Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Para Mac


Vinivite

Posts recomendados

Olá; Alguém sabe onde posso comprar (de preferência em brasília ou em uberlândia-mg) um teclado para macintosh's em geral que não seja produzido pela Apple, de outra marca alternativa...? Ouvi dizer que o teclado sem fio do iMac e o teclado dos macbooks é ruim pacas pra digitar... isso é verdade?

Obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei e gostei, é questão de costume. Ele tem as teclas mais separadas e é padrão US (ou seja, tem que fazer uns comandos pra colocar acentos nas palavras). Eu gostei do teclado, só vai demorar um pouco pra acostumar com os acentos, mas é isso, questão de costume.

Se quiser ter uma base de comparação, pegue um notebook comum e fique por um mês só com ele, depois mude para um teclado comum. Se for digitar sem olhar vai sair tudo errado, pois o espaçamento das teclas é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Keyboard e o teclado dos MacBooks são muito bons pra digitar, quem falou isso nunca usou um, depois de se acostumar, você não quer mais usar outro teclado.

Mas você pode usar qualquer USB, até aqueles de 20 reais, só que esses não tem o command, option e outras teclas dos teclados pra Mac, e aqui no Brasil, sem ser os Apple, só vi um logitek uma vez, que vinha com padrão mac, e custava mais de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou isso deve ser um viciado em PC que adora colocar defeitos onde nao há como ter defeitos...

Eu adoro digitar no meu MacBook Pro, meu deus, cara, é um sonho de estão bom....

Compre um Teclado da apple com fio (numérico) ou sem fio e sinta que maravilha que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caso estiver interessado em um teclado da apple, tenho um aqui ZERO, nunca tirado da caixa.

Quando comprei meu mac optei pelo teclado e mouse sem fio, mas a apple nao troca um pelo outro então você é obrigado a levar o padrão que é com fio. Tenho o might mouse com fio também novinho.

Valeu.

MB110LL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!