Ir ao conteúdo

[Review] CCE T23L

jonathan.baumi

Posts recomendados

Postado
Comprei um deste também, não sou muito fan de jogos mas tenho uma dúvida.

FALLOUT 3 funciona???

adoro esse jogo ;D

Obs: funcionando esse ai nem quero mais nada!

nesse caso melhor pegar uma com vga... um bom hj em dia é um da philco... vem com uma ati hd4650 (algo assim)...

tem uma promocao q vi por ae por menos de 1400,00

Postado

Boa tarde comprei um t23l e chegou ontem, instalei o win7 x64 normal, sendo que ele não achou 2 drivers , Controlador de Comunicação Simples pci ou algo do tipo, um ficou como despositivo desconhecido q num acha nem a pau e o Audio da saida HDMI também fico em amarelo, alguém esta com esse problema e sabem onde consigo esses driver? E o aero do windows não esta funcionando também.

OBS: Baixei todos os drivers do site da cce.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

valeu ae.

Postado

Alguem efetuou a compra pelo Extra.com? Como moro em condominio, em horário comercial não posso receber porque estou no trabalho, mas tem a portaria para receber! Aguem pode me informar se tem dificuldade para receber a mercadoria? Grato!

Postado

Provavelmente eles vão ADORAR que você more em condomínio, caso a portaria aí costume receber pelos moradores. Entregador odeia esperar 1 minuto que seja pra você sair da sua casa, daí eles entregam aos porteiros e zarpam! Não vai ter problema com o Extra.

Postado
Eu conheço a expressão Começou Comprando Errado :lol:

E seu link esta marcando preço de 989,10 ;)

Realmente os computadores da CCE tem a melhor relação custo X beneficio NA COMPRA ... porque basta passar algum tempo e surgem tantas tretas que vem aquele ditado que "o barato sai caro"

Cito isso generalizando ... Obvio que temos as exceções onde um CCE nao da problema ... Mas o comum é dar muita dor de cabeça no futuro ... Eu mesmo ja fui dono de um notebook marca generica... NUNCA mais passo perto de um... (_(

Cara da pra entender seu lado mas a vida é assim eu mesmo ja tive dor de cabeça com pc o qual você chama de genérico como qualquer pessoa pode ter comprando um DELL, é normal é da vida cara.

Mas falo com certeza porque tenho muitos clientes que confiaram na CCE e hoje em dia depois de 3 meses e até anos não se arrependeram da compra e estão com seu produto 100% bom ;)

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Eu venho namorando este modelo a um tempo. Quero "apenas" para brincar no photoshop em locais remotos. Espero ter sorte com este note.

Postado
Boa tarde comprei um t23l e chegou ontem, instalei o win7 x64 normal, sendo que ele não achou 2 drivers , Controlador de Comunicação Simples pci ou algo do tipo, um ficou como despositivo desconhecido q num acha nem a pau e o Audio da saida HDMI também fico em amarelo, alguém esta com esse problema e sabem onde consigo esses driver? E o aero do windows não esta funcionando também.

valeu ae.

ai amigo, tenho o mesmo problema. Se conseguiu resolver poste ai, principalmente com o audio de saida

Postado

Citação:

Postado Originalmente por wellbot Ver Mensagens

valeu ae.

ai amigo, tenho o mesmo problema. Se conseguiu resolver poste ai, principalmente com o audio de saida

Cara consegui resolver parte do problema, entrei no site da intel, fui em downloads e drivers, fui em processadores i3, baixei um driver de la, instalei e ele ja instalou o video e o audio HDMI, o controlador de comunicação pci simples, eu instalei o programa Driver Genius Professional versão eu acho e ele localizou e baixou pra mim, agora não consegui resolver ainda este dispositivo desconhecido, mais to pesquisando aqui no trabalho algo sobre um AMD away model algo assim, baixei um arquivo desse link aqui q vou ti passar e vou testar quando chegar em casa, se você quiser testar ae , se funcionar você me fala.

http://www.msi.com/index.php?func=driverfile&dno=2458&i=0

Postado
Onde eu acho drivers para a versão linux mandriva free 2010?

Xii cara num sei não, mais vou pesquisar aqui se eu achar alguma coisa, passo o link ae...

Postado

A entrega do meu T23L atrasou. Aqueles infelizes do Extra.com informou que não tem contato com a transportadora. O Prazo de entrega até hoje dia 19/11.

Pessoal alguem sabe como abrir uma reclamação?

O barato deu insatisfação! :mad:

Achei que iria curtir meu note este fim de semana!

Postado
nesse caso melhor pegar uma com vga... um bom hj em dia é um da philco... vem com uma ati hd4650 (algo assim)...

tem uma promocao q vi por ae por menos de 1400,00

Mano acho que você não entendeu o que eu disse,

Eu COMPREI, no passado, só não chegou ainda, gostaria de saber de alguem que comprou se roda fallout 3,(mesmo que seja no low),

Alguém que esta com o note pode acessar o :

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

e ver se funciona o jogo : Fallout 3??

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Estou pensando em comprar um I3 da CCE também. Só estou dependendo de uma venda de um equipamento meu aqui. Analisando o custo benefício, se durar 2 anos pra mim já está de bom tamanho.

Postado
A entrega do meu T23L atrasou. Aqueles infelizes do Extra.com informou que não tem contato com a transportadora. O Prazo de entrega até hoje dia 19/11.

Pessoal alguem sabe como abrir uma reclamação?

O barato deu insatisfação! :mad:

Achei que iria curtir meu note este fim de semana!

na pagina principal, "ajuda online", foi assim que pedi a troca do produto

abraços

Postado
Transportadoras tudo são uma ***** mesmo!

HeHe.. engraçado que de dois conhecidos chegaram com 5 dias e a entrega foi num domingo.

Quando tem de acontecer M**&A é bronca mermo acontece!:confused:

Postado

é o negocio piorou, não recebi a mercadoria dentro do prazo até dia 19/11. entrei em contato com Extra.com, informaram não saber o que houve o atraso, informaram para aguardar 2 dias úteis. Agora que dei conta, o que tem de reclamação do Extra.com na logistica e parece brincadeira!

Potrinho,

você tem amigos que receberam no domingo, engraçado! aqui ba minha cidade feriado Dia da consciência Negra. Eu tenho mais tempo é no fim de semana! Claro.

Postado

Bom dia amigo e ae conseguiu resolver algum desses problemas??

o problema do dispositivo desconhecido, não consegui resolver ontem, mais parece q estava bem diante de mim, pesquisando hj aqui no trabalho, acho q é só baixar o driver chamado "Control Center" no site da CCE mesmo , q acho q é um software que instala esse driver, mais ainda não testei, quando chegar em casa hj mais tarde vou realizar este teste.

Postado
Bom dia amigo e ae conseguiu resolver algum desses problemas??

o problema do dispositivo desconhecido, não consegui resolver ontem, mais parece q estava bem diante de mim, pesquisando hj aqui no trabalho, acho q é só baixar o driver chamado "Control Center" no site da CCE mesmo , q acho q é um software que instala esse driver, mais ainda não testei, quando chegar em casa hj mais tarde vou realizar este teste.

com certeza, baixe que dará certo, mas eu continuo com o problema no audio porque o windows naõ consegue instalar, mas aparentemente está tudo ok, pois existe audio no note, eu nao sei se quando eu for acessar ele via hdmi dará certo. ficarei no aguardo.

Postado
com certeza, baixe que dará certo, mas eu continuo com o problema no audio porque o windows naõ consegue instalar, mas aparentemente está tudo ok, pois existe audio no note, eu nao sei se quando eu for acessar ele via hdmi dará certo. ficarei no aguardo.

Cara em relação ao audio HDMI, entra nesse link : http://downloadcenter.intel.com/default.aspx?lang=por&iid=gg_support-br+home_downloadctr

vai em processador, depois em notebook , depois em intel core i3 para portateis, depois em drivers, selecione o sistema operacional no qual você quer o driver e baixe esse arquivo: Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows 7* 64 and Windows Vista* 64 (exe)

instala q ele instala o seu vídeo e instala o audio HDMI.

Postado
Cara em relação ao audio HDMI, entra nesse link : http://downloadcenter.intel.com/default.aspx?lang=por&iid=gg_support-br+home_downloadctr

vai em processador, depois em notebook , depois em intel core i3 para portateis, depois em drivers, selecione o sistema operacional no qual você quer o driver e baixe esse arquivo: Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows 7* 64 and Windows Vista* 64 (exe)

instala q ele instala o seu vídeo e instala o audio HDMI.

OK wellbot, fiz como mencionaste e deu certo. obrigado.

Postado

finalmente chegou o meu notebook cce t23l ,ate agora estou gostando muito.:D

veja as caracteristicas dele:

Tipo de processador DualCore Intel Core i3 350M, 2266 MHz (17 x 133)

Chipset da Placa Mãe Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

2 pentes de memoria Kingston 9905417-001.A00LF 1 GB DDR3-1066 DDR3 SDRAM

Acelerador 3D Intel GMA HD.

Monitor led BOEhydis HT140WXB-100 [14" LCD](produzido pela HYUNDAI QUE também FABRICA MONITORES PARA OS NOTEBOOKS TOSHIBA.)

Adaptador de som Intel HDMI @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller [b-2]

Realtek ALC662 @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller [b-2]

Disco rígido WDC WD3200BEVT-00A0RT0 ATA Device (320 GB, sata 2)(western digital company)

Drive óptico Optiarc DVD RW AD-7585H ATA Device ( produzido pela SONY)

Distribuidor da BIOS - DMI Phoenix Technologies LTD

conclusão:

O notebook da cce tem um bom acabamento, me surpreendeu vendo pessoalmente.

a resalva é pelo acabamento black piano, suja demais.

O polêmico cooler no meu caso esta tão silencioso que nem noto que esta ligado, tenho que colocar a mão na saida de ar pra sentir que esta ligado.

O dvd-rw é produzido pela sony,seu funcionamento é bem discreto.

A tela led e nítida com cores vivas e um ótimo contraste bem parecida com meu monitor LG.

O HD é western digital company sata 2.

meu desktop velho tem o hd desta marca e nunca tive problemas.

o mouse pad com jeito ele deslisa , mais eu particularmente não gosto deste mouses.ja coloquei um mouse usb no note.

o teclado e bonito bem acabado e me lembrou muito de um note sony vaio de um amigo meu. as teclas são macia e faceis de digitar e de som discretos.

a rede wireless funcionou legal com a instalação do driver especifico para o windows seven.

agora o SOM É UMA VERDADEIRA MER... porcaria mesmo meu celular tem som melhor.(vão providenciando um par de caixas ou fones de ouvido)

Mais a performance geral do notebook me deixou muito satisfeito.

nota do windows seven para o notebook cce:

a nota do W7 varia de 1,0 a 7,9.

resultado:

processador...........6,3

memoria ram..........5,5

elementos gráficos..4,4

gráficos de jogos....5,1

disco rígido............5,6

média total............4,4

Por último a fonte de energia veio com pino reto,ficou ligada por 6 horas e não aqueceu praticamente nada.

teste da bateria:

no modo normal usando apenas internet,durou mais ou menos 2:30.

no modo economia de energia,durou quase 4:00 horas. ainda estou nas primeiras cargas.

o resultado final ainda vou ver.

Para quem pretende comprar e aproveitar o preço de r$ 989 para um notebook de bom desempenho,não perca tempo, ja vi netbooks muito inferiores com preços maiores.

Postado

Bom review e você uma pessoa de sorte! Você conseguiu receber do Extra.com é um milagre. Eu ainda não recebi o meu. Estou pressionando este Extra.com e já abri reclamação deles no reclame aqui.

Parabéns pelo equipamento, já assisti seu video muito legal o 1080 p sem arrastos! valeu

Postado

Extra usa a ***** da jadlog. POrcaria de transportadora... comprei na segunda dia 8... o prazo são 13 dias úteis... último dia é sexta... comprei um pc na saraiva e confirmou o pagamento terça e chegou na transportadora na quarta.... amanhã chegará porque chegou em mcz e despacharam pelos correios... extra/ponto frio e agora casas bahia são uma ***** quando usa jadlog... só presta pelos correios! A saraiva usa uma transportadora muito boa, assim como o carrefour... mas o Extra, quem comprar... principalmente a galera do interior sofre.. porque as transportadoras ficam guardando estoque na capital para vim uma vez só no interior... sacanagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!