Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de filtro de linha


Posts recomendados

Olá, pessoal.

É o seguinte:

Entendo razoavelmente bem de PCs, mas sou um zero à esquerda na parte elétrica.

Para se ter noção da gravidade, só ontem descobri que estabilizadores fazem mal ao PC (uso a minha vida toda). kkkkkk

Acontece que essa semana troquei a configuração do meu PC e, como o novo cooler do processador é muuuito mais silencioso, comecei a ouvir um barulho agudo, bem baixo, mas que incomoda (mais pelo fato de se ter peças novas do que pelo barulho mesmo), que aparece ao mexer o roll do mouse ou ao abrir páginas e arquivos.

Então comecei a pesquisar na internet e procurar de que peça vinha o barulho.

Não encontrei "de ouvido", por dentro do gabinete, o que poderia ser.

Mas, após mais uma pesquisa, encontrei inúmeros casos de pessoas com o mesmo problema, e vários concluíram ser na fonte.

Ao colocar o ouvido por fora do gabinete, na saída da fonte, não deu outra: era lá mesmo!

Daí algumas análises concluíram que poderia ser algum desgaste interno da fonte, e outras citaram que o problema pode ter sido causado pelo uso estabilizador.

Como não sei se o barulho já existia antes, pois o PC era mais barulhento, vou tentar resolver só com a retirada do estabilizador e passar a usar filtro de linha, antes de tentar trocar qualquer outra peça.

Após algumas pesquisas, inclusive aqui no fórum (que beleza de acervo vocês construíram.. Parabéns!), cheguei a um modelo que está num preço acessível:

Clamper Computer Protection DPS 4 Tomadas

http://www.waz.com.br/dps-4-tomadas-clamper-computer-protector-pbr-preto-box.html

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=DPS4T008244

Como não achei uma análise específica para este modelo (me desculpe se já existir), só o com 5 tomadas, gostaria de saber se este modelo é suficiente para segurar a configuração do meu PC + Monitor, ligados em 220v:

- Monitor LG E2250V;

- Fonte Corsair VX450W;

- Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H;

- Processador i3-3240 3.40Ghz

- Placa de Vídeo GeForce ECS GTS 250 PCI-e 2.0;

- 4GB DDR3 Kingston (Expandirei em breve);

- HD Sata Kingston 250GB (Expandirei em breve para de 1TB SSHD).

Destaco que não há qualquer outro periférico a ser ligado no filtro, nem cabo de TV ou linha de telefone (internet ligada por meio de antena Wi-Fi USB).

E aí, posso comprar esse sem medo e aposentar meu estabilizador??

PS.: Se houver outros modelos na mesma faixa de preço (até R$ 150,00 no máximo estourando), podem indicar sem medo! Como disse, sou analfabeto na área elétrica!

PS2: Vi que o Clamper Multi energia está no mesmo valor..

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html

Qual a diferença entre os dois, fora o número de tomadas?

Pela lógica matemática, o de 4 tomadas seria melhor, já que custaria uns 25 reais por cada uma, enquanto a outra seria a metade (prefiro um tamanho menor, se não fizer diferença).

Essa lógica procede?

Aproveito para incluí-la na análise para o meu PC!

Outro PS.: Não faço ideia de como é o aterramento aqui de casa..

Como certamente foi feito por pedreiro, não dá pra confiar.. Então procuro um que não faça diferença tê-lo feito ou não.

Aguardo a ajuda de vocês!

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

É o seguinte:

Entendo razoavelmente bem de PCs, mas sou um zero à esquerda na parte elétrica.

Para se ter noção da gravidade, só ontem descobri que estabilizadores fazem mal ao PC (uso a minha vida toda). kkkkkk

Acontece que essa semana troquei a configuração do meu PC e, como o novo cooler do processador é muuuito mais silencioso, comecei a ouvir um barulho agudo, bem baixo, mas que incomoda (mais pelo fato de se ter peças novas do que pelo barulho mesmo), que aparece ao mexer o roll do mouse ou ao abrir páginas e arquivos.

Então comecei a pesquisar na internet e procurar de que peça vinha o barulho.

Não encontrei "de ouvido", por dentro do gabinete, o que poderia ser.

Mas, após mais uma pesquisa, encontrei inúmeros casos de pessoas com o mesmo problema, e vários concluíram ser na fonte.

Ao colocar o ouvido por fora do gabinete, na saída da fonte, não deu outra: era lá mesmo!

Daí algumas análises concluíram que poderia ser algum desgaste interno da fonte, e outras citaram que o problema pode ter sido causado pelo uso estabilizador.

Como não sei se o barulho já existia antes, pois o PC era mais barulhento, vou tentar resolver só com a retirada do estabilizador e passar a usar filtro de linha, antes de tentar trocar qualquer outra peça.

Após algumas pesquisas, inclusive aqui no fórum (que beleza de acervo vocês construíram.. Parabéns!), cheguei a um modelo que está num preço acessível:

Clamper Computer Protection DPS 4 Tomadas

http://www.waz.com.br/dps-4-tomadas-clamper-computer-protector-pbr-preto-box.html

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=DPS4T008244

Como não achei uma análise específica para este modelo (me desculpe se já existir), só o com 5 tomadas, gostaria de saber se este modelo é suficiente para segurar a configuração do meu PC + Monitor, ligados em 220v:

- Monitor LG E2250V;

- Fonte Corsair VX450W;

- Placa Mãe Gigabyte B75M-D3H;

- Processador i3-3240 3.40Ghz

- Placa de Vídeo GeForce ECS GTS 250 PCI-e 2.0;

- 4GB DDR3 Kingston (Expandirei em breve);

- HD Sata Kingston 250GB (Expandirei em breve para de 1TB SSHD).

Destaco que não há qualquer outro periférico a ser ligado no filtro, nem cabo de TV ou linha de telefone (internet ligada por meio de antena Wi-Fi USB).

E aí, posso comprar esse sem medo e aposentar meu estabilizador??

PS.: Se houver outros modelos na mesma faixa de preço (até R$ 150,00 no máximo estourando), podem indicar sem medo! Como disse, sou analfabeto na área elétrica!

PS2: Vi que o Clamper Multi energia está no mesmo valor..

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html

Qual a diferença entre os dois, fora o número de tomadas?

Pela lógica matemática, o de 4 tomadas seria melhor, já que custaria uns 25 reais por cada uma, enquanto a outra seria a metade (prefiro um tamanho menor, se não fizer diferença).

Essa lógica procede?

Aproveito para incluí-la na análise para o meu PC!

Outro PS.: Não faço ideia de como é o aterramento aqui de casa..

Como certamente foi feito por pedreiro, não dá pra confiar.. Então procuro um que não faça diferença tê-lo feito ou não.

Aguardo a ajuda de vocês!

Obrigado

Tenho os dois clampers.

 

Ficaria com o Clamper Computer Protector. São 37 j a mais e tem um indutor duplo na parte de filtragem se não estiver engando.

Abri o meu CCP e ele tem 02 varistores de 14mm e 01 de 20mm(fase), 01 indutor duplo e 01 capacitor x2.

Não me parece faltar nada para uma proteção e filtro eficiente.

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 330 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

já o Clamper multi energia

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 293 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

Espero ter ajudado.

Tenho uma dúvida que os demais amigos poderiam sanar a todos .

 

Qual seria a correta classificação dos produtos Clamper:

 

1- Clamper Multi Proteção com Contador de surtos;

2- Clamper Computer Protector;

3- Clamper Multi Proteção;

4- Clamper Multi Energia;

5- Clamper Protetor DPS ( Energia, Tel, Cabo );

6 - Clamper Protetor DPS Iclamper Pocket ( 2p e 3p )

 

Esta seria a classificação correta, senão qual seria.

Assim todos teriam noção qual proteção clamper comprar para proteger os equipamentos tops, mids, low.

Segurança é investimento e prevenção.

Agradeço a atenção de todos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois clampers.

 

Ficaria com o Clamper Computer Protector. São 37 j a mais e tem um indutor duplo na parte de filtragem se não estiver engando.

Abri o meu CCP e ele tem 02 varistores de 14mm e 01 de 20mm(fase), 01 indutor duplo e 01 capacitor x2.

Não me parece faltar nada para uma proteção e filtro eficiente.

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 330 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

já o Clamper multi energia

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 293 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

Espero ter ajudado.

Tenho uma dúvida que os demais amigos poderiam sanar a todos .

 

Qual seria a correta classificação dos produtos Clamper:

 

1- Clamper Multi Proteção com Contador de surtos;

2- Clamper Computer Protector;

3- Clamper Multi Proteção;

4- Clamper Multi Energia;

5- Clamper Protetor DPS ( Energia, Tel, Cabo );

6 - Clamper Protetor DPS Iclamper Pocket ( 2p e 3p )

 

Esta seria a classificação correta, senão qual seria.

Assim todos teriam noção qual proteção clamper comprar para proteger os equipamentos tops, mids, low.

Segurança é investimento e prevenção.

Agradeço a atenção de todos.

Muito obrigado pela ajuda, ButcherBQ!

E um "ranking" dos produtos ajudaria bastante mesmo, para evitar dúvidas como as minhas!

kkkkkk

 

Vamos esperar alguém rankear os produtos!

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom dia

 

gostaria de saber se posso usar o filtro de limha clamper com um adaptador para tomada antiga? ainda não mudei as tomadas daqui de casa

não sei se prejudica o funcionamento do mesmo

 

Abs

 

Sim, se prestares atenção na questão da não inversão da polarização.. Leia isso dai:  Adaptadores novo padrão para padrão antigo - Cuidado com a inversão do fio fase     

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se prestares atenção na questão da não inversão da polarização.. Leia isso dai:  Adaptadores novo padrão para padrão antigo - Cuidado com a inversão do fio fase     

Poderia postar o link novamente, pois o endereço não leva a lugar algum, somente a uma propaganda ... desde já, sou-lhe grato pelo conserto do link em questão!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poderia postar o link novamente, pois o endereço não leva a lugar algum, somente a uma propaganda ... desde já, sou-lhe grato pelo conserto do link em questão!

 

Se eu o aciono, no meu PC, vai tudo bem e encaminha para o referido tópico.

Por favor, alguém mais teste por ai para saber se realmente esta quebrado o link..

De qualquer modo posto o link isolado: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=442698&p=1067483323#post1067483323

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu o aciono, no meu PC, vai tudo bem e encaminha para o referido tópico.

Por favor, alguém mais teste por ai para saber se realmente esta quebrado o link..

De qualquer modo posto o link isolado: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=442698&p=1067483323#post1067483323

 

Olha, agora com a resposta eu usei o Firefox e o link apareceu normalmente ... não sei o que ocorrera desde a minha última visita aqui no forum, mas obrigado pela pronta resposta e o conteúdo postado com as explicações didáticas, valeu!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, agora com a resposta eu usei o Firefox e o link apareceu normalmente ... não sei o que ocorrera desde a minha última visita aqui no forum, mas obrigado pela pronta resposta e o conteúdo postado com as explicações didáticas, valeu!!!!

Faller

Tudo bem,

Poderia dar uma lida no post #4003.

Desde já agradeço a atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os dois clampers.

 

Ficaria com o Clamper Computer Protector. São 37 j a mais e tem um indutor duplo na parte de filtragem se não estiver engando.

Abri o meu CCP e ele tem 02 varistores de 14mm e 01 de 20mm(fase), 01 indutor duplo e 01 capacitor x2.

Não me parece faltar nada para uma proteção e filtro eficiente.

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 330 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

já o Clamper multi energia

 

Máxima corrente de surto @ (8x20)µs (Total): 24 kA

- Corrente nominal: 10 A

- Absorção máxima de energia @ (10/1000) µs: 293 J

- Tensão de referência @ 1 mA: 430 V

- Somatório máximo das potências de equipamentos instalados: 3300 W

 

Espero ter ajudado.

Tenho uma dúvida que os demais amigos poderiam sanar a todos .

 

Qual seria a correta classificação dos produtos Clamper:

 

1- Clamper Multi Proteção com Contador de surtos;

2- Clamper Computer Protector;

3- Clamper Multi Proteção;

4- Clamper Multi Energia;

5- Clamper Protetor DPS ( Energia, Tel, Cabo );

6 - Clamper Protetor DPS Iclamper Pocket ( 2p e 3p )

 

Esta seria a classificação correta, senão qual seria.

Assim todos teriam noção qual proteção clamper comprar para proteger os equipamentos tops, mids, low.

Segurança é investimento e prevenção.

Agradeço a atenção de todos.

 

Existe alguma maneira de verificar as informações da fonte e demais hardwares pelo Ubuntu 14.04 64 bits ou Windows 7 Home Premium (Original) sem ter que abrir a máquina. Paguei a primeira parcela do computador mês passado e o único verificador que conheço é o tal de Everest, mas existe outros aplicativos modo gráfico para ambos os Sistemas Operacionais, pois os tenho em dual boot. Se tiver uma forma de ver pelo terminal do Ubuntu com comandos, não tem problemas, podem passar as instruções, pois o equipamento está na garantia, ele é novinho, como irei abrir a máquina par verificar as peças, acho o Everest tão pouco didático!!!! Quero ligar o computador, o modem, a multifuncional e as caixas de som multimídia num equipamento que realmente proteja e seja de preço acessível, pois quem ganha pouco, nunca tem dinheiro sobrando e já que o antigo computador foi para o "ferro velho", o melhor é não arriscar. Minha tensão é 110 Volts. Tenho uma tomada com aterramento, mas é antiga e não sei se o terra funciona bem, pois também não tenho prática com energia elétria, minha função quando trabalhava com computadores era só formatar e instalar o Sistema Operacional, coisas sobre tensão, watts eu até estudei, mas não tenho nenhuma prática, ou seja, sou tão leigo quanto o nosso amigo que iniciou o post e não tenho vergonha de dizer isso, pois sempre estamos aprendendo coisas novas, é, é! Estou preocupado com meu computador novo, o tal do "instabilizador" fica dando ruído estranho a toda hora, principalmente, no horário que tem mais pico de energia, que é quando muita gente usa a rede elétrica de suas casas e, como estou no final da rua, isso faz diferença ... pelo menos é o que meu pai diz, não tenho certeza, pois ele é pedreiro aposentado, mas mexe um pouco com energia, mas não conhece dados técnicos, ok! Aguardo contato! Tudo de bom!

 

 

Everaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou prestes a comprar um ps4 e uma tv nova, e também estou querendo pegar um filtro de linha, e minha duvida é a seguinte:
as instalações eletricas da minha casa são bem antigas, portanto acredito muito que não tenha aterro eletrico, sendo assim, ainda sim vale a pena comprar um filtro de linha? se não, qual produto vocês me recomendam ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

 

Procuro um filtro de linha simples mas eficiente para a minha TV do quarto, tenho 2 filtros 01087 da Clone mas este não esta mais disponível apesar de uns posts atrás um usuário ter confirmado que estariam a produzir outra vez... existe algo no mercado que possa atender de forma similar e tenha um preço também similar?

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma maneira de verificar as informações da fonte e demais hardwares pelo Ubuntu 14.04 64 bits ou Windows 7 Home Premium (Original) sem ter que abrir a máquina. Paguei a primeira parcela do computador mês passado e o único verificador que conheço é o tal de Everest, mas existe outros aplicativos modo gráfico para ambos os Sistemas Operacionais, pois os tenho em dual boot. Se tiver uma forma de ver pelo terminal do Ubuntu com comandos, não tem problemas, podem passar as instruções, pois o equipamento está na garantia, ele é novinho, como irei abrir a máquina par verificar as peças, acho o Everest tão pouco didático!!!! Quero ligar o computador, o modem, a multifuncional e as caixas de som multimídia num equipamento que realmente proteja e seja de preço acessível, pois quem ganha pouco, nunca tem dinheiro sobrando e já que o antigo computador foi para o "ferro velho", o melhor é não arriscar. Minha tensão é 110 Volts. Tenho uma tomada com aterramento, mas é antiga e não sei se o terra funciona bem, pois também não tenho prática com energia elétria, minha função quando trabalhava com computadores era só formatar e instalar o Sistema Operacional, coisas sobre tensão, watts eu até estudei, mas não tenho nenhuma prática, ou seja, sou tão leigo quanto o nosso amigo que iniciou o post e não tenho vergonha de dizer isso, pois sempre estamos aprendendo coisas novas, é, é! Estou preocupado com meu computador novo, o tal do "instabilizador" fica dando ruído estranho a toda hora, principalmente, no horário que tem mais pico de energia, que é quando muita gente usa a rede elétrica de suas casas e, como estou no final da rua, isso faz diferença ... pelo menos é o que meu pai diz, não tenho certeza, pois ele é pedreiro aposentado, mas mexe um pouco com energia, mas não conhece dados técnicos, ok! Aguardo contato! Tudo de bom!

 

 

Everaldo

Para se usar um filtro de linha pouco importa a configuração do computador, mas caso queira verificar execute o comando, no Ubuntu: sudo lshw >> config.txt

 

@mclaudiocp @Filózera @arcanjoebc

Vou resumir o que pode garantir a proteção de seus equipamentos:

 

1. Verifique se há aterramento em sua rede elétrica;

 1.1 Em caso de ausência, contate um profissional qualificado e providencie;

 1.2 Se existir, mas você não tiver confiança, procure um eletricista para que faça uma revisão;

2. Escolha um filtro de linha:

Clamper Multienergia/Multiproteção;

UPSAI FHT-1200;

 

Aviso: No mercado, não existe essa de barato mas eficiente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se usar um filtro de linha pouco importa a configuração do computador, mas caso queira verificar execute o comando, no Ubuntu: sudo lshw >> config.txt

 

@mclaudiocp @Filózera @arcanjoebc

Vou resumir o que pode garantir a proteção de seus equipamentos:

 

1. Verifique se há aterramento em sua rede elétrica;

 1.1 Em caso de ausência, contate um profissional qualificado e providencie;

 1.2 Se existir, mas você não tiver confiança, procure um eletricista para que faça uma revisão;

2. Escolha um filtro de linha:

Clamper Multienergia/Multiproteção;

UPSAI FHT-1200;

 

Aviso: No mercado, não existe essa de barato mas eficiente.

Obrigado pelas informações, vou seguir teus conselhos. Tudo de bom!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um clamper multi- proteção para proteger os equipamentos daqui de casa, mas depois de ler algumas coisas a respeito dele acabei optando por comprar um protetor contra surtos Belkin, um dos melhores do mundo atualmente e também melhor recomendando para usar em lugar onde a corrente elétrica é em 110V.

 

Ja comprei um pelo site WAZ e estou esperando chegar aqui em casa e em breve vou comprar outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um clamper multi- proteção para proteger os equipamentos daqui de casa, mas depois de ler algumas a respeito dele acabei optando por comprar um protetor contra surtos Belkin, um dos melhores do mundo atualmente e também melhor recomendando para usar em lugar onde a corrente elétrica é em 110V.

 

Ja comprei um pelo site WAZ e estou esperando chegar aqui em casa e em breve vou comprar outro.

 

É ótimo, mas tem um APC na Waz que é melhor: Protetor contra surto - APC Performance SurgeArrest 11 Outlet - 120V - P11VNT3

 

http://www.waz.com.br/protetor-contra-surto-apc-11-outlet-3020j-surge-protector-127-220v-p11vnt3-box.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ótimo, mas tem um APC na Waz que é melhor: Protetor contra surto - APC Performance SurgeArrest 11 Outlet - 120V - P11VNT3

 

http://www.waz.com.br/protetor-contra-surto-apc-11-outlet-3020j-surge-protector-127-220v-p11vnt3-box.html

 

Eu já sabia que esse APC é superior ao Belkin mas para o que estou usando aqui o Belkin ficou na medida certa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um review, em inglês, muito interessante sobre qual o melhor filtro para comprar. O APC P11VNT3 ficou em primeiro lugar:

 

http://thewirecutter.com/reviews/best-surge-protector/

 

O que mais me chamou a atenção foi que ele falou que é extremamente rara a necessidade de um protetor de surtos:

 

"A verdade é que você pode até não precisar de um filtro de linha. Para a maioria das pessoas, é apenas uma forma barata e conveniente de seguro e uma maneira fácil de aumentar o número de tomadas à sua disposição.

Além disso, na maioria das situações, eventos de surtos significativos são raros. Eu encontrei danos de surto apenas duas vezes em minhas cinco décadas: a velha casa dos meus pais na costa do golfo do Mississipi, onde as trovoadas eram freqüentes, e nos antigos escritórios da revista Spin sobre 18th St em Nova York, graças a um elevador defeituoso.
"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, pelo que consegui entender dos diversos tópicos e posts, a "melhor" opção para mim seria o UPSAI FHT-1200, certo? Já que não acho o Clamper Multi Energia em canto nenhum.

 

Eu vou usar o filtro de linha com:

Telefone

Monitor

PC

Modem

TV

e Ventilador

 

tensão aqui da minha cidade é 220V. 

Esse Upsai daria "conta do recado", correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem vai utilizar somente duas ou três tomadas de um filtro de linha, ou seja não precisa de um tão grande, qual a melhor opção? Só preciso ligar o computador, o monitor e eventualmente algo extra.

 

Vou fazer a compra de algumas ventoinhas nessa loja, e para aproveitar o frete pnesei em comprar o logo o filtro de linha lá. O que acham deste modelo? https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho pedir a colaboração de vocês, pois estou montando 

um pc, porém estou precisando urgente fazer a comprar de um filtro de linha. 

Andei lendo rapidamente os posts relacionados ao assunto aqui, porém não conseguir

achar o ideal, então venho pedir para vocês o adequado para essa configuração do meu pc:

 

 

Motherboard Asus B85M-E

Corsair Vengeance 8gb

i5 4460

Fonte Xfx Core 550w Reais Edition Pro

Radeon R9 270x 2GB

Hd 500 gb

 

 

A tensão na minha cidade em Belém/PA é 110w

 

Quais sites vendem e são confiáveis de se comprar?

 

 

Fico agradecido se me ajudarem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CesarA

Então, pelo que consegui entender dos diversos tópicos e posts, a "melhor" opção para mim seria o UPSAI FHT-1200, certo? Já que não acho o Clamper Multi Energia em canto nenhum.

 

Eu vou usar o filtro de linha com:

Telefone

Monitor

PC

Modem

TV

e Ventilador

 

tensão aqui da minha cidade é 220V. 

Esse Upsai daria "conta do recado", correto?

Já tentou procurar no site do próprio fabricante? 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

 

Eu não recomendaria ligar equipamentos elétricos no DPS, no caso do ventilador, pois ele pode gerar ruídos nas tomadas de saída.

 

@rob_araujoo

 

Pessoal, venho pedir a colaboração de vocês, pois estou montando 
um pc, porém estou precisando urgente fazer a comprar de um filtro de linha. 
Andei lendo rapidamente os posts relacionados ao assunto aqui, porém não conseguir
achar o ideal, então venho pedir para vocês o adequado para essa configuração do meu pc:
 
 
Motherboard Asus B85M-E
Corsair Vengeance 8gb
i5 4460
Fonte Xfx Core 550w Reais Edition Pro
Radeon R9 270x 2GB
Hd 500 gb
 
 
A tensão na minha cidade em Belém/PA é 110w
 
Quais sites vendem e são confiáveis de se comprar?
 
 
Fico agradecido se me ajudarem...

 

Clamper Multienergia:

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

 

APC Performance SurgeArrest 11 Outlet - 120V - P11VNT3

http://www.waz.com.br/protetor-contra-surto-apc-performance-surgearrest-11-outlet-120v-p11vnt3-box.html

 

DPS 4 tomadas Clamper

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=DPS4T008244

 

Upsai FHT-1200

http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05

 

Eita, que eu devia ganhar uma comissão dessas lojas por cada venda, ou um filtro por conta da casa :D  rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!