Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

opa e aii beleza então acabei de fazer um teste joguei online com 1 amigo e deixei os graficos tudo no medio e rodo vamos dizer normal com umas 3 travadinhas muito rapidas

então cara o meu como não tem nenhum selo que me impede de abrir eu abri e ja vi qual é a memoria e encomendei um pente de memoria de 2gb e sobre o HD ssd estou para compra um da OCZ vertex2 de 240gb a memoria é essa nanya NT2GC64B88B0NS-CG

http://cgi.ebay.com/Nanya-DDR3-PC3-10600-1333-Sodimm-RAM-2GB-NT2GC64B88B0NS-/150577837723?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item230f23769b

at+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e aii beleza então acabei de fazer um teste joguei online com 1 amigo e deixei os graficos tudo no medio e rodo vamos dizer normal com umas 3 travadinhas muito rapidas

então cara o meu como não tem nenhum selo que me impede de abrir eu abri e ja vi qual é a memoria e encomendei um pente de memoria de 2gb e sobre o HD ssd estou para compra um da OCZ vertex2 de 240gb a memoria é essa nanya NT2GC64B88B0NS-CG

http://cgi.ebay.com/Nanya-DDR3-PC3-10600-1333-Sodimm-RAM-2GB-NT2GC64B88B0NS-/150577837723?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item230f23769b

at+

1- Puts:lol:, tu jogou no médio e rolou legal:confused:? Eu vi no youtube cara jogando o mínimo e rodando legal, mas no médio não consigo acreditar. Grava isso aí para gente ver, pois é inacreditável. Eu vi um macbok air :o rodando no médio e dando umas trancadas...

2- você vai comprar a memória pelo E-bay? Como faz para receber aqui no brasil? E o imposto?

3- O HD SSd Ocz onde tu vai comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixa um programa aqui para gravar e mostra o video pra vocês

eu compro direto pelo ebay

é o seguinte até 50 dolares não taxa e a memoria eu comprei desse cara aii do link o HD SSD vou compra tambem pelo ebay mas para não ser taxado vou pedir pro cara declara uns 45 dolares aii passa batido pela receita

o HD SSD vou pega aqui

http://cgi.ebay.com/OCZ-Vertex-2-SSD-240GB-Sandforce-285-MB-s-275MB-s-/110657402214?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19c3b1f566

então para receber no brasil eles manda via correio chega na sua casa sem problema e se por um acaso for taxado o correio manda uma carta pra você avisando que voi taxado em tanto aii é so você paga no correio e pega sua encomenda sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal bom eu comprei o equipamento na Fastshop, como comprei avista deu para tira um bom desconto saiu por 1560$$(achei que fico barato) agora os testes em si nao tive muito tempo, só mesmo fiz os testes com multitarefas como Messenger 2011 e Live email(ja veio instalado), office 2010, iexplore9, kmplayer ate que ele se saiu muito bem com tudo isso aberto, como eu ja conseguir carregar a bateria corretamente, agora vou testa a autonomia da bateria, e depois testo os processos com programas mais pessados. gostei mesmo video rodo perfeitamente um filme que tenho de 1080p sem travamentos, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal bom eu comprei o equipamento na Fastshop, como comprei avista deu para tira um bom desconto saiu por 1560$$(achei que fico barato) agora os testes em si nao tive muito tempo, só mesmo fiz os testes com multitarefas como Messenger 2011 e Live email(ja veio instalado), office 2010, iexplore9, kmplayer ate que ele se saiu muito bem com tudo isso aberto, como eu ja conseguir carregar a bateria corretamente, agora vou testa a autonomia da bateria, e depois testo os processos com programas mais pessados. gostei mesmo video rodo perfeitamente um filme que tenho de 1080p sem travamentos, :D

vai testa games?

uma pergunta que ninguem me respondeu o touch é mult toques ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos do fórum,

Esta é a minha primeira participação e eu gostaria que alguém pudesse me orientar. Pretendo esse Vaio VPC-YB15AB, pois fiquei satisfeito com suas configurações, já que procuro mobilidade. Ocorre que eu gostaria de adquirir uma unidade ótica externa para poder instalar alguns programas nele (não confio na nossa "banda larga" ainda). No manual de instruções do note eu li que ele só aceita o drive externo se este tiver saída própria de energia, ou seja, além da usb tem que ter tomada AC. Alguém poderia me indicar um que seja compatível com esse notebook?

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai testa games?

uma pergunta que ninguem me respondeu o touch é mult toques ???

raphex eu vou testa sim mais acho que só vou ter tempo no fds, mais acho que ele aguenta de boa, tenho uma lista de games grandes pra teste depois eu posta o resultado :D

Virtual box .. eu costumo usa o VMware Workstation mais como eu falei só no fds agora que vou ter tempo.. eu testo ele também valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raphex eu vou testa sim mais acho que só vou ter tempo no fds, mais acho que ele aguenta de boa, tenho uma lista de games grandes pra teste depois eu posta o resultado :D

Virtual box .. eu costumo usa o VMware Workstation mais como eu falei só no fds agora que vou ter tempo.. eu testo ele também valeu

então o touch pad é mult toques tipo o iphone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão acho que esse sony ai ta melhor, para você ver a asus vai lança o 1215b com a mesma configuração

vi em uns reviews, e pelo que pude notar a autonomia de bateria do 1215n é melhor do que esse sony, o asus tem teclado consideravelmente melhor que o sony, além de ser mais barato, acho que esse sony está overpriced por ser o único modelo fusion no brasi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em uns reviews, e pelo que pude notar a autonomia de bateria do 1215n é melhor do que esse sony, o asus tem teclado consideravelmente melhor que o sony, além de ser mais barato, acho que esse sony está overpriced por ser o único modelo fusion no brasi.

Desculpe, caro Felipeas, mas acho que a discussão leva para outro caminho. O Vaio YB é bem superior ao 1215N, e isso já foi muito batido nos tópicos desta discussão. Tu consegues comprar o YB na Fast à vista por 1.580. São duzentos reais a mais por algo bem melor do que o 1215n.

Assim que eu comprar o meu vou criar um tópico com um review e para discussões apropriadas para a melhor manutenção e desempenho do notebook. Meus planos só serão descumpridos se o cara da Fast me fizer o Mac Air por 2.300 como ele falou que poderia conseguir. Puts, daí sim estarei bem equipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!