Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

;4420947']eu fiz dia 25/06...

ficou em produção dia 29 e 30...

foi remetid dia 30...

e esta em transeferencia desde dia 3/6...

ansiedade...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

ah!!! o meu é um i3.

PUTZ! Fiz meu pedido dia 26/06, meu notebook entrou em produção dia 01/07 e tá lá até hoje!! Não acredito que me ferrei por um dia!!

Só se o problema realmente for o cooler, como foi informado ao Ailton ADV, pois o cooler do i5 (meu caso) com certeza é diferente do i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ! Fiz meu pedido dia 26/06, meu notebook entrou em produção dia 01/07 e tá lá até hoje!! Não acredito que me ferrei por um dia!!

Só se o problema realmente for o cooler, como foi informado ao Ailton ADV, pois o cooler do i5 (meu caso) com certeza é diferente do i3.

ehhh!!! se esta em producção até hj deve ser algo relacionado a montagem mesmo... como o cooler diferente do i3 mesmo...

pelo que dah pra ver o i5 tá vendendo muito e pode ser relacionado a isso, sei lá! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

To lendo agora essa parada do atraso de vocês, eu acho que isso é reflexo do grande número de vendas que o note ta tendo e eles não estão tendo condições de manter estoque mínimo de atendimento para peças em defeito e para equipamentos novos. Acontece isso por vezes em empresas de automóveis. Com certeza os antigos devem ter prioridade, e a DELL tinha que correr num "sedex 10" da vida para ter logo estas peças de reposição e montagem, pois o prejuízo será para eles mesmo.

Uma pena, espero que resolvam logo e todos vocês recebam logo este belo note.

ATUALIZAÇÃO do REVIEW NOVAMENTE GALERA!

Agora adicionei logo após Need Most. o teste com o jogo LEFT 4 DEAD 2, jogo com tudo topado, tinha uma opção que ia para very high, coloquei e foi na boa. Seguem fotos lá na pág 01.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera.. o meu era pra ser remetido hoje

e até agora está "em produção", vou esperar até amanhã e ligar pra eles.. se demorar realmente este 1 mes vou ter que cancelar o pedido.. é tempo de mais pra mim

ou vou pedir mais 1 ano de garantia, como haviam dito...

pow, sacanagem isso ai..

quando eu fiz a compra perguntei o prazo de entrega e ela falou que não ia atrazar não.. mas agora já vi que tá ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

NOVA ATUALIZAÇÃO (Novamente, vocês vão me achar doido) hehehehe

Arrumei a área de Street Fighter 4, e coloquei um vídeo que gravei a pouco, já com a dica dos FPS, minha gente, o jogo não baixa de 58FPS, fica muito rápido, muito legal mesmo para jogar, acompanhem o novo vídeo na pág.01 junto com o antigo e vejam a diferença, ambos com gráfico no HIGH. hehehehe

PS: Agora já gravei o vídeo com minhas 2 caixinhas funcionando. hehehehe

Valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao teclado, se for mal encaixado ele fica bem desnivelado e visível, feio mesmo pra cima, digo isso porque vi o passo a passo do desmonte e montagem do meu ontem aqui em casa pelo técnico na hora de trocar as caixas de som e o teclado tem 5 pontos de encaixe. Mas este barulho, sei não, no meu tá silencioso. Caso esteja achando estranho ou mal encaixada ligue para a assistência para eles irem aí verificar. Mas você tá sentindo dificuldade no digitar destas teclas? O barulho é tão maior assim que nas outras teclas? E quando você aperta, o botão desce e responde bem, tá muito mole? Se as respostas forem SIM, eu chamaria para trocarem o teclado.

Cara, ele não parece mal encaixado, mas eu reparei que o lado direito, além de fazer mais barulho, também afunda mais do que o lado esquerdo, quando eu aperto. O barulho também é visivelmente maior do que no lado esquerdo. Dá pra notar que o botão tá mais mole sim, mas não ao ponto de não responder bem.

Você acha que eles não trocam já o note todo logo de uma vez?? Afinal, ainda tem só 7 dias... pelo código do consumidor eu posso exigir uma troca, né mesmo?

(Eu limpei a tampa de alumínio com água mesmo (foi antes de ler sua mensagem), e as manchinhas saíram de boa. Eu tenho álcool isopropílico aqui em casa, depois dou uma reforçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vozdocao, quais drivers você atualizou depois de receber o nb?

a bios, do chipset, mais algum? placa de video?

valeu, abço

Todos estes e o drive do turbo boost e do som.

Cara, ele não parece mal encaixado, mas eu reparei que o lado direito, além de fazer mais barulho, também afunda mais do que o lado esquerdo, quando eu aperto. O barulho também é visivelmente maior do que no lado esquerdo. Dá pra notar que o botão tá mais mole sim, mas não ao ponto de não responder bem.

Você acha que eles não trocam já o note todo logo de uma vez?? Afinal, ainda tem só 7 dias... pelo código do consumidor eu posso exigir uma troca, né mesmo?

(Eu limpei a tampa de alumínio com água mesmo (foi antes de ler sua mensagem), e as manchinhas saíram de boa. Eu tenho álcool isopropílico aqui em casa, depois dou uma reforçada.

Sim, caso não satisfeito, em comprar que não são presenciais você tem 7 dias para informar a devolução do mesmo e ter o valor devolvido com correção. OU você pode ver com eles a troca por outro em troca de desistir do note, acho que esta 2ª opção iria ser mais interessante para a DELL, se for pra você tb ótimo. Veja ae.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, caso não satisfeito, em comprar que não são presenciais você tem 7 dias para informar a devolução do mesmo e ter o valor devolvido com correção. OU você pode ver com eles a troca por outro em troca de desistir do note, acho que esta 2ª opção iria ser mais interessante para a DELL, se for pra você tb ótimo. Veja ae.

Abraço!

Amanhã vou providenciar isso. Valeu, meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu pedido do 3500 i5-520 no dia 7/7 e a previsão para envio ficou para 28/7 :eek:

Além disso, vocês repararam que se pode trocar o MS Works 9.0 (_( padrão para o Office 2010 Starter (Word + Excell + propagandas) sem custo adicional algum :D ? Não havia reparado, porém fui ver novamente as opções de "customização" :wacko: possíveis e me deparei com essa situação.

Ryus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que tu se escapou colmanetti

eu fiz o pedido dia 29 e não me escapei

liguei pra lá e me deram prazo maximo pra ser remetido no dia 04/08

tentei acelerar o processo e tudo, mas além de tudo fui mal atendido

me arrependo de nao ter pego o nome da pessoa que me atendeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que tu se escapou colmanetti

eu fiz o pedido dia 29 e não me escapei

liguei pra lá e me deram prazo maximo pra ser remetido no dia 04/08

tentei acelerar o processo e tudo, mas além de tudo fui mal atendido

me arrependo de nao ter pego o nome da pessoa que me atendeu!!!

Que me$# em... eu fiz o pedido dia 01/07 e parece que vai ser remetido terça feira agora... espero que não atrase mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acompanho o review desde o do vitorhp, gostaria de agradeçer a vozdocao e ao vitorhp pelos reviews e tb a galera toda que vem comentando sobre o note.

Acabei de fazer o pedido do meu agora na hora do almoço, cheguei a comentar se realmente irá ter algum atraso a vendedora me confirmou falando que estão com problemas no leitor de digital e com isto me deram o prazo de 17 dias uteis, não reclamei pois não estou com pressa.

Configuração:

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-3992 Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500

1 312-0995 Bateria Primaria de 6 Celulas

1 313-9428 Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X

1 313-9437 Cobertura na Cor Prata

1 313-9438 Cobertura na Cor Prata

1 313-9679 Cobertura na Cor Prata

1 313-9936 Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados

1 317-3811 Processador Intel Core i5-520M 2.40GHz, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache

1 317-9941 Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes

1 320-8918 Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

1 320-9221 Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB

1 330-6043 DELL DBRM,W7,MUI,LAT/PWS/OPT/VOS

1 330-6322 WINDOWS 7 NOTEBOOK LABEL,LAT/VOS/MPWS

1 330-6612 Anatel NB label DW365, BCC

1 330-8086 Midia com Drivers para Reinstalacao

1 330-8094 Leitor de Impressoes Digitais Integrado

1 330-9719 Teclado Interno com Iluminacao, Portugues

1 330-9721 aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA

1 330-9722 Cabo de Alimentacao

1 330-9723 Documentacao

1 342-9964 Disco Rigido de 500GB 7200RPM

1 366-1431 CFI,Taxa para integracao de produtos especiais

1 374-0142 Mochila para notebooks Targus modelo TSB700

1 410-0271 Software anti virus Norton 2010 com licenca de 30 dias sem midia

1 410-1858 Software Adobe Acrobat 8.1

1 420-9518 Software Datasafe Online 1.1 2GB

1 421-0320 Software WINDOWS LIVE SEARCH

1 421-1006 DELL WEBCAM SW 1.4 APPLICATION KIT,VOS

1 421-1188 ROXIO CREATOR DELL EDITION MEDIA VOS

1 421-1846 EMRP,Win7Professional,Media,64bit,NB,V,B

1 421-2223 Software Cyberlink Power DVD 8.3

1 421-2262 Windows 7 XP Mode,Opti/PWS/Lat/Vost

1 421-2281 Software Dell Digital Persona

1 430-3747 Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365

1 430-3834 Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2)

1 908-8717 Garantia para Hardware - 1º ano

1 916-1880 Serviço Complete Care - 1 ano

1 925-4620 Basico - proximo dia util no local - 1º ano

1 908-8458 Garantia para Hardware

1 908-8651 Basico - proximo dia util no local - 2º ano

1 420-8049 Microsoft Works 9.0 em Português

Peguei a configuração do site apenas aumentando mais 1 ano de garantia.

Preço: R$ : 3.152,00

Forma de Pagamento: Cartão Visa 10x

Abraços

(Aguardando) Dell Vostro 3500, Core i5-520, 4gb DDR3, 500Gb HD 7200rpm, GF310-512mb, bluetooth, wireless 802.11n, Windows 7 Professional 64, tela 15,6" 16:9 LED, teclado retro-iluminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu formatei o meu pc e instalei o ultimate 64 bits mas eu nao estou conseguindo instalar o leitor de impressao digitais

Ja tentei de tudo se alguem poder me ajuda

33ufo0o.png

20py9zq.png

Edit2:

Ai pessoal eu consegui resolver o problema

e só fazer o download desse software:

http://www.megaupload.com/?d=JUMTF4ZP

é o driver do leitor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, o meu hoje, estava usando o note, com acesso remoto em outra máquina, e do nada, a tela fico preta, ele deu um erro e disse que o driver de vídeo tinha dado problema,e tinha se recuperado de um erro...

será o driver utilizado ? ou problema na VGA? hj foi a primeira vez q vi isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!