Ir ao conteúdo

Notebook Dell XPS 14

bretanha

Posts recomendados

Postado

O xps15Z nao vale a pena muito caro so por ser fino. Eu vou trocar o meu XPS 14 pelo Xps 15 por motivos de força maior xD. Preferia o 14, mas a dell ofereceu ele em um acordo com uma boa configuração ai aceitei ^_^

to quaaase comprando o Xps15, alguem que tenha para dizer se vale a pena?

O note em si e bom. O unico problea que estavamo stendo era com a bateria, mas ja tem um bom tempo que ningue vem reclamar aqui e no topico do XPS 15 nem tem casos desse problema.

Abs

Postado

é, entre tantos vai ser xp15 com teclado retro-iluminado mesmo. sabem me dizer se alguma outra loja alem da dell vende o produto? pois preciso dele até o dia 30. e com a dell é quase impossivel rsrsrs,

Postado
é, entre tantos vai ser xp15 com teclado retro-iluminado mesmo. sabem me dizer se alguma outra loja alem da dell vende o produto? pois preciso dele até o dia 30. e com a dell é quase impossivel rsrsrs,

So com a dell mesmo. Leva mais de 1 mes um pouquinho.

Postado

Não sei se mais alguém percebeu isso, mas estou com a impressão de que a USB da porta eSata é infinitamente mais lenta do que as outras... é só comigo ou é assim mesmo?

Postado
Não sei se mais alguém percebeu isso, mas estou com a impressão de que a USB da porta eSata é infinitamente mais lenta do que as outras... é só comigo ou é assim mesmo?

Não percebo diferença, nem no HP e nem no XPS.

Postado
Não percebo diferença, nem no HP e nem no XPS.

Estranho. Estou quase certo de que a porta eSata é mais lenta. Vou fazer uns testes qualquer dia e posto aqui os resultados para que possam ser comparados. Tomara que o meu não esteja com problemas!

Postado

Infelizmente hoje pela manhã, indo para a faculdade, o ônibus em que eu estava foi assaltado. O meliante levou meu celular e meu notebook. Se por acaso (ou não) alguém encontrar (pra vender, etc) um notebook DELL XPS L401x com a ServiceTag: 70HHWL1, denuncie! Receptação também é crime! Quem puder me ajudar a divulgar esta informação, fico grato.

Postado
Infelizmente hoje pela manhã, indo para a faculdade, o ônibus em que eu estava foi assaltado. O meliante levou meu celular e meu notebook. Se por acaso (ou não) alguém encontrar (pra vender, etc) um notebook DELL XPS L401x com a ServiceTag: 70HHWL1, denuncie! Receptação também é crime! Quem puder me ajudar a divulgar esta informação, fico grato.

Que ***** hein cara? Aqui em brasilia que e mais tranquilo fico tenso de sair com o note e só levo quando vou de carro. Na epoca da facul levava um bem fraco com medo de ser roubado. É fods um ladrao vem rouba na cara dura e sabemos que vai ficar impune, pois a policia nem faz questao de ir atras :mad: . O que nos consola e saber que estamos vivo, pois hj em dia por um real estão matando. Bemm material a gente consegue outra, ja a vida...

Abs e sorte ai.

Postado
Que ***** hein cara? Aqui em brasilia que e mais tranquilo fico tenso de sair com o note e só levo quando vou de carro. Na epoca da facul levava um bem fraco com medo de ser roubado. É fods um ladrao vem rouba na cara dura e sabemos que vai ficar impune, pois a policia nem faz questao de ir atras :mad: . O que nos consola e saber que estamos vivo, pois hj em dia por um real estão matando. Bemm material a gente consegue outra, ja a vida...

Abs e sorte ai.

Po cara, nem fala. Mas é isso aí, o importante é que ninguém ficou ferido. O note tinha seguro e o celular custou 200 pratas. O Problema é que o seguro só cobre o valor da nota, mas tudo bem, melhor que nada!

Postado
Po cara, nem fala. Mas é isso aí, o importante é que ninguém ficou ferido. O note tinha seguro e o celular custou 200 pratas. O Problema é que o seguro só cobre o valor da nota, mas tudo bem, melhor que nada!

O seu e da promo né? Se quiser encarar outro XPS ate sexta esta com uma otima promoção: 2800 o com i5 do jeito do seu so que com video e processador melhor, Só aconselho a pedir bateria de 9 celulas hehe. Tem um samsung que venho acompanhando aqui no forum modelo RF411 tambem otimo custo beneficio e ate agora so elogios (depois de confirmado que o chipset era B3): Intel Core i5 2410M, 6GB de memória, 640GB de HD, Tela 14" LED HD, Placa de Vídeo NVIDIA GT540M com 1GB, Windows 7 Professional e no Fast Clube esta por 2 mil a vista ou 2200 a prazo.

http://www.fastshop.com.br/HotSite.aspx?HotSite=Exclusivo&par=EXCLUSIVO SENHA: fastclub2011

Abs e sorte ai.

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou meu XPS 15 pra substituir o XPS 14. Ainda nao abri , pois vou fazer um vídeo do unboxing. Tomara que esteja tudo certo, principalmente a bateria.

Abs

Postado

Olá Pessoal.

Recentemete adquiri um Dell XPS do meu primo com +-6meses de uso.

Veio um pouco arranhado mas nada que atrapalhe mas depois de alguns dias usando percebi que o teclado possui alguns problemas como a letra "T" que tem que pressiona-la muito forte para poder funcionar, outro fato é a bateria que mesmo em tudo no minimo dura 1,5h. Li no Fórum que existe esse "desgaste" na Bateria e que era pra entrar em contato com a Dell para a troca da mesma só que eu pesquisei e não achei aonde ver esse "Desgaste".

Por fim ainda não acertei o valor total do aparelho mas to pensando em pagar 2500 por ele mas eu queria a opinião de vocês com todos esses itens quanto vocês acham que devo pagar?

Obrigado

Colocando as configurações do note

Core i7

6 GB de RAM 1333

500GB de HD

Nvidia 2GB 450M

LED 14 polegas

Postado
Olá Pessoal.

Recentemete adquiri um Dell XPS do meu primo com +-6meses de uso.

Veio um pouco arranhado mas nada que atrapalhe mas depois de alguns dias usando percebi que o teclado possui alguns problemas como a letra "T" que tem que pressiona-la muito forte para poder funcionar, outro fato é a bateria que mesmo em tudo no minimo dura 1,5h. Li no Fórum que existe esse "desgaste" na Bateria e que era pra entrar em contato com a Dell para a troca da mesma só que eu pesquisei e não achei aonde ver esse "Desgaste".

Por fim ainda não acertei o valor total do aparelho mas to pensando em pagar 2500 por ele mas eu queria a opinião de vocês com todos esses itens quanto vocês acham que devo pagar?

Obrigado

Colocando as configurações do note

Core i7

6 GB de RAM 1333

500GB de HD

Nvidia 2GB 450M

LED 14 polegas

É na faixa desse valor pra mais, ja que vem gravador de blu-ray. Antes peça pra ele pedir troca do teclado e da bateria e depois peça pra ele fazer a transferencia de propriedade pra voce junto a dell pra facilitar caso você precise usar a garantia.

Abs

Postado

Oi galera, voltei aqui pra dizer o que aconteceu comigo.

Sexta fui checar o desgaste e estava em 20%, ontem 15:49 liguei lá na Dell e pedi a troca por causa disso.

Hoje 17:25 o cara me ligou pra trocar, foi lá em casa, me entregou a bateria nova e pegou a antiga, a nova veio com 3% de desgaste, vamos ver se vai se manter.

Agora o que eu estava pensando era o seguinte, não duvido nada que esse desgaste grande da bateria esteja sendo gerado pelo design do XPS, porque na bateria mesmo diz que temperaturas acima de 65º podem prejudicar a bateria... Alguém ai consegue jogar com temperatura abaixo de 65? E o calor fica bem do ladinho da bateria...

=]

Postado
Oi galera, voltei aqui pra dizer o que aconteceu comigo.

Sexta fui checar o desgaste e estava em 20%, ontem 15:49 liguei lá na Dell e pedi a troca por causa disso.

Hoje 17:25 o cara me ligou pra trocar, foi lá em casa, me entregou a bateria nova e pegou a antiga, a nova veio com 3% de desgaste, vamos ver se vai se manter.

Agora o que eu estava pensando era o seguinte, não duvido nada que esse desgaste grande da bateria esteja sendo gerado pelo design do XPS, porque na bateria mesmo diz que temperaturas acima de 65º podem prejudicar a bateria... Alguém ai consegue jogar com temperatura abaixo de 65? E o calor fica bem do ladinho da bateria...

=]

Aqui ficava em 70º com a base. Agora o XPS 15 fica em uns 85º sem base e com base uns 78º. Essa parada de temperatura a maioria das baterias vem com esse dado. Tem que ver em jogo com quantos graus a bateria fica ou uma regiao proxima, mas acho que nao nao chega a 65 nao.

Abs

Postado
Chegou meu XPS 15 pra substituir o XPS 14. Ainda nao abri , pois vou fazer um vídeo do unboxing. Tomara que esteja tudo certo, principalmente a bateria.

Abs

Jaslee, faz tempo que não acompanho o tópico, esse se substituir que você disse, você conseguiu trocar com a Dell é isso? ou comprou outro? :huh:

Não custa perguntar né... kkk ^_^

Postado
Jaslee, faz tempo que não acompanho o tópico, esse se substituir que você disse, você conseguiu trocar com a Dell é isso? ou comprou outro? :huh:

Não custa perguntar né... kkk ^_^

Entrei na justiça e a dell me ofereceu o XPS 15, pra substituir o meu 14.

Abs

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

To quase tacando essa ***** de xps 14 na parede, bateria dura 1 hora, teclado trava , nao aguenta rodar nenhum jogo por mais de 15 minutos, eu uso normal navegando na internet, se estiver em cima de uma mesa ele trava se ficar por + de 4 horas... O que eu posso fazer? Alguem me ajuda?

Postado
To quase tacando essa ***** de xps 14 na parede, bateria dura 1 hora, teclado trava , nao aguenta rodar nenhum jogo por mais de 15 minutos, eu uso normal navegando na internet, se estiver em cima de uma mesa ele trava se ficar por + de 4 horas... O que eu posso fazer? Alguem me ajuda?

Abre um chamado na Dell. Eu comprei no lançamento, faz 9 meses que recebi e olha, Jogo Battlefield 2 e Crysis 2 por horas, esquenta muito, mas n trava, alguns jogos mais leve como pes2011 e civilization 5 eu consigo ficar trocando no alt+tab, tenho trocentos aplicativos pesados: Visual Studio 2010, Corel X5, photoshop 5, dreamweaver, oracle, mysql, sql server e por ae vai . Uso umas VM de xp, as vezes abro as vm e abro vários aplicativos, tranquilo. A batéria só com os aplicativos dura cerca de 3h10 em média, com jogos 1h40, a minha é de 9 celulas.

Abs.

Postado

Jaslee, eu tava acompanhando o topico e vi que voce adquiriu um XPS 15, e aí você esta satisfeito? Teve algum problema com a bateria ou qualquer outra peça? Pois eu estou pra comprar o meu, só que depois de ver o que um amigo meu passou com o XPS 14 eu fiquei com o pé atras com relação aos notes da DELL

abs

Postado

fala pessoal, muito tempo que nao posto nada aqui e chega deu medo lendo os posts mais recentes.

jaslee meu velho, você é um guerreiro, haja paciencia pra ficar quase um ano brigando com a dell.

bom, em relação ao meu, nao tenho muito o que me queixar. a bateria de 6 celulas realmente nao aguenta nada, mas quase nao uso o note sem estar plugado na energia.

problemas: meu carregador parou de carregar (ja tive um inspiron que deu o mesmo problema, e conheco outros donos de dell que tb passaram por isso), trocaram na boa, sem muita dor de cabeça.

Derramei refrigerante sem querer, nao aconteceu nada de mais grave, apenas umas teclas do teclado que ficaram grudando, o refri meio que virou uma cola. completecare neles e trocaram na boa tb.

de alteracoes, troquei o hd por um ssd ocs, melhora e MUITO o desempenho da maquina, mas algo tem me deixado meio frustrado nesses dias... Toda vez que estou jogando (counter strike source, é o unico jogo que uso na maquina) depois de um certo tempo o jogo vai ficando lento até dar uma travada de uns 2 segundos e ai vai voltando ao normal, passa mais um tempo acontece a mesma coisa, e fica nesse ciclo eternamente.

o que vocês acham que pode ser? temperatura mesmo? mesmo jogando com o ar condicionado ligado no maximo acontece isso.

fiz uma instalacao limpa do windows, peguei todos os drivers mais recentes e nada, continua a mesma coisa.

algum conselho?

abraço a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!