Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15016


pshayashida

Posts recomendados

Sinceramente que nem sei qual é o procedimento para produtos devolvidos, se eles pelo menos são testados antes de serem reenviados... porque não tem condições o seu antigo note ter saido da loja bom e ter "ganho" esse problema na tela no transporte... :wacko: Muita burrice a loja receber uma devolução e só reembalar para reenviar sem nem verificar o motivo q causou a devolução -_-

Olha, eu vi...acho que foi em algum tópico do 15008...um relato de um cara que abriu um note comprado no Extra, que veio com um CD dentro do drive, todo arranhado! Não vi provas deste caso, mas providenciei as minhas, meu vídeo original não tem cortes e ficou registrado.

Pra não ficar só "chorando" meu caso do 15006 aqui, gostaria de dizer que até agora não tive nenhum bug com o som do 15016, nenhum problema com o teclado e acredito que esse modelo corrigiu alguns problemas do anterior. Ainda vou fazer a tal regulagem do cooler, mas por enquanto está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tem o \phn 15016 precisou fazer o esquema do cooler ?

Jovem... a maioria dos que compram o 15016 aqui no forum fizeram o esquema do cooler, até é bom pois mesmo você nao jogando já ganha um melhor refigeramento no seu notebook, o q ajuda no desempenho, eu vou fazer isso no meu assim q chegar.

Faz ai tambem, para você ver os resultados:

Segue os passos da 1ª pagina desse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/nb-philco-phn/876672?t=876672

Cleidenilson, me diz algo? o seu notebook veio atrazer dos correios ou transportadora? pois eu tambem estou na BA e no site informa uma tal de Rent.... sei la o q rrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, to desesperado, quero comprar esse philco phn 15016, já vi tudo sobre ele, ja li tudo aqui no forum, mas não encontro em lugar nenhum, SÓ TEM NO CARREFOUR MESMO ? ALGUÉM SABE QUANDO QUE ELE VAI TÁ DISPONIVEL ? eu preciso comprar um note esse mês, e já me decidi, vai ser o philcão mesmo, porém não acho disponivel pra compra, ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR, ME RECOMENDAM ALGUM NESSA BASE DE PREÇO QUE RODE JOGOS DE BOA ? EU vou COMPRA UM SÓ PRA JOGOS, PLIZZZ, I NEED HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem... a maioria dos que compram o 15016 aqui no forum fizeram o esquema do cooler, até é bom pois mesmo você nao jogando já ganha um melhor refigeramento no seu notebook, o q ajuda no desempenho, eu vou fazer isso no meu assim q chegar.

Faz ai tambem, para você ver os resultados:

Segue os passos da 1ª pagina desse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/nb-philco-phn/876672?t=876672

Cleidenilson, me diz algo? o seu notebook veio atrazer dos correios ou transportadora? pois eu tambem estou na BA e no site informa uma tal de Rent.... sei la o q rrsrsrsr

foi por trasportadora Rent... a prazo foi de 10 dias uteis, acredite só chegou no ultimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, to desesperado, quero comprar esse philco phn 15016, já vi tudo sobre ele, ja li tudo aqui no forum, mas não encontro em lugar nenhum, SÓ TEM NO CARREFOUR MESMO ? ALGUÉM SABE QUANDO QUE ELE VAI TÁ DISPONIVEL ? eu preciso comprar um note esse mês, e já me decidi, vai ser o philcão mesmo, porém não acho disponivel pra compra, ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR, ME RECOMENDAM ALGUM NESSA BASE DE PREÇO QUE RODE JOGOS DE BOA ? EU vou COMPRA UM SÓ PRA JOGOS, PLIZZZ, I NEED HELP

recomendo comprar o 15006 então :

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Philco-Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html##

-

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html

Comprei sexta , estou ansioso para a chegada do meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huum, voce comprou em qual ? ponto frio, ou extra ? eu sei que eles são o mesmo, mas comprou em qual ?

quando chegar posta aqui pra gente saber se chegou tudo certinho, beleza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, comprei esse PHN15016b ... instalei o windows 7 ultimate mas n estou conseguindo acessar cam,wireless,bluetooth,aumentar ou diminuir o som pela tecla Fn( e todos os atalhos da Fn).

Se alguem souber como resolver o esses pros eu agradeço muito.

Aqui está o Driver ATKACPI e utilitários HotKey - Win7 32/64 (teclas de atalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..... muita gente fala que vai trocar seu processador por um melhor, mais o 150XX aceita processadores do tipo Core 2 Quad/Core 2 Extreme ou somente os Core2duo é maximo ???:confused:

Edit.: Imagina esse processador num notebook:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161681601-processador-notebook-core-2-quad-q9200-es-engineer-sample-_JM

é Caro $$ mais teve ficar um foget

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..... muita gente fala que vai trocar seu processador por um melhor, mais o 150XX aceita processadores do tipo Core 2 Quad/Core 2 Extreme ou somente os Core2duo é maximo ???:confused:

Edit.: Imagina esse processador num notebook:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161681601-processador-notebook-core-2-quad-q9200-es-engineer-sample-_JM

é Caro $$ mais teve ficar um foget

No máximo o T9900 (TDP 35W) ou o P9700 (TDP 28W). Importante dizer que devem ter TDP máximo de 35W, pois existem versões da série T com TDP de 45W, não suportado.

Para ajudar os que pretendem fazer upgrade de processador seguem informações sobre as versões de alguns modelos.

As especificações (SLGEE, QHBM etc), chamadas SPEC codes, são importantes pois tanto mostram detalhes do processador que inviabilizam o seu uso na família PHN15000, como o TDP maior que 35W, como também podem apenas informar se é ES/QS (amostra para teste).

As revisões (C0, E0 etc), chamadas steppings, indicam modificações em relação ao projeto original.

Abaixo uma lista, em ordem crescente de velocidade, dos Core 2 Duo com L2 6MB, FSB 1066MHz e TDP até 35W (melhor opção de cada modelo em negrito):

T9400 2.53: SLB46(C0) - SLB4D(C0) - SLGE5(E0) ou suas amostras para teste: QAEL - QHBJ(E0)

P9500 2.53: SLB4E(C0) - SLGE8(E0) ou suas amostras para teste: QDXD - QJXC(E0)

T9550 2.67: SLGE4(E0) ou sua versão para iMac E8135 2.67: SLGED(E0)

P9600 2.67: SLGE6(E0)

T9600 2.8: SLB47(C0) - SLG8N(C0) - SLG9F(E0) ou suas amostras para teste: QAER - QHBM(E0)

P9700 2.8: SLGQS(E0) ou sua amostra para teste: QLMA(E0)

T9800 2.93: SLGES(E0) ou sua versão para iMac E8335 2.93: SLGEB(E0) ou suas amostras para teste: Q4JN - Q6KV - QJFL(E0)

T9900 3.06: SLGEE(E0)

As outras especificações foram omitidas por indicarem TDP maior que 35W e/ou encapsulamento tipo BGA (para ser soldado à placa) adaptado para PGA através da colocação de pinos, modificação não recomendada.

Listagem completa de referência: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Core_2_microprocessors#Dual-Core_Notebook_processors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal. compensa bem mais comprar o 15016, ou nem se nota a diferença entre ele e o 15006 ? não fica disponivel nunca no carrefour... o que vocês me aconselham ? esperar ficar disponivel e comprar o 15016, (não tenho previsão nenhuma de quando ficara disponivel) ou comprar logo o 15006 ? (tendo em vista que os dois tem o mesmo preço)

TO COM MEDO DE DEMORAR MUITO PRA FICA DISPONIVEL. o que me aconselham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal. compensa bem mais comprar o 15016, ou nem se nota a diferença entre ele e o 15006 ? não fica disponivel nunca no carrefour... o que vocês me aconselham ? esperar ficar disponivel e comprar o 15016, (não tenho previsão nenhuma de quando ficara disponivel) ou comprar logo o 15006 ? (tendo em vista que os dois tem o mesmo preço)

TO COM MEDO DE DEMORAR MUITO PRA FICA DISPONIVEL. o que me aconselham ?

Acho que vale a pena esperar... além do Win 7 HB, o 15016 tem processador melhor, HD de 500GB e memos de 800MHz... ligue para a Philco (0800-645-8300) e procure se informar sobre nova remessa desse modelo ao Carrefour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal. compensa bem mais comprar o 15016, ou nem se nota a diferença entre ele e o 15006 ? não fica disponivel nunca no carrefour... o que vocês me aconselham ? esperar ficar disponivel e comprar o 15016, (não tenho previsão nenhuma de quando ficara disponivel) ou comprar logo o 15006 ? (tendo em vista que os dois tem o mesmo preço)

TO COM MEDO DE DEMORAR MUITO PRA FICA DISPONIVEL. o que me aconselham ?

Cara eu acredito que o 15016 não deve voltar, já até tiraram ele da lista do Carrefour, compre o 15006 no pontofrio/extra e tenta o desconto de 10% para aniversariante eu postei o procedimento no tópico do 15006.

OBS: Eu acho que existem poucas unidades quem quiser comprar tem que aproveitar enquanto pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal. compensa bem mais comprar o 15016, ou nem se nota a diferença entre ele e o 15006 ? não fica disponivel nunca no carrefour... o que vocês me aconselham ? esperar ficar disponivel e comprar o 15016, (não tenho previsão nenhuma de quando ficara disponivel) ou comprar logo o 15006 ? (tendo em vista que os dois tem o mesmo preço)

TO COM MEDO DE DEMORAR MUITO PRA FICA DISPONIVEL. o que me aconselham ?

Cortez, fica tranquilo que a Philco tá fabricando bastante o PHN 15016 e o Carrefour tá sempre repondo o seu estoque, geralmente de dois em dois dias ele fica disponível, quase que sempre no período da madrugada por volta das 0:00 às 2:00, então é só fica ligado. E sim, vale a pena esperar, tem Windows 7 original, mais 180GB de HD, memórias e processador melhores.

Esse pessoal que recomenda comprar o 15006 tá mesmo é com inveja de quem tá tendo essa oportunidade de comprar um note melhor por praticamente o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaaa, valeu gente, desde quinta com a pagina aberta atualizando toda hora, mais nunca fica disponivel, A PARTIR DE AGORA EU vou FICA ACORDADO A NOITE INTERA SÓ NO F5 PRA PODE COMPRA, ATÉ EU CONSEGUI,

SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA !!!

valeu gente pelas dicas, quando eu conseguir comprar eu posto aqui, o que pra mim vai ser uma grande conquista, HUASUHAHUSUHAHSUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quando tem no carrefour, aparece a opção de comprar e se tiver no carrinho de alguem, ele só vai dizer que tá sem estoque, mas a opção comprar estará lá... se tinha hoje mesmo ai ja não sei

mas faz o que o cara falou, liga na philco, pergunta quando que tem remessa pro carrefour e fica de olho... se quiser, procura um programa chamado autorefresh, coloca o link que adiiciona ele pro carrinho automaticamente e deixa ligado asuahshuasuhashua

o meu pagamento foi confirmado hoje, finalmente. até dia 14 eu recebo :D (espero né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!