Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP Bloqueado no FPS online A.V.A


The nomad

Posts recomendados

Bom dia pessoal!!!

Vou tentar explicar rapidamente o que aconteceu.

Eu jogo o FPS online A.V.A sendo que a galera do meu clan descobriu um site que tem parceria com a ijji (site oficial do jogo) e estava liberado fazer o Gcoin de 20 (moeda de cash) free. Pronto, ai todos do clan fizemos bastante Gcoin. Em uma hora você sendo rápido conseguia 120 Gcoin.

O que aconteceu foi o seguinte: Como eles liberaram esses 20 Gcoin free fomos fazendo e fazendo e comprando todo tipo de acessórios no jogo, sendo que dia 26/08/2010 quando fui logar com minha conta (original a qual eu depositei os Gcoin's) apareceu uma mensagem de que esta tinha sido terminada por problemas de faturamento e todos do meu clan a mesma situação. Bom entrei em contato com a ijji via e-mail pedindo uma explicação para o cancelamento da minha conta, sendo um meio legal de se fazer os Gcoins free porém sua resposta é demorada, como queria jogar logo criei outra conta e quando fui logar apareceu que eu só poderia voltar a jogar no dia 25-11-2010. Eles gravaram o IP da máquina no sistema o meu amigo formatou a máquina dele e instalou o jogo novamente e deu certo o jogo funcionou com a conta nova, sendo que para formatar o note vou ter que gravar todos meus arquivos em DVD's e quero obter sucesso quando for logar no jogo, senão trabalho jogado fora.

A dúvida é a seguinte:

O IP da máquina é trocado quando o HD é formatado e o SO instalado novamente?

Tem alguma outra forma a não ser formatar?

Fico muito grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

O IP da máquina é trocado quando o HD é formatado e o SO instalado novamente?

Tem alguma outra forma a não ser formatar?

Fico muito grato pela ajuda

Até onde eu sei, se você usa banda larga, não. Mas você pode negociar com o seu provedor o uso de um IP fixo, diferente do atual.

Saudações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

Vou tentar explicar rapidamente o que aconteceu.

Eu jogo o FPS online A.V.A sendo que a galera do meu clan descobriu um site que tem parceria com a ijji (site oficial do jogo) e estava liberado fazer o Gcoin de 20 (moeda de cash) free. Pronto, ai todos do clan fizemos bastante Gcoin. Em uma hora você sendo rápido conseguia 120 Gcoin.

O que aconteceu foi o seguinte: Como eles liberaram esses 20 Gcoin free fomos fazendo e fazendo e comprando todo tipo de acessórios no jogo, sendo que dia 26/08/2010 quando fui logar com minha conta (original a qual eu depositei os Gcoin's) apareceu uma mensagem de que esta tinha sido terminada por problemas de faturamento e todos do meu clan a mesma situação. Bom entrei em contato com a ijji via e-mail pedindo uma explicação para o cancelamento da minha conta, sendo um meio legal de se fazer os Gcoins free porém sua resposta é demorada, como queria jogar logo criei outra conta e quando fui logar apareceu que eu só poderia voltar a jogar no dia 25-11-2010. Eles gravaram o IP da máquina no sistema o meu amigo formatou a máquina dele e instalou o jogo novamente e deu certo o jogo funcionou com a conta nova, sendo que para formatar o note vou ter que gravar todos meus arquivos em DVD's e quero obter sucesso quando for logar no jogo, senão trabalho jogado fora.

A dúvida é a seguinte:

O IP da máquina é trocado quando o HD é formatado e o SO instalado novamente?

Tem alguma outra forma a não ser formatar?

Fico muito grato pela ajuda

Como qualquer jogo online , eles tem um tempo limite e pode restringir pelo login ou pelo ip que a pessoa conectou , depende muito do seu tipo de conexão , se tem um ip fixo ou dinamico como nao deixou claro o tipo , formas conhecidas de se trocar o ip seria desligando seu equipamento de conexao por um minuto , depois liga-lo , ou pelo prompt de comando , pelo ipconfig /release /renew .

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como qualquer jogo online , eles tem um tempo limite e pode restringir pelo login ou pelo ip que a pessoa conectou , depende muito do seu tipo de conexão , se tem um ip fixo ou dinamico como nao deixou claro o tipo , formas conhecidas de se trocar o ip seria desligando seu equipamento de conexao por um minuto , depois liga-lo , ou pelo prompt de comando , pelo ipconfig /release /renew .

att

Bom marcmira minha conexão é banda larga da VELOX, provedor OI e acho que o IP não é fixo e sim dinâmico, roteador modelo:speedtouch e SO windows Vista home basic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... formatei o notebook e instalei o jogo, mais na hora de baixar a atualização, nada feito, apenas aquela mensagem dizendo que somente em 25-11-2010 estara liberado novamente o acesso ao jogo.

Conclusão que eu tenho é que eles bloquearam o meu IP até o dia 25-11-2010 no horário especificado por eles.

1 - Teria alguma outra alternativa para solução deste problema?

2 - Como esse mês o provedor da OI aumentou o valor de sua mensalidade de R$9,90 para R$29,90 eu pensei em cancelar o meu provedor de acesso á internet da OI e contratar o provedor da GLOBO.com que está super em conta uns R$0,99, o que vocês acham? Será que assim resolvo o problema do meu IP? Mudando de provedor mudarei de IP?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!