Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Pessoal,

Se vocÊs fossem comprar, qual desses ?

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=ANV3450A1&s=bsd

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5165.html

A Dell tem assistencia nacional, e é mais bem acabado.

A Sager tem 2 anos de garantia e é um note todo top ! e como uma classe 1...

Duvida Cruel né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Se vocÊs fossem comprar, qual desses ?

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=ANV3450A1&s=bsd

http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5165.html

A Dell tem assistencia nacional, e é mais bem acabado.

A Sager tem 2 anos de garantia e é um note todo top ! e como uma classe 1...

Duvida Cruel né ?

Duvida nada, eu pegaria o Sager na hora!

Full HD, usb 3.0, GeForce 555m 2GB, 4GB DDR3 1333Mhz +99Reais HD 500GB 7200Rpm.

PLACA DE VÍDEO PRA MIM É TUDO, MORRE DIABO HSDAUISDHAIUSDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pelo número de pipelines e pelo clock a HD6630M é superior a 5650M.

O que eu falei, basea-se na 5650M com o seu clock mais alto padrão, sendo assim, a 5650M tem clocks maiores (650mhz) e a 6630M (485mhz) tem mais pipelines, o que gera um equilíbrio entre elas, mas por ser nova, na prática (ou seja, em jogos) a HD 5650M ainda é melhor, mas acho que com novos drivers a 6630M será um pouco melhor.

a hierarquia das ATI está um pouco errada...a 5650 = 6550 > 6630 > 6650

onde a 5650 e a 6550 tem o mesmo número de pipelines (400) e clocks muito parecidos. Já a 6630 possui mais pipelines (480@485mhz) assim como a 6650 (480@600mhz)

em torno de com comparação com as Nvidia, vale salientar que em alguns jogos ATI se dá melhor em outros a Nvidia, logo uma margem de 10% de desempenho a mais (6630 x GT540) pode não ser tão perceptível...

mas sejamos sinceros...a ATI HD2400 (40@450mhz) do meu Kennex já quebra um galho...imagina uma dessas acima :D

Eu me confundi no meu post, a HD 6650 tá no nível da GT 540M, era pra ser HD 6550M = HD 5650M hehe, valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir até a Fast Shop eu tinha mandado um email pra Samsung no dia 25,e hoje recebi uma resposta,genérica mas uma resposta

Prezado,

Sr. Wallace,

Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também

de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa,

aprimorando seus serviços e produtos.

Sua mensagem foi encaminhada para o departamento específico junto aos nossos consultores técnicos,

desta forma estamos no aguardo para lhe enviar as informações que solicita.

Alem disso estou esperando o contato da loja,e tambem estou com o telefone direto do representante da Samsung que atende a Fast Shop,se caso não me retornarem no prazo estipulado eu mesmo ligarei pra ele.

Vou fazer o possivel pra resolver esse problema pra esses caras verem que aqui não tem palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou preocupado com o fato da fast ter tirado so o i5 da loja e n o i3 também, ai fico mi perguntando:"Será que eles vão arrumar apenas o i5 e n o i3?":cool:

Acredito que nem tiraram, só acabou o estoque.

Alguns sites, após terminar não ficam indisponíveis D;

Tomara que essa novela termine bem (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nem tiraram, só acabou o estoque.

Alguns sites, após terminar não ficam indisponíveis D;

Tomara que essa novela termine bem (;

Tomara mesmo que isso seja resolvido porque gostei muito do note so que o chipset veio bugado :(, como pode ter visto pelo mini-review a duvida era mesmo sobre a temperatura, a temperatura estava em media boa, ai veio o problema do chipset(_(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, venho lendo o tópico desde o início, mas é a primeira vez que resolvi postar.

Também tinha ficado interessado no samsung, mas o problema do chipset desanimou :(

Então estou acompanhando a página da Dell do Vostro 3450 ( http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3450/pd.aspx?refid=vostro-3450&s=bsd&cs=brbsdt1 ) e parece que de ontem pra hoje eles adicionaram mais duas versões do modelo e ainda reduziram R$ 200,00 em todos eles. É isso mesmo?

Estou pensando em pegar a versão com i5 Sandy Bridge 2.5ghz e ATI HD 6630M 1GB, que tá R$ 2.800, o que acham? Tá valendo a pena?

Queria poder rodar alguns jogos atuais (CoD Black Ops, Crysis 2, GTA 4, etc), mas não sou gamer hardcore, rodando no médio em 25~30 fps pra mim já está ótimo. E se não der, me acostumo a rodar no low mesmo porque não quero pagar mais que isso não... :lol: Esse note dá conta?

Ah, um detalhe, não pretendo substituir o desktop por ele, seria mesmo pra levar pra faculdade e de vez em quando dá uns tiros durante as aulas de cálculo :P

Valeu galera! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Vostro, pois tem um processador melhor, Hd de 720rpm, bom acabamento (aluminio escovado), teclado iluminado, com proteção contra líquido. Achei muito estranho a placa de video ATI 6630 tem uma numeração maior que a 6550, mas com desempenho inferior.

Não é proteção contra líquido não... É como se fosse um seguro da Dell de 1 ano já incluído no preço que previne "acidentes" com o notebook. Ele não vai resistir à uma xícara de café, você só vai ganhar outro (na teoria) caso isso aconteça :lol: Não que não seja legal... Pra um notebook isso é MUITO bom... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, venho lendo o tópico desde o início, mas é a primeira vez que resolvi postar.

Também tinha ficado interessado no samsung, mas o problema do chipset desanimou :(

Então estou acompanhando a página da Dell do Vostro 3450 ( http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3450/pd.aspx?refid=vostro-3450&s=bsd&cs=brbsdt1 ) e parece que de ontem pra hoje eles adicionaram mais duas versões do modelo e ainda reduziram R$ 200,00 em todos eles. É isso mesmo?

Estou pensando em pegar a versão com i5 Sandy Bridge 2.5ghz e ATI HD 6630M 1GB, que tá R$ 2.800, o que acham? Tá valendo a pena?

Queria poder rodar alguns jogos atuais (CoD Black Ops, Crysis 2, GTA 4, etc), mas não sou gamer hardcore, rodando no médio em 25~30 fps pra mim já está ótimo. E se não der, me acostumo a rodar no low mesmo porque não quero pagar mais que isso não... :lol: Esse note dá conta?

Ah, um detalhe, não pretendo substituir o desktop por ele, seria mesmo pra levar pra faculdade e de vez em quando dá uns tiros durante as aulas de cálculo :P

Valeu galera! Abraços.

O Vostro 3450 é uma excelente opção de notebook de 14Pol., interessante que ele tenha sido lançado no mercado brasileiro logo apos o lançamento da Samsung. Se antes não tinha muitas opções, agora parece que coisas estão melhorando.

Se quiser uma placa de video melhor tem o Acer da Microway com Ati Radeon 6550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles q estão interessados no Vostro 3450 como opção ao Samsung RF411 SD1 e estão com dúvidas quanto ao desempenho da AMD Radeon 6630M, segue abaixo alguns videos com essa vga*:

*obs.: é bom levar em consideração q esses testes são rodados com resoluções altas(1920x1080; 1600x900)e não a resolução do Vostro (1366x768).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vostro 3450 é uma excelente opção de notebook de 14Pol., interessante que ele tenha sido lançado no mercado brasileiro logo apos o lançamento da Samsung. Se antes não tinha muitas opções, agora parece que coisas estão melhorando.

Se quiser uma placa de video melhor tem o Acer da Microway com Ati Radeon 6550.

É, esse Acer também é uma ótima opção... Mas você acha que vale sair de Dell pra Acer e pagar mais 200 reais pra melhorar um pouquinho o vídeo? Sei lá, confio mais na Dell. E acho que a 6630M já dá conta dos jogos que eu citei no médio, ou estou enganado? Tem que levar em consideração que na Dell também tenho Complete Care e ainda ganho uma mochila hauhauhauhau Fora que dá pra chorar um desconto no telefone...

Dúvida cruel... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Vostro, pois tem um processador melhor, Hd de 720rpm, bom acabamento (aluminio escovado), teclado iluminado, com proteção contra líquido. Achei muito estranho a placa de video ATI 6630 tem uma numeração maior que a 6550, mas com desempenho inferior.

e que dois últimos algarismos são menores. Se fosse 6650 ai sim seria superior ao 6550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse Acer também é uma ótima opção... Mas você acha que vale sair de Dell pra Acer e pagar mais 200 reais pra melhorar um pouquinho o vídeo? Sei lá, confio mais na Dell. E acho que a 6630M já dá conta dos jogos que eu citei no médio, ou estou enganado? Tem que levar em consideração que na Dell também tenho Complete Care e ainda ganho uma mochila hauhauhauhau Fora que dá pra chorar um desconto no telefone...

Dúvida cruel... :wacko:

O Acer é uma excelente marca, com um acabamento muito bom (estilo Slim, é bem fino pelo hardware que oferece), ótima VGA, autonomia de bateria de até 6 horas, mas seu processador é um I5 de 1ª geração (é um bom processador).

O Vostro oferece um otimo proc. (I5-2420), boa VGA, Hd de 7200 RPM, garantia completa da Dell e um melhor preço.

Os R$200,00 a mais só compensa se quiser ter mais processamento gráfico. Segundo o notebookcheck a Ati 6550 pode ser 40% mais rápida. Acho esse número muito grande, talvez essa diferença seja por uma questão de driver (q eu acho pouco provavel). Dá uma olhada no link do notebookcheck

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora? o RF411 ja era (acho ja era mesmo) qual devo pegar ate 2.400,00? com boa vga e de preferência um SB.

Cara com essa limitação financeira a situação fica um pouco mais complicada, a unica máquina que me vem a cabeça é o MSI FX-420, que, na verdade, não tem uma VGA pareo para Nvidia GT540M ou AMD Radeon 6630. Mas é uma ótima opção, pelo preço que oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com essa limitação financeira a situação fica um pouco mais complicada, a unica máquina que me vem a cabeça é o MSI FX-420, que, na verdade, não tem uma VGA pareo para Nvidia GT540M ou AMD Radeon 6630. Mas é uma ótima opção, pelo preço que oferece.

eu iria pegar o RF411 i3 + GT540m , o FX-420 esta com um preço bom, mas no caso irei usar o note + ou- para jogos tipo 70% jogos e 30% o resto (internet,oficce e videos ) n precisa ser uma GT540M pode ser uma mais abaixo, o MSI tem uma placa classe 3 que n seria uma boa pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria pegar o RF411 i3 + GT540m , o FX-420 esta com um preço bom, mas no caso irei usar o note + ou- para jogos tipo 70% jogos e 30% o resto (internet,oficce e videos ) n precisa ser uma GT540M pode ser uma mais abaixo, o MSI tem uma placa classe 3 que n seria uma boa pra mim.

Vou acabar pegando um N8645 mesmo, placa classe 3 neeeeeeeeeem a pau (;

Qem sabe mais pra frente pego um Sager 17,3 polegadas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acabar pegando um N8645 mesmo, placa classe 3 neeeeeeeeeem a pau (;

Qem sabe mais pra frente pego um Sager 17,3 polegadas kkkk

Eu ja to quase n comprando mais nda de notebook, vou jogar bilhar que ta menos complicado, mas estou com uma coisa que mi intriga, a falha no chipset B2 afeta so a porta ou pode literalmente f***** com o note?Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!