Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 400


Posts recomendados

Fala galera...

Tô com uma grana aqui e posso dar uma melhorada no meu pc, o que compensa mais fazer?

Config atual:

AMD Phenom II 955 + Evercool Buffalo - Asus M4A785TD-V EVO - G.Skill 1x2GB DDR3 1333mhz - Seagate 500GB 7200.12 - XFX HD 4770 - Thermaltake V3 Black Edition - Corsair VX 450W

Como só tenho 1 pente de 2gb, pensei em comprar outro igual para fazer dual channel, mas não encontro o mesmo modelo em lugar nenhum... Então pensei em comprar 2x2gb corsair dominator (1600mhz), que encontrei por 320$.

Mas ae fica aquele problema.. vou ter que vender o meu pente atual, e acho que será meio difícil alguem comprar :/

Pensei também em compra ruma HD 5770, mas como não uso muito o pc para jogos (uso, mas pouco) acho que não compensa investir 500$ nela.

Meu atual monitor é bem fraco, CRT 17" 1024x768, mas vou comprar um de 23", provavelmente um LG w2353v, então da pra dar uma melhorada na resolução e tudo mais.. A minha HD 4770 aguenta de boa, certo?

Outra opção (que eu mais queria, mas a mais 'inútil') era vender meu TT V3 e comprar um HAF 922 e 1 Sentry 2+2~3 CM R4, pra resfriar legal a config e ficar silenciosa a noite, que necessito de sono :lol:

O que acham galera, o que é mais útil de se fazer??!

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente achar outro pente de 2Gb de mesmo modelo que o seu, compensa bem mais do que investir nessas Dominator se não for fazer over, o preço das memórias está caindo e você acha fácil 2Gb por R$100~120 o pente.

Sua Hd4770 é uma placa ótima, mas em FullHD ela pode sofrer um pouco com jogos. Por que não vende ela (Atualmente não tem uma opção tão boa quanto ela era na faixa de preço) e pega a 5770 logo? Ou espera mais alguns meses com video onboard e parte pra Hd6850 (Preço tende a cair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você podia dar uma olhada na plug informatica, tem um monte de memorias por lá, talvez ache igual. Mas não sei, acho que não seria difícil vender esse pente ddr3.

Configuração parecida com a minha a sua ...

A HD4770 aguenta sim, mas alguns jogos não vão rodar bem no maximo. Minha opinião é (aplico a mim mesmo tambem) continuar com a HD4770, sentar tomando um copo de suco na sombra e ver a guerra de preços e vgas ficando mais baratas. Ai no futuro pega alguma vga como a HD6850/HD6870 ou GTX460/GTX560(quando sair). Acho que compensa você mudar de vga só se arrumar um comprador pra HD4770.

O monitor que uso é como esse que você tá pensando em comprar, mas 21'5. Estou muito satisfeito com ele, pode ir tranquilo...

Trocar de gabinete não sei rsrsrs acho o TT V3 legal .. eu colocaria uns coolers sileciosos nele só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!