Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

Olha, pelo que pude observar as versões vendidas lá fora são semelhantes as do brasil, tem até um versão igual a nossa, mas com HD mais capado, que pode ser vista nesse review:

http://www.netbooklive.net/sony-vaio-yb-review-8247/

O bichinho rodando MW2 sem problemas, ali também os aplicativos abre de maneira bem ágil.

Neste review consta HD de 320Gb e uma AMD 6150 graphics. Procurei no google essa 6150 e ela não existe. Muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste review consta HD de 320Gb e uma AMD 6150 graphics. Procurei no google essa 6150 e ela não existe. Muito estranho.

Certamente um erro de digitação. TODOS netbook da série YB tem a APU AMD E-350, ou Zacate, Ou o primeiro processador Fusion, que tem CPU e GPU no mesmo chip. E tem a ATI 6310.

na imagem abaixo postada junto com o review no site, é possivel ler ATI 6310

http://www.netbooklive.net/wp-content/uploads/2011/02/tests-1.jpg

Mesmo com variações de RAM o desempenho deve ser muito semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema desse sony é o tanto de lixo que vem instalado nele, tinha que ver com mais memória como fica.

Tinha que aparecer na net um reviews de usuários, porque esses de sites não acredito em 100%.

Provavelmente tem muito lixo mesmo, formatar de cara (se possível comprar um Windows melhor que o shitstarter) vai deixar ele bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de um site com um comparativo entre o AMD FUSION (versão do sony yb15ab) e o Core i3-330UM (versão encontrada no acer 1830t). Ambos estão na mesma faixa de preço aqui na minha cidade. Estou mais inclinado pelo Acer (que é da linha timelineX, ou seja, promete maior duração de bateria). Qual dos processadores em questão tem desempenho melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de um site com um comparativo entre o AMD FUSION (versão do sony yb15ab) e o Core i3-330UM (versão encontrada no acer 1830t). Ambos estão na mesma faixa de preço aqui na minha cidade. Estou mais inclinado pelo Acer (que é da linha timelineX, ou seja, promete maior duração de bateria). Qual dos processadores em questão tem desempenho melhor?

Cara segue o link do comparativo entre o 1830T, 1215n e o YB15

Tudo vai depender para que tu vais usar o notebook!

http://www.laptopmag.com/review/laptops/hp-pavilion-dm1.aspx?mode=benchmarks&cids=2382%2C2334%2C2663%2Cpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como é o procedimento para após a compra do Vaio YB pedir extorno do valor do Sistema Operacional. Tem um manual de como fazer isso na Dell, mas com os Sony Vaio, como se faz?

Sabel de alguém que já fez isso com um Vaio?

Aquela droga do Win7 Starter não dá! Vou ter que dançar com a compra do Home Premium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque no review que tem ali em cima o cara disse que era

estranho :S:S

Eu achei muito bom! Os problemas dele são o shift do teclado e o enter muito pequenos. O problema maior é o shift colado ao cursor para cima. Na hora da digitação confundir um e outro é muito fácil. Mas o costume, depois de alguns meses logo se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Pessoal fui ontem 17/03/2011 até o shopping center norte aqui em são paulo e comprei meu Sony Vaio YB15AB/S

Preocessador AMD Zacate E-350 1.6 dual core

Memoria - 2gb Nanya PC3-1600/1333 CL7

HD 500gb 5400RPM Western Digital Scorpion Blue

Placa Mãe - Sony VPCYB15AB

Placa de video ATI Radeon 6310 video compartilhado

Placa de rede e wireless - ambas da atheros

Placa de som da Realtek

Windows Starter + Office Starter

é isso aii to gostando da maquina vou fazer alguns testes a mais e posto o resultado

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Pessoal fui ontem 17/03/2011 até o shopping center norte aqui em são paulo e comprei meu Sony Vaio YB15AB/S

Preocessador AMD Zacate E-350 1.6 dual core

Memoria - 2gb Nanya PC3-1600/1333 CL7

HD 500gb 5400RPM Western Digital Scorpion Blue

Placa Mãe - Sony VPCYB15AB

Placa de video ATI Radeon 6310 video compartilhado

Placa de rede e wireless - ambas da atheros

Placa de som da Realtek

Windows Starter + Office Starter

é isso aii to gostando da maquina vou fazer alguns testes a mais e posto o resultado

at+

tu compro ele ? o touchpad é mult toques ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos até agora que usei ta rápido não joguei ainda vou instalar o starcraft2 nele pra ver como se comporta assisti um video no youtube com 1080p em fullscreen e fico normal

dica testa um joguinhos mais pesado como call of duty :D se eu não me engano a placa compartilha ate 1gb

esse site fala se o pc aguenta os jogos

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heeh então eu não achei na bios aonde eu consigo deixa mais memoria parece que ele faz isso sozinho conforme a quantidade de memoria que se tem no note ja comprei mais 2gb de memoria no ebay hehhe acredito que va pega mais memoria pro video mas vou testa o call of duty e posto aqui

desculpa pergunta + quanto você pago ? ver outros jogos com street fighet IV e outros ou baixa e faz o video melhor se não for incomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!