Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade AMD até R$ 650


Posts recomendados

Boa noite galera, beleza? To querendo trocar meu conjunto intel por um amd, pelo menos um QUAD, pra eu sentir pelo menos um gás legal nos jogos. Eu pensei nessa aqui:

PHENOM II X2 550 BE (desbloquear para virar um X4)

ASROCK M3A770DE

2X2GB DDR3 1333 KINGSTON ou similar, tipo CORSAIR, OCZ, G.SKILL...

Vou pegar esse meu conjunto, e tentar vender, pra ajudar na diferença. Mas tem um problema, estou por fora de preço sobre esse conjunto amd ai em cima.

Daria pra montar um conjunto melhor com esse preço, ou esse ai ta filé?

Abraços e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador, se não me engano está na faixa de R$ 220,00 ~ R$ 260,00

As memórias estão R$ 108,00 ~ R$ 119,00 cada módulo, dando no total R$ 216,00 ~ R$ 238,00 as memos.

Mas qual processador, o Athlon II X4 ou o Phenom II X2? E as memórias, quais? pokasdopasodpkopasdkopsadkopads Ta difícil entender... :P

Desbloqueio é uma arte que envolve sorte, e realmente, alguns Phenon II X2 podem ser facilmente desbloqueados. Eu talvez arriscaria um X3.

Mas não é certo que desbloqueie os que tem núcleo Deneb? Para não fugir muito do assunto do topico, a configuração que eu montei, precisa mudar? Precisa encrementar algo?

Abraços e valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força. Mas e os preços, tem ideia mais ou menos?

https://www.guerradigital.net/processadores/amd.html

AMD Phenom II X2 555 Black Edition - R$213

AMD ATLHON II X4 640 - R$237

A Mobo deve tá em torno de R$200 e as memórias Kingston também.

A OCZ Gold 2x2Gb tá R$230 na MegaMamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nada é certo no mundo do desbloqueio, tudo é questão de sorte ;)

Na minha opinião tua configuração tá legal. Eu arrisquei e montei uma máquina "parecida" com a tua.

Arrisquei o desbloqueio de um Athlon II X3 445 e virou um Phenon II X4 B45, montei na Biostar da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de preço é muito pequena compensa muito mais o Atlhon II X4 640 do que tentar a sorte com um X2 ou X3.

Eu pegaria uma placa Asus mais completa e memorias genéricas.

É verdade, vou pegar o Athlon II X4 mesmo. Mas qual placa mãe da asus pegar? Não sei nada de AMD, num uso AMD desde o tempo dos Athlons XP... :rolleyes:

Então ficou assim:

AMD ATLHON II X4 640 - R$237

PLACA MÃE - ???

MEMÓRIAS OCZ GOLD 2X2GB DDR3 1333 - R$230

Alias, esqueci de mencionar, vou socar over no processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!