Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete AZZA Hurrican 2000


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete AZZA Hurrican 2000


"O AZZA Hurrican 2000 é um gabinete torre média bacana com oito ventoinhas, quatro baias hot swap para discos rígidos e vários outros recursos."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse dinheiro eu comprava :D , gostei do visual, parece ter boa ventilação , simplesmente magnífico e parabens ao CdH, pelo ótimo review (ainda faltam os testes de temperatura, mas com certeza se pudessem já estariam fazendo, já li os motivos em outro tópico) e trabalhando em pleno feriado :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse dinheiro eu comprava :D , gostei do visual, parece ter boa ventilação , simplesmente magnífico e parabens ao CdH, pelo ótimo review (ainda faltam os testes de temperatura, mas com certeza se pudessem já estariam fazendo, já li os motivos em outro tópico) e trabalhando em pleno feriado :eek:

Nos EUA não é feriado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué pra mim dia das crianças era mundial :mellow:

Children’s Day observations in the United States predate both Mother’s and Father’s Day, though a permanent annual single Children's Day observation is not made at the national level. Many parents claim that "every day is Children's Day."

The celebration of a special Children’s Day in America dates from the 1860s and earlier.

In 1856, Rev. Charles H. Leonard, D.D., then pastor of the First Universalist Church of Chelsea, Mass., set apart a Sunday for the dedication of children to the Christian life, and for the re-dedication of parents and guardians to bringing-up their children in Christian nurture. This service was first observed the second Sunday in June.[23]

The Universalist Convention at Baltimore in September 1867, passed a resolution commending churches to set apart one Sunday in each year as Children’s Day.[24]

The Methodist Episcopal Church at the Methodist Conference of 1868 recommended that second Sunday in June be annually observed as Children’s Day.[24]

The General Assembly of the Presbyterian Church in 1883 designated the “the second Sabbath in June as Children’s Day.”[25]

Also in 1883, the National Council of Congregational Churches and nearly all the state bodies of that denomination in the United States passed resolutions commending the observance of the day. About this time many other denominations adopted similar recommendations.[24]

Chase’s Calendar of Events cites Children’s Sunday and notes that The Commonwealth of Massachusetts issues an annual proclamation for the second Sunday in June.[26]

Numerous churches and denominations currently observe the second Sunday in June including the African Methodist Episcopal Church and the Church of the Nazarene.

Children & Youth Day in Hawaii started in 1994, when the Hawaii became the first Legislature to pass a law to recognize the first Sunday in October as "Children's Day." In 1997, the Legislature passed another landmark law designating the entire month of October as "Children and Youth Month."

Children's Day was proclaimed by President Bill Clinton to be held on October 8, 2000,[27] in response to a letter written by a four year old girl inquiring if he would make a Children's Day for her.

"National Child's Day" was proclaimed by President George W. Bush as June 3, 2001 and in subsequent years on the first Sunday in June.[28]

Nowhere in any of the proclamations did the President refer to the United Nations or the UN Resolution about Universal Child Day.

In 2009, Illinois Governor Pat Quinn issued a proclamation proclaiming the second Sunday in June as Children's Day as had the previous governor in 2007 and 2008. The mayors of Aurora and Batavia, Illinois, also have issued proclamations .[29]

In May 2009, International Children's Day was celebrated at the Washington DC National Harborplace Hosted by the Ariel Foundation International and the Ariana-Leilani Children's Foundation.[30][31]

Já foi umonte de data, as mais recentes é o primeiro domingo de junho e o segundo domingo de junho.

Não entendi qual é o atual. também ja foi 8 de outubro...

Por ai vai...

@teste

Gostei muito do gabinete, mas não tem no brasil (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review. Esse negócio de porta usb 3.0 na frente com cabo pra levar à saída 3.0 na parte de trás da placa tá virando moda. Esse tipo de conexão vai ficar datada quando mais placas mães oferecerem saída usb 3.0 onboard. Mas, pelo menos é um avanço para os dias de hoje.

Só um detalhe: dia 12 de outubro é feriado no Brasil somente por conta da padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida) e não por causa do dia das crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Não sei bem a impressão que eu tive ao ver o "Azza Hurrican 2000", pois ele me passou uma imagem de fragilidade, de um gabinete de não muita qualidade, apesar de eu reconhecer que a sua refrigeração foi caprichada, embora não saibamos o RPM e o CFM de todas essas ventoinhas. Ainda bem que 5 das suas ventoinhas podem ser personalizadas. Acessar as baias de discos rígidos por fora do gabinete também é uma coisa muito positiva, assim como os conectores hot-swap, que são ótimos e práticos para qualquer usuário. Esse lance de ficar passando o fio do cabo USB 3.0 por fora do gabinete decididamente não é a minha. As duas ventoinhas de 230mm no lado esquerdo do case não têm filtro de poeira, e isso realmente é um ponto negativo. Não tem jeito, vai ter que limpar o interior do case com mais frequência. Enfim, na minha opinião, se falarmos em preço, vale muito mais pegar o "NZXT Phantom", que apesar de estar US$10,00 mais caro, ele é "full-tower" e tem um visual muito bacana, assim como o "NZXT Tempest Evo", que está US$90,00 e foi aprovado em teste pelo CdH. O "NZXT M59" também é bem legal.

Parabéns ao CdH pelo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Não sei bem a impressão que eu tive ao ver o "Azza Hurrican 2000", pois ele me passou uma imagem de fragilidade, de um gabinete de não muita qualidade, apesar de eu reconhecer que a sua refrigeração foi caprichada, embora não saibamos o RPM e o CFM de todas essas ventoinhas. Ainda bem que 5 das suas ventoinhas podem ser personalizadas. Acessar as baias de discos rígidos por fora do gabinete também é uma coisa muito positiva, assim como os conectores hot-swap, que são ótimos e práticos para qualquer usuário. Esse lance de ficar passando o fio do cabo USB 3.0 por fora do gabinete decididamente não é a minha. As duas ventoinhas de 230mm no lado esquerdo do case não têm filtro de poeira, e isso realmente é um ponto negativo. Não tem jeito, vai ter que limpar o interior do case com mais frequência. Enfim, na minha opinião, se falarmos em preço, vale muito mais pegar o "NZXT Phantom", que apesar de estar US$10,00 mais caro, ele é "full-tower" e tem um visual muito bacana, assim como o "NZXT Tempest Evo", que está US$90,00 e foi aprovado em teste pelo CdH. O "NZXT M59" também é bem legal.

Parabéns ao CdH pelo teste.

Bom, eu discordo da parte em que você diz que é um gabinete frágil e de baixa qualidade.

Concordo na parte em que o NZXT Phantom é melhor negócio, e isso sem dúvida nenhuma, só peso na parte das baias de HD hotswap do Hurrican, que querendo ou não são muito boas para um gabinete mid-tower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) É uma impressão que eu tive e que ainda permanece, mas em todo caso, concordo com você (como eu já afirmei) que os conectores "hot-swap" são uma mão na roda e que acessar as baias de "discos rígidos" por fora do gabinete também é uma coisa muito prática e maneira.

Só que o "Hurrican 2000" aqui está classificado como "Mid-Tower", quando na verdade, no site da "Azzatek" ele está classificado como "Full-Tower".

azzahurrican20001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!