Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogos, até R$2000


Posts recomendados

  • Membro VIP

Você vai estar bem servido tanto com a HD6850 ou com a HD6870 anjo... :joia: só que de preço eu tô por fora, só vi que alguém conseguiu comprar no Kabum por erro no site uma HD6870 por preço de HD6770, uns 450 reais. Não sei se isso vai acontecer de novo, pena que não foi você! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, essa placa de video possui dois modelos, um com conector de 1 x 6 pinos e outro modelo com 2 conectores de 6 pinos.

No tópico oficial, um cara comentou que a diferença era bem pequena entre as duas, falando de desempenho....Correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Desculpe evandro em te incomodar, eu me confundi nessas especificações.

Quando há 2 conectores, essa placa de video possui overclock.

Quando há 1, como essa da xfx (pelo código da placa, a kabum errou na informação) é 775 MHz. Por mim, tá ótimo essa placa de video.

VOu esperar esse mês passar e mandar ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

JÁA ERRAAA, vou comprar em 12x!!

P.S.: Hum, acho que eu não tenho fonte e nem gabinete para ela. Minha fonte é uma coolermaster 450 watts......Quanto ela puxa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ela bebe um pouco mais se comparada com as demais HD 6000, mas não é nada assustador, é mais ou menos como uma HD 4890:

http://www.techpowerup.com/reviews/AMD/HD_6950_1_GB/20.html

450W deve dar sim, só não vai ter folga pra over e etc.

Errei, a minha é essa: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-eXtreme-Power-Plus-460-W-RS-460-PMSR-A3/1491/7

É a 460, que não foi mal nos testes do CDH.....O phoda é que essa placa de video precisa de dois conectores de 6 pinos, ou seja, 80~90 watts cada, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!