acer lá com processador p6100 que nunca ouvi falar que na nota de experiência do windows era a mesma coisa do d535p que tem core i5, ai comentei que isso poderia ser resolvido com uma simples formatação e ele falou que não porque o pc é feito para ser usado com 32 bits, chipset e bláblá ai desisti da compra por causa disso, ainda mais pelo fato de não ter no site os drives para esse notebook ainda. =/

Tem cada uma!!!

Este vendedor deveria primeiro se informar direito antes de dizer um monte de asneiras.

O que determina se o computador pode trabalhar ou não com sistemas de 64 bits é o processador que deve ser capaz de processar intruções x64.

No caso, todos os processadores Core i3, i5 e i7 são totalmente capazes de trabalhar com instruções x64.

A quantidade máxima de memória que um sistema de 32 bits "enxerga" é em torno de 3 GB. Portanto se o note tiver mais que 3 GB e você quiser utilizar totalmente a memória deve ser usado um sistema de 64 bits.

O que não impede ser usado sistemas de 64 bits com menos de 3 GB, vai funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui tirar minha dúvida no suporte online da cce.

Anderson: Bom dia, em que posso ajudar?

Alexandre Kruse: Bom dia, tenho uma dúvida.

Alexandre Kruse: Estava pensando em adquirir o notebook cce d535b e queria saber o motivo de não ter os drives do mesmo no site, é por causa de ser um modelo novo?

Anderson: exatamente

Alexandre Kruse: vocês vão disponibilizar os drives mais para a frente então?

Anderson: sim

Alexandre Kruse: ok Anderson, só mais uma dúvida.

Alexandre Kruse: Essse modelo também possui cooler full?

Alexandre Kruse: ou foi corrigido esse defeito neste novo modelo?

Anderson: este equipamento nao tem o problema de cooler full, o modelo que tinha isto e ja foi corrigido era da linha T

Alexandre Kruse: ok anderson, só isso. muito obrigadoAnderson:

A CCE Info agradece seu contato. Obrigado. Tenha uma otima tarde

Pois ée, vou correndo no extra ver se ainda consigo pegar a promoção do notebook pelos 1.500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito procurar, mas muito mesmo, incansavelmente ai esta o nosso not.

201006171048425950-0.jpg

Tsinghua Tongfang K46A

http://www.waybeta.com/news/5739/core-i-series-high-performance-experience-with-the-side-k46a-reported-5140_-tongfang-notebook-quotes/

http://ucables.com/ref/TSINGHUA-TONGFANG-K46-R278580

http://www.ipmart.com/main/product/Tsinghua,Tongfang,K46A,14,0,inch,Notebook,,i3,350M,2G,Memory,250G,HDD,512M,Indepentdent,Graphics,Card,DVD,R,RW,,278587.php?prod=278587

http://www.ipmart.com/main/product/Tsinghua,Tongfang,K46A,14,0,inch,Notebook,,i3,330M,2G,Memory,250G,HDD,512M,Indepentdent,Graphics,Card,Discrete,Graphics,DVD,R,,278580.php?prod=278580

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=zh-CN&u=http://tech.sina.com.cn/n/2010-03-12/09571276309.shtml&ei=yPc1TdzeNMT7lwe5g5TACg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=5&ved=0CEgQ7gEwBA&prev=/search%3Fq%3DCRB%2BCalpella%2BTongfang%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DTIy%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divns

CCE que monta isso? tenho minhas duvidas, é tudo chines, já deve chegar aqui montado e todo bugado (cooler full e etc.).

A Bios não deve ser liberada ( com os bugs corrigidos) por outros motivos, evidentemente.

Placa Mãe: Tsinghua Tongfang

abraços......

afff...

não acredito...

nem sei porque recomendei isso para meu amigo... tudo bem que ele catou com garantia adicional, mas....

ainda bem que para meu irmão recomendei o Qbex, pelo menos esse é barebone do MSI, e não um barebone de marca totalmente desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!