Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

E ae pessoal bom eu comprei o equipamento na Fastshop, como comprei avista deu para tira um bom desconto saiu por 1560$$(achei que fico barato) agora os testes em si nao tive muito tempo, só mesmo fiz os testes com multitarefas como Messenger 2011 e Live email(ja veio instalado), office 2010, iexplore9, kmplayer ate que ele se saiu muito bem com tudo isso aberto, como eu ja conseguir carregar a bateria corretamente, agora vou testa a autonomia da bateria, e depois testo os processos com programas mais pessados. gostei mesmo video rodo perfeitamente um filme que tenho de 1080p sem travamentos, :D

Dae Will, você fez os testes de autonomia da bateria?

Este preço você conseguiu na Fast de qual cidade? Sou de Curitiba e também estou monitorando o preço pelo site da Fast. Será que pelo televendas eles não conseguem baixar ainda mais este preço se fizer pelo boleto bancário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sony Brasil só faz besteira....

tirou 4gb e colocou 2gb

tirou w7 home premium e colocou w7 starter

diminuiu o tamanho do shift

mudou o ? de lugar, que aqui se situa junto ao W

e ainda pagamos mais caro....

vergonha

X_X

pois é galera, concordo com tudo isso. Acho que temos que entrar em contato os os SAC´s dessas empresas e sempre reclamar dessas coisas.

Segue abaixo o link.

https://esupport.sony.com/BR/perl/contact-email.pl?

Eu enviei uma mensagem reclamando exatamente dos itens citados pelo amigo Kinhooow. Algumas empresas realmente levam essas reclamações em conta.

Mas mesmo com todos esses problemas, o VAio Y ainda é melhor opção que o 1215N em termos de hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou um sujeito estupidamente pouco informado de questoes sobre informatica em geral, mas vejam o que esta acontecendo e se alguem que ja esta com a maquina passa pelo mesmo...

O meu so dá bateria de no maximo 3h e 30mim... como esta a situacao da bateria de vocês ? E quando eu me refiro a esse tempo é o tempo que ele indica quando coloco o mouse em cima da bateria.

E mais, ele estava consideravelmente lento pra inicializar e mesmo pra uso corriqueiro, so melhorou (bastante) quando eu desinstalei uma meia duzia de programas VAIO que nao me têm a menor serventia..

Vi nos primeiros comentarios que seria um bom note pra uso diario de programas mais basicos, é justamente o meu caso, gosto muito da portabilidade dele, a tela de 11´6 seria (dentre os tamanhos pequenos) o tamanho ideal para o layout de qualquer site, dentro dos meus usos (muita internet, musica, assistir videos, aplicativos de texto) e pela facilidade de manuseios em razao do tamanho, ele me tem sido muito util, ainda que o preço tenha sido de fato bem salgado. Optei por ele tb porque gosto de produtos sony e quis arriscar pela expectativa de uma maquina que de menos problemas (tinha antes um net microboard q dava minusculos defeitosinhos insuportaveis de se lidar).

Vi comentarios anteriores sobre compras no e-bay e vou dar uma dica, achei por la uma bolsa que seria especifica para VAIOS de 11´6 (pelo menos se diz especifica rs), paguei algo em torno de 18 dolares (produto + frete) Nao tenho como atestar se e original, mas mesmo com coisas "genericas" quando mais simples o e-bay nao tem me decepcionado..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver afim de comprar

no Facebook o PONTOFRIO tem um aplicativo chamado economiZator e por la, o Notebook Sony Vaio Y esta saindo por 1,664 com 3 filmes Bluray (homem aranha 3, residente evil 4 e 007 cassino royale)

no final, o notebook sai por 1564 reais e ainda pode dividir em 12x sem juros

não vi preço mais baixo ainda e achei bem justo esse preço

:D

comprei o meu e estou aguardando a entrega

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação: O índice do win7 do asus 1215n que postaram umas páginas atrás está errado!!! aquele índice foi tirado com a gma 3150 que tb compõe o 1215n!

O índice de notas do win 7 pro asus 1215n com a nvidia ion2 512 mb ddr3 é esse:

http://i56.tinypic.com/2s7x2m0.png

sim, ele tá saindo por 1529,15 nesse link: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-VPCYB15AB-S-Cinza-c-AMD-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LCD-11-6-e-Windows-7-298372.html?utm_source=ExtraNewsAniversariante&utm_medium=n1ver_Marco_10&utm_campaign=n1ver_Marco_10

pra finalizar, deixo pra vocês, o indice do win7 do asus 1215b que tem o mesmo hardware desse vaio do tópico:http://www.netbooknews.com/wp-content/2011/01/windex.jpg

detalhe: esse asus 1215b ainda não foi lançado e nem tem data pra lançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por questões econômicas, estou fortemente decidido com o ASUS 1215n, afinal uma performance arrasadora não é tão necessária. Tem se falado muito bem da economia de bateria do HP dm1z, que é muito semelhante ao vaio, porém, em muitos reviews que vi o vaio tem duração de bateria MENOR que o 1215n que é um modelo que consome mais energia (o D525 consome basicamente o mesmo que o E-350, porém o chip gráfico tem sua alimentação a parte) então acabei por me decidir pelo ASUS, o vaio é bom sim, mas por ~350 reais de diferença prefiro o ASUS. E no site a descrição era com o modelo de usb 3.0 (duvido que realmente seja, vou ficar com ele igual) que pode ser um diferencial para o em curto-médio prazo.

Na faixa de preço do vaio da pra encontrar o Acer TimelineX 1830T, que é MUITO mais potente em todos quesitos (Core i3, 4gb ddr3, HD híbrido SSD-SATA). Essa faixa que já é exagero pro meu orçamento.

Espero que outros modelos concorrentes ao vaio cheguem em mercado brasileiro. o HP dm1z realmente é uma ótima opção, também o lenovo x120, e o 1215b(que substituirá o 1215n no mercado). Infelizmente analisando todos eles o vaio sempre fica atrás e ainda com o maior preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na faixa de preço do vaio da pra encontrar o Acer TimelineX 1830T, que é MUITO mais potente em todos quesitos (Core i3, 4gb ddr3, HD híbrido SSD-SATA). Essa faixa que já é exagero pro meu orçamento.

Não em todos quesitos. No processamento gráfico perde feio para o Vaio Y (e feio mesmo, o starcraft 2 é impossível de jogar). Agora em processamento é muito melhor 1830T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal .. cara muito trampo, bom eu nao tive tempo de teste com jogos, mais pelo eu testei a bateria por mais de uma semana, no teste1 fiquei usando excel o dia todo e word simultaneamente, Wireless e Bluetooth desligado e iluminacao média no plano de economia de energia, o mesmo dura por 03:50~03:25, no teste2 fiquei no mesmo esquema de iluminação e plano de energia e programas mais na internet wireless, o mesmo fico por 03:20~02:55, em rede cabiada teve o mesmo desempenho.

No teste3 com todos os programas citados e com a internet Wireless mais os programas email live, menssager, downloads, itunes, dispositivos instalados nas três USB, no plano de economia, fico por 02:30~02:00, no plano equilibrado 02:00~01:45 e no plano alto desempenho de 01:50~01:30 e claro de alto desempenho não iria economiza em nada :), agora o teste 4 foi o mais currioso pra mim, porque eu queria testa-lo em minha TV, então liguei no HDMI estava no plano de economia de energia, e o mesmo duro quase 5 hora, eu assistir dois filmes e um epizodio de uma série, pra mim foi um desempenho muito bom, por eu ser acostumado usa notes de 6 celulas que dura no maximo duas horas no VGA E HDMI, foi uma bela supresa, eu achei que a bateria em si esta dentro do padrão 6 celulas e no HDMI que seria o mais usado por mim tive um ótimo desempenho então estou sastifeito agora na próxima vou testa com jogos, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, tantos usuários comprando e nenhum review??Comentem sobre o teclado, a carcaça...

Eu estava pensando em comprar um Acer Core i3, ou um lenovo core i3...Sera que se eu comprar esse Vaio, eu vou sentir muita diferença??

Meu uso vai ser internet, office, videos, músicas...E alguns programas básicos de engenharia como CAD e Matlab.

Alguém tem algum link do ponto frio com mais desconto do que esse http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPCYB15AB-S-Cinza-c-AMD-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LCD-11-6-e-Windows-7-3-Filmes-Blu-Ray-1000021083.html

??

O que vocês acham?? Devo compra-lo ao invés de um Acer/Lenovo i3???

O que me decepcionou um pouco foi ler que a bateria dura apenas 3,5hrs, sendo que a SONY promete até 5,5 hrs...O que acontece??

Se durar apenas 3,5hrs então não tem vantagem além da portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, tantos usuários comprando e nenhum review??Comentem sobre o teclado, a carcaça...

Eu estava pensando em comprar um Acer Core i3, ou um lenovo core i3...Sera que se eu comprar esse Vaio, eu vou sentir muita diferença??

Meu uso vai ser internet, office, videos, músicas...E alguns programas básicos de engenharia como CAD e Matlab.

Alguém tem algum link do ponto frio com mais desconto do que esse http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPCYB15AB-S-Cinza-c-AMD-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LCD-11-6-e-Windows-7-3-Filmes-Blu-Ray-1000021083.html

??

O que vocês acham?? Devo compra-lo ao invés de um Acer/Lenovo i3???

O que me decepcionou um pouco foi ler que a bateria dura apenas 3,5hrs, sendo que a SONY promete até 5,5 hrs...O que acontece??

Se durar apenas 3,5hrs então não tem vantagem além da portabilidade.

se vai comprar o vaio 11,6 ele ta saindo no extra por 1529,15 nesse link:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-VPCYB15AB-S-Cinza-c-AMD-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LCD-11-6-e-Windows-7-298372.html?utm_source=ExtraNewsAniversariante&utm_medium=n1ver_Marco_10&utm_campaign=n1ver_Marco_10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, tantos usuários comprando e nenhum review??Comentem sobre o teclado, a carcaça...

Eu estava pensando em comprar um Acer Core i3, ou um lenovo core i3...Sera que se eu comprar esse Vaio, eu vou sentir muita diferença??

Meu uso vai ser internet, office, videos, músicas...E alguns programas básicos de engenharia como CAD e Matlab.

Alguém tem algum link do ponto frio com mais desconto do que esse http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Sony-Vaio-VPCYB15AB-S-Cinza-c-AMD-Dual-Core-E-350-2GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-HDMI-LCD-11-6-e-Windows-7-3-Filmes-Blu-Ray-1000021083.html

??

O que vocês acham?? Devo compra-lo ao invés de um Acer/Lenovo i3???

O que me decepcionou um pouco foi ler que a bateria dura apenas 3,5hrs, sendo que a SONY promete até 5,5 hrs...O que acontece??

Se durar apenas 3,5hrs então não tem vantagem além da portabilidade.

Tu vai mexer nesses programas em uma tela de 11"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!