Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

O meu note foi pra assistência dia 29/01 e estou no aguardo da resposta. O problema é tela azul. Verifiquei que a memória estava com problemas, dando vários erros no MEMTEST 86+ (http://www.memtest.org/), uma dica é pra todos que tem esses modelos da CCE testarem seus notebooks com esse programa. Ele verifica se a memória está boa ou não.

será que essa série da cce veio com prazo de validade igual alguns hp?

veja que foi só algumas marcas ficarem no valor do note da cce que o tópico deu uma parada, é o apressado come crú, tivesse esperado algo em torno de 3 meses tinha pego algo melhor.

Que outras opções você encontrou com as mesmas configurações e preço do CCE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que outras opções você encontrou com as mesmas configurações e preço do CCE?

cara quem tem interesse é só ir atras que acha sem dúvida, e eu falei referente ao meu t35l que é core i3 , mas existe sim também core i5. mesmo que pague mais ai uns 100. comparado com a dor de cabeça que ja assim que compra o cce, cooler full, tela azul, hd alguns com problema, bateria nem se fala. nao que em mim exista um arrependimento tenebroso, mas deveria ter esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note foi pra assistência dia 29/01 e estou no aguardo da resposta. O problema é tela azul. Verifiquei que a memória estava com problemas, dando vários erros no MEMTEST 86+ (http://www.memtest.org/), uma dica é pra todos que tem esses modelos da CCE testarem seus notebooks com esse programa. Ele verifica se a memória está boa ou não.

Que outras opções você encontrou com as mesmas configurações e preço do CCE?

bem se fosse um mês atrás tinha vários produtos interessantes como da Itautec, Lenovo etc... Agora todos subiram de preço...

No momento os notes que estão com preços bons são da...

Qbex

Qbex Mobile i3 - Intel® Core™ i3 370M, 4GB, HD 500GB, LED 14

R$ 1.185,60 no boleto até dia 06

http://images.walmart.com.br/02_FEV_2011/04_FEV_tecnologia/tecnologia_20110204_url_absoluta.html

Review : http://forum.clubedohardware.com.br/review-qbex-mobile/892272?t=892272

Microboard

Notebook 14" Innovation I533 com Intel Core i5, 3 GB, HD 320 GB, Bluetooth

R$ 1.329,05 no boleto

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--innovation-i533-com-intel-core-i5--3-gb--hd-320-gb--bluetooth--1-hdmi--dvd-rw--linux---microboard_43029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um CCE T25L, pelo que estou percebendo nao existe mais nenhum contato daqui com a CCE. Deveriamos fazer um abaixo assina para exigir alguem que nos desse atenção aqui afinal o numero de pessoas que adquiriram este produto por conta deste forum e muito grande, e podemos se uma pessima propaganda caso nao consiga ter atenção devida. Fica ai a sugestao pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem SMS da CCE informando que o produto havia sido despachado.

Assim que o receber vou vendê-lo, ainda tem 6 meses de garantia e está novo de uso, já que o ligava apenas para atualizações.

Não posso confiar que não vá dar tilt de novo.

Vendo e compro um modelo de outro fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do problema com a bateria tb estou bem satisfeita com o meu T25L. Esse negócio de bateria CCE já era esperado, pois meu outro note tb CCE deu o mesmo problema.

Essa semana vou tentar levar pra assistência e ver se consigo deixar lá só a bateria. Se conseguir trocar beleza...senão fazer o q... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te o problema de ficar dando travadinhas quando esta ouvindo musica conseguiu resolver? porque o meu alem de musicas ta dando as mesmas micro travadas em video tbem ...é acho q n vai dar pra ficar sem mandar pra cce resolve...so n sei se depois q voltar sem cooler full com bios nova se esse problema de travadas no som e video vai resolver tbem alguma luz ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de que parece que o Diego não responde mais os posts, vou fazer um apelo,já que não respondem MP mais:

Diego,conforme acordado com o Sac da CCe , levei meu note a uma assistencia em Osasco

gostaria de saber se é possivel intervir, porque segundo liguei hoje para assistencia o note já está na fábrica e vai demorar mais uns 20 dias, preciso do note

telefone da assistencia:011-3684-0556

O.S. 19512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de que parece que o Diego não responde mais os posts, vou fazer um apelo,já que não respondem MP mais:

Diego,conforme acordado com o Sac da CCe , levei meu note a uma assistencia em Osasco

gostaria de saber se é possivel intervir, porque segundo liguei hoje para assistencia o note já está na fábrica e vai demorar mais uns 20 dias, preciso do note

telefone da assistencia:011-3684-0556

O.S. 19512

Boa tarde!

Envie-me uma MP e informe o nome do posto autorizado, o nome da pessoa responsável pelo produto e me confirme os telefones de contato. Vou solicitar acompanhamento do caso.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Meu T33L chegou hoje da Digibrás, onde foi consertado o problema de não ligar.

Não sei se trocaram a placa-mãe, mas está normal, cooler normal, e o mesmo sistema que estava instalado (na verdade a mesma instalação com programas e dados e tudo).

A única ressalva é que a trava da tampa de baixo, que dá acesso as memórias foi danificada no conserto, e se puxar a mesma ela desencaixa um pouco. Inclusive os lacres que colocaram chegaram rompidos, pois a tampa estava um pouco desencaixada.

Vou aguardar mais uns dias, dessa vez utilizando o note diariamente para ver se não dá tilt de novo, e então decidirei se o vendo ou não.

Até o momento o CCE Resolve está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Envie-me uma MP e informe o nome do posto autorizado, o nome da pessoa responsável pelo produto e me confirme os telefones de contato. Vou solicitar acompanhamento do caso.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

não sei se você está recebendo minhas mps, vou postar aqui os dados da assistencia

TRg tecnologia Osasco,Sp

telefone:011-3684-0556

O.S. 19512

atendente :evelyn

meus dados espero ter chegado por Mp, se não me avise que postarei de outra forma,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você está recebendo minhas mps, vou postar aqui os dados da assistencia

TRg tecnologia Osasco,Sp

telefone:011-3684-0556

O.S. 19512

atendente :evelyn

meus dados espero ter chegado por Mp, se não me avise que postarei de outra forma,obrigado!

Bom dia!

Estou passando o caso ao SAC para acompanhamento, peço que aguarde o contato para mais informações.

Qualquer duvida continuo a disposição de todos.

Abraços!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Obs: Até o momento não recebi nenhuma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que funcionou bem, tem um desempenho razoável.... mas... Quebrou o leitor de DVD. Até aí, tudo bem. O problemas é a assistência técnica, que está com meu notebook desde o dia 21 de dezembro do ano passado e no último dia 04 de fevereiro coloquei o caso no PROCON, pois ninguem havia me entregue o notebook, que ainda está na garatia. Me decepcionei. Havia comprado um segundo aparelho, (EM OUTUBRO DE 2010) E PRA MINHA SURPRESA O LEITOR DE dvd TB PIFOU. jÁ SEI O QUE ME AGUARDA.

Não recomendo mais a CCE a ninguém. Péssima assistência técnica. Ainda bem que nos dias atuais dispomos da internet e podemos aletar os outros consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou satisfeito com o meu t546l, mas lamentavelmente ele veio com o problema no cooler, e mais lamentavelmente ainda, não estou conseguindo nenhum retorno da CCE RESOLVE, o 0800 esta dando que não esta recebendo chamada no momento, e ainda não recebi respostas pelo email.Gostaria de saber se alguem esta conseguindo ter algum contato com eles nesse ultimos dias?

estou preocupado porque os dias estão passando e eu uso o notebook para trabalho e estou com receio de usa-lo com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou satisfeito com o meu t546l, mas lamentavelmente ele veio com o problema no cooler, e mais lamentavelmente ainda, não estou conseguindo nenhum retorno da CCE RESOLVE, o 0800 esta dando que não esta recebendo chamada no momento, e ainda não recebi respostas pelo email.Gostaria de saber se alguem esta conseguindo ter algum contato com eles nesse ultimos dias?

estou preocupado porque os dias estão passando e eu uso o notebook para trabalho e estou com receio de usa-lo com esse problema.

Boa tarde!

Se quiser disponibilizar seu produto para analise, me informe seus dados de contato, assim posso solicitar retorno para mais informações sobre o serviço CCE RESOLVE.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, por gentileza, me esclareça uma dúvida: por que a luz indicadora da bateria ficaria piscando verde e laranja alternadamente, mesmo depois da bateria carregada? No caso ela apresenta 22% de desgaste e não tá saindo de 92% carregada, está perdendo a capacidade...Quanto tempo de garantia tem uma bateria? O note é um T25L e tem 7 meses de uso. Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, estou com problemas no HD toshiba do meu T35L... alguns já relataram o mesmo problema neste tópico... é o problema de ficar dando umas travadas constantemente, como se estivesse sempre realizando operações pesadas de leitura e escrita no disco...

Enfim... não consigo te mandar uma PM por que sou novo no fórum e preciso de 5 postagens para poder fazê-lo... como posso enviar meu dados a você?? eu gostaria de aproveitar o fato de meu notebook já estar aí com vocês... pois a assistencia técnica que procurei não conseguiu resolver o problema e decidiram enviar pra vocês...

Meu HD estava apresentando muita realocação de setor (83 pra ser mais exato) e acredito que possa haver um bad block ou algum problema parecido...

Aguardo contato seu!!

att, Alisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, estou com problemas no HD toshiba do meu T35L... alguns já relataram o mesmo problema neste tópico... é o problema de ficar dando umas travadas constantemente, como se estivesse sempre realizando operações pesadas de leitura e escrita no disco...

Enfim... não consigo te mandar uma PM por que sou novo no fórum e preciso de 5 postagens para poder fazê-lo... como posso enviar meu dados a você?? eu gostaria de aproveitar o fato de meu notebook já estar aí com vocês... pois a assistencia técnica que procurei não conseguiu resolver o problema e decidiram enviar pra vocês...

Meu HD estava apresentando muita realocação de setor (83 pra ser mais exato) e acredito que possa haver um bad block ou algum problema parecido...

Aguardo contato seu!!

att, Alisson

Quando levei o meu na autorizada avisei eles sobre essas travadas , pedi a troca do HD , cooler full e as travadas .

Faz 15 dias que está na autorizada o note , falta duas semanas ainda :S para os 30 dias .

Mas até lá tem chão , ainda acredito que eles entregam antes dos 30 dias apesar de tudo . xD'

Boa sorte ai com seu caso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal acompanho o tópico a um tempão ,já comprei o meu t35l, e estou satisfeito com o mesmo, mas estou com uma dúvida agora, qual o modelo da placa de video dele? tudo bem o pessoal vai falar intel gma hd, mas tá qual a numeração dela o modelo especifico?

Pois recentemente instalei o ubuntu 10.10, nele, e gostaria de acertar o driver de video para ganhar um melhor desempenho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um T45P em julho no site pontofrio.com; estava funcionando perfeito, mas de vez em quando a placa wi-fi não encontrava nenhuma rede, mesmo tendo duas ou mais... eu reiniciana o note e funcionava... mas agora não adianta mais nada... a placa não funciona mais... Gostaria de saber como devo proceder, mas sabendo que não posso ficar sem o note pois trabalho com ele (estou usando uma placa wi-fi externa emprestada). Sou de Conselheiro Lafaiete-MG.

No aguardo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!