Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom, testei Test Drive Unlimited 2 aqui e tava travando muito e no final deu o erro da tela azul como no Mafia II. Acredito que tenha algum problema com o Notebook.

Eu já formatei ele e instalei todos os drivers a partir do site da Samsung, o que pode ser?

Vixe, minha chance de comprar o note tá indo pra zero o.O

Postado
Bom, testei Test Drive Unlimited 2 aqui e tava travando muito e no final deu o erro da tela azul como no Mafia II. Acredito que tenha algum problema com o Notebook.

Eu já formatei ele e instalei todos os drivers a partir do site da Samsung, o que pode ser?

Será que não é aquecimento?

Postado

Ainda não consegui diagnosticar o que é... Não parece ser aquecimento, talvez seja algum problema de drivers.. SE não me engano, alguém ja postou aqui que conseguiu rodar esses jogos.. O mais preocupante é dar o erro da tela azul..

Atualizei os drivers da placa de vídeo mas continua na mesmo..

Alguma dica?

Postado
Ainda não consegui diagnosticar o que é... Não parece ser aquecimento, talvez seja algum problema de drivers.. SE não me engano, alguém ja postou aqui que conseguiu rodar esses jogos.. O mais preocupante é dar o erro da tela azul..

Atualizei os drivers da placa de vídeo mas continua na mesmo..

Alguma dica?

Quais jogos deram esse problema? Si possivel tentar rodar outros para ver si e mesmo problema no note o do jogo mesmo...

Postado
Quais jogos deram esse problema? Si possivel tentar rodar outros para ver si e mesmo problema no note o do jogo mesmo...

Mafia II e Test Drive Unlimited II.

Amanhã já testo Need For Speed e Gta IV. Só acho muito estranho esse erro da tela azul. É como se o notebook estivesse sofrendo pra funcionar quando estou nos jogos.

O RF 411 tem aquela função de que a placa de vídeo dedicada 'desliga' quando não requisitada? Será que pode ser que ela não esteja funcionando e por isso o problema?

Um jogo mais leve como o Football Manager 2011 não deu problema nenhum.

Postado

Lembrando que o meu é a versão i-5 cm 6gb de ram.

E de resto o notebook está perfeito, muito rápido e eficiente. Estou impressionado com ele. Só preciso resolver essa questão dos jogos.

Postado

Instalei o mafia 2 aqui, e joguei tudo no high numa boa. O meu é o com i3 com 4gb ram e 500 gb hd . to com o cod Black ops também, rodou no high sem travadas, coloquei também o Blur , fifa 11 , pes11 e nfshp2010 . o proximo será o crysis 2 .

Postado
Lembrando que o meu é a versão i-5 cm 6gb de ram.

E de resto o notebook está perfeito, muito rápido e eficiente. Estou impressionado com ele. Só preciso resolver essa questão dos jogos.

Talvez a função optimus da placa de video não esteja funcionando, tente ligar a placa de video dedicada manualmente...

Postado

Aqui rodou na Mafia 2,Crysis,Homefront e Portal 2,tudo no high

Estranho dar esse erro de tela azul no seu,o meu deu também logo quando eu comecei a configurar o windows mas ai eu botei pra atualizar tudo desde o proprio windows até os drivers e agora ta normal não deu mais nenhum problema.

Rodei aqui também Max Payne 2 e Portal 1,esses vale lembrar que rodaram com tudo no maximo e usando apenas a placa da intel integrada,nem foi necessario usar a GT540.

Como disse antes vou baixar o FRAPS pra tirar screens pra galera ver como ta rodando os jogos,porém como trabalho e estudo na semana fica meio complicado,mas vejo se consigo isso ainda essa semana.

Postado

Estranho dar esse erro de tela azul no seu,o meu deu também logo quando eu comecei a configurar o windows mas ai eu botei pra atualizar tudo desde o proprio windows até os drivers e agora ta normal não deu mais nenhum problema.

Rodei aqui também Max Payne 2 e Portal 1,esses vale lembrar que rodaram com tudo no maximo e usando apenas a placa da intel integrada,nem foi necessario usar a GT540.

Como disse antes vou baixar o FRAPS pra tirar screens pra galera ver como ta rodando os jogos,porém como trabalho e estudo na semana fica meio complicado,mas vejo se consigo isso ainda essa semana.

A Samsung te disse alguma coisa a mais?

Postado

Achei esse mesmo note da acer nesse site http://www.lojaxcom.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=512&nome=Notebook-Acer-Aspire-5742G-6600-c/-1GB-Dedicada que parece ser mais confiável. Ele tem selo da ebit, twitter, facebook e orkut (apesar de ninguém segui-lo e no face ter 1 amigo =P). O note é I5 primeira geração, 15,6", sem bluetooth ou usb 3.0. Mas tem GT540.

Postado
A Samsung te disse alguma coisa a mais?

Não,como ontem foi feriado não consegui falar com ninguem.

Mas vou continuar pressionando até conseguir uma resposta,qualquer novidade posto aqui.

Postado
Não,como ontem foi feriado não consegui falar com ninguem.

Mas vou continuar pressionando até conseguir uma resposta,qualquer novidade posto aqui.

Um amigo meu está com problemas tb, e está muito P da vida com o atendimento deles.

Postado
Achei esse mesmo note da acer nesse site http://www.lojaxcom.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=512&nome=Notebook-Acer-Aspire-5742G-6600-c/-1GB-Dedicada que parece ser mais confiável. Ele tem selo da ebit, twitter, facebook e orkut (apesar de ninguém segui-lo e no face ter 1 amigo =P). O note é I5 primeira geração, 15,6", sem bluetooth ou usb 3.0. Mas tem GT540.

Teclado: Padrão internacional com teclado numerico... u.u

Postado

Como você fez isso de atualizar tudo? Talvez isso me ajude..

Eu tenho certeza que é algo em relação a quando usa a placa de vídeo. Ontem fui jogar Football Manager 11 (que ão tinha apresentado problemas ainda) e durante a partida no modo 3D deu o erro da tela azul. Os drivers da placa de video eu já baixei no site da nvidia, creio que estejam atualizados. O resto eu baixei tudo pelo site da Samsung, então não sei.

TO ficando louco com esse problema, sei que o NOtebook aguenta rodar esses jogos, mas tem algum erro aí..

Antes de formatar o pc eu tinha feito partiçoes no HD, depois eu exclui todas e criei duas apenas. Será que houve algum problema aí? Acredito que fazendo isso eu exclui tudo que veio com o pc. Tanto que não tenho mais nada da Samsung e nem os drivers eu tinha mais.

Postado

Eu tenho certeza que é algo em relação a quando usa a placa de vídeo. Ontem fui jogar Football Manager 11 (que ão tinha apresentado problemas ainda) e durante a partida no modo 3D deu o erro da tela azul. Os drivers da placa de video eu já baixei no site da nvidia, creio que estejam atualizados. O resto eu baixei tudo pelo site da Samsung, então não sei.

TO ficando louco com esse problema, sei que o NOtebook aguenta rodar esses jogos, mas tem algum erro aí..

Antes de formatar o pc eu tinha feito partiçoes no HD, depois eu exclui todas e criei duas apenas. Será que houve algum problema aí? Acredito que fazendo isso eu exclui tudo que veio com o pc. Tanto que não tenho mais nada da Samsung e nem os drivers eu tinha mais.

Pra mim isso é problema na Placa de video, pois como você atualizou os drives e só apresenta problemas quando o equipamento, e principalmente a VGA, está sob stress. você ainda esta dentro dos 7 dias pra devolver o note??

Se tiver põe pressão na fast shop, ameaçando devolver(cancelar) o notebook para que eles troquem o aparelho.

Dessa forma, tb saberiamos qual o real motivo da "Indisponibilidade" do modelo, isto é, se não está sendo vendido porque está em recall ou não tem estoque.

Postado

O note RF411 deve ser refugo de algum lugar (china, malásia), porque nem no site da samsung br tem esse modelo, pelo menos na parte que mostra os modelos, e acho que nem vai aparecer...

Postado

O Windows eu atualizei através do Windows Update,e a placa de video fui direto no site da NVidia e baixei os drivers,directx,physx etc...

Postado

Alguém conseguiu falar com a Samsung pelo serviço de atendimento ao consumidor, via fone???

porque mandei um email para tentar esclarecer o problema no Chipset, mas eles me redirecionaram para a area que trata desse assunto e até agora nada!

Postado

quase que eu compro esse note, olha so o rolo que esses chipset deram, eu pensei q podia investir fundo na samsung mas ainda bem que fui cauteloso...

vou esperar mais um pouco e comprar um avell mesmo, apesar de barebone...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!