Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 900


Posts recomendados

Ola salve galera ....

Gostaria de algumas dicas para mim fazer um up no pc bacana ...:D

Minha configuração atual

intei® core? i5-750 @2,67ghz

cooler master hyper 212 plus

4gb ddr3 1333mhz kingston

placa mãe intel® desktop board dp55wb

xfx Ati radeon hd5670 512mb gddr5

hd seagete 500gb sata II 7200 Rpm

Fonte de Alimentação C3Tech DSA-5060V 600w

monitor lg 21'5 e2250v

gabinete cooler master elite 335 tool-free com 3 cooler 12cm

enato esta quero troca esse componentes citado em cima (fonte,vga,gabinete) td no custo/beneficio...

Gasto pretendido Fonte 200 + Gabinete 150 + VGA 600

Ja tenho alguma ideia (mande ideia mais barato ou melhor desempenho e etc.)

fonte aerocool atx 500w e80-500 (gostaria de saber se aguenta tranco... ) preço 150

gabinete thermaltake atx v4 black edition - vm30001w2z preço 136

placa de vídeo xfx 685x hd685xznfc ati pcie 1gb ddr5 256bit hdmi/dvi - xfx preço 572

Muito Grato desculp os inconvenientes ......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos e uso geral ....

a fonte porque sobre test do forum do Clube Hardwware ela nao presta é produto bomba .....

e o gabinete para no futuro um overclock ...

VGA para melhorar Grafico dos Jogos .....

muit Grato

na verdade pode manter a fonte, até 400W ela vai muito bem.

Ela usa o mesmo projeto da OCZ SxS 400W com alguns componentes um pouquinho inferiores.

o erro foi a C3tech ter metido 600W na etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posso compra fonte aerocool atx 500w e80-500

Que ela roda minha configuração + HD 6870 Rodar com folga ???

ou e melhor pegar fonte aerocool atx 600w e80-600 e a HD 6850 para pode rodar com folga...

gostaria de saber se essa marca de fonte e confiavel e boa aerocool

muit grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara eu não trocaria o gabinete. Já possui um ótimo e bem refrigerado...Irá pagar R$ 100,00 dilmas só pra ter luzinhas, buraquinhos e mais espaço para ventoinhas que também acho desnecessário.

Com esses R$ 100,00 dá pra pegar uma fonte com maior eficiência e mais confiável ou até mesmo uma placa de vídeo melhor.

Sugeria assim: VGA HD 6870 + Fonte Corsair VX450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Ric Andrade!

Em um cálculo aproximado seu pc com uma HD6870 vai gastar ~300W. Eu manteria sua configuração sem mudança (com a C3tech + gabinete), espetaria uma Hd6870 e o resto das moedas guardaria ou tomaria tudo em breja! :D

Abraço!

Concordo plenamente, pegando uma vga melhor você não só jogara melhor agora, mas também tera placa por mais tempo sem precisar gastar novamente, e sua fonte e gabinete aguentam tranquilamente por um bom tempo, mesmo em OC. Pega uma 6870 mesmo e seja feliz jogando Crysis 2 "no talo" e tudo mais que vir pela frente por um bom tempo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho melhor pegar uma HD6870. E considerando seu case atual, para que valha a pena precisaria de pelo menos uns 250~300 mangos de investimento em um novo, então, não o faça agora. Sua fonte atual aguenta a config, se for fazer up de fonte vá logo para uma de 600W para dar margem a futuros ups. Não sei quanto sai essa Aerocool 600W para você, mas tem a Seasonic 620W na net por R$220,00 que é a melhor opção entre as de 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho melhor pegar uma HD6870. E considerando seu case atual, para que valha a pena precisaria de pelo menos uns 250~300 mangos de investimento em um novo, então, não o faça agora. Sua fonte atual aguenta a config, se for fazer up de fonte vá logo para uma de 600W para dar margem a futuros ups. Não sei quanto sai essa Aerocool 600W para você, mas tem a Seasonic 620W na net por R$220,00 que é a melhor opção entre as de 600W.

russo_yf em qual site ela esta por 220,00 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!