Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Para Jogos Simples


Posts recomendados

Ai galera gostaria de saber quais jogos essa configuração aguenta e roda de boa

Processador AMD Athlon II X2 Dual Core 245 2.9GHz 2MB AM3 Box

MB ECS p/ AMD MCP61M-M3 AM3 Box

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600 (depois mais um Pente de Gb)

Bom to querendo sabe se essa configuração aguenta jogos sem placa de video depois eu irei compra mais pra frente mais por enquanto é so isso mesmo

valeu

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual placa de video vocês recomendam pra eu compra e roda jogos de PS2 no pc e eu tava olhando umas aqui no KaBuM e vi umas mais por favor deem uma olhada la e me indiquem uma boa e barata maximo 200 reais sera que da

valeu abraço

Para rodar jogos de PS2 eu me preocuparia primeiro com o processador, pois a AMD parece não rodar eles muito bem... tem gente com Phenom II X4 que não consegue rodar todos os jogos direito, imagina com um Athlon II X2 que é bem mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não foque o seu equipamento só para jogar jogos de PS2. Se quer jogar só jogos de PS2 compre um console que está custando em média $ 300,00. O preço que está pagando a mais em Processador e Placa de vídeo para rodar um bendito emulador, já dá pra comprar o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ah, cara, compra um Ps2 de uma vez! Geforce 6100 roda sim, um PW, DOTA mal e porcamente, L2... Não vale a pena emulação de PS2. Se em 11 anos de PS2 não se conseguiu emulação 100%, praque que vai se perder tempo com isso? Um Ps2 sai a menos de 400,00. Com 1000 reais, se pega um Xbox 360 nacional.

Depois, poe aí um vídeo ATI decente e tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, cara, compra um Ps2 de uma vez! Geforce 6100 roda sim, um PW, DOTA mal e porcamente, L2... Não vale a pena emulação de PS2. Se em 11 anos de PS2 não se conseguiu emulação 100%, praque que vai se perder tempo com isso? Um Ps2 sai a menos de 400,00. Com 1000 reais, se pega um Xbox 360 nacional.

Depois, poe aí um vídeo ATI decente e tudo bem.

Concordo.

Ainda mais que na pichau o Xbox360 Slim está saindo R$699 e o PS3 160GB está R$900.*

*pelo menos estava, não sei se ja acabou a promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!