Ir ao conteúdo

Notebook Dell XPS 14

bretanha

Posts recomendados

Postado

Atualizaram o site. Colocaram a placa de video 425M de GB. Quem quiser pegar essa configuração com core i7 e placa de video de 2gb, vai ter que desembolsar R$4.306, 900 reais a mais.

Postado
Comprei o meu XPS 14 na configuração TOP no primeiro dia de promoção!

Sou fã de longa data da Dell. Como conheço o funcionando maluco do site, peguei o hábito de TODOS OS DIAS entrar na Dell pra ver as novidades.

Mas o que quero avisar é o seguinte:

Dá pra incluir neste notebook o teclado retroiluminado no padrão americano (custa R$78,00); e ainda dá pra trocar a placa wireless centrino 1000 por uma melhor, por exemplo o centrino 6200 (R$30,00) ou centrino 6300 (R$60,00). Estas duas últimas placas habilitam a tecnologia Intel WiDi Com esta tecnologia é possível conectar o notebook com TVs LED/LCD sem FIO nenhum! comprando apenas um adaptador para a tv (custa R$200,00 no Mercado Livre); A imagem é transmitida com alta definição (1080p) sem precisar nem de HDMI nem de DisplayPort.

Vejam com seus representantes de venda se ainda dá pra incluir estes itens!

Qualquer coisa posso passar a configuração aprovada do meu.

=)

olá :joia:

Como faço para incluir esses itens (queria teclado iluminado) e queria bateria de 9 céluas... com quem eu falo? Tentei falar com meu representante por email, mas ele não respondeu... tentei ligar, mas disseram que é somente no pós vendas... fiquei mais de 30 minutos :ZZZ: aguardando e uma creti....... :tantan: ignorante me atendeu e disse que a dell não possui bateria de 9 células para essa configuração (!!!!!!!) :muro:

Como falo com o gerente de vendas? por chat é melhor, por tel.... :help:

ahhhh

e olhem só: hj meu status apareceu EM PRODUÇÃO ihuuuuuu :P

Eu peguei o XPS com i7 por 3.338,00

bjsssss

Paulinha

Postado

Ah, bom... então tá.... pelo menos consegui pegar o preço... tá bom.... vamos ver se dá tudo certo.... se chega certo e se o note é bom... sou tão azarada... rsrs

Postado

alguem sabe se tem bluetooth?

eu comprei o meu XPS basicão no dia que lançou (quinta)

e nao tinha a opção de selecionar bluetooth, logo presumi que todos vem com o referido BLUETOOTH 3.0 que fala na descrição do notebook.. mas entrei hoje só pra da uma espiada e vi que agora tem a opção de selecionar bluetooth.. SERA QUE O MEU ENTÃO NAO TEM BLUETOOTH?

Postado
alguem sabe se tem bluetooth?

eu comprei o meu XPS basicão no dia que lançou (quinta)

e nao tinha a opção de selecionar bluetooth, logo presumi que todos vem com o referido BLUETOOTH 3.0 que fala na descrição do notebook.. mas entrei hoje só pra da uma espiada e vi que agora tem a opção de selecionar bluetooth.. SERA QUE O MEU ENTÃO NAO TEM BLUETOOTH?

o meu comprei o top e acho que nao vem bluetooth pelo menos na conf nao consta :mellow: so se antes era gratuito, pois nem tinha opção de BT.

Postado

Segue a descrição da minha configuração:

1 468-8917 XPS L401X (Direct)

1 312-1111 56 WHr 6-cell Lithium Ion Batt (L401X)

1 317-5391 6GB,DDR3,2 DIMM (L401X)

1 317-5396 Intel Core i7-740QM 1.73GHz

1 318-0123 BluRay RE Drive

1 318-0126 Metalloid Anodized Aluminum (WLAN) L401X

1 318-0137 JBL 2.0 Speakers with Waves Maxx Audio 3

1 318-0237 Power DVD 9.6 with 3D, FI CNB

1 320-1636 14.0 HD (720p) LED Display L401X

1 320-1783 NVIDIA GeForce GT 425M 2GB graphics (BR)

1 330-6222 Windows 7 OS Label,CNB

1 331-0411 Backlit Keyboard - English (Internal)

1 331-0412 Resource DVD (L401X)

1 331-0413 mDP to VGA Adaptor

1 342-1649 500GB 7200 RPM SATA Hard Drive L401X

1 410-1883 Adobe Acrobat Reader 9.0 MLANG CNB

1 410-2462 MCAFEE PEARL MUI,15MTH,W/O,CNB

1 420-6436 PC-RESTORE, DIM/INSP

1 420-6576 DELL WELCOME,SW,DIM/INSP

1 420-7938 DELL CONNECT 2.1,DIM/INSP/XPS

1 420-8161 ROXIO CREATOR 10 PREM BLU-RAY,FI,INSP

1 420-9100 DELL DOCK CONSUMER,INB/XNB

1 420-9691 DATASAFE LOCAL BACKUP

1 421-0092 DELL-DOWNLOAD-FLAG

1 421-0187 DELL SPRT-CTR SW,64BIT,2.0

1 421-0356 WINDOWS LIVE SEARCH,CNB

1 421-0757 SKYPE VOIP SOFTWARE APPLICATION,CNB

1 421-1392 WIN 7 HOME PREM, 64, BPOR,INB

1 421-3874 Camera Software 2.X, Factory Install,CNB

1 430-2600 INTEGRATED NIC

1 430-3878 No Mobile Broadband Selected (L401X)

1 430-3953 Intel Centrino Ultimate-N 6300 L401X BR

1 410-0487 MICROSOFT OFFICE STARTER 2010,CNB

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

1 926-8293 HW WRTY + SVC,XPS L401X,UNY,INIT,BZ

1 926-8373 BASIC NBD,XPS L401X,UNY,INIT,BZ

Consegui estes itens via fone, com o representante Wagner Peres, ramal 6690 ou 6892.

Teve até outra pessoa da comunidade da Dell que queria teclado iluminado mas já tinha configurado um notebook, não sei se era a versão top. Mas esta pessoa conseguiu cancelar e refazer o pedido com esse acréscimo pagando mais R$78,00. O padrão do teclado é americano.

Outro item que acho que vale a pena é pagar mais R$30,00 para acrescentar placa wireless intel centrino 6200, para habilitar tecnologia WiDi e conectar notebook para TV LCD em alta definição sem HDMI nem cabo nenhum.

Postado

acho que agora não rola mais mudar o pedido já fechado até porque já acabou a promoção mas se alguem conseguir da um toque!!

Paulinha como você consegui consultar o status , tentei e o meu não deu nada que numero você usou pra acessar!!

Postado

Que azar!! Perdi essa oportunidade, o pior que já tinha feito a cotação do i7, com a placa de video de 2GB + blu-ray por R$ 3.339,00 (ou próximo disso) e acreditei na validade do orçamento até dia 11/11. Quando li aqui que tinham corrigido o valor, corri pra concluir a comprar, mas aí já foi tarde. Apareceu uma mensagem que havia expirado, e o valor foi atualizado para mais de R$ 4.400,00. Isso até me tirou o sono ontem!! :angry:

Tentei chorar hoje por telefone, mas não teve jeito!!

Postado

A DELL e bem esperta depois que a gente paga que ele vai fazar analise dos dados, ou seja, qual o intuito de receber antes? depois ocorre algo e é uma novela pra devolverem o credito no cartao (_(

Status da minha compra: Processamento de Pedido

Postado

Consegui estes itens via fone, com o representante Wagner Peres, ramal 6690 ou 6892.

Teve até outra pessoa da comunidade da Dell que queria teclado iluminado mas já tinha configurado um notebook, não sei se era a versão top. Mas esta pessoa conseguiu cancelar e refazer o pedido com esse acréscimo pagando mais R$78,00. O padrão do teclado é americano.

Outro item que acho que vale a pena é pagar mais R$30,00 para acrescentar placa wireless intel centrino 6200, para habilitar tecnologia WiDi e conectar notebook para TV LCD em alta definição sem HDMI nem cabo nenhum.

O teclado iluminado vem no padrão americano né? Eu tb queria essa placa, mas agora acho que ja era , pois se eu cancelar perco o preço do inicio da promoçao. você comprou o seu que dia? como esta seu status do pedido?

Abs

Postado
acho que agora não rola mais mudar o pedido já fechado até porque já acabou a promoção mas se alguem conseguir da um toque!!

Paulinha como você consegui consultar o status , tentei e o meu não deu nada que numero você usou pra acessar!!

Oi, eu consultei meu status no site da dell:

Etapa 1 Pesquisar por número de referência:

Número do Pedido: é um número que começa com 34

o vendedor deve ter te passado por tel, senão, liga pra ele q ele te passa. o nº q vem por email e começa com 2 não funciona.

Etapa 2 Selecionar tipo de verificação:

Número do cliente: começa com 1

o vendedor tem que ter te passado esse tb. mas acho que tem no email que você recebe logo após efetuar a compra. é esse mesmo.

att

Paulinha

Postado

Eu também não consigo consultar, fala que n tem pedido. Estou no mesmo status Processando Pedido :(

Postado

No preço inicial eu pegaria esse notebook tranquilo, ainda mais podendo adicionar o teclado luminoso. O som 2.0 JBL também me enche os olhos.

Mas pelo preço atual eu não pagaria :\

Também acho mancada um notebook para games e vídeos com tela 14".

Postado
No preço inicial eu pegaria esse notebook tranquilo, ainda mais podendo adicionar o teclado luminoso. O som 2.0 JBL também me enche os olhos.

Mas pelo preço atual eu não pagaria :\

Também acho mancada um notebook para games e vídeos com tela 14".

No início a tela era a única coisa que eu não queria. Quando eu decidi querer meu pai atrasou e não pegou os 100 primeiros...

Postado
O teclado iluminado vem no padrão americano né? Eu tb queria essa placa, mas agora acho que ja era , pois se eu cancelar perco o preço do inicio da promoçao. você comprou o seu que dia? como esta seu status do pedido?

Abs

O teclado em inglês, iluminado, só muda a tecla Ç ? Alguém que já teclado iluminado, vale a pena mesmo ? Na primeira configuração disponível tem a opção de colocar bateria de 9 células e nas demais configurações não tem essa opção... alguém fez o pedido com bateria de 9 células ?

Postado
Que azar!! Perdi essa oportunidade, o pior que já tinha feito a cotação do i7, com a placa de video de 2GB + blu-ray por R$ 3.339,00 (ou próximo disso) e acreditei na validade do orçamento até dia 11/11. Quando li aqui que tinham corrigido o valor, corri pra concluir a comprar, mas aí já foi tarde. Apareceu uma mensagem que havia expirado, e o valor foi atualizado para mais de R$ 4.400,00. Isso até me tirou o sono ontem!! :angry:

Tentei chorar hoje por telefone, mas não teve jeito!!

Então junte-se ao time! :(

Aconteceu a mesma coisa comigo (so não a parte de perder o sono, hehehe)

Me deu um desanimo tão grande q deu vontade de desistir de comprar, principalmente da DELL.

Problema que eu to precisando de um note e o XPS 14 desses filhos da mãe, mesmo não tendo mais o TOP da promoção, continua sendo uma ótima opção, com uma ótima configuração e preço.

Se em vez de esperar conversar com a vendedora pra fechar a compra eu já tivesse comprado de imediato tão logo vi a promoção, não teria passado essa raiva.

Vou ver se pelo menos ganho alguma coisa como compensação, um descontinho quem sabe já q vendedora não conseguiu honrar a proposta.

Postado
Então junte-se ao time! :(

Aconteceu a mesma coisa comigo (so não a parte de perder o sono, hehehe)

Me deu um desanimo tão grande q deu vontade de desistir de comprar, principalmente da DELL.

Problema que eu to precisando de um note e o XPS 14 desses filhos da mãe, mesmo não tendo mais o TOP da promoção, continua sendo uma ótima opção, com uma ótima configuração e preço.

Se em vez de esperar conversar com a vendedora pra fechar a compra eu já tivesse comprado de imediato tão logo vi a promoção, não teria passado essa raiva.

Vou ver se pelo menos ganho alguma coisa como compensação, um descontinho quem sabe já q vendedora não conseguiu honrar a proposta.

Não quero fazer propaganda ou puxar sardinha, mas eu andei fazendo umas configurações por ae, na microway e na powernote. E uma configuração TOP o mais barato que achei foi 4800 se pagasse a vista, parcelado ficava mais caro. Meu irmão também n conseguiu comprar na promoção, ligou lá e conseguiu uns desconto, acho que ficou de 4300,00 por 3900,00, ainda sim acho que vale a pena, outra vantagem é que você pode parcelar em 12x ou 10x sem juros.

Postado

Pow, eu recomendei esse notebook para todos aqui do CdH, e agora quando eu mesmo vou comprar, eles tiraram a promoção...

Acreditei neles quando disseram que ia até o dia 11, me ferrei... Vou chorar no telefone para ver se consigo, se conseguir compro na hora pelo telefone mesmo! Que raiva que da uma coisa dessas!

Postado

O meu status está Processamento de Pedido, mas ja tenho esse numero que começa com 34. espero que nao deem pra tras com meu pedido. Creio que nao , pois ja consta na minha fatura do cartao a compra.

Um sacanagem da DELL sao os vendedores, ntes da gente fechar a compra respondem todos os emails com as duvidas . Agora mandei um email nem sinal de resposta :/

Postado

è verdade... mandei uns 6 emails pro meu vendedor e ele nem sequer respondeu... liguei no ramal dele e não atendeu.... falei com o pós compra e fui super mal atendida... espero muitíssimo que eu não precise deles depois q chegar o note...

jaslee: você recebeu o 2 email da confirmação da compra? eu até agora só recebi o 1º e o boleto.... mais nada

Postado
è verdade... mandei uns 6 emails pro meu vendedor e ele nem sequer respondeu... liguei no ramal dele e não atendeu.... falei com o pós compra e fui super mal atendida... espero muitíssimo que eu não precise deles depois q chegar o note...

jaslee: você recebeu o 2 email da confirmação da compra? eu até agora só recebi o 1º e o boleto.... mais nada

Paula nao recebi esse 2º email . Liguei hj e me falaram que chega em ate 3 dias úteis apos a compra, como você ja havia falado desse numero que começa com 34 , perguntei sobre ele ai me passaram. Uma duvida quantos dias o status do seu pedido ficou em PROCESSAMENTO DE PEDIDO ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...