Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - Asrock m3a770de


marcelogon

Posts recomendados

Eu comprei na http://www.infmaster.net/ mas tambem não tem mais,faça contato com o vendedor para ver se ele não arruma,vocês demoraram pra comprar,o que é bom acba rápido.

.

Obrigado amigo.

Aos demais, vai ter daqui a 7 dias úteis com um ótimo preço no complink.

https://www.compulink.com.br/informatica/placa-mãe/pala-mae-amd/placa-mãe-am3-asrock-m3770de-1333-16gb-7-1-s-v-r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Obrigado amigo.

Aos demais, vai ter daqui a 7 dias úteis com um ótimo preço no complink.

https://www.compulink.com.br/informatica/placa-mãe/pala-mae-amd/placa-mãe-am3-asrock-m3770de-1333-16gb-7-1-s-v-r

Complicado é confiar na loja...alguém indica?

Tia Edit: comprado...só espera chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem defendo a compulink, compro com eles já há 4 anos, sem problemas, como moro em Ribeirão Preto, retiro direto no deposito ou na loja. Pena que o estoque da ASRock M3A770DE dels acabou, mas deve chegar nova remessa até o fim da semasn, Final de ano é complicado, pois tem muitos pedidos e a s importadores congestionam. O preço não é garantido que vai ser aquele, 'super em conta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem defendo a compulink, compro com eles já há 4 anos, sem problemas, como moro em Ribeirão Preto, retiro direto no deposito ou na loja. Pena que o estoque da ASRock M3A770DE dels acabou, mas deve chegar nova remessa até o fim da semasn, Final de ano é complicado, pois tem muitos pedidos e a s importadores congestionam. O preço não é garantido que vai ser aquele, 'super em conta"

Verdade, acabei de entrar agora no site e acabou mesmo. Mas nem pra disponibilizar ela como sem estoque pra gente colocar email para eles avisarem assim quando chegar. Saco ficar olhando todo dia o site, pra ver se tem em estoque... -_-

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vi que o black é SATA3' date=' e essa placa é SATA2, nao é compativel, né?

[/quote']

voce pode usar sim o HD sata 3 nessa mobo, ele vai funcionar como um hd sata ll, ou voce pode comprar uma placa adaptadora pci ex sata 6gb+usb 3.0 e espetar no pci ex laranja da mobo,ai voce ganha 2 portas sata3 e 2 usb 3.0 http://www.smartdata.com.br/produto/placa-usb-3-0-sata-6gb-s-asus-pci-e-4x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, acabei de entrar agora no site e acabou mesmo. Mas nem pra disponibilizar ela como sem estoque pra gente colocar email para eles avisarem assim quando chegar. Saco ficar olhando todo dia o site, pra ver se tem em estoque... -_-

Abraços

Pois é...eu entrei em contato pra saber quando teria disponibilidade, aí o cara me disse que encontrou 2 nos estoque, pois um comprador havia reservado e desistido...ele colocou no site e eu mais que rápido comprei! :lol:

Isso foi 2ª feira...

Abraxxx!

Edit: só uma coisa...o status do pedido está como aguardando pagamento! Desde 2ª???? Acredito que a operadora do cartão já deve ter confirmado...espero que eles não tenham me vendido algo que não está realmente no estoque e que por causa disso não fiquem me enrolando e levem 10 dias pra me mandar a MB...:unsure:

Edit 2: acabou de atualizar no site: já tá aqui em CWB e o correio já ta na rua para me entregar!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros...

Tem na Kabum por módicos 246 dilmas...:o

^_^

Falei com o Pedro da Compulink e realmente o estoque secou...

PS.: ótimo atendimento mesmo! Cadastrei meu endereço errado e pedi pra corrigir mas não conseguiram...o correio ia devolver mas eles entraram em contato e conseguiram reverter...devo receber hoje mesmo!!! Recomendados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros...

Tem na Kabum por módicos 246 dilmas...:o

^_^

Falei com o Pedro da Compulink e realmente o estoque secou...

PS.: ótimo atendimento mesmo! Cadastrei meu endereço errado e pedi pra corrigir mas não conseguiram...o correio ia devolver mas eles entraram em contato e conseguiram reverter...devo receber hoje mesmo!!! Recomendados!

Pronto, quando chegar, se for adepto para over, mostra as opções da bios pra gente. Ninguem aqui mostrou agora, e ninguem se interessa em over :unsure:

Eu gostei dela, justamente pelo conector atx ser 8 pinos. Ai da uma carga legal no processador, principalmente nos quads. Vamo la pessoal, vamo socar over nesses seus processadores. Vou trocar de plataforma, e partir pra AMD.

Acredito eu que deva ficar um conjunto bom, athlon II x4 640 + essa mobo + 2x2GB ddr3 1600 ocz ou corsair. :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, quando chegar, se for adepto para over, mostra as opções da bios pra gente. Ninguem aqui mostrou agora, e ninguem se interessa em over :unsure:

Eu gostei dela, justamente pelo conector atx ser 8 pinos. Ai da uma carga legal no processador, principalmente nos quads. Vamo la pessoal, vamo socar over nesses seus processadores. Vou trocar de plataforma, e partir pra AMD.

Acredito eu que deva ficar um conjunto bom, athlon II x4 640 + essa mobo + 2x2GB ddr3 1600 ocz ou corsair. :P

Abraços

Claro! também não sou adepto de OC passo quais são as opções sim!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode usar sim o HD sata 3 nessa mobo, ele vai funcionar como um hd sata ll, ou voce pode comprar uma placa adaptadora pci ex sata 6gb+usb 3.0 e espetar no pci ex laranja da mobo,ai voce ganha 2 portas sata3 e 2 usb 3.0 http://www.smartdata.com.br/produto/placa-usb-3-0-sata-6gb-s-asus-pci-e-4x.html

Terminei comprando um WD Caviar Blue 500G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma duvida pra colocar o POWER SW e RESET SW

ja olhei no manual, mas nao ficou muito claro pra mim.

GND = fio branco ou preto

a duvida é, eu instalo eles na horizontal ou vertical???

tipo, o HDD e os P + e - eu instalei na horizontal.

é o mesmo com o power e reset??

no manual fala so GND e GND, mas nao especifica de qual GND é, do power ou do reset =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to com uma duvida pra colocar o POWER SW e RESET SW

ja olhei no manual, mas nao ficou muito claro pra mim.

GND = fio branco ou preto

a duvida é, eu instalo eles na horizontal ou vertical???

tipo, o HDD e os P + e - eu instalei na horizontal.

é o mesmo com o power e reset??

no manual fala so GND e GND, mas nao especifica de qual GND é, do power ou do reset =(

No soquete laranja onde conecta os cabos tem uma carreira com 4 pinos( a de cima) e a outra com 5 pinos (a de baixo) na de 4 pinos voce conecta na horizontal o power sw a direita e o power led a esquerda,em baixo hd led a esquerda e reset a direita o 5º pino ultimo da direita fica vazio,eu gosto de conectar deixando os nomes(hd led,power sw etc) virado para fora; na capa da frente por dentro tem o desenho de como conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!