Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - DELL VOSTRO 3500 i5-520


Vozdocao

Posts recomendados

Ola boanoite

Agora, cheguei a pensar que se poderia aproveitar as presilhas inteiras do primeiro no segundo ne kkk, mas isto so é um detalhe kkk.

Aproveitando a dúvida do colega ferujo, o seu veio também com a tal flanelinha que vem em muitos modelos???

Ah, e mais, segundo alguns vendedores, esta promoção atual valeria somente ate amanhã. Aí eu pergunto, ligando amanhã fazendo o pedido, se eventualmente quinta, viesse uma promoção mais em conta, valeria a pena cancelar e pedir de novo??? tem como fazer isto, ate quando???

As presilhas são coladas na carcaça frontal, na verdade são uma extensão delas, quebrou, já era. Por isso preferi a minha que está perfeita, zero bala, mal fez 8dias de uso. hehe Quanto a flanela não vêio nenhuma não. E quanto ao pedido, você pode mudar enquanto estiver em produção a qualquer hora (foi uma das coisas que perguntei durante a compra), agora, depois de enviado, só dentro dos 7 dias após recebido para você devolver e "recomprar", mas aí tem que esperar tudo novamente.

Voz, uma duvida, na bios dele tem alguma opção pra over ou não ?

Olhei rapidamente a BIOS depois que atualizei, pelo que me lembro não tem não, até porque estes conjuntos de marcas assim é difícil oferecer estas opções. Mas tb nem recomendo, visto que, já é bem rápida a máquina.

Valeu Vozdocao...

Mas o meu veio com 100% de carga e sem o plástico da tampa... estranho isso, né? Eu achei caído isso, pois além de tudo o alumínio de fora não estava 100% lisinho. Tinha uma manchinhas... mas nada que não dê pra relevar... só achei estranho.

O lado direito do meu teclado faz mais barulho que o esquerdo. O de vocês também é assim? Parece até que as teclas estão mais moles. Vou usar um bocado ele aqui e ver como vai ser essa questão toda. Por enquanto to meio encucado.

Dê uma limpada no alumínio e veja como fica (com ele desligado e não use água nem Álcool comum. no máximo algodão ou flanela levemente umidecida em álcool isopropílico (vende em lojas de informática), isso no alumínio, não use no plástico preto).

Quanto ao teclado, se for mal encaixado ele fica bem desnivelado e visível, feio mesmo pra cima, digo isso porque vi o passo a passo do desmonte e montagem do meu ontem aqui em casa pelo técnico na hora de trocar as caixas de som e o teclado tem 5 pontos de encaixe. Mas este barulho, sei não, no meu tá silencioso. Caso esteja achando estranho ou mal encaixada ligue para a assistência para eles irem aí verificar. Mas você tá sentindo dificuldade no digitar destas teclas? O barulho é tão maior assim que nas outras teclas? E quando você aperta, o botão desce e responde bem, tá muito mole? Se as respostas forem SIM, eu chamaria para trocarem o teclado.

Voz do cao deixa eu perguntar vem 7 cds com ele o é cada 1

Acompanhou 7 discos (1 deles é o Windows, o restante são programas e drivers), veja descrição deles e fotos no review.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei agora pelos 2. hehehehe. Só curtição cara, tranquilo!

Só uma correção na sua assinatura, a DDR3 que acompanha o note, informa o CPU-Z e o everest serem DDR3 1333 e não 1066

EDIT: Outra coisa, vendo o micro aberto, vi que o everest errou, são só 2 slots mesmo, e não 4 como pensávamos pelo programa.

Abraço!

Muito obg meu caro colega Voz,

Respondi por lá também. Já fiz a correção. valeu mesmo

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Vozdocao...

Mas o meu veio com 100% de carga e sem o plástico da tampa... estranho isso, né? Eu achei caído isso, pois além de tudo o alumínio de fora não estava 100% lisinho. Tinha uma manchinhas... mas nada que não dê pra relevar... só achei estranho.

O lado direito do meu teclado faz mais barulho que o esquerdo. O de vocês também é assim? Parece até que as teclas estão mais moles.

Vou usar um bocado ele aqui e ver como vai ser essa questão toda. Por enquanto to meio encucado.

sobre o teclado, o meu tambem faz um certo barulho, mas acredito ser o normal dele, nada demais, as teclas possuem uma leve folga lateral, tanto é que se teclo muito no canto faz um barulho meio feio até.

mas queria saber do teclado luminoso, ele é diferente do teclado normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao.. Parabens pelo seu review!!!

Trabalhos como seu que sabemos que é uma pessoa dedicada e disposta a ajudar o proximo.

Estou quase trocando o note da minha assinatura por um 3500!!! No meu caso eu acho que vou pegar o complete care por 2 anos tambem!!! Ia pegar de 3 anos mas peguei de 3 anos no meu vostro 1500 e achei que foi muito. Falta um ano pra acabar e já quero trocá-lo!!!

Agora só basta vende-lo pra comprar esse!!!

Mais uma vez obrigado por se dedicar e contribuir na escolha.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voz deixa eu pergunta voce tem o passo passo para atualizacao da bios

Baixa o arquivo no site da dell..

Ligue seu note na energia elétrica de preferência, ou verifique se sua bateria tem carga superior a 20%....

Execute o exe e aguarde, que a bios será apagada e regravada...

sem erros.. simples e fácil.....

Se alguem quiser voltar a bios antiga, A04, eu tenho o executável dela.

att

TNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o teclado, o meu tambem faz um certo barulho, mas acredito ser o normal dele, nada demais, as teclas possuem uma leve folga lateral, tanto é que se teclo muito no canto faz um barulho meio feio até.

mas queria saber do teclado luminoso, ele é diferente do teclado normal?

Oi amigo, fisicamente eles são iguais, a diferença é só os leds que acendem no iluminado, só isso. :), quando desmontaram vi que nem tem cabo de energia, e sim um fino flap cable que passa a energia necessária para acender, por isso acho q gasta pouco da bateria. Não sei se nos que não tem iluminação tem o ícone de ilumina. É um ícone azul na seta direita, um desenho de quadradinho com 5pontos.

Abraço! :)

Vozdocao.. Parabens pelo seu review!!!

Trabalhos como seu que sabemos que é uma pessoa dedicada e disposta a ajudar o proximo.

Estou quase trocando o note da minha assinatura por um 3500!!! No meu caso eu acho que vou pegar o complete care por 2 anos tambem!!! Ia pegar de 3 anos mas peguei de 3 anos no meu vostro 1500 e achei que foi muito. Falta um ano pra acabar e já quero trocá-lo!!!

Agora só basta vende-lo pra comprar esse!!!

Mais uma vez obrigado por se dedicar e contribuir na escolha.

abraços

Obrigado Cara! Tenho o maior prazer em ajudar, pois o vitorhp com o review do i430 dele me ajudou, assim como o review do dell 1564, e do pessoal do novo hp dv4, gateway e sony vaio ajudaram muito, no final fiquei com o Vostro, e estou muito satisfeito. Como disse, toda novidade que eu tenha com o note, venho postar aqui, como a parada do som que melhorou a criança, to ouvindo música nele com prazer e qualidade, limpo e alto.

Abraço e obrigado!

voz deixa eu pergunta voce tem o passo passo para atualizacao da bios

Como nossos 2 colegas acima já responderam, é isso mesmo, fácil e descomplicado, como se fosse uma instalação normal de um programa. Mantenha na tomada por precaução. Abraço!

Deu vontade enorme de comprar esse note vendo o note e a velociade dele, mas num sei se espero ate final do ano por alguma novidade(tenso demais)...

Quero um noteboo que dure uns 3 ou 4 anos, será que esse aguenta?

Olá! Comprei o meu nesta intenção, quero ficar 3 anos com ele, se passar um pouco mais, vai a 4 no máximo. Mas com certeza fiquei tentado a quando mudar, ser um novo dell. E olha que antes destes vostros e inspirons 1564, eu nem cogitava Dell, só queria Acer, Gateway, sony ou HP, mas este Dell me cativou, e usei a assistência, o que me cativou mais ainda.

Comprando agora ou não, aposto que gostará.

Abraço!

Sobre o som dele, quem já possui ele e ao vozdocao que trocou as caixinhas, não há jeito, né, porque sempre que coloco no máximo fica com um chiado que incomoda e MUITO. O de vocês também chia bastante?

E ae categoria!

Antes da troca tava sem audio direito e sem pureza no esquerdo, ao trocar, me surpreendi, tá alto, limpo e com as configurações que compartilhei com vocês (veja na página 1 que atualizei postando) o som tá muito legal, assim mesmo como o colega acima citou. Antes minha nota era 5 para o som, hoje, dou nota 9, só faltava uma woofer. uhuahauha mas, aí é pedir demais.

Faça a atualização do novo drive IDT que tem no site da DELL, e teste estas configurações que te falei. Teste o audio com um DVD original, ou uma mp3 de boa qualidade ou um CD mesmo, pois uma mp3 ruim, sai ruim em qualquer som. EX: uma mp3 de 64 ou 98kbps, nunca terá a qualidade de uma de 128 ou maior, veja no seu winamp. Se o seu apresenta chiado em todas as músicas, se é algo bem audível, pode ligar para a assistência que eles trocam mesmo. O meu tá bem limpo e forte, e meu estilo de música é internacional, muito rock e metal: Iron, Metallica, Nirvana, Guns, entre outros mais pauleira e mais tranquilos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put'! Chegou a ligar pra saber o porque da demora? Tomara que chegue logo, tão o seu quanto o do colega acima.

Cara, não liguei, vou ligar amanhã.

Mas eles nunca sabem o real motivo do atraso e nada podem fazer, então não fico muito otimista com essas ligações, esperava que fosse remetido pelo menos essa semana para ser entregue na próxima, mas pelo visto, isso não vai ocorrer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não liguei, vou ligar amanhã.

Mas eles nunca sabem o real motivo do atraso e nada podem fazer, então não fico muito otimista com essas ligações, esperava que fosse remetido pelo menos essa semana para ser entregue na próxima, mas pelo visto, isso não vai ocorrer!

Que dia voce fez a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cancela o pedido e manda fazer outro... ou da um susto neles, falando que vai cancelar ou coisa do tipo... essas ameaçadas de leve geralmente funcionam.

Abç.

EDIT: alguem que tenha o vostro 3500 com i5 430, sabe me dizer se ele roda bem os jogos, assim como o i520?

Felipe, é que o dele é o caso em que a DELL ofereceu a troca do vostro 1520 problemático pelo V-3500. O que ele poderia fazer é ligar pra saber o porque da demora, só isso mesmo. Mas assim, colmanetti, tire PRINT das telas de andamento, tenha anotado todo o procedimento prometido de troca, porque se passar da garantia ou simplesmente eles cancelarem, você pode no juizado requerer o cumprimento do acordo ou a devolução da grana ou troca do produto, basta ter tido 3 defeitos consecutivos, ou passar mais de 30 dias em autorizada (que não é o caso), acho que não estão fazendo isso por protelação, mas é bom se precaver. Creio que seja eles colocando as máquinas em venda sobre preferência ante a sua que é um caso de troca. Até porque acho que estes Dell novos estão vendendo feito água. Sei disso porque um certo aparelho de celular simbolizado por uma maçã, hehehehe, estava com dificuldades de trocas dos com defeito, justamente por não ter novos para reposição e sim pra venda. Digo isso porque sou da área e me informaram disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, é que o dele é o caso em que a DELL ofereceu a troca do vostro 1520 problemático pelo V-3500. O que ele poderia fazer é ligar pra saber o porque da demora, só isso mesmo. Mas assim, colmanetti, tire PRINT das telas de andamento, tenha anotado todo o procedimento prometido de troca, porque se passar da garantia ou simplesmente eles cancelarem, você pode no juizado requerer o cumprimento do acordo ou a devolução da grana ou troca do produto, basta ter tido 3 defeitos consecutivos, ou passar mais de 30 dias em autorizada (que não é o caso), acho que não estão fazendo isso por protelação, mas é bom se precaver. Creio que seja eles colocando as máquinas em venda sobre preferência ante a sua que é um caso de troca. Até porque acho que estes Dell novos estão vendendo feito água. Sei disso porque um certo aparelho de celular simbolizado por uma maçã, hehehehe, estava com dificuldades de trocas dos com defeito, justamente por não ter novos para reposição e sim pra venda. Digo isso porque sou da área e me informaram disso.

To ligado, eu tenho alguns prints do meu numero de cliente, pedido e tal, constando qual notebook vai ser enviado e tudo mais, fora as conversas no chat com a dell que estão registradas no meu email...

amanha vou ligar la e perguntar o porque da demora, dia 24/05 foi falado pra mim que trocariam o notebook e que demoraria até 30 dias, ou seja o prazo era até dia 24/06...

Porém nos meus pedidos conta que o pedido da compra foi feito dia 25/06 e que entregariam dia 30/06..uma história bem confusa, infelizmente, não vejo a hora de tudo isso se resolver logo.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!