Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

As telas de LED/LCD, e até painéis de plasma das tvs, podem ter dead pixels.

Eu comprei um Z460 e (felizmente) não veio com nenhum dead/stuck pixel. Em compensação, em um monitor AOC que tenho, já veio com um stuck pixel vermelho. :(

Com relação a substuir o pc pelo Z460, é possível sim, desde que você não queira jogar games pesados nele. E pra assistir filmes, pode ser que você sinta falta de uma tela maior, mas não vejo problemas em assistir filmes na tela de 14'' dele, eu até já assisti alguns sem problema. Inclusive, essa tela LED desse modelo tem uma qualidade muito boa.

Eu acho que o tamanho da tela acaba sendo compensado pela distância que você fica dela.

Já que você citou jogos, a única coisa que queria jogar nesse note seria uns bons rts. você acha que esse note aguentaria rodar Command & Conquer: Tiberium Wars p. ex.??

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei se é permitido, mas vou pedir um favor pra vocês (pra quem tem o Z460 ou outros Lenovo):

é que eu comprei o Z460, fiz o backup, formatei e instalei outra versão do Win7, mas ae me lembrei que eu tinha esquecido de salvar os papéis de parede oficiais da Lenovo e não quero restaurar o sistema só por causa disso. (Pra quem não sabe, o diretório em que eles estão é C:/Windows/Web/Wallpaper )

Se alguém puder, por favor, me enviar os tais papéis de parede que vêm no notebook, eu ficaria muito agradecido mesmo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gente, não sei se é permitido, mas vou pedir um favor pra vocês (pra quem tem o Z460 ou outros Lenovo):

é que eu comprei o Z460, fiz o backup, formatei e instalei outra versão do Win7, mas ae me lembrei que eu tinha esquecido de salvar os papéis de parede oficiais da Lenovo e não quero restaurar o sistema só por causa disso. (Pra quem não sabe, o diretório em que eles estão é C:/Windows/Web/Wallpaper )

Se alguém puder, por favor, me enviar os tais papéis de parede que vêm no notebook, eu ficaria muito agradecido mesmo!

Abraços!

Caro DiPaula,

Compactei os arquivos e estão disponíveis aqui.

Precisando estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do review, bem sucinto e sem frescuras, parabéns.

Comprei o meu no fim do ano.

Estou adorando ele, o desempenho é excelente, como não vou usá-lo para jogar - pois tenho um desktop para isso - peguei a versão com i3.

Pena ainda não ter conseguido fazer funcionar o wireless dele, pois no meu desktop uso através de cabo "pigtail", mas a recepção no notebook é fraca e ele não consegue se conectar.

Recomendo este notebook com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após muita pesquisa, muita pesquisa mesmo, resolvi comprar este lenovo z460 i3, me decidi após ler review, comprei ele no dia 26 de dezembro no walmart por R$ 1578,00 , estou muito ansioso, mas eles não cumpriram o prazo de entrega que era dia 5....pena...mas tô esperando, e espero que ele supere minhas espectativas.... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei dando a sorte de achá-lo por R$1273,50 no walmart essa madrugada. Estava no trabalho procurando algum note pra substituir meu antigo netbook, que já nao tava mais dando conta do que eu preciso pra atender meus clientes.

Tava procurando algo de até 13'', mas achei esse lenovo com mochila por esse preço e nao pensei 2x.

Pelo jeito dei muita sorte, pois quando cheguei do trabalho pela manha eu fui ver no site do walmart se já tinham aprovado, já estava quase R$1700,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei dando a sorte de achá-lo por R$1273,50 no walmart essa madrugada. Estava no trabalho procurando algum note pra substituir meu antigo netbook, que já nao tava mais dando conta do que eu preciso pra atender meus clientes.

Tava procurando algo de até 13'', mas achei esse lenovo com mochila por esse preço e nao pensei 2x.

Pelo jeito dei muita sorte, pois quando cheguei do trabalho pela manha eu fui ver no site do walmart se já tinham aprovado, já estava quase R$1700,00.

Cara, foi demais ontem no walmart de madrugada!!!! Tudo no site estava com 25% de desconto. Tava doido pra pegar ele de novo, mas como atualmente estou com o G460, não poderia fazer isso... ai comprei um celular...rsrsrs

não poderia deixar passar os 25% de desconto em branco. Sony de R$2799,00 estava por R$2099,00... foi uma promoção show de bola para quem estava acordado de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o Ideapad Z460 há alguns dias, e apareceram algumas pequenas bolhas no touchpad. Não afeta o uso nem nada, mas estou curioso. Mais alguém teve esse problema, ou algo parecido?

Também fiz um review do note no meu blog, quem estiver interessado:

http://rafael.mazariolli.com/reviews/review-notebook-lenovo-ideapad-z460/

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente recebi meu notebook com 11 dias de atraso, já estou postando dele, e já com cerca de umas 4 horas de uso já estou apaixonado por este notebook...não senti a parte de aço energisada quando estou com as mãos ou com os dedos em cima, encostei o meu rosto e senti um pouco de carga da pra fazer umas cosquinhas na barba, mas não é nada que incomode...agora eu sei porque o teclado é tão bem elogiado em todos os tópicos...a wirelles e o bluetooth também é um belo diferencial...com este notebook a lenovo irá ganhar muito o consumidor brasileiro...

A lenovo está de parabéns por esta série Z....parabéns mesmo...vô indicar pra qualquer pessoa que queira um notebook excelente por um preço razoável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o Ideapad Z460 há alguns dias, e apareceram algumas pequenas bolhas no touchpad. Não afeta o uso nem nada, mas estou curioso. Mais alguém teve esse problema, ou algo parecido?

Isso não são bolhas, são os pontinhos do touchpad. Algumas pessoas acham meio estranho no princípio por ser um pouco áspero, mas logo se acostuma.

Apesar de não usar muito o touchpad (sempre que o note está na mesa, uso um mouse com fio retrátil), achei ele muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

depois de algumas semanas estudando qual notebook comprar, lendo muitos reviews, vendo preços e tudo mais, por causa deste review acabei decidindo por comprar o LENOVO IDEAPAD Z460-0913HWP.

Ontem a noite, encontrei este notebook na Fnac por R$1299,00 com frete gratis. Não pensei duas vezes, efetuei a compra, recebei o email deles confirmando a compra do produto.

Eis que hoje pela tarde recebo o seguinte email da Fnac :angry::

Prezado(a) JOÃO GABRIEL,

O seu pedido nº 965970767XXXXXX foi suspenso.

Produto Situação NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD Z460-0913HWP COM PROCESSADOR INTEL® CORE I3 370M 3GB 320GB 14"SUSPENSO

O produto (ou produtos) acima não será enviado e seu respectivo valor não será cobrado. Caso o pagamento já tenha sido efetuado e confirmado pela instituição financeira (Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica),solicitamos que entre em contato com o nosso SAC no telefone 4003-9595 para estorno do valor.

Alguém sabe me dizer o que fazer, quais os meus direitos neste caso?

Queria muito este notebook......

Desde já muito obrigado a todos

e parabéns pelo REVIEW e ajuda de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês me dizem da WebCam desse lenovo?

Ela é do mesmo nível do Acer?

Sei q é tudo 1.3mp mas eu sempre achei a Cam do Acer imbatível.

Por ex: a do meu Vaio de 1.3 eu acho um lixo, a de 2.0mp da dell n achei grande coisa tmb

E o som, é muito mais fraco q um vaio?

valeu pessoal até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o Ideapad Z460 há alguns dias, e apareceram algumas pequenas bolhas no touchpad. Não afeta o uso nem nada, mas estou curioso. Mais alguém teve esse problema, ou algo parecido?

Também fiz um review do note no meu blog, quem estiver interessado:

http://rafael.mazariolli.com/reviews/review-notebook-lenovo-ideapad-z460/

Um abraço.

Putz... o meu ficou assim em 2 dias de uso e resolvi arrancar o adesivo. Era um adesivo de proteção que tava causando isso.

Pior q eu ja tava ficando meio chateado com isso... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... o meu ficou assim em 2 dias de uso e resolvi arrancar o adesivo. Era um adesivo de proteção que tava causando isso.

Pior q eu ja tava ficando meio chateado com isso... rs

É mesmo, realmente vem um plástico de proteção no touchpad, na webcam e também naquelas 4 teclas sensíveis ao toque.

Nem me lembrava disso, até porque sempre que desembalo um produto novo, já vou tirando tudo que é adesivo plástico de proteção que encontro. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai ficou na duvida com o Acer as5741 com i3 tmb??

Eu fui nas lojas aqui da minha cidade mas não encontrei o modelo z460 para comparar.. o acer comentaram que o acabamento é muito bom tmb.. só que não gostei muito pra falar a verdade.. o palmrest é tipo um aço-escovado bem fake de plasticao!!

Em relação a bateria esse note dura qnt tempo em modo equilibrado??

achei o acabamento deste superior observando por videos.. pois achei poucas imagens dele!!

estou muito na duvida ainda.. pois gosto muito de ver filmes e seriados no aparelho e tmb pretendo carrega-lo para faculdade algumas vezes!

Estou muito na duvida ainda!! heehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já estou com o meu Z460 a alguns dias e não dei uma primeira carga de 12 ou 24 horas...apenas deixei carregando quando ele chegou umas 2 horas e tirei da tomada e fui utiliza-lo...quanto mais você o utiliza mais você quer utiliza-lo...e utilizei a bateria no modo Energy Star e chegou a durar com o media player, mozila, msn, word...cerca de 2 horas e 50, quase 3 horas...e ainda restou 7% de bateria....

Vô tirar umas fotos do meu e postar aqui amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para testar - pois vou usá-lo para trabalho - instalei os seguintes jogos: Max Payne, Infernal, Prey, Black Site Area 51 e Splinter Cell Pandora Tomorrow. Somente o Area51 que não rodou de forma satisfatória, mas os outros rodaram com todas as configurações no máximo e com ótimo desemprenho.

Ainda não consegui conectar em nenhuma rede Wireless. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para testar - pois vou usá-lo para trabalho - instalei os seguintes jogos: Max Payne, Infernal, Prey, Black Site Area 51 e Splinter Cell Pandora Tomorrow. Somente o Area51 que não rodou de forma satisfatória, mas os outros rodaram com todas as configurações no máximo e com ótimo desemprenho.

Ainda não consegui conectar em nenhuma rede Wireless. :(

Não sei se tá acontecendo com você a mesma coisa q foi comigo, mas quando eu tentava conectar wifi não dava, até que vi a travinha q tem na parte inferior no notebook (+ ou - abaixo do lado esquerdo dos leds q estão abaixo do touchpad) q funciona como modo avião. Mudei a trava de posição e funcionou de boa. n sei se é esse teu problema

==========

Uma coisa povo, a memoria reservada pros graficos é 64mb e não tem como aumentar na BIOS, não é? Pois bem, lembro nos CCE q tinha tal opção, além da opção de DVMT, o q melhorava ainda mais os graficos. Alguém faz ideia de algum outro jeito q dê pra aumentar essa memoria e ativar o DVMT nesse lenovo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!

depois de algumas semanas estudando qual notebook comprar, lendo muitos reviews, vendo preços e tudo mais, por causa deste review acabei decidindo por comprar o LENOVO IDEAPAD Z460-0913HWP.

Ontem a noite, encontrei este notebook na Fnac por R$1299,00 com frete gratis. Não pensei duas vezes, efetuei a compra, recebei o email deles confirmando a compra do produto.

Eis que hoje pela tarde recebo o seguinte email da Fnac :angry::

Prezado(a) JOÃO GABRIEL,

O seu pedido nº 965970767XXXXXX foi suspenso.

Produto Situação NOTEBOOK LENOVO IDEAPAD Z460-0913HWP COM PROCESSADOR INTEL® CORE I3 370M 3GB 320GB 14"SUSPENSO

O produto (ou produtos) acima não será enviado e seu respectivo valor não será cobrado. Caso o pagamento já tenha sido efetuado e confirmado pela instituição financeira (Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica),solicitamos que entre em contato com o nosso SAC no telefone 4003-9595 para estorno do valor.

Alguém sabe me dizer o que fazer, quais os meus direitos neste caso?

Queria muito este notebook......

Desde já muito obrigado a todos

e parabéns pelo REVIEW e ajuda de todos!!

Seu direito nesse caso é pagar o boleto e esperar a vinda do note.

O anúncio equivale a proposta de contratar, que deve ser honrado pelo fornecedor.

Eu ia comprar este note, até boletei. quando vi que ele estava esgotado no site, liguei no televendas só pra confirmar se poderia efetuar o pagamento.

Um atendente muito "esperto", me disse para não pagar, pois o note haavia esgotado. Eu argumentei, dizendo que toda empresa de venda pela internte faz reserva das compras já efetuadas, e somente na hipótese de não efetuado o pagamento no prazo é que cancelam a negociação. O esperto ainda continuou a tentar me enrolar dizendo que a venda está sujeita à disponibilidade.

Depois descobri todo o lance da ctis digital. O note voltou a ser anunciado uma semana depois, só que R$ 300,00 mais caro. Acontece que com o sucesso do produto em razão do preço e por ser um lenovo, a ganância do pessoal aumentou e estavam querendo forçar minha desistência pra poder ganhar mais sobre o produto. Coisa bem desonesta mesmo, tentanto ludibriar o consumidor, como estão fazendo com você!!!

Bem eu só não prossegui no pagamento e contato com PROCON (até uma possível ação judicial) porque nesse meio tempo que deram pra eu pensar eu descobri o itautec n8645. Ou seja, por R$ 450,00 a mais eu levava um note que poderia me servir pra diversão com meus jogos.

Fique de olho no site da FNAC (essa sim uma gde empresa) que estava com esse note pelo mesmo preço.

Fica a seu critério qual atitude tomar, mas que eles tem que honrar a venda anunciada pelo preço anunciado, isso tem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!