Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15016


pshayashida

Posts recomendados

O meu que comprei no Carrefour vai vir com Windows Seven Home Basic, isso é bom sinal, afinal antes, se não me engano, ele vinha com linux. Isso pode ser sinal que a Philco está melhorando o aparelho, visto que no próprio manual deles que há na net. Tem uma cláusula dizendo que eles podem alterar qualquer dispositivo sem prévio aviso para melhoras do aparelho. Muitos disseram que o tal problema que os primeiros notebooks tiveram com aquecimento era pelo fato do aparelho dele não ter sido preparado pela Philco para rodar o seven. Bom agora a coisa mudou, afinal o meu, pelo menos tá vindo com o Seven por padrão!

Vejam: Notebook 15,6" PHN 15016 com Intel Core 2 Duo T6600, 4 GB, HD 500 GB, HDMI, Bluetooth, DVD-RW, Placa de Vídeo ATI Radeon 512MB, Windows 7 Home Basic, Preto - Philco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal cometi um grave erro: minha namorada também falou com a atendente e eu tinha entendido mal, minha namorada entendeu direito e me explicou só depois. Ela disse que a devolução não é por parte dos clientes não. Devolução nesse caso ocorre porque há algum problema na forma de pagamento do cliente, como no caso de cartão que não é aprovado, boleto que não é pago no prazo, etc. Por isso aquele notebook que estava indisponível fica novamente disponível para um novo comprador! Mas ele sai de lá zerado para o primeiro dono de fato! Me desculpem pelo susto, mas quando a atendente falou comigo ela não foi bem clara, mas como minha namorada obteve uma explicação melhor. De qualquer forma essa informação serve para alguns colegas desse espaço entenderem como funciona o sistema deles.

você me fez passar por uma noite mal dormida viu? UHASHUASHUAUHEA

carai, assustei demais... comprei o meu com unidades 'remanescentes' assim, já pensei que ia ter que esperar um mês pra receber um notebook decente (ou mais, ou nunca auhsuah)

mas valeu pela explicação, alivou eu e mais umas pessoas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, foi por isso que fiz questão de explicar, para que ninguém se aproveitasse do que eu disse antes para ficar difamando a marca! RSRSRSRS

rei, edita aquele post e explica em baixo, certeza que vai ter gente que vai ler só ele e começar a falar mal asuhaushauhsa

alguém sabe se tem como rastrear pedido feito no carrefour? ( a minha transportadora é a transfolha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que recebeu o 15016 do Carrefour, teve problemas de violação da embalagem como citaram nas compras do 15006 feitas no extra e ponto frio?

O Meu veio 100%, com lacres na caixa de papelão, película externa e interna, tudo embalado.

Acho que os do Carrefour dá pra confiar... Estou usando ele agora no trabalho...

Só uma dica... não é só a Philco que faz isso, mas o Windows 7 HB que eles enviam é 32 BITS... e apesar de detectar os 4 GB de RAM o máximo que ele consegue gerenciar é 3 GB... para usar "tudo" do computador seria bom providenciar a versão 64 bits...

Eu comprei o meu as 07:00 da manhã na terça passada (chegou na sexta)... comprei antes de ir trabalhar....cheguei atrasado no trampo mas valeu a pena!!!

Não testei com jogos pesados... mas os que testei (CC Tiberium Wars, Age3) ficou perfeito... Fiz os esquema do cooler só pra garantir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, olha só que louco: comprei meu Philcão dia 06/12, ligo pra lá pergunto sobre aquelas paradas de devolução e tal, a atendente me diz que tá tranquilo, produto novo, lacrado igualzinho como o colega Alienx esclareceu, chegada prevista para dia 14/12 já está pago, lógico, e então quando vou ver na página do pedido me deparo com o seguinte status: Separação - problema - não tem disponível em estoque.:huh: Como pode isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de fazer uma pergunta para quem já possui o aparelho e já jogou com o mesmo: O problema do aquecimento excessivo do aparelho com Windows Seven continua? Ou foi resolvido nessa versão (15016)? Pergunto isso, porque já foi muito discutido esse assunto nas versões 15006 e 1508. Agradeço se alguém souber informar se o suposto problema do cooler com o Seven foi resolvido na versão 15016, pois sinto vontade de jogar com ele de vez enquando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só alterar a velocidade e pronto.

Pra garantir compra aqueles refrigeradores de notes e pronto

Telos, obrigado pela resposta!

Você recomenda algum desses refrigeradores de notebook que fique bem no 15016? Se alguém souber de algum que realmente ajude na diminuição da temperatura eu agradeço, de preferência com um preço não muito salgado. rsrsrssrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a jogos pesados? Alguém já joga a bastante tempo para atestar se há ou não a ocorrência de tela preta nesse modelo por conta do aquecimento excessivo? Tenho curiosidade sobre o comportamento desse modelo. Queria saber se dá pra ficar jogando jogo pesado de boa. Com o esquema do alteração da rotação do cooler posso jogar por tempo prolongado sem me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em relação a jogos pesados? Alguém já joga a bastante tempo para atestar se há ou não a ocorrência de tela preta nesse modelo por conta do aquecimento excessivo? Tenho curiosidade sobre o comportamento desse modelo. Queria saber se dá pra ficar jogando jogo pesado de boa. Com o esquema do alteração da rotação do cooler posso jogar por tempo prolongado sem me preocupar?

Altere a velocidade do cooler que não terá problema, eu jogo aqui por horas com o 15006 e não tenho problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe gente, o cartão que eu usei pra compra estava com problemas mesmo, fiz outro, e só vai ficar pronto dentro de uma semana. ;///////////////

eu to sem sorte mesmo, não vou nem olhar o site do carrefour, porque se eu ver disponivel e não poder compra e vou joga o monitor no chão, rsrs

alguem sabe me dizer se dentro de aprox. uma semana ele vai estar disponivel normalmente, tipo, constantemente, ai seria até melhor espera mémo,

mais affffffffffff, to lokim pra compra esse note ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altere a velocidade do cooler que não terá problema, eu jogo aqui por horas com o 15006 e não tenho problema.

mikael92 obrigado pela resposta, aproveitando o gancho, quanto tempo você tem o seu? Hoje em dia, baseado na sua experiência, qual é o seu nível de satisfação com o notebook? Eu acho legal o pessoal que já possui o note há algum tempo passar esse feedback para quem comprou a pouco tempo ou pretende comprar! Aliás, o que me fez comprar esse notebook foram todas essas discussões sobre a linha PHN 15*** no Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe gente, o cartão que eu usei pra compra estava com problemas mesmo, fiz outro, e só vai ficar pronto dentro de uma semana. ;///////////////

eu to sem sorte mesmo, não vou nem olhar o site do carrefour, porque se eu ver disponivel e não poder compra e vou joga o monitor no chão, rsrs

alguem sabe me dizer se dentro de aprox. uma semana ele vai estar disponivel normalmente, tipo, constantemente, ai seria até melhor espera mémo,

mais affffffffffff, to lokim pra compra esse note ;/

Cortez, sinto uma agonia só de ver você todo dia ansioso para comprar o note, sei como é, espero sinceramente que você consiga, mas eu gostaria de mencionar uma coisa, acho que essa sua frase que diz estar frustado com o 15016 passa uma mensagem errônea para os desavisados que possam vir a ler essa página, a sua intenção é outra, mas fica parecendo que você possui o note e está insatisfeito, isto é, frustado! Existem pessoas que pegam "o bonde andando" e já tiram conclusões precipitadas e não se dão ao trabalho de averiguar se é aquilo mesmo. Eu também estou torcendo por você, que consiga sua aquisição, mas espero sinceramente que possa trocar essa frase, até como forma de tirar azar em cima de você, porque você nem conseguiu comprar e já se sente frustado com o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...