Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 400 e uma boa fonte


Posts recomendados

Po pessoal eu queria comprar uma placa de video e tenho 400 reais! Além disso queria que me recomendassem uma boa fonte para rodar essa placa de video sem problemas porque a daqui de casa é de 400 w só

as configurações do meu pc são

Ecs Black Edition A780GM A1

Athlon II X2 240 2.8 Ghz

4 gb de Ram

320gb de Hd

Desde de Já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem R$400,00 pra gastar com a placa mais a fonte? Se for isso recomendo tu comprar uma 9500Gt de 1Gb que tu acha ela por R$200 em média. Não é uma maravilha de placa mas roda a maioria dos jogos com um grafico em qualidade razoavel.

Agora achar uma fonte boa com 200 pila fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal eu queria comprar uma placa de video e tenho 400 reais! Além disso queria que me recomendassem uma boa fonte para rodar essa placa de video sem problemas porque a daqui de casa é de 400 w só

as configurações do meu pc são

Ecs Black Edition A780GM A1

Athlon II X2 240 2.8 Ghz

4 gb de Ram

320gb de Hd

Desde de Já agradeço!

Cara eu montei o PC da assinatura recentemente e tava pensando em comprar uma placa de video de 1200 reais, mas em cima da hora teve um imprevisto e pra nao ficar sem pc comprei a XFX 5770, ja pensando em vender depois de uns meses pra comprar a de 1200. Bem, com a minha HD 5770 to rodando tudo no talo. Zerei Call od duty - black Ops e os graficos estavam otimos.

Hj nao penso en trocar de placa de video, pelo menos por enquanto.

a minha ta rodando tudo com grafigos no maximo. então pra mim nao teria valido a pena ter comprado uma placa mais cara.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_10327_4109_Placa-de-Video-XFX-Radeon-HD5770-Juniper-XT-1GB-GDDR5-PCI-Express-20-x16-BOX

470 reais no site acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!