Ir ao conteúdo

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led

RafaXkt

Posts recomendados

Postado
pois é cara...aqui está o modelo sf310: http://www.samsung.com/uk/consumer/pc-peripherals/notebook-computers/thin-and-light/NP-SF310-S02UK/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

o peso é ótimo 2.06kg. e tem quase a mesma config do sf410.

tela de 13.3", i5-460m, 4gb de ram ddr3, 320gb de hd (poderia ser 500gb), GeForce 310m 512mb..

porque raios não veio esse modelo pro brasil tb?:(

Eu penso que poderá vir em breve, mas eu imagino que eles viram que a saída aqui no Brasil por enquanto é tela de 14, assim investiu primeiro no de 14.

Apesar que basta eles adaptarem o sf310 do exterior, acho que não seria muito complicado, já que as configs são as mesmas e muda só praticamente o layout do teclado com ç e /? com combinação de Alt Gr. Se você quer 13.3 então pega o lenovo é um excelente produto com certeza e o preço dele vai subir logo, aproveite.

Postado

Achei uns vídeos mostrando rodando alguns jogos no Note, nao sei se vai ajudar muito mais ja é alguma coisa. mostra em um deles o fps

Postado
Achei uns vídeos mostrando rodando alguns jogos no Note, nao sei se vai ajudar muito mais ja é alguma coisa. mostra em um deles o fps

já tinha visto os vídeos. são bons mas são curtos. ainda assim ajuda e muito a quem pensa em comprar o sf410.

Postado

Galera vou editar o review e postar ele aqui no forum, mas por enquanto não tenho muitos testes, vou completando aos poucos. Assim que eu postar deixo o link pra vocês. E quanto aos jogos só rodei the sims 3 tudo no máximo com mais de 40fps, nfs hot pursuit tudo no máximo também com média de 25 fps, bulletstorm rodou liso também, mas não lembro da config e o fps, o que mais pesou até agora foi o dirt 2, mas não mexi nele direito, vou testar as configs ainda. Até agora o desempenho pra mim foi satisfátorio.

Postado
Galera vou editar o review e postar ele aqui no forum, mas por enquanto não tenho muitos testes, vou completando aos poucos. Assim que eu postar deixo o link pra vocês. E quanto aos jogos só rodei the sims 3 tudo no máximo com mais de 40fps, nfs hot pursuit tudo no máximo também com média de 25 fps, bulletstorm rodou liso também, mas não lembro da config e o fps, o que mais pesou até agora foi o dirt 2, mas não mexi nele direito, vou testar as configs ainda. Até agora o desempenho pra mim foi satisfátorio.

vou espera !!

Postado

O meu chego pedi na americanas no dia 22 e chego dia 25, ate ae tudo perfeito.

Quando vi o preço Core I5 por 1899, não tive duvida comprei, no teste do windows deu 4,3 a nota,como a placa de video funciona pelo direct x fala q eu tenho a gforce 310 com 64 mb dedicado mas a minha intel fala q tem 64 mb, gostaria de saber como ativar a placa para ver filmes por exemplo.Rodei o Flight Simulator X, mas ainda num testei a configuração maxima. E encontrei um grande problema a rede wifi do meu ta muito ruim so funciona perto do roteador e ainda com o sinal baixo o meu roteador e um D-Link Di-524-150, mandei um email para um suporte e eles mandaram testar o roteador algo q eu ja tinha feito, fuinciona perfeitamnete com os notebook Hp, acer, asus com meu PSP, Nokia E63 e HTC - Magic. então Suponho que não seja problema na rede wifi. Alguem mais teve este problema? Sera q minha placa wifi veio com defeito?

Ja ate reinstalei o Driver da Broadcom e nada. Continua ruim o sinal e afastar dois metros sem obstaculos. Perde o sinal, Adorei a maquina, mas fiquei muito desanimado com a wifi..

Postado

Nas Americanas o SF410 com i5 460M e 640 GB tá 400 reais mais caro (R$2099) que o com i3 370M 500 GB (R$1699)

Será que vale a pena pagar essa diferença toda?

Postado

Olá, eu queria saber se da para trocar a placa de video do samsung SF410 com i3??

pergunto para no caso dela queimar, ou querer fazer up da placa de video!

desde já, obrigado!

Postado
Nas Americanas o SF410 com i5 460M e 640 GB tá 400 reais mais caro (R$2099) que o com i3 370M 500 GB (R$1699)

na fast ta mais barato

Postado
na fast ta mais barato

Eu tinha visto, mas eu vou comprar parcelado, daí no fim da no mesmo. Fora que tá sem disponibilidade na Fast.

Mas valeu pela informação!

Postado

Estou me roendo nessa dúvida.:confused: Estava de olho no Lenovo z360 da Fnac que tem as mesmas config do corei5 e geforce310m 512MB e está 1900 na fnac. Meu medo é que nem a lenovo nem a samsung não tem assistência técnica em Recife (onde moro). Eu quero rodar videos em 1080p, Mass Effect 2, Fallout New Vegas e Battlefield Bad Company 2 Vietnam. Será que rola em medium nesses notes da samsung (core i3 e core i5) e no da lenovo? Por favor urgente que quero ver se fecho hoje.:wacko:

PS: Tava de olho no HP 3080br mas por quase 80% a mais estou sem condições $$.:P

Postado
Rvilelas e Acquaplanet, não sei se entendi direito o que vocers querem dizer, mas pelo que eu entendi é o seguinte, vocês querem que o botão direito do touchpad funcione sem apertar ele certo?

Se for isso acho que não da mesmo, pois o touchpad não apresenta nenhum botão separado, é uma espécie de superfície inteiriça, onde em qualquer ponto que você clique levemente vai ser acionado o botão esquerdo, o botão direito só é acionado se vocês pressionarem o canto inferior direito, não basta apenas tocar, tem que apertar mesmo.

Então ta suave Rafael valeu pela informaçao, pensei que o meu estava com defeito, mas se é assim mesmo acho q nem adianta procurar a assistencia!!!!!!

Postado

Como prometido estou fazendo um review do modelo com core i5. Por enquanto ainda tem pouca coisa, com o tempo vou completando ele. Filmei a gameplay do nfs hot pursuit, quem tiver a fim de ver o video só clicar ai embaixo :)

YouTube - Gameplay NFS hot pursuit - Samsung sf410

Gravei com ipod em resolução hd, mas tive que editar no windows movie maker mesmo, e isso prejudicou um pouco a qualidade :x Amanhã irei postar mais videos, se der tempo ainda hoje posto o gameplay de dirt 2 :D

PS: alguem me ensina a postar o vídeo pra ser visualizado aqui no fórum?

Edit: ja aprendi :D

Postado

Vishi fiz de outro jeito, escrevi vídeo e cliquei em adicionar hiperlink, então coloquei a url do youtube, até deu certo, mas descobri isso na sorte kk valeu pr ensinar (:

Em breve mais videos em HD, visite meu review e tire suas duvidas ou faça sugestões. (:

Link do video nfs hot pursuit

link

Postado
Em breve mais videos em HD, visite meu review e tire suas duvidas ou faça sugestões. (:

Link do video nfs hot pursuit

link

Dá pra dar um zoom e ficar de frente para a tela? valeu pelos vídeos.

Postado

e ae galera tudo tranquilo??

estou com uma duvida esse notebook em relação ao lenovo z460 i-3 é muito superior?

achei este Samsung 200,00 reais mais caro q o lenovo, porém esse tem placa de video e o lenovo é integrada. vou usar para uso domestico, alguns jogos simples, autocad e trabalhos para facul o que me recomendam?? em relação a esses dois da muita diferença??

grato

Postado
e ae galera tudo tranquilo??

estou com uma duvida esse notebook em relação ao lenovo z460 i-3 é muito superior?

achei este Samsung 200,00 reais mais caro q o lenovo, porém esse tem placa de video e o lenovo é integrada. vou usar para uso domestico, alguns jogos simples, autocad e trabalhos para facul o que me recomendam?? em relação a esses dois da muita diferença??

grato

Vá na FastShop.com.br

O modelo com i3+GF 310M está por R$1600,00

Pela VGA offboard compensa muito mais...

Fora que o acabamento, teclado e o bluetooth são bem melhores que o Lenovo. ^_^

Postado

e o complicado q na fast shop é avista os 1600 pila aee não da muito certo rsrs

tinha visto na americanas 1614,00 em até 12x mais ta dando produto esgotado...

acho q é melhor esperar até amanha e ver c chega na americanas...e qto ao modelo i5 por 1994,00 muita diferença do i3? vale pagar mais caro pelo processador um pouco melhor?

abraços

Postado
e o complicado q na fast shop é avista os 1600 pila aee não da muito certo rsrs

tinha visto na americanas 1614,00 em até 12x mais ta dando produto esgotado...

acho q é melhor esperar até amanha e ver c chega na americanas...e qto ao modelo i5 por 1994,00 muita diferença do i3? vale pagar mais caro pelo processador um pouco melhor?

abraços

acho que o i3 por 1600 ta um custo-beneficio mt melhor.

Postado

Encontrei "o mesmo note" no submarino. estranho é que nao fala da placa de video, e no titulo diz 4gb de ram mas na descricao consta 2gb.

acho que são erros, já que o modeo informado do notebook é o mesmo, não? (ou pode haver variações dentro do mesmo modelo?)

O link: http://www.submarino.com.br/produto/10/23769778/notebook+samsung+shark+sf410+intel%C2%AE+core+i3+370m+4gb+500gb+-+windows+7#A1

• Membro VIP
Postado

O meu acaba de chegar. A previsão era pro dia 3. To no lucro. A transportadora faz um trabalho hibrido, leva da central americanas ate o centro de distribuião dela no estado. chegano aqui, ela manda por sedex pelos correios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!