Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

Comprei o meu nessa promoção ai. simplesmente IMPERDÍVEL!

Eu ia comprar o Asus K42F mas quando vi esse Lenovo com esse preço mudei de ideia na mesma hora.

Corram pois vai acabar logo, o saldão Fnac vai até dia 23, e como nosso amigo disse somente em lojas físicas. Lá também tem várias outras coisas muito baratas devido ao saldão, tinha placa de vídeo GTX 265 a 99 reais.

Agora falando do note, estou muitíssimo satisfeito. Tudo nele é ótimo, o teclado então nem se fala, o processador uma bala, e o programa de reconhecimento de face é fantastíco. A webcam tem uma resolução ótima mesmo sendo de 1.3 mp. A única coisa que não gostei muito foi o touchpad mas acho que vou me acostumar, porém os botões do tochpad são muito bons, bem fundos e agradáveis de clicar. O acabamento interno em aço escovado é muito bonito e não suja como o black piano de fora. A bateria tem uma duração de 3 horas como falaram nada fora do comun.

Outra coisa que achei legal foi a fonte dele, que é bem pequena e "bunitinha", não esqueçam de comprar o adaptador caso não tenham tomada com o novo padrão em casa.

Resumindo: Notebook com melhor custo-benefício do mercado levando em consideração a marca.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loja de FNAC está em promoção desse modelo 1299,00 divido em 10 sem juros!! Até sexta eu acho! Aproveitem ae!

Lembrano que são as lojas físicas! o site está sem disponibilidade do produto!

Acabei de ligar para loja, hoje, agora, Rio de Janeiro, e o vendedor disse que acabou! aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu nessa promoção ai. simplesmente IMPERDÍVEL!

Eu ia comprar o Asus K42F mas quando vi esse Lenovo com esse preço mudei de ideia na mesma hora.

Corram pois vai acabar logo, o saldão Fnac vai até dia 23, e como nosso amigo disse somente em lojas físicas. Lá também tem várias outras coisas muito baratas devido ao saldão, tinha placa de vídeo GTX 265 a 99 reais.

Agora falando do note, estou muitíssimo satisfeito. Tudo nele é ótimo, o teclado então nem se fala, o processador uma bala, e o programa de reconhecimento de face é fantastíco. A webcam tem uma resolução ótima mesmo sendo de 1.3 mp. A única coisa que não gostei muito foi o touchpad mas acho que vou me acostumar, porém os botões do tochpad são muito bons, bem fundos e agradáveis de clicar. O acabamento interno em aço escovado é muito bonito e não suja como o black piano de fora. A bateria tem uma duração de 3 horas como falaram nada fora do comun.

Outra coisa que achei legal foi a fonte dele, que é bem pequena e "bunitinha", não esqueçam de comprar o adaptador caso não tenham tomada com o novo padrão em casa.

Resumindo: Notebook com melhor custo-benefício do mercado levando em consideração a marca.

valeu.

Carlos, quanto estava o Asus?

Acabei de ligar para loja da Barra da Tijuca e o vendedor disse que acabou!

Será que é conversa fiada?

Tinha o Asus na loja?

Estou procurando urgente um note novo e ia comprar esse Asus, mas não tem em lugar nenhum. Me interessei pelo Lenovo quando li o tópico, e liguei, mas não tem.

Tem mais algum com cursto benefício legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!

Vi a informação postada pelo nosso amigo Reiki e liguei na FNac no Shopping Morumbi pra verificar.. batata! Promoção de 1299,00 em 10x.. Nem pensei, solicitei a reserva e fui la buscar.. Ja estou com ele aqui, como foi dito pelos outros usuários, o note é perfeito! Otimo acabamento e bem rápido. Ainda nao mexi muito, somente tirei da caixa e vi se tava tudo nos conformes. Posto mais informações durante o uso do equipamento. E corram, pois a promoção é somente na loja física!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, quanto estava o Asus?

Acabei de ligar para loja da Barra da Tijuca e o vendedor disse que acabou!

Será que é conversa fiada?

Tinha o Asus na loja?

Estou procurando urgente um note novo e ia comprar esse Asus, mas não tem em lugar nenhum. Me interessei pelo Lenovo quando li o tópico, e liguei, mas não tem.

Tem mais algum com cursto benefício legal?

Sabia que ia acabar rápido, e olha que o vendedor me disse que tinham 40 em estou só na loja RJ.

O Asus tava por R$1899,00 no Extra, na Fnac ele tá R$1999,00 tem em estoque nas 2 lojas(extra barra 24hrs e fnac barra). Olha cara acho que melhor cb tá sendo o Asus mesmo pois antes de comprar o meu deu uma boa pesquisada. A diferença de preço é grande mais você vai levar um Core i5 mais memória e mais hd, então se estiver disposto a pagar é a melhor opção.

Caso decida comprar o Asus dá mais uma pesquisada porque já vi esse note a R$1799,00 no Extra só que depois aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!!

Vi a informação postada pelo nosso amigo Reiki e liguei na FNac no Shopping Morumbi pra verificar.. batata! Promoção de 1299,00 em 10x.. Nem pensei, solicitei a reserva e fui la buscar.. Ja estou com ele aqui, como foi dito pelos outros usuários, o note é perfeito! Otimo acabamento e bem rápido. Ainda nao mexi muito, somente tirei da caixa e vi se tava tudo nos conformes. Posto mais informações durante o uso do equipamento. E corram, pois a promoção é somente na loja física!!:)

pena que aqui no Rio acabou. *****!!!!!:mad:

E eu precisando de um note baratinho desses

Sabe quando está o Asus lá? Esse que citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse note a uns dias graças aos comentários aqui do fórum.

É realmente sensacional.

Pelo preço que paguei estou satisfeitíssima.

SOBRE AS BOLHAS NO TOUCHPAD

pessoal, também to com esse problema aqui.

e não são as bolinhas do próprio touch, sao umas bolhas mesmo que estão surgindo embaixo dessa espécie de adesivo, talvez pelo atrito dos dedos.

Alguém falou aí que arrancou esse adesivo.

Posso arrancar de boa que não dá nada não?

Essas bolhas estão aumentando e apesar de (ainda) não atrapalhar estão começando a me incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha respondido pra Luiza via MP, mas acho interessante colocar aqui.

Essas bolhas qeu aparecem no touchpad, aparecem devido a um adesivo protetor que vem no touch, tipo aqueles que vêm nas telas dos celulares. Esse adesivo é bem fino e muito discreto, por isso que dá a impressão do problema ser no touchpad mesmo. Caso aconteça isso com alguém e ainda não tenha tirado essa proteção do touchpad, pode ter certeza que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sabe dizer com certeza qual é o tempo da primeira recarga da bateria? Procurei a informação e não encontrei em lugar algum.. Só não tentei falar com o suporte deles.. E troca de sistema, alguém já fez? Eu já fiz backup e disco de recuperação.. to pensando em trocar o sistema porém não sei se conseguirei os programas da lenovo no site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o note.

Foi um Lenovo Z460

Core i5 460M, 4GB, HD 320GB, Bluetooth 2.1, Windows 7 Home Basic

+ Receptor de TV Digital USB - Infinito

por R$ 1899,00 (12 x 158,25) no site do Carrefour

Sei que não peguei nenhum promoção imperdível como a do Lenovo Z460 com i3 por R$ 1299,00, como estava nas lojas físicas da Fnac. Infelizmente esse Z460 esgotou-se nas lojas e perdi.

O Lenovo Z360 é vendido pro ai, com i3, ao mesmo preço do Z460 com i5, por isso minha escolha por este. Inclusive na Fnac, o Z360 com i3 está R$ 1899,00 em 10x.

Minha principal dúvida de para finalizar a compra foi entre o ASUS Z42F, que está R$ 1799 no Extra, mas somente mostruário e parcelado em apenas 4x, e na Fnac pro R$ 1999,00 em 10x, e o Lenovo Z460 com i5.

Os dois são muito parecidos, se não idênticos na configuração. O Asus tem 500gb de HD e NÃO tem Bluetooth, o Lenovo tem 320gb de hd e TEM Bluetooth, mas fato é que nunca usei Bluetooth no meu antigo notebook, mas fato é também que poderei precisar..rs

Confesso que se comprasse o Asus, eu ficaria com a impressão de que tinha comprado um cavalo sem rabo, ou perneta, já que não tem bluetooth, diferente do Lenovo, que apesar de ter um menor HD, poderia ser compensado com um externo ou outros meios, até mesmo trocar quando necessário. Mas confesso também que fiquei apaixonado pelo Asus, ele é robusto e parece que o acabamento e pintura melhor do que o Lenovo. O Lenovo é ainda mais bonito, mas parece que vai ficar velho mais rápido, pela sua pintura metálica.

No final das contas, pensei: "Vou voltar na Fnac, tentar convencer o vendedor a me fazer o Asus em 12 x e compra-lo, se ele não aceitar é porque tenho que comprar o Lenovo, pois no parcelamento o Lenovo sai mais barato R$ 40,00 por mês, e pra mim faz uma diferença inimaginável.

Comprei o Lenovo, e minha única preocupação é se ele virá em perfeita condições e com o suporte técnico dele e peças, já que ouço falar muito mal do pós venda, e que o Lenovo é a mesma coisa de comprar um carro importado.

Espero não precisar de garantia alguma.

Espero gostar do note.

respondendo ao amigo que perguntou da primeira carga, eu posso dizer que sempre que chega um note novo ou um celular, tanto faz, eu uso toda a carga da bateria para depois, desligado, deixar carregando de um dia para o outro, normalmente a noite e no outro dia eu já utilizo normalmente. Mas dizem que isso não é preciso. Que as baterias de hoje não precisa de carga de 12 horas primária, etc... que é só usar e pronto.

Na dúvida, faça isso, utilize toda primeira carga e deixe carregando por umas 12 horas desligado.

mas se ainda assim quiser encucar com bateria, melhor esperar uma resposta mais técnica.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troqueii o sistema, todo funciona perfeito porém perdi a particao oculta q tem o sistema e que faz o botaozinho do onekey recovery funcionar.. Alguém sabe se tem como pegar o conteúdo desta particao de algum note de vocês q ainda a tem integra? queria saber se consigo criar ela oculta novamnte e inserir o conteúdo para recuperar esta funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fnac com promoção de 1299,00 também no site galera! Segue link:

http://www.fnac.com.br/DetalhesProduto.aspx?departamento=home&idProd=565249u

Eu duvido alguém conseguir comprar!

Estou tentando desde ontem cedo e só é negado, como se não conseguissem entrar em contato comigo por telefone, já que agora o procedimento deles é esse.

Entrei no site reclame aqui e há diversas reclamações que a Fnac coloca produtor indisponível para vender no site.

Infelizmente esta impossível comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vale a pena pagar R$ 400,00 e pegar o notebook com I5 4GB no Carrefour pagando a vista????

A diferença não é de R$ 400,00, e sim de R$ 600 para a promoção da Fnac, mas não sei se você iria ou irá conseguir comprar na Fnac, eu, por exemplo, cancelei minha compra do i5 no Carrefour para comprar com i3 na Fnac, mas os caras não aprovam meu pagamento por nada, sendo assim, eu provavelmente voltarei a comprar no Carrefour.

Teóricamente não vale a pena você pagar mais R$ 600,00 para ter um i5 e mais 1gb de memória, a não ser que você necessite realmente de um i5 ao invés de um i3. Sei lá. Eu não pagaria R$ 600,00 a mais, mas estou vendo que terei que pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença não é de R$ 400,00, e sim de R$ 600 para a promoção da Fnac, mas não sei se você iria ou irá conseguir comprar na Fnac, eu, por exemplo, cancelei minha compra do i5 no Carrefour para comprar com i3 na Fnac, mas os caras não aprovam meu pagamento por nada, sendo assim, eu provavelmente voltarei a comprar no Carrefour.

Teóricamente não vale a pena você pagar mais R$ 600,00 para ter um i5 e mais 1gb de memória, a não ser que você necessite realmente de um i5 ao invés de um i3. Sei lá. Eu não pagaria R$ 600,00 a mais, mas estou vendo que terei que pagar.

Amigo, a diferença fica em R$ 400,00 porque eu vou pagar a vista se comprar no carrefour.

você acha q mesmo assim não vale a pena?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a diferença fica em R$ 400,00 porque eu vou pagar a vista se comprar no carrefour.

você acha q mesmo assim não vale a pena?

Abraço

Eu já não sei lhe responder. Ainda acho que vai depender da sua necessidade, mas vendo de forma a durar mais sem cair desatualizado, talvez valha a pena sim pagar um pouco mais para ter algo melhor. Afinal não é somente 1gb de memória, mas também um processador melhor, o que não deve custar menos ou muito menos do que R$ 400,00.

Sem contar que na Fnac você corre o risco de pagar e ter seu dinheiro devolvido, já que não é confiável, uma vez que eles colocam produtos a venda já falando que se não tiver no estoque, será devolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei para Fnac mais cedo e a atendente falou que meu pagamento foi cancelado porque o nome que esta no cartão de crédito é diferente do meu cadastro.

É para rir ou para chorar? No cartão de crédito meu nome está, por exemplo, JOSE S A DE VASCONCELOS, já no cadastro meu nome está JOSE SAPAVANO AUGUSTINO DE VASCONCELOS.

Qual a diferença? Sempre comprei e meu nome em todos os cartões será abreviado.

Pois bem, troquei meu cadastro, coloquei o nome como no cartão de crédito e efetuei a terceira compra, ou seja, agora estou com 3 compras para serem aprovada e quando vejo agora, neste estante, o computador está indisponível.

Quer apostar quanto que os 3 pagamento serão negados?

Isso é Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti de comprar na Fnac e voltarei a comprar no Carrefour.

Fiquei 2 dias tentando comprar na Fnac, foram um total de 4 pedidos distintos, os dois primeiros cancelados pela Fnac e os 2 posteriores por mim, já que não ficaria aguardando mais 1 ou 2 dias para cancelarem meu pagamento.

Eu estou desconfiado que eles fazem essas promoções e só vendem por boleto, as compras com cartão de crédito são canceladas sem critério.

Fiz de tudo que vocês possam imaginar para comprar. Fiquei os 2 dias do lado do telefone, celular e ou fixo, liguei para adm do cartão e fnac por diversas fezes.

A adm do cartão afirma que nada foi passado para eles e que quem está negando é a Fnac. A Fnac nada sabe, não sabe o que esta acontecendo.

Estranho!

Desisto e voltarei a comprar o z460 com i5 no Carrefour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu consegui comprar esse notebook da promoção da Fnac, em 12X, e o cartao não bate com o nome do cadastro. Acho que quando voce foi comprar a fnac ja tinha vendido o estoque.

Outra coisa, eu estava atras desse Z460 direto e inclusive coloquei pra ser avisado pelas lojas quando o mesmo chegasse. Mas aí na sexta, de umas 14:00-14:30 (13:00, 13:30 hor. de brasilia) eu entrei no site da Fnac e me deparei com o notebook. Comprei logo! Isso no dia 21/01. A ferramenta do "Avise-me" só mandou o email às 04:30 do dia 22. Nesse espaço de tempo acho que o estoque voou.

Ah, espero me dar bem com o notebook. Ele já foi despachado e chega segunda. Não tenho do que reclamar da FNAC.

Boa sorte

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu consegui comprar esse notebook da promoção da Fnac, em 12X, e o cartao não bate com o nome do cadastro. Acho que quando voce foi comprar a fnac ja tinha vendido o estoque.

Outra coisa, eu estava atras desse Z460 direto e inclusive coloquei pra ser avisado pelas lojas quando o mesmo chegasse. Mas aí na sexta, de umas 14:00-14:30 (13:00, 13:30 hor. de brasilia) eu entrei no site da Fnac e me deparei com o notebook. Comprei logo! Isso no dia 21/01. A ferramenta do "Avise-me" só mandou o email às 04:30 do dia 22. Nesse espaço de tempo acho que o estoque voou.

Ah, espero me dar bem com o notebook. Ele já foi despachado e chega segunda. Não tenho do que reclamar da FNAC.

Boa sorte

Abs

Olhe você mesmo a quantidade de reclamação que há no reclame aqui.

Eu estou tentando comprar justamente, desde sexta. Estava R$ 1399 e quando coloquei no carrinho foi para R$ 1299.

Ele hoje já ficou indisponível 2 vezes. Até agora não voltou ainda.

Já estou tentando comprar no Carrefour novamente. Mas como meu limite foi ocupado pelo cancelamento anterior do Carrefour, agora tenho que contar com o cartão liberar certa de R$ 200 acima do meu limite.

Você deu sorte. Não sei qual o critério que a Fnac utiliza. Muito estranho.

Se fosse só comigo, tudo bem, mas há diversas reclamações deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto dei sorte mesmo. Quando comprei no fim do dia já tava com confirmação de pagamento e no outro com a confirmação de despacho. Como você disse que existem várias reclamações vou ficar de olho, e ficar feliz só quando o danado realmente chegar aqui em casa, aí posto aqui se ele chegou ou não.

Novamente, boa sorte.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!