Ir ao conteúdo

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520

Vozdocao

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Uma dúvida pro Vozdocao e pra quem mais tiver o Vostro 3500. A tela dele, por ser do tipo mate, ainda assim tem um bom brilho e contraste?

Pois, apesar da principal vantagem da tela mate - que é ser reflexiva, dizem que isso tem um custo: em relação a glossy, ela tem menos brilho e contraste, as cores são menos vivas.

Mas, o que eu estou vendo em todos os reviews do Vostro 3500 é que todos estão elogiando a tela LED mate do Vostro, dizendo ter um ótimo nível de contraste e brilho.

Pois pra mim, a tela importa muito, e meu único receio em comprar um Vostro é justamente por causa da tela.

Por isso queria a opinião de vocês, a tela dele é realmente muito boa? Tem cores vivas, bastante brilho e contraste?

Postado
Pessoal,

Uma dúvida pro Vozdocao e pra quem mais tiver o Vostro 3500. A tela dele, por ser do tipo mate, ainda assim tem um bom brilho e contraste?

Pois, apesar da principal vantagem da tela mate - que é ser reflexiva, dizem que isso tem um custo: em relação a glossy, ela tem menos brilho e contraste, as cores são menos vivas.

Mas, o que eu estou vendo em todos os reviews do Vostro 3500 é que todos estão elogiando a tela LED mate do Vostro, dizendo ter um ótimo nível de contraste e brilho.

Pois pra mim, a tela importa muito, e meu único receio em comprar um Vostro é justamente por causa da tela.

Por isso queria a opinião de vocês, a tela dele é realmente muito boa? Tem cores vivas, bastante brilho e contraste?

Pois então fique tranquilo, nós 2 somos dois enjoados com relação a tela. hehehe. Pra mim, tela boa tem que ter cores vivas, naturais e refletir o mínimo possível do ambiente. Não é por menos que elogiei tanto esta tela, cara, é igual a dos novos acer mas com a vantagem de não ter tanto reflexo de luz. É muito bonita mesmo, veja a foto do review onde tem ela ao lado do DV5. OBS: Ao bater a foto, coloquei o brilho dos dois notebooks no máximo. Se o problema é a tela, o problema ta resolvido! Fica bom em jogos, filmes e no sistema operacional. Pode perguntar a qualquer um que tenha estes novos vostro. Observe a foto de papel de parede do meu note nesta foto que citei e veja as cores dos ícones, foi proposital, já para chamar a atenção a cores de fotos e de ícones (q são mais chamativas). Vou atualizar o review agora com uma parada que pediram e volto já.

Abraço!

Postado
Pois então fique tranquilo, nós 2 somos dois enjoados com relação a tela. hehehe. Pra mim, tela boa tem que ter cores vivas, naturais e refletir o mínimo possível do ambiente. Não é por menos que elogiei tanto esta tela, cara, é igual a dos novos acer mas com a vantagem de não ter tanto reflexo de luz. É muito bonita mesmo, veja a foto do review onde tem ela ao lado do DV5. OBS: Ao bater a foto, coloquei o brilho dos dois notebooks no máximo. Se o problema é a tela, o problema ta resolvido! Fica bom em jogos, filmes e no sistema operacional. Pode perguntar a qualquer um que tenha estes novos vostro. Observe a foto de papel de parede do meu note nesta foto que citei e veja as cores dos ícones, foi proposital, já para chamar a atenção a cores de fotos e de ícones (q são mais chamativas). Vou atualizar o review agora com uma parada que pediram e volto já.

Abraço!

Putz, igual as telas novas dos notebooks da Acer? Fechou então, vou comprar o Vostro mesmo!

Digo isso porque um amigo comprou recentemente um Acer e eu adorei a tela do note dele, tinha cores vibrantes, o brilho e o contraste era ótimo - isso porque era um note de linha de entrada, se nao me engano com Pentium Dual Core, mas já era tela LED.

Muito obrigado por responder Vozdocao, agora sim posso comprar tranquilo. Depois de tanta pesquisa, vou comprar o Vostro 3500 mesmo. A configuração dele está excelente: com os processadores novos da Intel, HD de 500GB 7200RPM, 4GB DDR3, Wi-Fi padrão n, excelente tela, de LED e anti-reflexiva, touch-pad também parece ser muito bom, teclado ótimo também... além de tudo o acabamento dele é de primeira, e tem led de informação pra tudo, fora os botões multimídia por toque.

Fala sério, nem parece um notebook só para empresas. É excelente pra qualquer usuário doméstico e ganha fácil do Inspiron 1564. A única vantagem do Inspiron 1564 (que na verdade pra mim não é vantagem, mas pra alguns são) é o teclado numérico. A Dell parece que acertou nesse novo Vostro, ficou fino, uma configuração muito robusta.

Postado

Oi Pessoal!

REVIEW ATUALIZADO

Atendendo a pedidos

Adicionei um micro review do mouse bluetooh e como instalar sem perder a configuração.

Adicionei também como configurar o Dolphin (emulador de Wii) para rodar redondo.

Espero que curtam, abraço!

Postado

valeu vozdocao ;) tirou minhas dúvidas sobre os mouse bluetooth, to de olho num targus q tem na saraiva, tá 150,00 , mas depois dessa talvez vá de clone... ehhhehe mas no momento to na torcida pra chegar meu vostro... a cometa disse q entrega amanhã cedp.. vou torcer aqui, porque era pra ter recebido 4ª passada ;/

abço

Postado
valeu vozdocao ;) tirou minhas dúvidas sobre os mouse bluetooth, to de olho num targus q tem na saraiva, tá 150,00 , mas depois dessa talvez vá de clone... ehhhehe mas no momento to na torcida pra chegar meu vostro... a cometa disse q entrega amanhã cedp.. vou torcer aqui, porque era pra ter recebido 4ª passada ;/

abço

Nossa, porque tanta demora pra entregarem?

acho que eu já teria infartado!

Postado
O meu ta em produção ainda, ***, ja faz 1 mes...

senão mudar o status pelo menos até sexta, terei que reclamar...

Put's 1 mês já! Ligue e diga que vai cancelar, só para meter pressão.

Já a troca de minhas caixas ainda nada de me ligarem para marcar hora e dia, o prazo era até sexta, amanhã já vou ligar reclamando e querendo saber o porquê desta demora. **! desde que chegou ainda não ouvi o som pelas 2 caixas numa boa.

Abraço!

Postado

Ola boanoite

Valeu vozdocao, seu review ficou muito bom mesmo, bem completo.

Obrigado pelos testes do wifi (se aí que tem muitos obstáculos, não houve falhas de sinal, aqui muito menos...) e bateria.

No review do 3300, da Isabela, http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3300/818547/2 tão mencionando problemas com a saída e-sata, cabo, etc. Depois voce faz um teste pra nós se com o 3500, ta do mesmo jeito. E aproveitando, nesta saida, é muito difícil usar um pendrive?? e do lado onde tem 2 saídas usb, da pra colocar dois pendrives lado a lado???

Quando forem aí resolverem os problemas da caixa de som, diz pra gente como resolveu...

abraços...

Postado
Ola boanoite

Valeu vozdocao, seu review ficou muito bom mesmo, bem completo.

Obrigado pelos testes do wifi (se aí que tem muitos obstáculos, não houve falhas de sinal, aqui muito menos...) e bateria.

No review do 3300, da Isabela, http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3300/818547/2 tão mencionando problemas com a saída e-sata, cabo, etc. Depois voce faz um teste pra nós se com o 3500, ta do mesmo jeito. E aproveitando, nesta saida, é muito difícil usar um pendrive?? e do lado onde tem 2 saídas usb, da pra colocar dois pendrives lado a lado???

Quando forem aí resolverem os problemas da caixa de som, diz pra gente como resolveu...

abraços...

Ué! NO e-sata entrou e usei a usb normal (um pendrive e um hd externo) é utilizado como uma usb normal normal. Dá pra colocar dois pen desde que não sejam daqueles avantajados, o meu é um kingston fino, logo na primeira vez ele entra mais duro, depois entra normal. E a entrada de cabo de rede já testei e ta normal tb. Vou lá no review dela ver que bronca foi essa.

Valeu!

Postado
Put's 1 mês já! Ligue e diga que vai cancelar, só para meter pressão.

Já a troca de minhas caixas ainda nada de me ligarem para marcar hora e dia, o prazo era até sexta, amanhã já vou ligar reclamando e querendo saber o porquê desta demora. **! desde que chegou ainda não ouvi o som pelas 2 caixas numa boa.

Abraço!

É, o problema que o meu é "ganho" né cara, não posso botar aquela pressão de cancelar, apenas falar que não estão cumprindo com o prazo e tal!

Se não mudar o status até sexta feira pelo menos, ligo la pra meter o pau...

Postado
É, o problema que o meu é "ganho" né cara, não posso botar aquela pressão de cancelar, apenas falar que não estão cumprindo com o prazo e tal!

Se não mudar o status até sexta feira pelo menos, ligo la pra meter o pau...

Ah! É mesmo cara, tinha esquecido que o seu é o da troca do modelo da antiga série 15. É pelo menos reclame mesmo.

Alelúia irmãos.... heheheh

A autorizada Dell de Salvador me ligou agora a pouco, já estão aqui em AJU, acertaram comigo às 14h de estarem na minha residência trocando as caixas de som do note. Hehehehe

Após o conserto informo a vocês como ficou. Se possível tiro alguma foto dele aberto.

Abraço!

Postado

VozDoCao, sabe me dizer qtos slots de ram tem no note? Visto que no everest mostra (no meu caso) em uso, slot 1 e 3.. será que tem 3? Alguem saberia informar isto?

Postado
VozDoCao, sabe me dizer qtos slots de ram tem no note? Visto que no everest mostra (no meu caso) em uso, slot 1 e 3.. será que tem 3? Alguem saberia informar isto?

Como falei no review, mostra no everest que são 4 slot's. Hoje quando abrirem vou olhar direitinho e posto aqui. ehehhe

Abraço!

Postado
Nossa, porque tanta demora pra entregarem?

acho que eu já teria infartado!

Eu to quase uhauhauhauhauh

então, na rapidao cometa disseram q chegou no dia aqui, mas nao puderam entregar porque a secretaria de tributação não liberou a nota, ontem liguei e falaram que viria hj de manhã.... ate agora nada ;/

Postado

Vosdocao!!!então quer dizer q o i5-430 não tem o teclado iluminado?

comprei o vostro dia 29/06 e eu achava que vinha com retro-iluminado!!!!

Não tem nenhuma iluminação para ver as teclas no escuro?

Ele ainda está em produção, será q seu ligar para dell eles colocam?

Parabéns pelo REVIEW!!! gostei...

Postado
Vosdocao!!!então quer dizer q o i5-430 não tem o teclado iluminado?

comprei o vostro dia 29/06 e eu achava que vinha com retro-iluminado!!!!

Ele ainda está em produção, será q seu ligar para dell eles colocam?

Parabéns pelo REVIEW!!! gostei...

todos tem, basta solicitar na hora de comprar..

na config que a dell vende do i5-430 , realmente, NÃO tem o teclado iluminado ..

só na versão posterior q ele já vem iluminado....

se tu ligar na dell, pagar a diferença, com certeza tem como mudar

Enquanto seu pedido estiver em produção, tem como alterar o que você quiser.

Lembrando, se você pedir pra mudar, vai demorar mais ainda a chegar!

Postado

Oi Flalyson,

Quando liguei para comprar, perguntei se podia fazer isso (colocar o teclado no i430) eles disseram que só poderiam vender da forma e opcionais do site, só teria o teclado levando o i520, como eu já estava pendendo para o 520, nem discuti, peguei ele mesmo. Por mim, colocava até a GT330 do Vostro 3700, mas aí é que não dava mesmo. hehehe

Abraço!

Postado

Sim! outra coisa! ele por ser i5-430 2.26Gh mudará muita coisa na qualidade dos jogos em relação a o i5-520 2.40Gh?

Vosdocao, eu liguei para lá agora e a representante falou que esse modelo vem com teclado luminoso!!!!!!fiquei na dúvida...

Postado
Sim! outra coisa! ele por ser i5-430 2.26Gh mudará muita coisa na qualidade dos jogos em relação a o i5-520 2.40Gh?

Vosdocao, eu liguei para lá agora e a representante falou que esse modelo vem com teclado luminoso!!!!!!fiquei na dúvida...

Flalyson,

Faz o seguinte os dois modelos vem com o teclado luminoso ou não depende da oferta, como estava na sua oferta? Se não lembra liga ou fala pelo atendimento on line informa o número do pedido e pergunte se no seu caso vem ou não com o teclado luminoso.

Falou

Postado

Putz.... Liguei na Dell e eles alteraram a data de remessa de 06/07 para 12/07... :mad: Lembrando que ele está em produção desde o dia 25/06... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...