Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para filmes até 1000


Posts recomendados

Opa amigos!

Tive uns problemas de ordem financeira aqui, tenho que fazer uns móveis para casa, então não só não comprei ainda o equipamento, como também tenho que reduzir os gastos.

Além do mais, a MB indicada, apesar de só ter lido bem a respeito dela, custa mais de 300 pratas, e em questão de 4 ou 5 meses ficará obsoleta, por isso resolvi cortar os gastos exatamente na MB.

Relembrando, tenho funcionando dois HDs (um IDE e um SATA), e uma placa de vídeo velha mas que me atendia (FX5200 128Mb), então posso continuar com essa placa por um tempinho, se o vídeo onboard de uma MB mais em conta não for superior.

A Asus com melhor preço nos lugares onde vou comprar (compro nas lojas do www.boadica.com.br apenas) é a M4N68T-M LE, a qual já sei que é fraca e obsoleta, mas se me atender, basta. Ou podem indicar outra na mesma faixa de preço (máximo 150), já que futuramente poderia pegar uma AM3+.

Isso já reduziria meu gasto no momento, então, se puderem ajudar de novo... obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bicho, pera ai cara, você ta comprando um mega exagero só pra ligar na TV. Ajustando, deixa assim:

Sempron LE 140 - Menos de R$ 100,00 (Não adianta brigar dá pra ver sim filmes em HD)

ECS A785GM-M7 - R$ 200,00 (Melhor que a velha Asus M4N68T-M LE para vídeo)

Markvision 2GB - R$ 60,00

Fonte Cooler Master Elite 400W - R$ 100,00

Cabe no seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bicho, pera ai cara, você ta comprando um mega exagero só pra ligar na TV. Ajustando, deixa assim:

Sempron LE 140 - Menos de R$ 100,00 (Não adianta brigar dá pra ver sim filmes em HD)

ECS A785GM-M7 - R$ 200,00 (Melhor que a velha Asus M4N68T-M LE para vídeo)

Markvision 2GB - R$ 60,00

Fonte Cooler Master Elite 400W - R$ 100,00

Cabe no seu orçamento?

Assino embaixo. só atualizando os preços, julio, para o boadica...

Sempron LE 140 = 70,00

ECS A785GM-M7 - R$195,00 (tem a Biostar A780L3 por 180 reais, também)

Markvision 2GB - R$ 50,00

Fonte Cooler Master Elite RS-400-PSAR-J3 = isso daí mesmo.

Poxa? com r$420 reais dá pra fazer este HTPC tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!