Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Vilão Mais Memóravel...


Øbnitor

Posts recomendados

Pra mim os piores sao o Nemesis (como conseguiram inventar aquilo?), q é muito ###### de mata e na primeira vez q ele apareceu eu quase morro, levei um p-.u-t-a susto. O Vladis do dungeon siege 2, você comeca no time do mal, mas por uma boa rasao. Dai vocês avancam até chegar num lugar que o vladis acaba com tudo e quando você e teu amigo elfo se aproximam, e o Drevin (o elfo) fala, o cara da um golpe nele e ele morre, e durante o jogo itneiro de fazem lembra disso.

Um vilao que me deixo piuitio foi o Baal do diablo 2: LOD, ele nem é ###### de mata mais o krinha vai fala com ele e ele explode o veio, q cena chocante =P.

O diablo nunca tive muita raiva dele, ele sei lá, nunca se ve muita coisa dele durante jogo.

Acreditam q eu nunca zerei nenhum mario =P?

O Ganodorf do Zelda, esse foi bom, não por ser mal, mas por ser bem feito as caracteristicas, alias td historia de zelda é boa alem do jogo q é muito bom.

deixa eu ve outro... a é o lavos e o magus, pior o magus q desisti de joga por causa dele... depois eu voltei e consegui =P.

AH tem muitos e to com preguica de escreve agora... mas por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@05 de fevereiro de 2006, 01:49

Ele é um grande vilão,esperamos quatro versões pra ter um combate com ele....adivinharam?

Albert Wesker, se não fosse ele Resident Evil não terias suas sequencias...concordam?

Só foi possivel dar um jeito nele no RE:CV....

Realmente...sem ele num tinha resident evil nenhum :P

Lembrei d 2 q acho q ninguém jogo...sae e kusabi d fatal frame 2.O kusabi no easy é fácil fácil mata,mas chega no nightmare e v aquela coisa branca vindo t ataca moh rápido pra v o q é medo.

E a sae com a risada malefica dela q da medo e q c tem um esqueminha ***** pra mata ela.Alem d o jogo ser f#(*...muito bom,e assusta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@05 de fevereiro de 2006, 01:49

Ele é um grande vilão,esperamos quatro versões pra ter um combate com ele....adivinharam?

Albert Wesker, se não fosse ele Resident Evil não terias suas sequencias...concordam?

Só foi possivel dar um jeito nele no RE:CV....

??? que jeito? no CV Chris só faz apanhar, e Wesker aparece vivo no 4 ;p ( 6 anos depois do CV )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Descupa o desenterro desse tópico mais teve um vilão de um game recente que marco bastante :D Foi o Gambit no X-men Origens Wolwerine acho q foi uma das lutas mais locas do jogo

Outro vilão Marcante pra mim Foi o Vergil do DVMC 3 Sei la o cara mata quem o ajuda, Tenta mata seu propio irmão por Poder , Apanha não aceita e Pula no buraco --' Sinistro ele :D

E o mais marcante de todos que acho q ja foi muito comentado foi o Bowser (nem sei se é assim ) o Famoso largatão do Super mario :D na Boua até hj tem pesadelos com ele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vilão é o LAG!!! nossa acho que estou paranoico pois quando jogo qualquer jogo fico sempre com aquela pulga atrás da orelha, ele sempre está a espreita observando esperando o momento certo pra atacar, e vive me pegando nos momentos mais inoportunos e me mata sempre o BIXO DANADO!!!!

Esse vilão me marcou mesmo e o pior que não adianta juntar muitas pessoar pra deter ele pois ae que ele faz a festa com o povo, sai matando tudo geral e ninguem ve o bixo!! e um cheater danado so pode!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim so vilões são dividos por consoles:

NES: Bowser - Eterno rival do Mario.

SNES: Sigma - MegaMan X: O vilão mais difícil que já enfrentei.

GBA: Chaos - Final Fantasy 1: Meu vilão favorito de FF.

PSone: Death - Castlevania: Pirava quadno ela fala "Ah! Alucard..."

Sega Saturn: Albert Wesker: O 1º RE que joguei foi nesse console...

PS2 - Pyramid Head: Ele é bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sephiroth!

Meu, q raiva eu senti quando ele matou a Aeris no meio do jogo. E a cena ele anda para o meio das chamas!

Aliás, qm não jogou FF VII, mesmo q não goste muito de RPG, tem q jogar! só pelo Sephiroth

Essa cena é triste mesmo :cry:, primeira vez que joguei quando fui enfrentar ele lá no final quase que cai da cadeira, nunca esperava ouvir uma musica dessas no Final Fantasy, One Winged Angel é D++, fiquei um tempão so escutando pra depois terminar o jogo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Dos + marcantes pra mim Foi o Nemesis do RE3 Psone (num sei como esqueci dele ''/)

Nóssa Quando joguei pela primera veis sempre ficava com medo dele aparecer ^^ do nada ele vinha gritando STARS e correndo atrais da inocente Jill ;D, Quando aparecia ca Basuca intão meu Olho até brilhava ^^...

No Ps2 Teve o Nobunaga do Onimusha nóssa velho quando ele viro aquele Demonio Gigante pegano fogo Até vibrei no jogo Tem um save do jogo nele sempre que da vontade eu ligo só pra da uma lutadinha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que a galera chamava o Bowser de Coppa Algo assim nem Lembro o porque sei que as tartaruguinha tem Koopa no nome ;D mais o Dow Bowser num sei porque :X...

Eu não estou totalmente certo mas parece que no Super Mario japonês o bowser chama koopa. da mesma forma que akuma chama gouki e tal...no americano mudaram, o chefão ficou bowser e as tartaruguinhas koopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os jogos atuais estão perdendo os grandes chefes... vou ficar aqui com meus chefes favoritos do tempo que eu jogava ps1 (ainda tenho os cds aqui e jogo no pc)

-Ultima do final fantasy tatics (eta pau, se não fosse o orlandu...)

-fou-lu do breath of fire 4(nunca pensei que um jogo tão grande ia caber em um cd só)

eu já ia esquecendo do galactimon do digimon world 3, muito apelativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!