Ir ao conteúdo

Recmendação de Caixas de Som 2.0 ou 2.1 "Blindadas"

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Venho desta vez pedir a vocês a sugestão de caixas de som 2.0 ou 2.1 que não sofram interferência de aparelho celular ou rede sem fio.

Possuo hoje caixas de som simples, 2.0, que suprem minhas necessidades em termo de potência e qualidade de som, mas as interferências me incomodam muito.

Infelizmente não posso investir muito, planejo gastar até R$70,00.

Se puderem ajudar eu agradeço.

Postado

amigo não precisa ser blindada, qualquer kit de marca (edifier, logitech e etc) vai te satisfazer na qualidade e não tem problema algum com interferencias

vale lembrar q as vezes o problema da interferencia é culpa do aparelho celular, ja usei o celular com um alto falante fora da caixa de som e nada de interferencia

Postado

NÃO!

Como o upking disse, qualquer caixa da Edifier, Logitech, Creative ou Altec Lansing vão suprir sua necessidade.

Porém acho meio difícil você encontrar por esse preço citado. (R$70)

Se tiver interesse, tenho uma Edifier X100 sobrando e penso em vende-la.

Qualquer coisa me mande MP.

Postado

Amigo, se você pode dar 130 reais nessa Divoom, pode então dar 110 reais na Edifier X-100 que, não desmerecendo as Divoom, são comprovadamente melhores...

Falows!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!