Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Asrock m3a770de


marcelogon

Posts recomendados

Gente,na minha mobo se coloco os dois pentes de memoria no soquete azul,fica em dual chanell,se coloco um no azul outro no branco tambem fica em dual chanell,confirmei isso tanto na bios como no post,uso a bios 1.70,testa ai na de vocês e me digam se é normal.

Nos dois casos o everest mostra a largura do bus como 128bits. com um pente no azul outro no branco,fica mais estavel quando ponho a memoria em 1600mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal bom dia gostaria saber serguinte. essa placa-mãe ela boa custo Beneficio to montado novo PC porque aqui em casa 1 pc para 4 pessoas ai tava pensado coloca essa placa-mãe da uma economizada . ela boa mesmo sem nenhum problema

PC to querendo montar

M3A770DE compulink R$ R$ 207,90

2x2 ddr3 1333 Kingston compulink R$ 154

essa loja compulink é confiavel ? vou compra placa-mãe e memorias nela esse mes em fevereiro compro processador phenom 955 ^^ tem q pagar fartura porque esta estourada :)

phenom x4 955 memgamute R$ 388,00

eu ja tenho

placa video radeon 4850

fonte ocz 2 ou 500w ou 600w

gabinete TTv4

2 HD sata2 500GB

1 Gravador sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal bom dia gostaria saber serguinte. essa placa-mãe ela boa custo Beneficio to montado novo PC porque aqui em casa 1 pc para 4 pessoas ai tava pensado coloca essa placa-mãe da uma economizada . ela boa mesmo sem nenhum problema

PC to querendo montar

M3A770DE compulink R$ R$ 207,90

2x2 ddr3 1333 Kingston compulink R$ 154

essa loja compulink é confiavel ? vou compra placa-mãe e memorias nela esse mes em fevereiro compro processador phenom 955 ^^ tem q pagar fartura porque esta estourada :)

phenom x4 955 memgamute R$ 388,00

eu ja tenho

placa video radeon 4850

fonte ocz 2 ou 500w ou 600w

gabinete TTv4

2 HD sata2 500GB

1 Gravador sata

Pode comprar susse a MB sim e a Compulink é de confiança sim!

Esse processador tá 354 na kabum (https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:04:87&sugestao=OK).

Agora se quiser arriscar compre um Phenom II X2 555BE e tente desbloquear para X4 como o meu! Um X4 por 200tão! :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa-mãe la compulink volto a vende ne. sera tem em estoque mesmo estou tentado fala com atendente num msn mais estão Offine. ah vou esta comprando processador num cartao fevereiro porque verba esta curtinha ^^ alem disso porque saldo cartao esta estourado :P

tenho q pagar fartura subir treco ^^

kkk do jeito tenho zebra acho que não tenho sorte desbloquear phenomx2 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinha salve . ja garanti minha placa-mãe loja compulink muito boa mesmo pagamento confirmando na espera ser enviado :)

agora vou espera 1 mes para eu paga as fartura meu cartao para saldo fica alto compra resto peças :)

config que quero montar é serguinte.

Phenom x6 1055t 2.8 am3

memoria 2x2 gb ddr3 1333 patriot

fonte ocz 2 em decisão 500 ou 600 watts

radeon 4850 sapphire ja tenho

Gravador sata ja tenho

2x2 Hd sata 500 gb wstdigital ja tenho

ai galera o que vocês achar config ?

espero opiniões :)-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinha salve . ja garanti minha placa-mãe loja compulink muito boa mesmo pagamento confirmando na espera ser enviado :)

agora vou espera 1 mes para eu paga as fartura meu cartao para saldo fica alto compra resto peças :)

config que quero montar é serguinte.

Phenom x6 1055t 2.8 am3 - :wub:

memoria 2x2 gb ddr3 1333 patriot - :P

fonte ocz 2 em decisão 500 ou 600 watts - :D

radeon 4850 sapphire ja tenho - :huh:

Gravador sata ja tenho

2x2 Hd sata 500 gb wstdigital ja tenho

ai galera o que vocês achar config ?

espero opiniões :)-_-

Boa config irmão! Com a minha da assinatura rodo qualquer jogo muito bem! A sua deverá rodar melhor!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quartarolli essa sua fonte OCZ 2 boa mesmo faz barulhos ou esquenta ? é um bom investimento pega logo de 600 watts porque tenho em mente depois pagar meu pc vou compra logo GTX 570 bem parruda ai to afim de OCZ 600 watts logo fica com pé nas costa não ter dor cabeça com fonte :)

Web, me decidi pela compra dela depois do teste aqui do clube!

Pode ir com fé!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou com um 555 BE, será que também libera núcleo no 560 BE ? Porque na megamamute ele tá por 268,00 em 12x.

Abrss

Olha cara, se a ideia é desbloquear recomendaria pegar o 555 mesmo pois pesquisando você vai encontrar reviews que informam 80% de chance de acerto nesse modelo e desse pro 560 a diferença de desempenho é mínima.

De qualquer forma segue links com preços mais em conta:

- 555

- 560

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se a ideia é desbloquear recomendaria pegar o 555 mesmo pois pesquisando você vai encontrar reviews que informam 80% de chance de acerto nesse modelo e desse pro 560 a diferença de desempenho é mínima.

De qualquer forma segue links com preços mais em conta:

- 555

- 560

Abs!

O preço desse 555 cai bem melhor no meu bolso até! haha. Obrigado, acho que vou ficar com ele mesmo!

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinha salve . ja garanti minha placa-mãe loja compulink muito boa mesmo pagamento confirmando na espera ser enviado :)

agora vou espera 1 mes para eu paga as fartura meu cartao para saldo fica alto compra resto peças :)

config que quero montar é serguinte.

Phenom x6 1055t 2.8 am3

memoria 2x2 gb ddr3 1333 patriot

fonte ocz 2 em decisão 500 ou 600 watts

radeon 4850 sapphire ja tenho

Gravador sata ja tenho

2x2 Hd sata 500 gb wstdigital ja tenho

ai galera o que vocês achar config ?

espero opiniões :)-_-

Web,configuração boa que tu quer montar,mas acho que deveria pegar uma memoria 1600,a qual a mobo suporta com OC(é so setar na bios em 1600)eu uso na minha a G SKILL ECO cl7 1600mhz,aqui na minha mobo não comsigo pola acima de 1600 mas no link a seguir o cara pôs em 2100mhz, ,é uma mémoria que da para usar bastante tempo sem precisar trocar. http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=262099

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Quartarolli

Uma ultima pergunta, qual cooler você usa/recomenda nesse processador?

Cara, se você não quer gastar muito pega o TX3...meu processador não passa dos 45 aqui...

E sobre as cores do slots de memo é pra identificar o dual channel (memória funciona mais rápido)...dá uma pesquisadinha que você vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web,configuração boa que tu quer montar,mas acho que deveria pegar uma memoria 1600,a qual a mobo suporta com OC(é so setar na bios em 1600)eu uso na minha a G SKILL ECO cl7 1600mhz,aqui na minha mobo não comsigo pola acima de 1600 mas no link a seguir o cara pôs em 2100mhz, ,é uma mémoria que da para usar bastante tempo sem precisar trocar. http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=262099

Grande amigo marcelogon essa memorias são linda mas vale a pena compra ela pela qualidade são boa tem link delas para compra preço bem amigo :)^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo marcelogon essa memorias são linda mas vale a pena compra ela pela qualidade são boa tem link delas para compra preço bem amigo :)^_^

Eu comprei no mercado livre por R$ 270,mas o cara baixou mais ainda,com nota fiscal e envio por sedex. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164174169-memoria-g-skill-eco-4gb-ddr3-1600-mhz-135v-dual-channel-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema e suspeito ser a minha asrock.

Meu pc tem 2 meses, antes funcionava tudo perfeito, eu jogava Crisys, Dirt2, Fycry2, tudo no maximo de boa, so que de uns tempos pra ca comecou a travar, depois tela azul, hje meu pc ta todo bichado, eu formato e ele ja vem com com o SO corrompido, alguns SO eu nem consigo instalar mais, tipo o XP e o Win7, so pega agora o Vista e todo corrompido, drivers eu nao consigo instalar mais nada, entre eles o da placa de video, uma Radeon Saphire Vapor x 5770, se eu abrir algo muito pesado ele da tela azul, o pc ficou um lixo assim do nada, ate colheita feliz se eu abrir e mexer muito ele ja trava e reinicia, o estranho que tudo é novo, pouco mais de 2 meses de uso, meu pc é esse da assinatura ai.

Será a placa de video ou a placa mãe? Tem algum teste que eu possa fazer pra ver se é uma delas? Memoria eu ja testei e nao é memoria (eu acho).

Eu preciso saber o que é pra poder trocar porque ainda ta na garantia, so que ja fiz de tudo e nao descobri o que é ainda. Tenso que aqui em casa eu nao tenho outras peças desse tipo pra ir trocar e descobrir o problema, tudo foi comprado na net e estão na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema e suspeito ser a minha asrock.

Meu pc tem 2 meses, antes funcionava tudo perfeito, eu jogava Crisys, Dirt2, Fycry2, tudo no maximo de boa, so que de uns tempos pra ca comecou a travar, depois tela azul, hje meu pc ta todo bichado, eu formato e ele ja vem com com o SO corrompido, alguns SO eu nem consigo instalar mais, tipo o XP e o Win7, so pega agora o Vista e todo corrompido, drivers eu nao consigo instalar mais nada, entre eles o da placa de video, uma Radeon Saphire Vapor x 5770, se eu abrir algo muito pesado ele da tela azul, o pc ficou um lixo assim do nada, ate colheita feliz se eu abrir e mexer muito ele ja trava e reinicia, o estranho que tudo é novo, pouco mais de 2 meses de uso, meu pc é esse da assinatura ai.

Será a placa de video ou a placa mãe? Tem algum teste que eu possa fazer pra ver se é uma delas? Memoria eu ja testei e nao é memoria (eu acho).

Eu preciso saber o que é pra poder trocar porque ainda ta na garantia, so que ja fiz de tudo e nao descobri o que é ainda. Tenso que aqui em casa eu nao tenho outras peças desse tipo pra ir trocar e descobrir o problema, tudo foi comprado na net e estão na garantia.

Fala Pykes,andou sumido Heim,como disse o amigo Kmbr,deve ser Hd ou fonte,sabe que essas fontes iceage tão esplodindo que é uma beleza,e tenta por outra memoria nessa mobo,pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema e suspeito ser a minha asrock.

Meu pc tem 2 meses, antes funcionava tudo perfeito, eu jogava Crisys, Dirt2, Fycry2, tudo no maximo de boa, so que de uns tempos pra ca comecou a travar, depois tela azul, hje meu pc ta todo bichado, eu formato e ele ja vem com com o SO corrompido, alguns SO eu nem consigo instalar mais, tipo o XP e o Win7, so pega agora o Vista e todo corrompido, drivers eu nao consigo instalar mais nada, entre eles o da placa de video, uma Radeon Saphire Vapor x 5770, se eu abrir algo muito pesado ele da tela azul, o pc ficou um lixo assim do nada, ate colheita feliz se eu abrir e mexer muito ele ja trava e reinicia, o estranho que tudo é novo, pouco mais de 2 meses de uso, meu pc é esse da assinatura ai.

Será a placa de video ou a placa mãe? Tem algum teste que eu possa fazer pra ver se é uma delas? Memoria eu ja testei e nao é memoria (eu acho).

Eu preciso saber o que é pra poder trocar porque ainda ta na garantia, so que ja fiz de tudo e nao descobri o que é ainda. Tenso que aqui em casa eu nao tenho outras peças desse tipo pra ir trocar e descobrir o problema, tudo foi comprado na net e estão na garantia.

bom amigo como você disse parece ser problema num HD faz o serguinte tira todos seu HD utilizar so uma para instalar S.O deixa so 1 pente momeria também porque como nois sabemos essa memorias não podemos coloca a mão num fogo por elas podir ser também problema fonte como nossos amigo disse esta estourado mais que pipoca na panela . essa placa muito boa eu fiz a leitura de todo post de topico ninguem teve nenhum problema . por isso também que opitei por compra ela também estou bem feliz porque economizei minimo ai 150 Reais d boa . Eu coloco a mão num fogo por essa placa-mãe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

Bom, eu tinha aberto um tópico pedindo ajuda na escolha de uma placa-mãe. Como o pessoal me indicou essa ASROCK M3A770DE, to precisando de um help e pra não abrir de novo o tópico q tinha criado, to aqui.

Atualmente to com essa configuração:

Placa Mãe AM3 MCP6P3 BIOSTAR

Processador Athlon II X2 250

Placa Video Radeon Hd 4870 1gb Xfx

2 x 2gb ddr3 markivision 1333

fonte OCZ 700

o colega Janker tinha falado q com essa asrock m3a770de eu talvez consiga desbloquear meu x2 pra x4. N aminha placa atual BIOSTAR MCP6P3 eu não consigo isso? e para vocês q entendem bemmm mais, vale a pena mesmo trocar de placa-mãe? bom, jogando um MAFIA II depois de um tempo jogando começa a dar uns legs bem rápidos, será q tem haver? e tb a minha só tem dois slot de memo. Bom, quem puder me ajudar a finalizar a dúvida, porque eu queria trocar de placa-mãe para uma q eu possa ficar um bom tempo sem mexer.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

Bom, eu tinha aberto um tópico pedindo ajuda na escolha de uma placa-mãe. Como o pessoal me indicou essa ASROCK M3A770DE, to precisando de um help e pra não abrir de novo o tópico q tinha criado, to aqui.

Atualmente to com essa configuração:

Placa Mãe AM3 MCP6P3 BIOSTAR

Processador Athlon II X2 250

Placa Video Radeon Hd 4870 1gb Xfx

2 x 2gb ddr3 markivision 1333

fonte OCZ 700

o colega Janker tinha falado q com essa asrock m3a770de eu talvez consiga desbloquear meu x2 pra x4. N aminha placa atual BIOSTAR MCP6P3 eu não consigo isso? e para vocês q entendem bemmm mais, vale a pena mesmo trocar de placa-mãe? bom, jogando um MAFIA II depois de um tempo jogando começa a dar uns legs bem rápidos, será q tem haver? e tb a minha só tem dois slot de memo. Bom, quem puder me ajudar a finalizar a dúvida, porque eu queria trocar de placa-mãe para uma q eu possa ficar um bom tempo sem mexer.

Abraço!!

Fala Rafa,na tua mobo atual não tem como desbloquear núcleo de processadores porque ela não tem o acc na bios,e eu acho que o teu x2 não tem nada pra desbloquear não,sobre esses lags no jogo será que não é o processador que é fraco para essa placa de video?agora se voce for trocar de processador vale a pena trocar de placa mãe visto que a tua só suporta processadores até 95w de tdp.e a asrock até 140w de tdp.a asrock é bem melhor que essa mobo tu tem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!