Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, para minha decepção meu note já veio mal montado, encaixado não sei, quando digito se apertar em qqr tecla da parte esquerda do teclado fica fazendo um teco teco teco como se tivesse batendo alguma coisa... enfim, vou lá na loja trocar pra ver se troco pelo mesmo ou escolho outro modelo da acer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, para minha decepção meu note já veio mal montado, encaixado não sei, quando digito se apertar em qqr tecla da parte esquerda do teclado fica fazendo um teco teco teco como se tivesse batendo alguma coisa... enfim, vou lá na loja trocar pra ver se troco pelo mesmo ou escolho outro modelo da acer mesmo.

Troca pelo mesmo mas ja abre na loja pra ver se tem o mesmo defeito ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como vou trocar amanhã comecei a fazer alguns testes... pra começar estava achando o note um pouco esquentadinho demais ai baixei o everest para ver a temperatura, a temperatura estava em torno de 55 graus, achei um pouco alta para o processador, isso com carregador e navegando apenas na internet... depois liguei aquele modo stress e o uso da cpu foi para 100% e a temperatura logo subiu atingindo 77 e ai eu ouvi o cooler ligando, ou seja não é cooler full mas não sei se isso é bom, e mesmo com o cooler ligado não adiantou de nada ficou em torno de 77 até que eu desliguei o modo stress com medo de dar algum defeito... isso eé normal? ql a temperatura do de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tô pensando se mando resolver o cooler full, antes de comprar o meu t35l usei um Kenex por 2 anos e meio, 6 horas por dia convertendo mtos videos e ele tinha o cooler full e até hj tá bala...

Pois é to analisando tbem, se for um cooler de boa qualidade o problema maior é a carga da bateria q vai durar menos, porém o note vai trabalhar com melhor refrigeração...como se fosse o cooler de um pc ligado direto e pode ate aumentar a sujeira dentro mas depois de um ano é so abrir e usar um aspirador de pó,

Agora se o cooler for ruim vai começar a fazer mais barulho...bm se for antes da garantia vencer ja troca o cooler e arruma a bios, ou antes de vencer a garantia pede a troca da bios e ja pede a troca do cooler...qta opção me perdi rs:wacko:

(pelo q entendi no site do extra antes de terminar a garantia da fabrica ainda posso comprar mais 12 ou 24 meses adicional)

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandorick, como vou trocar amanhã pela manhã estou em dúvida se troco pelo mesmo ou se pego um acer, pelo fato desse ser diferente do de vocês, eu queria testar ele agora de noite para ver se compensa, o que voce indica para eu poder testar o note? o potencial dele e etc? desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei ate interessante as imagens, porém tenho um destes, t35l,e tirei 2 fotos dele aberto, e nao batem com as imagens, parecidas, porém,nao iguais, e nao tem placa de video offboard como das fotos, abraçoshttp://img826.imageshack.us/i/img0058azi.jpg/

e outra:

http://img830.imageshack.us/i/img0059al.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to aqui me lembrando, quando meu notebook chegou com satux, o touchpad utilizava um driver que se pressionasse os dois botões, ele funcionava como um scroll horizontal e vertical(pressionava os dois botões e desliza o dedo horizontalmente ou verticalmente para scroll). Alguem que adquirir algum modelo com linux pode verificar qual driver ele utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acabei de criar minha conta, porém tenho acompanhado o tópico pois iria comprar um notebook da CCE.

Acabei comprando, modelo T35L+ pra minha surpresa, ou não, veio Cooler Full. Outra coisa também que reparei é um som agudo vindo de dentro, não é um som continuo, fica parando e voltando, que as vezes até chega a incomodar, se colocar o ouvido no teclado fica bem evidente...mas na verdade nem precisa.

Li algumas páginas atrás que um cara também teve esses dois problemas.

É caso de mandar pra assistência ? em média demora quanto tempo pra arrumarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 dias q meu notebook foi pra assistencia e até o momento nem uma msg nem emai nem nada.....

vieram buscar em uma sexta feira... na segunda recebi msg dizendo q tinham recebido e mais nada,,,, estava estão contente e agora estão decepcionado!

sinceramente, estou torcendo pra ficar 30 dias a e entrar com o cancelamento da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do fórum,

No meu caso a CCE resolveu mesmo, o meu T45P chegou com cooler full, fiquei uns dias com ele e contatei o Diego Avila, que passou meus dados prontamente para o SAC que no dia seguinte logo de manhã entrou em contato comigo por telefone.

Como na minha cidade não há a coleta dos Correios para postagem reversa, no dia seguinte (22/12) eles me passaram o código para envio.

Enviei dia 23 e devido aos feriados de fim de ano, a confirmação de chegada (por email e SMS) veio no dia 28/12.

5 de jan. informaram que o equipamento estava no lab. para analise e dia 7 me informaram a saída e o código do sedex de retorno.

Dia 11 de janeiro estava com ele de volta em casa.

Problema de cooler full resolvido, o aparelho veio bem embalado e limpo. Tudo OK.

Estou trabalhando com ele desde então (bastante por sinal - HD e disco otico) e nenhum sinal de novo problema.

Pelo menos por minha experiência com a CCE, recomendo esse note.

Problemas com lote defeituoso toda marca tem, inclusive as grandes HP, Dell, etc... (sem querer comparar qualidades), mas a empresa tem que ter um pós-venda eficiente para resolver os problemas do comprador. Isto, pelo menos no meu caso e em outros aqui do fórum, ela teve.

Sinto pelos casos em que não houve solução por parte da CCE, como é o caso do amigo Guzitu e outros. A eles desejo boa sorte na resolução dos problemas ;-)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe, acredito que vão resolver meu problema,,, tudo bem q meu note fritou o hd com menos de 1 mes de uso.... e eu vou perder todos meus dados.... essa falta de confiabilidade ja nao era taoooooooo assustadora pra mim, o que me chateia é meu note estar a 12 dias la e nao receber nenhum sms..... eu tento ligar fica 40 minutos a chamada e nao reduz de 15 minutos tempo estipulado de espera, tento contato online e os tecnicos nem sequer tentam ajudar, simplesmente informam q nao podem ajudar e me passam o telefone que nao atende nunca!

isso pra mim é uma falta de respeito com o cliente, o que me resta é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe, acredito que vão resolver meu problema,,, tudo bem q meu note fritou o hd com menos de 1 mes de uso.... e eu vou perder todos meus dados.... essa falta de confiabilidade ja nao era taoooooooo assustadora pra mim, o que me chateia é meu note estar a 12 dias la e nao receber nenhum sms..... eu tento ligar fica 40 minutos a chamada e nao reduz de 15 minutos tempo estipulado de espera, tento contato online e os tecnicos nem sequer tentam ajudar, simplesmente informam q nao podem ajudar e me passam o telefone que nao atende nunca!

isso pra mim é uma falta de respeito com o cliente, o que me resta é aguardar.

Poxa amigo que problema você já tentou mandar uma mensagem privada para o Diogo da CCE quem sabe ele te ajuda ok, forte abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já teve o problema do cooler full disponibilizou a bios nova??

Só to esperando essa budega pra comprar o meu!hehe

O problema não só atualizar a bios me parece q tem q trocar a peça...tem um usuario q comprou um t35l e recebeu sem cooler full a pouco...e na cce disseram q ja resolveram o problema nos lotes novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não só atualizar a bios me parece q tem q trocar a peça...tem um usuario q comprou um t35l e recebeu sem cooler full a pouco...e na cce disseram q ja resolveram o problema nos lotes novos.

Tem outros Bugs na BIOS alem do cooler full, um deles é o problema quando se coloca toda a memoria de video disponivel.

A CCE tem a a obrigação de colocar a BIOS corrigida a disposição dos seus clientes como todos os fabricantes fazem. Só que o fabricante destes notes não é a CCE como já demostrei nesse post http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4806824&postcount=6878. Ai está o problema, que a CCE tem que se virar para resolver, é responsabilidade dela, a CCE não estará fazendo nehum favor a nehum de nós, apenas cumprindo com sua obrigação. Eu tenho o direito de escolher entre mandar para a autorizada ou eu mesmo resolver meu problema fazendo o update da BIOS.

Mas a CCE vai disponibilizar essa BIOS, por bem ou por mal, te garanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros Bugs na BIOS alem do cooler full, um deles é o problema quando se coloca toda a memoria de video disponivel.

A CCE tem a a obrigação de colocar a BIOS corrigida a disposição dos seus clientes como todos os fabricantes fazem. Só que o fabricante destes notes não é a CCE como já demostrei nesse post http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4806824&postcount=6878. Ai está o problema, que a CCE tem que se virar para resolver, é responsabilidade dela, a CCE não estará fazendo nehum favor a nehum de nós, apenas cumprindo com sua obrigação. Eu tenho o direito de escolher entre mandar para a autorizada ou eu mesmo resolver meu problema fazendo o update da BIOS.

Mas a CCE vai disponibilizar essa BIOS, por bem ou por mal, te garanto isso.

como eu ja disse acima, os notes sao bem parecidos, porém por dentro bem diferentes, tirei 2 fotos do meu:

achei ate interessante as imagens, porém tenho um destes, t35l,e tirei 2 fotos dele aberto, e nao batem com as imagens, parecidas, porém,nao iguais, e nao tem placa de video offboard como das fotos, abraços http://img826.imageshack.us/i/img0058azi.jpg/

e outra:

http://img830.imageshack.us/i/img0059al.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros Bugs na BIOS alem do cooler full, um deles é o problema quando se coloca toda a memoria de video disponivel.

A CCE tem a a obrigação de colocar a BIOS corrigida a disposição dos seus clientes como todos os fabricantes fazem. Só que o fabricante destes notes não é a CCE como já demostrei nesse post http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4806824&postcount=6878. Ai está o problema, que a CCE tem que se virar para resolver, é responsabilidade dela, a CCE não estará fazendo nehum favor a nehum de nós, apenas cumprindo com sua obrigação. Eu tenho o direito de escolher entre mandar para a autorizada ou eu mesmo resolver meu problema fazendo o update da BIOS.

Mas a CCE vai disponibilizar essa BIOS, por bem ou por mal, te garanto isso.

Na minha cidade tem uma assistência autorizada vou levar lá como foi me pedido no telefonema e ver o que acontece , só que eles são meios enrolados , foi avisar o cara que o prazo da CCE é de no máximo 10 dias , já que não vou precisar enviar por correio nem eles reenviarem o prazo tem de ser comprido .

Se não cumprirem foi mandar uma reclamação a CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros Bugs na BIOS alem do cooler full, um deles é o problema quando se coloca toda a memoria de video disponivel.

A CCE tem a a obrigação de colocar a BIOS corrigida a disposição dos seus clientes como todos os fabricantes fazem. Só que o fabricante destes notes não é a CCE como já demostrei nesse post http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4806824&postcount=6878. Ai está o problema, que a CCE tem que se virar para resolver, é responsabilidade dela, a CCE não estará fazendo nehum favor a nehum de nós, apenas cumprindo com sua obrigação. Eu tenho o direito de escolher entre mandar para a autorizada ou eu mesmo resolver meu problema fazendo o update da BIOS.

Mas a CCE vai disponibilizar essa BIOS, por bem ou por mal, te garanto isso.

então mas segundo o que li no forum, essa ideia de disponibiizar a update da bios foi passada a cce e ja respondida, segundo disseram me parece q o Diego avila respondeu q n existe ainda atualização da bios, que o problema é na peça e so pode ser trocada no laboratorio da cce e não sei se nem na autorizada seria possivel o reparo...:mellow:

O prazo de 10 dias me parece ser somente no cce resolve na assistencia da sua cidade continua a ser 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prazo de 10 dias? isso existe?

meu note ta desde dia 7 na rua.... dia 10 recebi msg dizendo q tinha chego na cce e até agora nao recebi mais unformaçao nenhuma....

acredito que o CCE RESOLVE funcione sim, mas é uma pena q nao funcione pra todo mundo!

Em média 10 dias sim , porque se for pra mim levar na autorizada da minha cidade e eles enviarem a outro lugar , como sei que eles são enrolados , eu mesmo envio direto ao destinatário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um T25L a alguns meses, nao tenho o que reclamar uso apenas para trabalhos escolares e diversao. Fiquei um bom tempo fora do forum mas hoje eu li aqui que a serie T estava com problemas no cooler então preciso saber como descubro se o meu esta com esse problema de cooler FULL valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!