Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Asrock m3a770de


marcelogon

Posts recomendados

A minha chegou esta semana via compulink, aparentemente tudo ok. Para este meu upgrade já comprei uma fonte Iceage 500w, e neste no próximo Sábado a minha ideia e buscar na Santa Efigênia 2x2 DDR3 (mais simples mesmo tipo Kingston ou similar), e o processador penso em um Phenom X4 955 black, no mais vou aproveitar o que tenho por aqui. Alguém tem uma sugestão sobre este meu novo set?

eu tambem estou pensando em ir de lingstone ( na gerra digital 94 pilas) ja serve pra economizar.

processador acho que vou de athon IIx4 640 ( pouca coia de diferença por x4 965)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se pra essa MOBo qual seria a melhor RAM DDR3 1333mhz ou 1600 mhz?

Eu uso 2gb de markvision 1333 e funciona normal, com a memoria de 1600mhz vai baixar para 1333 e latencia tambem,que certamente te trara ganho, agora tem que ver o preço dessa memoria 1600mhz se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei umas fotos mas não sei se vai dar para visualizar legal,agora quanto a durabilidade acredito que antes dela dar defeito voce já vai ter trocado por outra mais moderna.

nossa a situação do gabinete esta tensa ali!

mas valeu deu pra ver sim e tirar várias dúvidas

bom quanto a eu trocar de placa antes de dar defeito...

comprei uma ECS GF8200A em janeiro e hoje em dia ela só liga depois de pressionar RESET várias vezes e vive atrasando a hora negocio ta feio aqui

por isso to procurando outra mas quero uma que tenha o mínimo de qualidade

o preço dessa Asrock é tentador mas fico com um pé atrás !

cara obrigado por postar as fotos seu CPU cooler é D+! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tirei umas fotos mas não sei se vai dar para visualizar legal,agora quanto a durabilidade acredito que antes dela dar defeito voce já vai ter trocado por outra mais moderna.

Rapaz, gostei das fotos, esse cooler buffalo é show de bola. você possui o mesmo processador que o meu, não sei ai mas aqui o danado raramente passa dos 40. Placa-mãe boa demais essa asrock, me surpreendi com essa marca, placa estável, fria, ótimo audio, barata e bem copleta. Vale demais a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, gostei das fotos, esse cooler buffalo é show de bola. você possui o mesmo processador que o meu, não sei ai mas aqui o danado raramente passa dos 40. Placa-mãe boa demais essa asrock, me surpreendi com essa marca, placa estável, fria, ótimo audio, barata e bem copleta. Vale demais a pena!!!

Aqui em idle com o cooler buffalo varia de 30 a 36 e jogando chega a 48nos dias não muito quente; realmente a placa é muito boa eu quando comprei a minha comprei no escuro pois não encontrei nehum review na net,descobri ela um dia de noite e como ia no rio na manha seguinte não tive muito tempo para decidir, comprei assim mesmo e me surpriendi com a qualidade dela,uso a minha com 2gb de memoria markvision e funciona de boa,fiquei tão satisfeito com a mobo que resolvi criar esse topico para ajudar os amigos que procuram por uma placa am3 com otimo custo beneficio,só nao postei nada sobre overclock porque não costumo fazer,mas peço a alguem que tenha a placa e goste de over que ponha aqu,i que vai acrescentar muito ao topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou marcelogon....

A parada aqui de deixar o phenom x2 555 virar quad core deu certo, so que o pc trava, tipo, depois de um tempo de uso, uns 20 minutos, meia hora por ai ele trava, será que nao tem que mudar mais alguma configuração na bios da asrock? Eu voltei pra x2... ai parou de travar, e nao é temperatura nao, meu pc é muito bem refrigerado, ficar em torno de 41º. você pode me ajudar cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou marcelogon....

A parada aqui de deixar o phenom x2 555 virar quad core deu certo, so que o pc trava, tipo, depois de um tempo de uso, uns 20 minutos, meia hora por ai ele trava, será que nao tem que mudar mais alguma configuração na bios da asrock? Eu voltei pra x2... ai parou de travar, e nao é temperatura nao, meu pc é muito bem refrigerado, ficar em torno de 41º. você pode me ajudar cara?

sei que a pergunta não era pra mim mas la vai

se você habilitou 2 núcleos e o pc ficou instável iss quer dizer que um deles ou os 2 estavam com defeito mesmo entende? então quer dizer seu núcleo é Deneb mas o processo litográfico dele de certa forma falhou e deu origem ao o seu x2

claro que você pode tentar diminuir a tensão ou aumentar só tome cuidado com isso.

nuca coloque menos de 1.3v e nem mais de 1.5v toda via só mesmo testando downclock overclock você precisa domar esses 4 ai

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou marcelogon....

A parada aqui de deixar o phenom x2 555 virar quad core deu certo, so que o pc trava, tipo, depois de um tempo de uso, uns 20 minutos, meia hora por ai ele trava, será que nao tem que mudar mais alguma configuração na bios da asrock? Eu voltei pra x2... ai parou de travar, e nao é temperatura nao, meu pc é muito bem refrigerado, ficar em torno de 41º. você pode me ajudar cara?

È como o amigo disse acima, um aumento de tensão pode resolver o problema, abra um topico na parte de processadores,lá tem gente mais gabaritada que eu pra te ajudar,e veja como está o multiplicador do processador se ele for black edition e estiver acima de 16x está em over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem tiver a procura de um bom teclado usb para usar nessa mobo eu indico o microsoft confort curve 2000,instalei aqui no meu pc e ele sozinho sem eu mandar já foi baixando o drive para as teclas mutimidias,tá funcionando tudo perfeito,tanto no sevem quanto nas maquinas virtuais(vmware) com ubuntu e xp, mouse wireless eu uso o A4techg6 70D desde agosto e tá legal,agora so falta chegar o haf 922 para completar minha configuração.

http://www.adrenaline.com.br/forum/perifericos-e-acessorios/309607-chegou-mouse-a4tech-g6-70d-saver.html

http://www.revolucaodigital.net/2007/10/26/teste-ao-microsoft-comfort-curve-keyboard-2000/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente, parabéns pelo tópico!!!

Minha única ressalva é... poderiam ter criado uns 3 meses antes, poxa vida! :P

Uma pena... se pudesse voltar no tempo... teria economizado uma graninha...

Deixando a "cornitude" de lado, gostaria de saber o que vocês acham dessa placa para um PC básico onde as tarefas principais serão navegar na net, msn, pacote office, videos em 1080p e The Sims 3 (também 1080p) para minha mamãe tr00 gamer :D

O resto da config deve ser um Athlon II X3 450, DDR3 2GB Markvision ou Kingston, 5770 ou algo nessa faixa de preço e uma plaquinha WI-FI ainda não pesquisada.

Outras opções que eu estava cogitando para diminuir os custos do projeto é a ECS MCP61M-M3 (R$130) ou a Asus M4N68T-M LE (R$165).

VALEU!

EDIT: esqueci de comentar... SO será o Windows 7. Não sei se isso faz diferença, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente, parabéns pelo tópico!!!

Minha única ressalva é... poderiam ter criado uns 3 meses antes, poxa vida! :P

Uma pena... se pudesse voltar no tempo... teria economizado uma graninha...

Deixando a "cornitude" de lado, gostaria de saber o que vocês acham dessa placa para um PC básico onde as tarefas principais serão navegar na net, msn, pacote office, videos em 1080p e The Sims 3 (também 1080p) para minha mamãe tr00 gamer :D

O resto da config deve ser um Athlon II X3 450, DDR3 2GB Markvision ou Kingston, 5770 ou algo nessa faixa de preço e uma plaquinha WI-FI ainda não pesquisada.

Outras opções que eu estava cogitando para diminuir os custos do projeto é a ECS MCP61M-M3 (R$130) ou a Asus M4N68T-M LE (R$165).

VALEU!

EDIT: esqueci de comentar... SO será o Windows 7. Não sei se isso faz diferença, mas enfim...

Acho que seria um bom negocio pegar essa placa da asus,pena que ela parece não ter o acc para desbloquear o x3, o chipset da asus é mais moderno que o da ecs,e asus é melhor para atualizar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria um bom negocio pegar essa placa da asus,pena que ela parece não ter o acc para desbloquear o x3, o chipset da asus é mais moderno que o da ecs,e asus é melhor para atualizar a bios.

que eu saiba nenhum chipset nvidia desbloqueia núcleo de cpu amd...

eu fico com asus

tenho uma ECS e garanto é um lixo, sem rodeios a placa não gerencia energia a BIOS e cheia de bugs graves (não tem acc) os piores capacitores, a minha veio com dissipador passivo no chipset (nvidia) e acredite ou não ele chega aos 80°c enfim fuja da ECS

eu adaptei um Fan no chipset e agora a temperatura fica entre 35-38

p101110221201.jpg

palavra de quem tem uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelogon e Legionariopk, agradeço pela atenção e conselhos.

Vou fugir da ECS (:D) e ficarei de olho nos preços da M3A770DE (aquele preço maroto da compulink morreu :() e M4N68T-M LE.

Sobre chipset NVIDIA com ACC, que eu tenha visto, além da N68-S UCC (DDR2), há também a M4N68T-M LE V2 (DDR3).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera montei o meu pc, com esta mobo, posso dizer que estava um pouco preocupado pois nunca tinha montado um, mas deu tudo certo !!!

Realmente esta placa é sensacional, mantém uma temperatura em média de 38º (sem grandes esforços), e o OC tuner é pratico e simples até pra quem é iniciante em OC (meu caso).

Com certeza, a melhor opção nesta faixa de preço !!!!

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ollá amigos boa noite...

Comprei uma placa desta, mais queria tirar uma duvida...

Esta placa suporta o windows 7 ultimate 64bits? li no manual da placa mais não entendi, ela tem 4 entradas pci? Qual as duas de 2.0?

Luiz 4ad Acho que eu comprei a ultima, o vendedor falou que era a ultima do estoque;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ollá amigos boa noite...

Comprei uma placa desta, mais queria tirar uma duvida...

Esta placa suporta o windows 7 ultimate 64bits? li no manual da placa mais não entendi, ela tem 4 entradas pci? Qual as duas de 2.0?

Suporta o 7 64bits sim, se voce se refere aos slots pci express 2.0 ,são o verde 16x e o laranja 4x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!