Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 x64 com IE 8 x86?!


DJEBA

Posts recomendados

Bom estou com o Windows 7 x64 e tentando utilizar o maximo possivel programas com a arquitetura x64 para tirar o maior proveito do SO e consequentemente do pc.

Hoje, fui fazer o download do Java e no site dizia que eu possivelmente estava utilizando o IE x86, achei estranho e começei a fuçar e vi que era verdade, então abrir o IE 8 x64 e tentei torna-ló padrão mais me deparei com uma mensagem dizendo que o IE 8 x64 não pode ser meu navegador padão.

:wacko:

Alguém sabe me dizer o motivo e como torna-ló padrão?

ie8x64.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão beta com certeza ele não é, porém fiz o teste aqui de colocá-lo como navegador padrão e quem abriu foi o IE8 versão 32bit.

Em todo caso, não vejo problema em usar um navegador 32bit em um ambiente operacional 64bit. Se houver diferença de performance, ela será mínima acredito eu, até mesmo porque os navegadores não necessitam de um poder de processamento tão grande, como ocorre com outros programas. Além disso, de todos os navegadores disponíveis no mercado, o IE8 é o pior deles, do meu ponto de vista. Existem navegadores bem mais rápidos e leves (Firefox ainda tem que corrigir essa necessidade desenfreada por recursos do sistema... (_(), como é o caso do Chrome e do Opera. O IE8 talvez ganhe em termos de compatibilidade, mas nos demais quesitos, os demais navegadores dão um show à parte.

Se eu tivesse no seu lugar, desencanaria dessa ideia e partiria para o uso de um navegador melhor, mesmo ainda sendo 32bit.

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!