Ir ao conteúdo

Problema no msn, dando erro quando clico no programa...

Pedro Belusso

Posts recomendados

Postado

começou a dar erro no msn.. ele nem abre... eu clico pra abrir e aparece um erro e precisa ser fechado... ja tentei reinstalar, baixei tudo de novo.. mas nao ta dando certo... alguem me ajuda ae... ja usei um monte de programa de limpeza e sei lá... alguem le log do hijack?? .... abraços:o

Postado

Você deve informar o nome do erro para uma melhor ajuda. Geralmente um erro que acontece muito na iniciação do Windows Live Messenger é o erro : Windows Live Communication Platform Error.

Aparece o Seguinte:

Windows Live Communication Platform Ocorreu um erro e precisa ser fechado.

Tente o seguinte:

Método 1

Desabilite o modo de compatibilidade para temas visuais

1. Clique em Iniciar, (Meu) Computador.

2. Localize a pasta C:\Arquivo de Programa\Windows Live\Messenger.

3. Clique com botão direito no arquivo msnmsgr.exe, e selecione Propriedades.

4. Acesse a aba Compatibillidade.

5. Desmarque a opção “Desabilitar Temas visuais”.

6. Clique OK.

7. Teste o Messenger.

Método 2

Desabilitar modo Offline do Internet Explorer

1. Abra o Internet Explorer (ocorre sempre se o Firefox ou um navegador diferente for o seu navegador padrão).

2. Clique no menu Arquivo, e desmarque a opção "Trabalhar Offline”.

3. Feche o Internet Explorer.

4. Teste o Messenger.

Método 3

O erro pode se apresentar no Windows Live Messenger 2009. As causas prováveis podem ser as seguintes:

- Você pode estar utilizando uma versão antiga do software F-Secure Internet Security.

- O NVIDIA Network Access Manager poderia estar bloqueando o Windows Live Messenger.

- Seu computador tem algum software mal-intencionado.

- Seu computador tem arquivos DLL que estão em conflito com wlcomm.exe

ETAPAS PARA A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA

1. Se você tem F-Secure Internet Security 2008, actualize o programa para a última versão (F-Secure Internet Security 2009). Para mais informações sobre as atualizações do F-Secure software, por favor contate o suporte desse produto:

http://www.f-secure.com/en_EMEA/support/home-office/contact-support/

2. Desabilite temporariamente NVIDIA Network Access Manager, se você tem essa opção, para verificar se está bloqueando o Windows Live Messenger 2009.

a. Clique em Iniciar e em Executar, digite taskmgr.exe na caixa e pressione ENTER ou clique em OK. Se está utilizando WINDOWS VISTA, clique em Iniciar, digite taskmsgr.exe na caixa do menu Iniciar e logo pressione ENTER.

b. Na janela do Administrador de Tarefas do Windows, clique na guia Processo.

c. Abaixo de Nome da Imagem, localize Nsvcappflt.exe e clique no botão Terminar Processo.

d. Clique em Sim para confirmar.

e. Entre no Windows Live Messenger.

Se você deseja desinstalar o Nvidia Network Access Manager do seu computador, por favor contate o fabricante do computador para obter assistência.

3. Existem arquivos DLL, relacionados com outros programas ou com software mal-intencionado, que podem causar erro do Windows Live Communication Platform. Por favor consulte a lista abaixo:

- BHOCITEU.DLL

- BHOCITUS.DLL

- BHOECART.DLL

- BHOSSAFE.DLL

- EVENTDLL.DLL

- HOOKTOOL.DLL

- TMEEJDLL.DLL

- TMEEJMD.DLL

- UWEYIWE0.DLL

- UWEYIWE1.DLL

Para conferir se algum dos arquivos DLL listados acima está no seu computador, siga estes procedimentos:

a. Clique em Iniciar.

b. Clique em Pesquisar.

c. Clique em Todos os arquivos e pastas.

d. Clique em mais opções avançadas.

e. Marque a opção “Pesquisar em pastas do sistema” e “Pesquisar pastas e arquivos ocultos”.

f. Por exemplo, digite BHOCITEU.DLL na caixa, em seguida clique em “Pesquisar”.

g. Remova todos os arquivos que aparecem com o nome da pesquisa.

h. Siga as mesmas etapas para BHOCITEU.DLL e outros arquivos DLL listados acima.

4. Se estiver usando um roteador, tente se conectar diretamente ao seu modem.

Caso ainda persista sugiro o contato com a equipe de suporte do MSN e Live Messenger no endereço http://support.live.com

Fonte: Microsoft Answers e Blog Oficial Windows Live.

Postado

Fiz a etapa 3 e 4 (nao tenho os programas da etapa 1 e 2), mas nao deu certo, o msn do meu irmão (tenho roteador) esta funcionando normalmente.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda

Postado
  Fanatico disse:
Fiz a etapa 3 e 4 (nao tenho os programas da etapa 1 e 2), mas nao deu certo, o msn do meu irmão (tenho roteador) esta funcionando normalmente.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda

qual a versão do MSN que você esta tentado instalar ?

Postado

Qual o nome do erro que esta ocorrendo? Se não aparece nome tira um printscreen e poste aqui para eu ver qual é.Qual windows esta ultilizando?

Postado

Ai galera, tenho a solução - cliquem no menu iniciar e em seguida em executar, digite regedit para abrir o registro sistema, em seguida abra as chaves na sequencia: HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

Clique na pasta PerPassportSettings e delete ala, feche o registro e abra o MSN e babau.

Postado
  Tiago_Infortec disse:
Ai galera, tenho a solução - cliquem no menu iniciar e em seguida em executar, digite regedit para abrir o registro sistema, em seguida abra as chaves na sequencia: HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

Clique na pasta PerPassportSettings e delete ala, feche o registro e abra o MSN e babau.

Resolveu aqui também, valeu!

Postado
  Tiago_Infortec disse:

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

'Tiago, muito obrigada... resolveu o meu problema aqui. Já estava ficando louca, já tinha feito de tudo. Obrigada mesmo ;*

Ahh.. só tenho mais uma dúvida... alguém que conseguiu resolver o problema dessa forma, está com problemas com o plus? Porque o meu não funciona de jeito nenhum..!

Aiiin.. ;~

Quem puder ajudar com relação a isso... agradeço ;*

Postado
  Tiago_Infortec disse:

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

Obrigado Thiago,

o procedimento que você descreveu resolveu meu problema. Só não estava entendendo o que você queria dizer com "e delete ala", apenas deletei a pasta PerPassportSettings e deu certo.

Postado

Esse é o mesmo problema que estou passando.

http://twitpic.com/2a0g33

Fiz o que esta escrito ai no tópico, e realmente funciona. Mas cada vez que fecho o msn, e abro novamente, o erro persiste.

Já desinstalei completamente o msn, instalei novamente.

Quando executo essa sequência.

HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

E abro o msn, volta a funcionar. mas se fechar, e abrir novamente, o erro continua.

O que pode ser, agora?

Postado
  photoandress disse:

Quando executo essa sequência.

HKEY_CURRENT_USER

Software

Microsoft

MSNMessenger

PerPassportSettings

E abro o msn, volta a funcionar. mas se fechar, e abrir novamente, o erro continua.

O que pode ser, agora?

aqui tb amigo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...