Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Lenovo Z460


Thalisson

Posts recomendados

É, pelo visto dei sorte mesmo. Quando comprei no fim do dia já tava com confirmação de pagamento e no outro com a confirmação de despacho. Como você disse que existem várias reclamações vou ficar de olho, e ficar feliz só quando o danado realmente chegar aqui em casa, aí posto aqui se ele chegou ou não.

Novamente, boa sorte.

Abs

Cara, boa sorte para você.

O problema é não ter no estoque, mas se aprovou é bem provável que tenha. O problema está em algum processo deles lá dentro. Muito esquisito.

Olhe no site Reclame Aqui. Depois que eu vi 1 caso disso aqui mesmo no tópico, e vários no reclame aqui, percebi que o problema não era comigo somente.

Tem gente que não recebeu e outros que estão aguardando estornos demorados, mas é uma minoria, o problema mesmo é para aprovar o cartão. Eles não repassam nem para a administradora.

O preço esta muito bom. Vale o risco, já que também não se trata de uma empresa que vai roubar seu dinheiro. O máximo que pode acontecer é demorar estornar o valor caso não tenha o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei comprar pela fnac também pelo cartão e pouco tempo depois me mandaram um email, alegando que foi suspenso temporariamente, não conseguindo efetuar o pagamento pelo cartão.

Draccco, convido você a fazer uma reclamação no Reclame Aqui. ( www.reclameaqui.com.br )

Sei que as respostas muita das vezes é vaga e automática, mas com isso fazemos com que a empresa se queime e fique desacreditada no mercado online.

E muita pu ta ria com nós clientes e com as outras lojas, que vendem mais caro, mas entregam e tem produtos em estoque.

Tinha um produto no meu carrinho, e aproveitando que estou esperando aprovar a compra do Carrefour, efetuei a compra novamente do lenovo, agora em um cartão Master Card. Vai saber se o problema está em todos os VISAs na Fnac?

Ficou disponível mais uma vez e pedi minha esposa para comprar no adicional dele. O meu está ainda em análise, o da minha esposa foi bloqueado segundo depois afirmando que o produto ficou indisponível nos estoques....aff

Com esse problema todo, na primeira compra que fiz no carrefour e que cancelei, ocupou meu cartão, pedi o estorno e vou ter que pagar 2 computadores no mes que vem. 1 que pedi o estorno e outro que tive que comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um Z460 ontem e o pedido foi aprovado algumas horas depois. Hoje recebi um e-mail informando que ele já foi despachado, deve chegar aqui segunda ou terça-feira. Uma dica é acessar fnac.com.br/flyingblue para não pagar o frete. O único problema que tive foi quando tentei comprar com o Hipercard, pois meu cartão foi trocado e agora a numeração está diferente e a Fnac ainda não atualizou o sistema de pagamento. Liguei pra lá pra ver se eles conseguiriam passar Hipercard e também não conseguiram. O jeito foi comprar com o Visa mesmo, parcelei pra 6x.

Estou ansioso pela chegada do note! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um Z460 ontem e o pedido foi aprovado algumas horas depois. Hoje recebi um e-mail informando que ele já foi despachado, deve chegar aqui segunda ou terça-feira. Uma dica é acessar fnac.com.br/flyingblue para não pagar o frete. O único problema que tive foi quando tentei comprar com o Hipercard, pois meu cartão foi trocado e agora a numeração está diferente e a Fnac ainda não atualizou o sistema de pagamento. Liguei pra lá pra ver se eles conseguiriam passar Hipercard e também não conseguiram. O jeito foi comprar com o Visa mesmo, parcelei pra 6x.

Estou ansioso pela chegada do note! =]

Estou desconfiado que a Fnac deve ter uma meta de compras feitas por boleto x cartão, e dificultam o máximo a venda por cartão de crédito para ter mais vendas e produtos disponíveis para boleto bancário.

Esses problemas só acontecem com produto na super promoção. É um problema essa Fnac online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz um pedido na fnac hoje de manhã! Foi meio às pressas, depois que vi ele voltar a ficar disponível, mas não foi aprovado ainda. E pelo visto nem será, pois usei o cartão da minha irmã (o note é pra ela), e eu só vi depois que eles não aceitavam cartões de terceiros. Sacanagem... :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, efetuei a compra sábado porém ainda não foi aprovada, ainda aguardando confirmação de pagamento. Estranho é que toda empresa de venda on-line (sub, extra etc...) se a compra não for aprovada pelo cartão, então eles informa e perguntam se querem utilizar outro cartão ou outra forma de pagamento, eles não cancelam a compra unilateralmente. Como a minha ainda não foi aprovada, acredito que será cancelada também, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente me interessei por esse lenovo z460. vi comentarios da galera aqui no forum e note com core i3 e 320gb de hd e 3gb de memoria por 1299, acho q é o melhor note custoxbeneficio do brasil né mocada? ele vem com o SO Windows 7 Home Basic. pra fazer upgrade qual melhor o seven professional ou ultimate? sera q vale a pena instalar o ultimete ou o professional da conta do recado? sera q é muito pesado ele? e os drivers deles se fizermos o upgrade onde conseguimos? estou decidido a comprar esete note tb. e a garantia como é? a lenovo sera q tem assistencia tecnica em salvador/ba? da pra comprar com 2 anos de garantia extra? aguardo respostas, grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu confirmou agora de tarde! estão separando para entrega!! Ainda bem! Realmente o custo x benefício deste note deve ser surpreendente como todos falam.

realmente me interessei por esse lenovo z460. vi comentarios da galera aqui no forum e note com core i3 e 320gb de hd e 3gb de memoria por 1299, acho q é o melhor note custoxbeneficio do brasil né mocada? ele vem com o SO Windows 7 Home Basic. pra fazer upgrade qual melhor o seven professional ou ultimate? sera q vale a pena instalar o ultimete ou o professional da conta do recado? sera q é muito pesado ele? e os drivers deles se fizermos o upgrade onde conseguimos? estou decidido a comprar esete note tb. e a garantia como é? a lenovo sera q tem assistencia tecnica em salvador/ba? da pra comprar com 2 anos de garantia extra? aguardo respostas, grato!!

Perreu, já que este note tem 3gb de ram, acredito que o melhor é colocar um 32 bits, visto que utiliza menos memória que o 64. no site abaixo tem um teste:

http://*****.blogspot.com/

quanto a Windows Pro ou Ult, o Pro é mais do que suficiente, o professional tem utilidades que usuários comuns/caseiros não utilizam, imagina o ultimate, além de ser um pouco mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, no site da fnac e no site do extra o z460 esta esgotado. no fnac sei q estava de 1299,00 mais acho q nao dao frete gratis, no extra ta falando q da frete gratis, mais n tem qt estava o preco. alguem sabe qt estava no extra? já decidi q vou pegar esse note, mais so quando voltar o preco de 1299. espero q volte logo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no site do extra tem um Notebook Philco 14A3-P544WP c/ Intel Core i5, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Webcam, Bluetooth, HDMI, LED 14" e Windows 7 - Philco por R$1619,10. Philco é mais conceituado que lenovo? e compensa pagar 300 reais a mais nesse do que no lenovo, já q esse é um core i5 lenovo é core i3, esse tem 4gb de ram o lenovo so tem 3gb e esse tem 500gb de HD e o lenovo so tem 320gb. e ae pessoal???? com frete gratis e ainda tem 5% de desconto no boleto. http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Philco-14A3-P544WP-c-Intel-Core-i5-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-243930.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena pagar bem mais pelo philco, mesmo tendo o processador maior e mais gigabyte, pelo menos pra mim não compensa. O lenovo tava por 1.299 e esse philco tá 1.799. Sei lá, se ao menos tivesse uma placa de video dedicada, coisa que não vi nesse philco.

Acho que pelo preço dele deve se conseguir coisa melhor por ai.

Ps: ah, eu paguei 33 reais de frete no z460. Mas tem como não pagar, é só entrar no site por esse link: http://www.fnac.com.br/conteudo/airfrance/index.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a versão do windows ser a que vem que é a home basic e a ultimate....eu ainda fico com a home basic...pois se você por a utimate irá diminuir a duração quando estiver usando a bateria principalmente devido ao Windows Aero...e tantas outras aplicações que rodam em paralelo e são totalmente desnecessárias....

Eu fiquei de postar algumas fotos do Z460 e estarei postando amanhã sem falta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena pagar bem mais pelo philco, mesmo tendo o processador maior e mais gigabyte, pelo menos pra mim não compensa. O lenovo tava por 1.299 e esse philco tá 1.799. Sei lá, se ao menos tivesse uma placa de video dedicada, coisa que não vi nesse philco.

Acho que pelo preço dele deve se conseguir coisa melhor por ai.

Ps: ah, eu paguei 33 reais de frete no z460. Mas tem como não pagar, é só entrar no site por esse link: http://www.fnac.com.br/conteudo/airfrance/index.aspx

na verdade agora realmente nao compensa. agora q ele esta de 1799 reais, hj a tarde esse philco estava de 1620 reais parceiro, e agora a noite os caras colocaram de 1800 reais. 1620 por um core i5 com 500 de hd e 3gb de ram valeria a pena acredito eu você n acha n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade agora realmente nao compensa. agora q ele esta de 1799 reais, hj a tarde esse philco estava de 1620 reais parceiro, e agora a noite os caras colocaram de 1800 reais. 1620 por um core i5 com 500 de hd e 3gb de ram valeria a pena acredito eu você n acha n?

Esse Philco voltou e ficar R$ 1620, veja:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Philco-14A3-P544WP-c-Intel-Core-i5-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-243930.html

Eu estava, até agora, frustrado com a minha derrota contra a fnac. Desde sexta-feira tentando comprar um notebook e não conseguia, sempre sendo negado, perdendo dia após dia ao lado do computador e telefone, tanto com a administradora do cartão de crédito como com a própria fnac.

Hoje, lembrando que eu tinha me mudado a pouco tempo e modificado o endereço no meu banco, entrei no site do banco para ver se meu endereço estava correto, assim como estou informando a fnac, e para minha surpresa, meu endereço antigo estava como principal e meu endereço novo estava como alternativo, recebendo todas as correspondencias, ou seja, a gerente só adicionou um novo endereço e mandou que todas as correspondencias fossem para ele.

Mas tinha um porém também, meu endereço no banco tem Embaixador abreviado para Emb, e na fnac eu coloquei sem abreviar.

No site mesmo eu modifiquei, coloquei o alternativo como principal e para minha surpresa liberou novos lenovos para venda no site, pois bem, tentei efetuar a compra novamente, tb abreviando o Emb para não ter dúvidas, e logo após o status é "Em Processo de Separação no Estoque".

Acho que agora vai.

O que eu fique entendiado é que a administradora do cartão de crédito diz que nunca recebeu nenhuma ordem de cobrança da fnac, e mesmo assim, pelo que parece, a fnac tinha acesso a meu endereço principal.

O que eu ainda estou intrigado, é que mesmo com o status de Em Processo de Separação no Estoque nada foi debitado no meu cartão. Creio que a verificação do endereço já foi vista e só será debitado após separa-lo.

Mas fica a dica: Endereço de cobrança, talvez até mesmo o de envio, deve ser o mesmo cadastrado no banco que fornece os cartões. Com abreviações ou sem, tem que ser iguais.

Espero que tudo de certo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que conseguiu comprar o Lenovo pelo site da Fnac, já recebeu?

Meu pedido ainda está em processo de separação no estoque, mas quando eu liguei a atendente disse que nem aprovado ainda foi.

Vamos ver como vai ficar!!!

O meu, segundo eles, já está com a transportadora. O prazo vai até sexta! O note nem é pra mim, mas eu tô ansioso! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae o note z460 de vocês chegaram? o extra ta de brinadeira com esse philco, ia realmente comprar ele qd voltou a ser 1620 reais. fui fazendo o passo a passo e estava nesse preco, qd coloquei os dados do cartao e finalizei a compra surpresa: o preco pulou pra 1799 como num passe de magica. o extra.com ta de sacanagem. ai tive q ligar pra la e cancelar o pedido. acho q é alguma coisa falando p nao comprar esse philco. vou esperar esse lenovo voltar no site da fnac mesmo de 1299. sera q volta quando? meu msn/email é [email protected] se souberem se voltou no site da fnac ou dele em outro site me deem um tok por favor. abraço galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!