Ir ao conteúdo

Macros

Kamaleao

Posts recomendados

Postado

Pois aí é que esta gente, deve ser observado também a capacidade das cameras para tirar a foto o mais proximo possivel, assim poderemos também saber o quao perto a camera pode chegar.

• Membro VIP
Postado

Minhas primeiras macros logo que peguei esta câmera (Sony Cybershot DSC-S60), no tamanho original elas estão melhores, mas dá pra ter uma ideia de como ficou nessas duas redimensionadas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img147.imageshack.us/img147/5210/macro642hu.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Macro Athlon 64 (série apagada propositalmente)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img384.imageshack.us/img384/9997/macro25c8az.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Macro 25 centavos

• 2 semanas depois...
Postado

Essa foto peguei dela na parede do muro, uma barata branca ... primeira vez q vi uma... alguem já viu dessas por ai???

Canon A410... funcao Macro normal, flash desativado, 2.5x zoom

post-36552-138849090442_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Postei anteriormente macro c/ uma Canon. Agora estou postando um macro c/ uma Camcorder MiniDV Sharp Vl-ZY900-S que tambem possui função de camera digital 1.3MP.

Não editei a foto e a camera estava a 1CM, poderia ficar mais perto ainda, só que já iria cobrir toda a luz ambiente. Eu não sabia que essa cancorder MiniDV c/ função de cam. digital, poderia realizar fotos em macro.

A foto é da cabeça de uma agulha de costura sobre um dos botões de um controle remoto.

post-39271-13884910306298_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Essa foi feita com uma Canon PowerShot A620.

Esse besouro estava no meu braço ontem a noite. O flash deixou muito claro. Tudo no automatico. A distancia foi em torno de 3 cm.

post-16575-13884911584115_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

muito boa mesmo essas fotos em??????

as melhores e mais perfeitas desse topico

______________________________________________________________________________________

Galera estou querendo comprar uma A610 e naõ estou achando muitas fotos(pra ser sincero apenas duas) fotos dela nesse topico, e disseram que ela é muito boa no macro, o que acontece???? ?cade as fotos??????????????????

Postado

A A610 tem um bom macro sim, de 1cm é um dos melhores nas compactas, mas nem todo mundo posta as fotos que tira, acima tem fotos da A620 que é a mesma A610 com 2MP a mais, de uma olhada.

O cnsdesigner avacalhou, uma DSLR com lente macro, dai não tem como competir né :D . Belas fotos.

Postado

meu primeiro macro =) meio ### heuhueuhueh é q quando chego minha cam tirei foto da primeira coisa pequena q achei..

to aprendendo a mexe na camera ainda =/

bom, mas ta ai

post-73307-13884914569183_thumb.jpg

post-73307-13884914569503_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!