Ir ao conteúdo

BioShock: Infinite (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. O jogo já pode ser adquirido em pré-venda via Steam, além disso todos que comprarem o jogo em pré-venda receberão acesso a Industrial Revolution, um puzzle game via browser que ao ser jogado liberará 3 itens in-game para Bioshock Infinite (Handyman Nemesis, Sugar Rush e Fleet Feet), dinheiro in-game e permitirá aprender mais sobre a cidade de Columbia e suas facções.

Postado

Já ta na lista de desejos do raposa! hehehe... fevereiro do ano que vem promete muito, o mais interessante é que é o mes do meu aniversário, vou ter duvidas quanto aos presentes que vou escolher!! hahaha XD

• mês depois...
Postado

Para quem espera ansioso pelos grandes lançamentos de 2013, Bioshock Infinite teve seus primeiros minutos de gameplay revelados pela 2K / Irrational Games.

Bioshock Infinite está previsto para o dia 26 de Março de 2013 para PC, Xbox360, PS3 e WiiU.

• 4 semanas depois...
Postado

A Irrational Games divulgou os requerimentos mínimos e recomendados para Bioshock Infinite.

O jogo conta com suporte completo ao DirectX 11 e exige um PC com CPU de quatro núcleos, 4 GB de memória RAM e exige 30 GB no HD.

Chris Kline - Diretor Técnico da Irrational Games, afirmou que "o jogo não contará com suavização "artificial" no uso do mouse", ou seja, aquela função que deixa a movimentação mais suave. Bioshock Infinite terá suporte total ao joystick e o jogador poderá alternar entre o joystick e o teclado/mouse.

A versão PC conta com texturas em alta definição... e o conteúdo é "steamworks", ocupando 3 discos DVD-9. Conta com o sistema de nuvem da plataforma, além da função Big Picture, lançada recentemente.

Bioshock Infinite será lançado dia 26 de Março de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360. Confira as especificações:

Requerimentos mínimos:

CPU: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 de 2,7 GHz

RAM: 2 GB

HDD: 20 GB de espaço livre

VGA DX10 (com pelo menos 512 MB): AMD HD 3870 ou NVIDIA 8800 GT ou Intel HD 3000

AUDIO: compatível com DirectX

S.O.: Windows Vista (x86) com Service Pack 2

Requerimentos recomendados:

Processador: Processador Quad Core da Intel (Core iX 1ª/2ª/3ª geração) ou AMD (Phenom II / AMD FX / Vishera)

RAM: 4 GB

HDD: 30 GB de espaço livre

VGA DX 11 (com pelo menos 1 GB GDDR): AMD HD 6950 ou NVIDIA GTX 560

AUDIO: compatível com DirectX

S.O.: Windows 7 (x64) com Service Pack 1

Postado

è não tem jeito vou ter que aposentar o velho guerreiro pra jogar esse jogo que promete é não é pouco não. Eu fique triste quando adiaram mais a resposta que deram levantou meu astral.

"I won’t kid you: BioShock Infinite is a very big game, and we’re doing things that no one has ever done in a first-person shooter. We had a similar experience with the original BioShock, which was delayed several months as our original ship date drew near. Why? Because the Big Daddies weren’t the Big Daddies you’ve since come to know and love. Because Andrew Ryan’s golf club didn’t have exactly the right swing. Because Rapture needed one more coat of grimy Art Deco"

Postado

A Take-Two anunciou ontem que BioShock Infinite será lançado no Brasil dia 26 de Março e custará 199 reais, que segundo eles, é o "preço padrão" para lançamentos "AAA" no país. :eek:

O "bom" é que todas as versões (PC, PS3 e Xbox 360) terão legendas em português. E fora a edição normal, será lançada edição de colecionador do game no país.

Em BioShock Infinite, o jogador controla o agente Booker DeWitt, enviado a Columbia com o propósito de salvar Elizabeth, aprisionada em algum lugar da misteriosa cidade. Booker e Elizabeth se unem para escapar dum lugar que, literalmente, está caindo do céu. :blink:

Postado
A Take-Two anunciou ontem que BioShock Infinite será lançado no Brasil dia 26 de Março e custará 199 reais, que segundo eles, é o "preço padrão" para lançamentos "AAA" no país. :eek:

O "bom" é que todas as versões (PC, PS3 e Xbox 360) terão legendas em português. E fora a edição normal, será lançada edição de colecionador do game no país.

Em BioShock Infinite, o jogador controla o agente Booker DeWitt, enviado a Columbia com o propósito de salvar Elizabeth, aprisionada em algum lugar da misteriosa cidade. Booker e Elizabeth se unem para escapar dum lugar que, literalmente, está caindo do céu. :blink:

Legal, março jaja ta ai, acho que da tempo de começar a jogar o 1 e o 2, so joguei a demo e curti muito;

Postado

Tomara que eles revejam a "política de preços"... se não complica para eles e para nós também! Até a versão de PC também? :lol:

Postado

Solução muito simples! Joguem outro jogo. Ninguém compra!

Quando abaixarem o preço, façam a compra.

Brasil já é um país de "trouxas" na compra de carro. Tem os carros mais caros do mundo porque o pessoal aceita qualquer preço.

Com jogos não precisa ser a mesma coisa.

• Membro VIP
Postado
Solução muito simples! Joguem outro jogo. Ninguém compra!

Quando abaixarem o preço, façam a compra.

Brasil já é um país de "trouxas" na compra de carro. Tem os carros mais caros do mundo porque o pessoal aceita qualquer preço.

Com jogos não precisa ser a mesma coisa.

Eu concordo com a tua visão. Eu sempre compro meus jogos nas promoções, nunca no lançamento... O bioShock, as versões anteriores, eu comprei em promoções.

Agora, sobre o jogo...lendo agora, 199 reais é a versão para o console, certo ?

• Moderador
Postado
Eu concordo com a tua visão. Eu sempre compro meus jogos nas promoções, nunca no lançamento... O bioShock, as versões anteriores, eu comprei em promoções.

Agora, sobre o jogo...lendo agora, 199 reais é a versão para o console, certo ?

Geralmente R$199,00 para os consoles e R$99,00 para PC.

• 2 meses depois...
Postado

Surpreendente! Bioshock Infinite juntamente com Crysis 3 e Tomb Raider 2013 foram os melhores do ano para mim! (agora só falta GTA V e Watch Dogs)

Postado

Provavelmente devo adquirir em uma promo futura da Steam. Comprei o primeiro e ainda nem joguei, vou ter que passar pelo segundo antes também...Deve ficar só pro segundo semestre e olhe lá....

Postado
Provavelmente devo adquirir em uma promo futura da Steam. Comprei o primeiro e ainda nem joguei, vou ter que passar pelo segundo antes também...Deve ficar só pro segundo semestre e olhe lá....

to igual a ti, to com o primeiro game e nem joguei ainda, so tinha jogado a demo e gostei muito, to querendo terminar os dois primeiros antes de começar esse, como estamos ficando mau acostumados queria saber esse game tem legendas pt-br?

• Membro VIP
Postado
to igual a ti, to com o primeiro game e nem joguei ainda, so tinha jogado a demo e gostei muito, to querendo terminar os dois primeiros antes de começar esse, como estamos ficando mau acostumados queria saber esse game tem legendas pt-br?

Tem uma opção PT-BR na lista de idiomas no Steam, mas não testei ainda

• mês depois...
Postado

Bom comprei a trilogia pela Steam e depois de finalizar todos os 3 posso dizer que foi um dos melhores investimentos que eu fiz esse ano !

Bioshock Infinite deixou um pouco de lado o universo sombrio e gótico do 1º e 2º games mas compensou tudo isso com um cenário excepcional, gráficos lindos e uma protagonista muito bem feita. O final do jogo é perfeito e tem tudo a ver com o titulo do game. Pra quem esta em duvida eu recomendo e digo mais. Como em muitas reviews que eu li por ai Bioshock Infinite é uma obra de arte ! Pra mim ira ser muito difícil um jogo supera-lo esse ano.

Postado
Tomara que eles revejam a "política de preços"... se não complica para eles e para nós também! Até a versão de PC também? :lol:

politica de preços hahaha, so vai abaixar o preço em 1 ano

• mês depois...
Postado

Eu não conhecia essa franquia; acabei comprando o Bioshock 2 na ressaca da decepção com Aliens Colonial Marines e achei deslumbrante os cenários, os personagens, tudo! Virei fã e vou comprar o último lançamento...depois que o preço atingir um patamar razoável, é claro. Paguei R$34,00 pelo B.2 e o achei bem superior a muito alienígena por aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!