Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15016


pshayashida

Posts recomendados

Comprei o meu Philco PHN 15016B, mês passado, mas ainda não o utilizei muito (quando comprei, não tinha a referência dele nem no site da Philco nem no do Carrefour, comprei meio que às cegas, mas por sorte recebei o 15016). Bem àqueles que já o utilizaram muito, pergunto se ao instalarem o Windows 7 64bits existe realmente muita diferença, ou permanecendo com o Home Basic dá para utilizar o note sem problemas. Outra coisa, o esquema do cooler pode ser feito com o windows 7 home basic que tá na máquina ou é necessário instalar uma versão 64 bits. Desde já agradeço qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genteeeeeeeeeeeeeeee. tá disponivel nesse exato momento, eu clico em comprar, mais apareceu que ele tá sem estoque, eu fico atualindo e ele não aparece no carrinho,

O QUE EU FAÇOOOOOO ????????????

tem que ficar tentando! consegui colocar no carrinho hoje umas 19h 30mim e comprei! Já tinha comprado o 15006 no ponto frio mas não chegou ainda, quando chegar vou devolver desistindo da compra.

Uma dúvida! O windows 7 que vem no 15016 é o básico. Tem como pedir um upgrade para o professional 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ficar tentando! consegui colocar no carrinho hoje umas 19h 30mim e comprei! Já tinha comprado o 15006 no ponto frio mas não chegou ainda, quando chegar vou devolver desistindo da compra.

Uma dúvida! O windows 7 que vem no 15016 é o básico. Tem como pedir um upgrade para o professional 64?

Não pela simples razão q o Profissional é bem mais caro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não conseguir comprar, ficaria muito preocupado se tivesse comprado depois que a atendente me disse que os produtos que estão sendo vendido essa semana são fruto de devolução de clientes insatisfeitos! Já pensou a dor de cabeça de receber algo usado e com chances de apresentar algum defeito? Aff, as vezes o barato sai caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fui informado por uma atendente do Carrefour, o produto não chega em estoque há mais de uma semana, e os produtos que estão surgindo atualmente de forma esporádica são fruto de devolução! Boa sorte para os que se aventuraram, porque vão precisar, afinal comprar a devolução de alguém é algo, no mínimo arriscado. O nome da atendente que me passou essa informação é KALINA CUSTODIO DA SILVA! Acho que eles deveriam no mínimo avisar os clientes que aquele produto já foi devolvido antes!

Cara, fiquei meio com um pé atras pra comprar agr,

A ATENDENTE DO CARREFOUR NÃO LHE INFORMOU QUANDO VAI CHEGAR NOVO ESTOQUE ?

EM QUAL NUMERO QUE voce LIGOU PRA CONVERSAR COM ELA ?

então sera que compensa mais espera novo estoque do que compra se encontrar agr disponivel ? alguem compro agr e ja chegou ? tá tudo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for é só você fazer o mesmo: devolução.

E claro, nunca mais comprar nada no carrefour.

Para ter certeza( de que essa remessa é fruto de devoluções) ligue lá e confirme essa informação. Se for verdade faz um favorzão de poste nesse tópico.

Até agora o único que passou tal informação é um user com 3 menssagens. "alienx".

Outra teoria era que o modelo 15016 é fruto de manutenção nos 15006.

Minha teoria (conspiração do mal) é que o 15016 é uma nova linha mesmo, um pouco melhorada, que só vai ficar novamente disponivel quando as 15006 do extra - ponto frio estiverem se esgotando. Lógica disso é: quem vai comprar um 15006 com linux, memória 667mhz (acho que é isso) hd 320, pelo mesmo preço de um 15016 com windows 7, memórias 800mhz e 500 de hd?

Acho que os 15016 estão sendo segurados por isso.

Não porque são frutos de devoluções, mas pra não deixar um monte de 15006 abandonado por ae, o que deve ser um prejuizo pro bolso de alguem.

Teorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente, eu preferi ignorar essas teorias conspiradoras, rsrs

e acabei de conseguir comprar o meu. foi as 00:01 da manha eu atualizei a pagina e ele ficou disponivel, vai chegar em até 4 dias uteis, eu farei um video abrindo ele, e posto aqui pra vocês verem, espero muito que chegue tudo certinho

edit: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nãoooo. eles cancelaram a minha compra. não sei porque. veio um email falando que cancelo.

FAIL ;///////////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após a confirmação do pagamento, chegará um e-mail da loja mostrando direitinho até que dia chegará o nb.

E pensando aqui, talvez não seja mesmo de devolução pois quase todo dia eles liberam um ou dois notes pelo que pude perceber, seria devolução demais, não acham?

veio um email do carrefour uns 10 minutos depois de eu compra falando que o pedido foi cancelado e que qualquer duvida É pra mim ligar lÁ, amanha bem cedo eu farei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal cometi um grave erro: minha namorada também falou com a atendente e eu tinha entendido mal, minha namorada entendeu direito e me explicou só depois. Ela disse que a devolução não é por parte dos clientes não. Devolução nesse caso ocorre porque há algum problema na forma de pagamento do cliente, como no caso de cartão que não é aprovado, boleto que não é pago no prazo, etc. Por isso aquele notebook que estava indisponível fica novamente disponível para um novo comprador! Mas ele sai de lá zerado para o primeiro dono de fato! Me desculpem pelo susto, mas quando a atendente falou comigo ela não foi bem clara, mas como minha namorada obteve uma explicação melhor. De qualquer forma essa informação serve para alguns colegas desse espaço entenderem como funciona o sistema deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal para quem não conseguiu e usa o Firefox vai uma diga para conseguir comprar: instale a extensão chamada de "Update Scanner" no Firefox. Nela você pode abrir uma aba. Quando tiver na página de compra do Notebook no site do Carrefour, você clica no icone da extensão e abrirá uma barra lateral onde você poderá adicionar aquele site para ser monitorado constantemente. Aqui para comprar mandei a extensão monitorar a cada 5 minutos. Mexendo nas opções da extensão você ainda pode habilitar um alarme sonoro para quando site mudar. Dessa forma quando o site tiver qualquer mudança, como no caso onde surge a frase dizendo que ele está disponível você será avisado no automaticamente e terá grande chance de chegar primeiro na compra!

Link para extensão aqui: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3362/

Detalhe: aqui coloquei uma sirene como alarme, caso você queira botar algo que chame atenção, certifique-se que a extensão deverá ser .wav.

Foi a melhor forma monitorar todas as vezes sem exceção quando o site disponibiliza o notebook. Só nas últimas 24 horas a extensão disparou o alarme umas 4 vezes! Foi assim que comprei.

Dessa forma sua chance de comprar aumenta muito, pois provavelmente a extensão fará com que você seja o primeiro a saber da disponibilidade. Mas tem que ser rápido no mouse, assim que a extensão avisar que houve mudança, você deverá ir lá e começar a compra.

Esse é o link que eu mandei a extensão monitorar: http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--phn-15016-com-intel-core-2-duo-t6600--4-gb--hd-500-gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--placa-de-v%C3%ADdeo-ati-radeon-512mb--windows-7-home-basic--preto---philco_38334

Esse foi o método que usei para comprar que deu certo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!