Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Mais um pra o grupo do Vostrão, meu conterrâneo... ehehe

O meu Vostro já vai fazer 1 aninho e quando olho pra ele bate uma alegria e o orgulho de ter comprado com meu dinheiro suado, nunca esquecerei a minha alegria no dia q meu bichinho chegou...Ele ta tão novinhoooo ainda.. kkk

Felicidades, curta seu Vostro!

:D:D

Pois é Jessy, o vosto com o acabamento dele e esse material de alumínio deixa ele novinho e moderno por muito tempo, tanto que o atual continua igual. O tem 1 ano e 2 meses e tá zero bala, nem arranhão tem, nem no alumínio nem na liga de magnésio. hehehehe

Abraço!

Oi, Jessy:),

Realmente o Vostro é um Vostrão!

Em comparação com um Acer e um Login que já tive, esse cara ganha de 1000 a zero. É rápido, é bonito e o melhor, tem um acabamento que você não encontra em qualquer máquina.

Senti falta do teclado iluminado ontem a noite. Vou ligar na Dell para saber se posso comprar o teclado e acionar a assistência para instalar.

Hoje vou fazer alguns outros testes e postarei aqui.

Um grande abraço, conterrânea!! :D :D :D

E ae cara, que bom que gostou, fico feliz mesmo!

Olha o Acer é bem legal, principalmente os mais tops, agora me desculpa, mas note LOGIN, DEUS ME LIVRE!!! kkkkkkk

Em termos de visual, só achei alguns HP (novos cromados), macbook pro e os gateway, e os Acer importados para fazer frente na beleza, isso para o meu gosto.

Realmente ele é bem acabado, bonito e bem rápido, eu te disse que iria adorar o seu i3. hehehehehe

Logo quando o meu chegou, notei logo o materia interno, ele não é simples plástico, salvo engano a informação do material é que é de liga de magnésio (como no gateway), o que o deixa mais resistente nas dobradiças e no material geral contra arranhão e leves baques.

Outro detalhe legal é a tela, cores bonitas e ele não reflete a luz, nem do sol (que estou no momento em local ensolarado), meu olhos agradecem. hehehehe

Pois é cara, curta bem seu vostro, em 1 ano ao acabar a garantia de 2 anos do meu, vou comprar outro e ficar com os 2, não vendo nem a pau. Hehehe Fica para algum irmão meu usar ou namorada, mas vender não vendo não.

Sorte e felicidade pra tu, abraço!

Adriano A.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jessy, o vosto com o acabamento dele e esse material de alumínio deixa ele novinho e moderno por muito tempo, tanto que o atual continua igual. O tem 1 ano e 2 meses e tá zero bala, nem arranhão tem, nem no alumínio nem na liga de magnésio. hehehehe

Abraço!

E ae cara, que bom que gostou, fico feliz mesmo!

Olha o Acer é bem legal, principalmente os mais tops, agora me desculpa, mas note LOGIN, DEUS ME LIVRE!!! kkkkkkk

Em termos de visual, só achei alguns HP (novos cromados), macbook pro e os gateway, e os Acer importados para fazer frente na beleza, isso para o meu gosto.

Realmente ele é bem acabado, bonito e bem rápido, eu te disse que iria adorar o seu i3. hehehehehe

Logo quando o meu chegou, notei logo o materia interno, ele não é simples plástico, salvo engano a informação do material é que é de liga de magnésio (como no gateway), o que o deixa mais resistente nas dobradiças e no material geral contra arranhão e leves baques.

Outro detalhe legal é a tela, cores bonitas e ele não reflete a luz, nem do sol (que estou no momento em local ensolarado), meu olhos agradecem. hehehehe

Pois é cara, curta bem seu vostro, em 1 ano ao acabar a garantia de 2 anos do meu, vou comprar outro e ficar com os 2, não vendo nem a pau. Hehehe Fica para algum irmão meu usar ou namorada, mas vender não vendo não.

Sorte e felicidade pra tu, abraço!

Adriano A.S.

Ainda bem que você assinou com seu nome verdadeiro porque achava (acho) seu nick meio... sei lá. Tenebroso! :D :D :D Até mesmo pega mal não é: quem é seu advogado? Dr. Vozdocão! E na porta do seu escritório: Dr. Vozdocão - Advogado. E em uma audiência, o juiz se dirige a você: Agora vamos ouvir o advogado de defesa do réu: Vossa Excelência Dr. Vozdocão. Eparrê, disconjuro! kkkkkkkkkkkkkkk.

Acabei de ligar para a Dell e depois de cinco transferências fui informado que se quiser adcionar mai um anos de garantia pagarei R$ 520,00 e mais dois anos R$ 570,00! Que roubo é esse? :eek:

Voz, quer dizer Adriano,:D

Você poderia me explicar como funciona o Prosuport TI - suporte técnico - 1 ano da DELL? Recebi junto com o note uma nota fiscal no valor de R$ 49,86 referente a esse serviço.

Aproveitei todas aquelas dicas do seu review sobre indicação da quantidade de núcleos do processador - realmente a inicialização ficou mais rápida: 40 segundos e ele tá pronto! E o som também ficou muiiiiiiiiiiiinto melhor. Valeu as dicas! Caso você tenha mais algumas nós te agradecemos (eu, o vostro e toda a galera desse fórum).

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Jessy:),

Realmente o Vostro é um Vostrão!

Em comparação com um Acer e um Login que já tive, esse cara ganha de 1000 a zero. É rápido, é bonito e o melhor, tem um acabamento que você não encontra em qualquer máquina.

Senti falta do teclado iluminado ontem a noite. Vou ligar na Dell para saber se posso comprar o teclado e acionar a assistência para instalar.

Hoje vou fazer alguns outros testes e postarei aqui.

Um grande abraço, conterrânea!! :D :D :D

Eu passei 2 anos procurando um bom notebook e claro, juntando uma graninha, quase eu iria comprar um da CCE com o i3, ainda abem que fui de Dell, ehehehe

Abração! :lol::lol:

Pois é Jessy, o vosto com o acabamento dele e esse material de alumínio deixa ele novinho e moderno por muito tempo, tanto que o atual continua igual. O tem 1 ano e 2 meses e tá zero bala, nem arranhão tem, nem no alumínio nem na liga de magnésio. hehehehe

Abraço!

E ae cara, que bom que gostou, fico feliz mesmo!

Olha o Acer é bem legal, principalmente os mais tops, agora me desculpa, mas note LOGIN, DEUS ME LIVRE!!! kkkkkkk

Em termos de visual, só achei alguns HP (novos cromados), macbook pro e os gateway, e os Acer importados para fazer frente na beleza, isso para o meu gosto.

Realmente ele é bem acabado, bonito e bem rápido, eu te disse que iria adorar o seu i3. hehehehehe

Logo quando o meu chegou, notei logo o materia interno, ele não é simples plástico, salvo engano a informação do material é que é de liga de magnésio (como no gateway), o que o deixa mais resistente nas dobradiças e no material geral contra arranhão e leves baques.

Outro detalhe legal é a tela, cores bonitas e ele não reflete a luz, nem do sol (que estou no momento em local ensolarado), meu olhos agradecem. hehehehe

Pois é cara, curta bem seu vostro, em 1 ano ao acabar a garantia de 2 anos do meu, vou comprar outro e ficar com os 2, não vendo nem a pau. Hehehe Fica para algum irmão meu usar ou namorada, mas vender não vendo não.

Sorte e felicidade pra tu, abraço!

Adriano A.S.

Verdade Voz, continua novinho, o acabamento é ótimo, a semana passada eu retirei a película das teclas multimídia, ficaram bem mais precisas...:)

Ah, seu nome é Adriano, eu tava curiosa pra saber...ehehee

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você assinou com seu nome verdadeiro porque achava (acho) seu nick meio... sei lá. Tenebroso! :D :D :D Até mesmo pega mal não é: quem é seu advogado? Dr. Vozdocão! E na porta do seu escritório: Dr. Vozdocão - Advogado. E em uma audiência, o juiz se dirige a você: Agora vamos ouvir o advogado de defesa do réu: Vossa Excelência Dr. Vozdocão. Eparrê, disconjuro! kkkkkkkkkkkkkkk.

Acabei de ligar para a Dell e depois de cinco transferências fui informado que se quiser adcionar mai um anos de garantia pagarei R$ 520,00 e mais dois anos R$ 570,00! Que roubo é esse? :eek:

Voz, quer dizer Adriano,:D

Você poderia me explicar como funciona o Prosuport TI - suporte técnico - 1 ano da DELL? Recebi junto com o note uma nota fiscal no valor de R$ 49,86 referente a esse serviço.

Aproveitei todas aquelas dicas do seu review sobre indicação da quantidade de núcleos do processador - realmente a inicialização ficou mais rápida: 40 segundos e ele tá pronto! E o som também ficou muiiiiiiiiiiiinto melhor. Valeu as dicas! Caso você tenha mais algumas nós te agradecemos (eu, o vostro e toda a galera desse fórum).

Abração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, nem me liguei que tinha assinado com meu nome, nunca fiz isso, acho que instinto já do dia a dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá no escritório me chamam de VOZ mesmo (sem o cão), o "Voz do Cão" é um apelido antigo da época de garotão (16-19anos) (hoje tenho 31) que um amigo meu colocou porque eu consigo imitar várias vozes, e a mãe dele ficou horrorizada porque fiz uma voz de demônio na casa dela. uhauhauhauhauha... Aí ela disse que minha voz estava parecendo a "VOZ Do CÃO", pronto! Meu amigo tratou logo de me "batizar" assim. ehehehehe. Mas fora eles e esse nick, nos outros lugares me chamam de Adriano, Dri, Adri, e por aí vai.

O ProSupport, na época que comprei perguntei ao vendedor o que seria, ele me respondeu como sendo um atendimento diferenciado, voltado mais para empresas. Lembre-se que o Vostro está na área de notes destinados à empresas ou profissionais liberais, daí esse tipo de suporte, assim eu creio. Encontrei sobre ele aqui neste link:

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/services/prosupport/it?c=br&l=pt&cs=brbsdt1

Fico feliz que com as dicas você gostou mais, para o vostro são estas, o restante são dicas que achamos por aí já voltadas para o Win7 mesmo.

Valeu cara, grande abraço!

PS: Até tentei depois tirar o VOZDOCAO e colocar ADRIANO, mas não achei esta opção do fórum, se souber me avisa.

Eu passei 2 anos procurando um bom notebook e claro, juntando uma graninha, quase eu iria comprar um da CCE com o i3, ainda abem que fui de Dell, ehehehe

Abração! :lol::lol:

Verdade Voz, continua novinho, o acabamento é ótimo, a semana passada eu retirei a película das teclas multimídia, ficaram bem mais precisas...:)

Ah, seu nome é Adriano, eu tava curiosa pra saber...ehehee

Abraços!

GRAÇAS A DEUS tu não pegou um "C"omeçou "C"omprando "E"rrado (CCE)!

Realmente não tem nem comparação.

É Jessy esse é o meu nome, Prazer Adriano! Hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, nem me liguei que tinha assinado com meu nome, nunca fiz isso, acho que instinto já do dia a dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá no escritório me chamam de VOZ mesmo (sem o cão), o "Voz do Cão" é um apelido antigo da época de garotão (16-19anos) (hoje tenho 31) que um amigo meu colocou porque eu consigo imitar várias vozes, e a mãe dele ficou horrorizada porque fiz uma voz de demônio na casa dela. uhauhauhauhauha... Aí ela disse que minha voz estava parecendo a "VOZ Do CÃO", pronto! Meu amigo tratou logo de me "batizar" assim. ehehehehe. Mas fora eles e esse nick, nos outros lugares me chamam de Adriano, Dri, Adri, e por aí vai.

Como te disse, é bem melhor você assinar com Adriano do que com voz "do lá ele".

O ProSupport, na época que comprei perguntei ao vendedor o que seria, ele me respondeu como sendo um atendimento diferenciado, voltado mais para empresas. Lembre-se que o Vostro está na área de notes destinados à empresas ou profissionais liberais, daí esse tipo de suporte, assim eu creio. Encontrei sobre ele aqui neste link:

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/services/prosupport/it?c=br&l=pt&cs=brbsdt1

Procurei saber na Dell, mas os atendentes, além de não me responderem, me fizeram de peteca. Depois da décima (isso mesmo! Décima!) transferência, eu desisti. Aí apelei para o funcionário da DELL que trabalha em home-office full-time. :D :D

Fico feliz que com as dicas você gostou mais, para o vostro são estas, o restante são dicas que achamos por aí já voltadas para o Win7 mesmo.

Valeu cara, grande abraço!

PS: Até tentei depois tirar o VOZDOCAO e colocar ADRIANO, mas não achei esta opção do fórum, se souber me avisa.

Eu acho que para você trocar o nick, tem que cancelar o cadastro e fazer outro. Geralmente em fóruns não é permitido fazer essa troca, como disse só cancelando. Olhe que participo de vários fóruns na net. É fórum de note, de carro, de celular, de Iphone, de Ipad, de Android, de Tablet, de eletrônica, de PC, de blu-ray player, de home teather, de Engenharia de Segurança no Trabalho (essa é minha área), de balé, de corte-costura, de trcô, de croché, de maquiagem, ehehehehehehehehe. :D :D :D

GRAÇAS A DEUS tu não pegou um "C"omeçou "C"omprando "E"rrado (CCE)!

Realmente não tem nem comparação.

Jessy, Voz, digo Adriano,

Eu também quase compro um Conserta Conserta Estraga. Mas foi quase mesmo. Só não comprei por que digitei a data de validade do meu cartão de crédito errada. (ufa! aiunda bem que errei) :D

É Jessy esse é o meu nome, Prazer Adriano! Hehehe

Abraço!

Abração para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema aqui xD

Formatei meu vostro e instalei tudo certo.. so que agora o digital persona nao ta achando a atualiçao de 2mb pra funcionar no firefox 3.6.... ja tinha formatado outra vez e deu tudo certo.. agora que ta dando errado. vocês sabe o nome do plugin de +-2mb para eu baixar por outro lugar que nao seja o digital persona... valewwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, nem me liguei que tinha assinado com meu nome, nunca fiz isso, acho que instinto já do dia a dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá no escritório me chamam de VOZ mesmo (sem o cão), o "Voz do Cão" é um apelido antigo da época de garotão (16-19anos) (hoje tenho 31) que um amigo meu colocou porque eu consigo imitar várias vozes, e a mãe dele ficou horrorizada porque fiz uma voz de demônio na casa dela. uhauhauhauhauha... Aí ela disse que minha voz estava parecendo a "VOZ Do CÃO", pronto! Meu amigo tratou logo de me "batizar" assim. ehehehehe. Mas fora eles e esse nick, nos outros lugares me chamam de Adriano, Dri, Adri, e por aí vai.

O ProSupport, na época que comprei perguntei ao vendedor o que seria, ele me respondeu como sendo um atendimento diferenciado, voltado mais para empresas. Lembre-se que o Vostro está na área de notes destinados à empresas ou profissionais liberais, daí esse tipo de suporte, assim eu creio. Encontrei sobre ele aqui neste link:

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/services/prosupport/it?c=br&l=pt&cs=brbsdt1

Fico feliz que com as dicas você gostou mais, para o vostro são estas, o restante são dicas que achamos por aí já voltadas para o Win7 mesmo.

Valeu cara, grande abraço!

PS: Até tentei depois tirar o VOZDOCAO e colocar ADRIANO, mas não achei esta opção do fórum, se souber me avisa.

GRAÇAS A DEUS tu não pegou um "C"omeçou "C"omprando "E"rrado (CCE)!

Realmente não tem nem comparação.

É Jessy esse é o meu nome, Prazer Adriano! Hehehe

Abraço!

Como te disse, é bem melhor você assinar com Adriano do que com voz "do lá ele".

Quanto ao Prosuport, Procurei saber na Dell, mas os atendentes, além de não me responderem, me fizeram de peteca. Depois da décima (isso mesmo! Décima!) transferência, eu desisti. Aí apelei para o funcionário da DELL que trabalha em home-office full-time. :lol: :lol: :lol:

Eu acho que para você trocar o nick, tem que cancelar o cadastro e fazer outro. Geralmente em fóruns não é permitido fazer essa troca, como disse só cancelando. Olhe que participo de vários fóruns na net. É fórum de note, de carro, de celular, de Iphone, de Ipad, de Android, de Tablet, de eletrônica, de PC, de blu-ray player, de home teather, de Engenharia de Segurança no Trabalho (essa é minha área), de balé, de corte-costura, de trcô, de croché, de maquiagem, ehehehehehehehehe. :D:lol::D:lol:

Voz,

Ontem observei que o meu teclado, do lado esquerdo (lado da tecla "enter"), quando estou digitando faz um barulho diferente do lado direito. Aparentemente, o teclado não está solto. Será que devo acionar a garantia? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse, é bem melhor você assinar com Adriano do que com voz "do lá ele".

Quanto ao Prosuport, Procurei saber na Dell, mas os atendentes, além de não me responderem, me fizeram de peteca. Depois da décima (isso mesmo! Décima!) transferência, eu desisti. Aí apelei para o funcionário da DELL que trabalha em home-office full-time. :lol: :lol: :lol:

Eu acho que para você trocar o nick, tem que cancelar o cadastro e fazer outro. Geralmente em fóruns não é permitido fazer essa troca, como disse só cancelando. Olhe que participo de vários fóruns na net. É fórum de note, de carro, de celular, de Iphone, de Ipad, de Android, de Tablet, de eletrônica, de PC, de blu-ray player, de home teather, de Engenharia de Segurança no Trabalho (essa é minha área), de balé, de corte-costura, de trcô, de croché, de maquiagem, ehehehehehehehehe. :D:lol::D:lol:

Voz,

Ontem observei que o meu teclado, do lado esquerdo (lado da tecla "enter"), quando estou digitando faz um barulho diferente do lado direito. Aparentemente, o teclado não está solto. Será que devo acionar a garantia? :(

Aciona cara.. garantia é para isto! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aciona cara.. garantia é para isto! hehehe

TNT2, Voz ou os demais foristas,

Me confirmem se a garantia do Vostro 3500 está incluido o reparo na residência ou devo enviar o note? Segundo a vendedora, essa é uma característica da linha Vostro (atender em casa ou onde você indicar) e não tem nada a ver com o complet care!

Entrei em contato com o Pós Venda da Del e me orientaram a falar no Suporte Técnico Fiz o contato hoje e estou aguardando uma resposta deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT2, Voz ou os demais foristas,

Me confirmem se a garantia do Vostro 3500 está incluido o reparo na residência ou devo enviar o note? Segundo a vendedora, essa é uma característica da linha Vostro (atender em casa ou onde você indicar) e não tem nada a ver com o complet care!

Entrei em contato com o Pós Venda da Del e me orientaram a falar no Suporte Técnico Fiz o contato hoje e estou aguardando uma resposta deles.

[]'s

A do Vostro 3500, pelo menos do meu, é reparo na residência.. visto que já contactei eles várias vezes..

quando você ligar, eles te passam prazo, em horas úteis, para o técnico ir na sua residência. Pelo menos comigo, as 3x foi assim.

E o procedimento é este mesmo.. o suporte tenta resolver, fala muita abobrinha,antes de enviar o técnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Vostro 3500, pelo menos do meu, é reparo na residência.. visto que já contactei eles várias vezes..

quando você ligar, eles te passam prazo, em horas úteis, para o técnico ir na sua residência. Pelo menos comigo, as 3x foi assim.

E o procedimento é este mesmo.. o suporte tenta resolver, fala muita abobrinha,antes de enviar o técnico...

TNT2,

A consultora da Dell que me vendeu o note informou que a garantia da linha Vostro tem o atendimento domiciliar incluído. :D É só ligar que eles mandam um técnico!

E viva a Dell!!:lol: :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu velho, foi mal, é Marlson. Hehehe Eu no trabalho digitando rápido da nisso.

Olha, a diferença principal entre o i3 e o i5 é porque o i5 (e o i7) tem turbo booster, que acelera o processador quando necessário, enquanto o i3 não. Isso só muda algo em jogos, de resto, é tudo de boa, principalmente se ambas tem a mesma placa de vídeo.

O suporte comprei na Login de Aracaju-SE (ah! Mas ela tem loja em SSA), essa semana fui atrás de um para meu pai, não tinha, comprei um outro que gostei muito também, de alumínio da leadership.

Esse aqui:

http://www.lojasimagem.com.br/imagens/lojasimagem.com.br/produtos/ialuminumbase.jpg

Custou R$ 90,00

Valeu! Realmente eu iria gostar do trabalho que tu indicou mesmo. kkkkkkkkk Antes do direito, trabalhei 8 anos com informática e fiz o curso, depois cansei e hoje sou advogado na área de consumidor, mas devou mudar em breve de Aracaju para o Recife e mudar a especialidade também. Gosto de mudanças.

Ao testar sua máquina, pode postar suas impressões gerais aqui, independente de ser i3, i5 ou i7, sãos vostros e assim ajuda o pessoal, pode colocar numa boa.

Abraço!

Olha so, eu não tinha percebido ainda que o Voz também era daqui de Aracaju, hehe..

Sendo assim, eu te indicaria o suporte Noteship, da leadership que vende na Le Biscuit

Foto: http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_150199739_169.jpg

Na le Biscuit tava por R$140,00, mas gostei MUITO dele... além de muito confortável, ja vem com cooler =] (e apesar de ser um pouquinho menor, cabe meu 3500 perfeitamente..)

Pra mim que estou sem escrivaninha, usar o note na cama está excelente!

Malrson, obrigado por divulgar os preços.. eu estava curioso mesmo sobre quanto custaria para prolongar a garantia.. o dinheiro tava curto e acabei comprando so 1 ano de garantia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so, eu não tinha percebido ainda que o Voz também era daqui de Aracaju, hehe..

Sendo assim, eu te indicaria o suporte Noteship, da leadership que vende na Le Biscuit

Foto: http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_150199739_169.jpg

Na le Biscuit tava por R$140,00, mas gostei MUITO dele... além de muito confortável, ja vem com cooler =] (e apesar de ser um pouquinho menor, cabe meu 3500 perfeitamente..)

Pra mim que estou sem escrivaninha, usar o note na cama está excelente!

Malrson, obrigado por divulgar os preços.. eu estava curioso mesmo sobre quanto custaria para prolongar a garantia.. o dinheiro tava curto e acabei comprando so 1 ano de garantia mesmo.

Foxllius,

Achei a extensão da garantia muito salgada. Apesar da tranquilidade que ela proporciona! Afinal, a máquina que compramos não é barata! Vou tentar negociar um valor mais baixo e contratar mais uns dois anos. Como a Dell facilita o pagamento em até dez vezes no cartão... Se conseguir um preços legal, posto aqui. Acho que você deve tentar também.

Quanto à mesa para o note que você sugeriu, realmente ela é muito legal. além de ser ergonomicamente correta. Já tinha visto dela aqui em SSA. Mas (tem sempre um mas) ela, assim como outras do genêro, foi desenhada para destros. Canhotos como eu, tem que improvisar. Agradeço sua dica. E se precisar, estou aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse, é bem melhor você assinar com Adriano do que com voz "do lá ele".

Quanto ao Prosuport, Procurei saber na Dell, mas os atendentes, além de não me responderem, me fizeram de peteca. Depois da décima (isso mesmo! Décima!) transferência, eu desisti. Aí apelei para o funcionário da DELL que trabalha em home-office full-time. :lol: :lol: :lol:

Eu acho que para você trocar o nick, tem que cancelar o cadastro e fazer outro. Geralmente em fóruns não é permitido fazer essa troca, como disse só cancelando. Olhe que participo de vários fóruns na net. É fórum de note, de carro, de celular, de Iphone, de Ipad, de Android, de Tablet, de eletrônica, de PC, de blu-ray player, de home teather, de Engenharia de Segurança no Trabalho (essa é minha área), de balé, de corte-costura, de trcô, de croché, de maquiagem, ehehehehehehehehe. :D:lol::D:lol:

Voz,

Ontem observei que o meu teclado, do lado esquerdo (lado da tecla "enter"), quando estou digitando faz um barulho diferente do lado direito. Aparentemente, o teclado não está solto. Será que devo acionar a garantia? :(

TNT2, Voz ou os demais foristas,

Me confirmem se a garantia do Vostro 3500 está incluido o reparo na residência ou devo enviar o note? Segundo a vendedora, essa é uma característica da linha Vostro (atender em casa ou onde você indicar) e não tem nada a ver com o complet care!

Entrei em contato com o Pós Venda da Del e me orientaram a falar no Suporte Técnico Fiz o contato hoje e estou aguardando uma resposta deles.

[]'s

Amigo, depende do barulho que esteja tendo, se for algo tipo tecla plástica rachada ou coisa assim, chame mesmo, se for algo pouco perceptível, pode ser só a questão que um lado do teclado tem um "vão" abaixo maior que do outro lado, é por onde passa a fiação.

A garantia do Vostro (que é empresarial) é só na residência, os da linha residencial (Ex: Inspiron) é que em balcão (autorizada). Daí você pode chamar os caras que eles acertam dia e hora com você, tudo na boa. Também gostei muito disso. :)

Pena não poder mudar meu nick, se cancelar de repente posso sem querer apagar o review juntos, então, deixo VOZ mesmo. Hhhehehehe

Abraço!

Olha so, eu não tinha percebido ainda que o Voz também era daqui de Aracaju, hehe...

E ae conterrâneo... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depende do barulho que esteja tendo, se for algo tipo tecla plástica rachada ou coisa assim, chame mesmo, se for algo pouco perceptível, pode ser só a questão que um lado do teclado tem um "vão" abaixo maior que do outro lado, é por onde passa a fiação.

A garantia do Vostro (que é empresarial) é só na residência, os da linha residencial (Ex: Inspiron) é que em balcão (autorizada). Daí você pode chamar os caras que eles acertam dia e hora com você, tudo na boa. Também gostei muito disso. :)

Pena não poder mudar meu nick, se cancelar de repente posso sem querer apagar o review juntos, então, deixo VOZ mesmo. Hhhehehehe

Abraço!

E ae conterrâneo... Abraço!

Aí, o cara ressucitou!!

Onde você estava, Voz?

Há muito você não posta nada. Foi o trampo?

Quanto ao ruido do teclado, a Dell vai substituir. Só estou aguardando a visita do técnico.

Voz, me ensine a dividire o post como você faz. Como fez com esse.

Valeu. :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos que comprou logo apos o Voz do cão, alguns meses depois, e inicialmente era so pra trabalho, mas fizeram a besteira de me mostrar o Left 4 Dead 2. Tive q comprar :P

Mas de uns tempos pra ca.. ele desliga sozinho no meio do jogo, coisa q eu não vi no COD4 MW2, nem no Portal 2, nem no RE5, onde todos esses jogos rodaram lidamente nele, sem lag, e com graficos otimos.

Não sei mais onde procurar resposta.

Temperatura não é, qd ele desliga, reinicio imediatamente e o AIDA64 diz q ele ta a 60°, e so reinicia com o L4D2.

Ja me falaram q seria um defeito do W7 e a placa de rede, q tinha historico de fazer ele desligar. Mas não achei nada..

E o q eu acho estranho é isso.. se fosse temperatura, ele reiniciaria certo? O meu vostro simplesmente desliga.

Ninguem tem uma luz? Antes q eu acione a garantia, eles mandem um tecnico, eu tente reproduzir o problema e isso não vai acontecer na frente do tecnico, ja q essa é uma das maximas da informatica, o erro so acontece pro usuario, nunca pro suporte...

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um dos que comprou logo apos o Voz do cão, alguns meses depois, e inicialmente era so pra trabalho, mas fizeram a besteira de me mostrar o Left 4 Dead 2. Tive q comprar :P

Mas de uns tempos pra ca.. ele desliga sozinho no meio do jogo, coisa q eu não vi no COD4 MW2, nem no Portal 2, nem no RE5, onde todos esses jogos rodaram lidamente nele, sem lag, e com graficos otimos.

Não sei mais onde procurar resposta.

Temperatura não é, qd ele desliga, reinicio imediatamente e o AIDA64 diz q ele ta a 60°, e so reinicia com o L4D2.

Ja me falaram q seria um defeito do W7 e a placa de rede, q tinha historico de fazer ele desligar. Mas não achei nada..

E o q eu acho estranho é isso.. se fosse temperatura, ele reiniciaria certo? O meu vostro simplesmente desliga.

Ninguem tem uma luz? Antes q eu acione a garantia, eles mandem um tecnico, eu tente reproduzir o problema e isso não vai acontecer na frente do tecnico, ja q essa é uma das maximas da informatica, o erro so acontece pro usuario, nunca pro suporte...

Agradeço desde ja

Bluebetto,

Você já experimentou reinstalar os drives da placa de vídeo e da placa de rede? Ou dê uma olhada nas configurações do jogo, já que o problema aparece apenas quando você está jogando ele. Talvez isso resolva.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluebetto,

Você já experimentou reinstalar os drives da placa de vídeo e da placa de rede? Ou dê uma olhada nas configurações do jogo, já que o problema aparece apenas quando você está jogando ele. Talvez isso resolva.

[]'s

Não, ainda não. Mas vou tentar, apesar de eu estar com os ultimos do site da Dell. Vou tentar com os ultimos da Nvidia. Não sei o problema por ser hibrida.

Mas to começando a aceitar q possa ser super aquecimento. Se não resolver, em setembro aproveito as ferias e aciono a garantia.

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ainda não. Mas vou tentar, apesar de eu estar com os ultimos do site da Dell. Vou tentar com os ultimos da Nvidia. Não sei o problema por ser hibrida.

Mas to começando a aceitar q possa ser super aquecimento. Se não resolver, em setembro aproveito as ferias e aciono a garantia.

valeu pela atenção

O problema só acontece neste jogo, certo? Você não tem um jogo que exija mais do note? Caso tenha e não aconteça a mesma coisa, podemos descartar aquecimento! De qualquer forma, sempre use o Vostro em uma superficie plana e que permita um afastamento de no mínimo dois centímetros para deixar um bom fluxo de ar frio circulando entre o fundo do equipamento e a superfície. Foi citado em algumas páginas atrás que o suporte que tem microventilador deve ser utilizado para melhorar o "esfriamento" do note. Só leve em consideração que os microventiladores tem que estar funcionando como "exaustores" e não como ventiladores para que seja "puxado" mais ar frio para baixo do note. Isso deve auxiliar a queda de temperatura em até 5 graus.

Como você citou, o problema só acontece quando você está jogando Left 4 Dead 2. Quando usar o COD4 MW2, o Portal 2, o RE5, o problema não aparece. Tenta atualizar os drivers e reinstalar o jogo "problemático".

Você já atualizou TODOS os drives do seu Vostro? Se não, faça-o

Espero que agora vá.

Um abraço e quando precisar, fale! Ou melhor, escreva. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, o cara ressucitou!!

Onde você estava, Voz?

Há muito você não posta nada. Foi o trampo?

Quanto ao ruido do teclado, a Dell vai substituir. Só estou aguardando a visita do técnico.

Voz, me ensine a dividire o post como você faz. Como fez com esse.

Valeu. :D:D:D

E ae cara, td bem? Hehehhe

É sim, trabalho tá pegando. Olha acho que você se refere ao multi-citar posts. você ao responder várias pessoas em um só post, você clica no ícone "multi-citar"(fica ao lado do CITAR) e no ultimo que você vá se referir você clica no CITAR mesmo, que aí já vem pra tela onde você digita a resposta.

Depois fala como ficou o teclado.

Abraço!

Sou um dos que comprou logo apos o Voz do cão, alguns meses depois, e inicialmente era so pra trabalho, mas fizeram a besteira de me mostrar o Left 4 Dead 2. Tive q comprar :P

Mas de uns tempos pra ca.. ele desliga sozinho no meio do jogo, coisa q eu não vi no COD4 MW2, nem no Portal 2, nem no RE5, onde todos esses jogos rodaram lidamente nele, sem lag, e com graficos otimos.

Não sei mais onde procurar resposta.

Temperatura não é, qd ele desliga, reinicio imediatamente e o AIDA64 diz q ele ta a 60°, e so reinicia com o L4D2.

Ja me falaram q seria um defeito do W7 e a placa de rede, q tinha historico de fazer ele desligar. Mas não achei nada..

E o q eu acho estranho é isso.. se fosse temperatura, ele reiniciaria certo? O meu vostro simplesmente desliga.

Ninguem tem uma luz? Antes q eu acione a garantia, eles mandem um tecnico, eu tente reproduzir o problema e isso não vai acontecer na frente do tecnico, ja q essa é uma das maximas da informatica, o erro so acontece pro usuario, nunca pro suporte...

Agradeço desde ja

Amigo, aconteceu isso comigo quando eu peguei o LFD2 em russo (tipo paraguaio, saca?). Daí desinstalei e depois instalei um original mesmo e foi tudo numa boa, o jogo é bom, mas não sei porque, ainda gostei mais do jeito do primeiro.

Veja se não é bug no jogo ou drivers de vídeo. Até porque isso só acontece com o LFD2.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara, td bem? Hehehhe

É sim, trabalho tá pegando. Olha acho que você se refere ao multi-citar posts. você ao responder várias pessoas em um só post, você clica no ícone "multi-citar"(fica ao lado do CITAR) e no ultimo que você vá se referir você clica no CITAR mesmo, que aí já vem pra tela onde você digita a resposta.

Depois fala como ficou o teclado.

Abraço!

Voz,

Não quero chover no molhado, mas o suporte da Dell é excelente.

Quando fiz o pedido do vostro (20/07/2011) não conhecia o teclado iluminado (Backlight) nem o leitor biométrico. Graças a você e as informações contidas neste rewiew, fiquei conhecendo. Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, quando o note ainda estava em produção, para solicitar a inclusão deste dois itens. Fui informado via email que "a linha vostro não dispões de leitor biométrico e o teclado com backlight só equipa os top's de linha".

Munido da cópia deste email, entrei em contato com o suporte técnico e dei sorte de ter contactado um cara profissional que resolveu meu "problema". Depois de umas duas semanas de negociação nos setores da Dell, enviou, ontem, um técnico da Scopus para substituir o teclado. Realmente, o efeito da iluminação a noite é muito bom. As teclas ficam "acesas" facilitando a digitação e o "afundamento" do teclado foi sanando com a troca. :D via a Dell :D.

Agora estou com o vostrinho quase completo. Digo "quase" porque ele ainda está sem o leitor biométrico. Mas esse é dispensável! O que importa é o conjunto. Como você postou no ínicio, ele é perfeito!! Mesmo não sendo um i5 520 ou superior.

Voz, tire-me uma dúvida. Tenho o win7 HP 64 instalado. O sistema só consegue enxergar 3,80 Gb da memória de 4 Gb. O restante é consumido pelo vídeo Intel HD?

Obrigado!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz,

Não quero chover no molhado, mas o suporte da Dell é excelente.

Quando fiz o pedido do vostro (20/07/2011) não conhecia o teclado iluminado (Backlight) nem o leitor biométrico. Graças a você e as informações contidas neste rewiew, fiquei conhecendo. Entrei em contato com a pessoa que me vendeu, quando o note ainda estava em produção, para solicitar a inclusão deste dois itens. Fui informado via email que "a linha vostro não dispões de leitor biométrico e o teclado com backlight só equipa os top's de linha".

Munido da cópia deste email, entrei em contato com o suporte técnico e dei sorte de ter contactado um cara profissional que resolveu meu "problema". Depois de umas duas semanas de negociação nos setores da Dell, enviou, ontem, um técnico da Scopus para substituir o teclado. Realmente, o efeito da iluminação a noite é muito bom. As teclas ficam "acesas" facilitando a digitação e o "afundamento" do teclado foi sanando com a troca. :D via a Dell :D.

Agora estou com o vostrinho quase completo. Digo "quase" porque ele ainda está sem o leitor biométrico. Mas esse é dispensável! O que importa é o conjunto. Como você postou no ínicio, ele é perfeito!! Mesmo não sendo um i5 520 ou superior.

Voz, tire-me uma dúvida. Tenho o win7 HP 64 instalado. O sistema só consegue enxergar 3,80 Gb da memória de 4 Gb. O restante é consumido pelo vídeo Intel HD?

Obrigado!

Abraços :D

Olá amigo! Que bom que ficou satisfeito com o vostro, fico feliz! A Dell realmente me ganhou com a garantia, alguns conhecidos meus encomendaram e outros vão comprar já pela minha boa experiência com esse vostro, os que já compraram o inspiron ficaram de boa tb.

Olha, o meu tb fica com 3,87 utilizável, meu windows é 7, 64b Professional, e o meu vídeo é a Geforce. Pelo que li, independente, o win7-64, faz uma reserva de sistema e de memória para o vídeo intel ou GeForce, mas só é utilizado em caso de necessida ou em jogos, pois no uso normal nem notamos qualquer diferença.

O vostro seja em i3, i5 ou i7 realmente é muito bom, curta bem o seu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, :D

Tenho percebido que muitos aqui tem tido problemas com a utilização dos Gráficos Comutáveis no Dell Vostro.

Eu também recentemente adquiri um modelo idêntico ao do review. Depois de pesquisar muito, descobri que no fórum da Dell nos EUA existem mais pessoas com o mesmo problema. Problema esse causado devido a falta de suporte OpenGL 3.1 ou OpenGL 4.1 do conjunto.

Conforme visto nas discursões do fórum, o problema pode ser solucionado apenas com um Update da BIOS que permitiria escolher qual placa gráfica utilizar em definitivo. Coisa que já existem em outras versões de BIOS da DELL, mas não no VOSTRO.

Segue abaixo os links para entenderem melhor. Seria ótimo se todos nós juntarmos forças para pressionar a DELL a efetuar a correção. Pois quando compramos o Notebook foi dito que ele vinha com uma ATI6630M e não com duas placas gráficas trabalhando em conjunto.

http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689'>http://en.community.dell.com/support-forums/laptop/f/3519/p/19381585/19880689.aspx#19880689

http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC'>http://www.ideastorm.com/ideaView?id=087700000008XjiAAE&p=2&sby=DESC

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-dell/945378?p=5198778&highlight=molinabrt#post5198778

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!