Ir ao conteúdo

Cooler Master HAF X - Review - Tópico Oficial

Eagleye

Posts recomendados

Postado

Pow dei mole mesmo... Devia ter tirado em resolucao maior... vou botar na res máxima aqui da câm... Que é uns 2000 e alguma coisa por 1000 e alguma coisa se nao me engano e atualizo aqui...

Seria bom se a pintura dos gabinetes viesse igual a essa... Que é muito muito elogiada nos produtos que eu vendo aqui... Primeiríssima qualidade, a empresa que pinta pra mim é extremamente cuidadosa... Projeto haf 922 agora.l vai ficar de babar rsrs...

Postado

Olá a todos,

Estou pensando em comprar o mesmo, mas gostaria de confirmar duas informações antes de comprar, uma é super importante o que pode me fazer desistir da compra.

1º No meu caso tenho um watercooler da corsair o H70 que neste gabinete so podeira ser instalado na parte traseira do mesmo, mas pelo review diz q a tem uma ventoinha de 140mm, pelas imagens nao consegui ver se tem a furaçao para usar ventoinhas de 120mm, que para mim seria o suficiente para parafusar o H70.

2º Na parte superior do gabinete existe espaço para duas fans de 200 mm, ele acompanha apenas 1 fan e qual a cor do led da ventoinha superior?

Postado

HAF X e XPredador?

Na minha opinião sem dúvida nenhuma o HAF X é melhor, além de ser mais bonito tenho a impressão que o HAF X é mais eficiente na circulação e dissipação de calor, principalmente com aquele duto de ar e suporte para a placa de vídeo, mesmo assim gostaria de ver um comparativo entre as dois.

Alguém já teve problemas com a falta de isolação do pcb do painel frontal? parece que em alguns casos pode queimar o USB ou até mesmo a placa mãe, caso o gabinete venha com esse defeito será que a Cooler Master da algum suporte?

Postado
Olá a todos,

Estou pensando em comprar o mesmo, mas gostaria de confirmar duas informações antes de comprar, uma é super importante o que pode me fazer desistir da compra.

1º No meu caso tenho um watercooler da corsair o H70 que neste gabinete so podeira ser instalado na parte traseira do mesmo, mas pelo review diz q a tem uma ventoinha de 140mm, pelas imagens nao consegui ver se tem a furaçao para usar ventoinhas de 120mm, que para mim seria o suficiente para parafusar o H70.

2º Na parte superior do gabinete existe espaço para duas fans de 200 mm, ele acompanha apenas 1 fan e qual a cor do led da ventoinha superior?

Vamos lá, Danilo...

!ª) Veja esta imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/228/p71603080466126.jpg/

Há furação para instalação de ventoinhas de 120 e 140mm, sim... Olhe essa foto do review, você não deve ter percebido:

http://i869.photobucket.com/albums/ab252/Eagleye_82/Cases/HAF%20X/HAFX-Montagem6.jpg

2ª) Não há leds nas demais ventoinhas, apenas na frontal.

Abraço!

HAF X e XPredador?

Na minha opinião sem dúvida nenhuma o HAF X é melhor, além de ser mais bonito tenho a impressão que o HAF X é mais eficiente na circulação e dissipação de calor, principalmente com aquele duto de ar e suporte para a placa de vídeo, mesmo assim gostaria de ver um comparativo entre as dois.

Alguém já teve problemas com a falta de isolação do pcb do painel frontal? parece que em alguns casos pode queimar o USB ou até mesmo a placa mãe, caso o gabinete venha com esse defeito será que a Cooler Master da algum suporte?

Fala, Marcos!

Na realidade o que faz a diferença na eficiência da refrigeração do X não é o duto e sim a ignorância da ventoinha lateral! Ela é diferenciada das demais e pode notar que o fluxo de ar é bem superior ao das outras... A de 230mm da frente tem rendimento 30% inferior a ela...

Mas o Predator não fica por baixo nem brincando devido as falhas gritantes do X. Tem suporte de mutação pra todas as ventoinhas, com exceção das do topo e frontal, que pelo que diz no site do fabricante suporta só 230mm e tem local pra ventoinha na base de até 140mm, que acho que foi as grandes falhas dele. Em beleza, também achei TOP o design do teto que lembra o corpo de um escorpião, só a parte frontal que não me agradou muito. Escala da chapa e tamanho são o mesmo... Acho grande concorrente para o X.

Falta de isolação quanto a placa do painel frontal? Acho meio difícil, a não ser que encoste um fio desencapado, ou metal nela e o case não esteja aterrado... Mas nunca ouvi falar disso...

Abraço!

Postado

Bom dia pessoal!

Finalmente comprei meu HAF X!

Fiz a compra ontem, na Santa Efigênia. Tive que pegar um taxi para voltar para casa devido ao peso do pacote. Na verdade, queria ter comprado pela internet, visto que o preço estava mais em conta, mas quando entrei no site, já estava esgotado. O valor ficou em 670 reais.

Vamos ao que interessa: desmontei meu CM 690 e comecei a montar dentro do HAF X. No começo fiquei desesperado com a quantidade de fios e como deveria proceder com a ordem correta. Como disse antes, não tenho muita experiência em organização, então, o objetivo era imitar a organização feita pelo Eagleye. Fiz de memória, pois não tinha como olhar as fotos colocadas neste tópico.

A colocação da placa-mãe e demais componentes foi fácil, com exceção das placas Nvidia (mais detalhes no próximo parágrafo). Fiquei em dúvida se deveria usar os slot frontais hot swap, já que a quantidade de fios diminuiria muito. Mas resolvi deixa-los para o futuro, caso surja a necessidade.

Voltando às placas de vídeo, não conseguia colocar os parafusos de dedo de jeito nenhum. Tive que fazer muita força para alinhar os furos e parafusar. Isso me deu o maior cagaço, pois fiquei com medo de entortar as duas placas, fora a sensação que tive de que os contatos PCI-E estavam sendo entortados pelos slots da P8P67. Fiquei cabrero, mas resolvi deixar pra lá.

Outra coisa: o CM 690, na minha modesta opinião, é muito melhor que o HAF X neste aspecto, pois o tool-free do 690 é mais prático e fácil de utilizar.

Ainda neste assunto, a ASUS P8P67 PRO não permite o uso do VGA bracket, pois os slots PCI-E são bem afastados. Pra mim, isso é muito bom, pois permite um fluxo de ar melhor entre as placas de vídeo. Pensando agora, nem traria muita vantagem, pois no manual do gabinete é dito que o VGA bracket não pode ser usado quando a ventoinha lateral estiver presente. Eu pensei que poderia usar os dois para dar um fluxo de ar overkill nas placas VGA.

Como minha organização não ficou muito boa, a tampa lateral direita (a que fica atrás da placa mãe) ficou um pouco torta. Tentei resolver, mas não tinha mais paciência para tentar reorganizar. Amanhã devo dar uma mexida e tirar fotos com o celular.

Mais uma informação: o cabo de 12V da minha fonte Corsair HX750 não foi longo o suficiente para alcançar a placa mãe por trás. Mas não tem problema, pois o HAF X vem com uma extensão. Ponto positivo para a Cooler Master!

Resumo da ópera: até um zé mané como eu que não sabe organizar gabinetes (meu CM 690 era um "ninho de gatos", tomando a expressão emprestada do Hugo Stiglitz) consegue fazer milagres num gabinete espaçoso como esse.

PROS:

* quantidade de acessórios é muito boa.

* fácil de organizar.

* silencioso mesmo com os filtros de poeira e mesh (segundo o tópico do Pistolão, o barulho aumenta muito).

CONS:

* não se pode usar o VGA bracket junto com a fan lateral (preciso confirmar).

* todos os outros que o Eagleye colocou também.

Bom, é isso. Espero que tenha ajudado alguém na decisão de comprar ou não o HAF X.

Abraços!

Postado
Bom dia pessoal!

A colocação da placa-mãe e demais componentes foi fácil, com exceção das placas Nvidia (mais detalhes no próximo parágrafo). Fiquei em dúvida se deveria usar os slot frontais hot swap, já que a quantidade de fios diminuiria muito. Mas resolvi deixa-los para o futuro, caso surja a necessidade.

Voltando às placas de vídeo, não conseguia colocar os parafusos de dedo de jeito nenhum. Tive que fazer muita força para alinhar os furos e parafusar. Isso me deu o maior cagaço, pois fiquei com medo de entortar as duas placas, fora a sensação que tive de que os contatos PCI-E estavam sendo entortados pelos slots da P8P67. Fiquei cabrero, mas resolvi deixar pra lá.

Outra coisa: o CM 690, na minha modesta opinião, é muito melhor que o HAF X neste aspecto, pois o tool-free do 690 é mais prático e fácil de utilizar.

Mais uma informação: o cabo de 12V da minha fonte Corsair HX750 não foi longo o suficiente para alcançar a placa mãe por trás. Mas não tem problema, pois o HAF X vem com uma extensão. Ponto positivo para a Cooler Master!

Bom, é isso. Espero que tenha ajudado alguém na decisão de comprar ou não o HAF X.

Abraços!

Fala, Gene!

Você comentou um ponto que não abordei no tópico devido eu ter pensado que era um defeito de fabricação excepcional no meu gabinete, mas também tive sérios problemas para parafusar as VGA's no X. Fiz uma força brutal e apertei com a chave philips. Como vi que isso forçava a placa de vídeo e slot pci, retirei a placa e empurrei a traseira do gabinete com a força de Kratos (Gods of War) para dentro, o que aliviou um pouco esse "empenado". Sabe-se lá onde está o problema, ou na placa mãe ou no X. Fiquei num veneno com esse "defeito" visto que isso era uma coisa que jamais podia acontecer! O X tem uns defeitos gritantes mesmo que pra um gabinete nessa faixa de preço, dá até raiva. Pensar que ia comprar o Silverstone Raven RV02 ao invés dele! Deveria ter comprado, ia pagar mais, mas talvez mais satisfeito... Ou não, sei lá! Mas vamos esperar o relato de outros usuários pra ver se esse problema persiste!

Pow, o cabo ATX 12V da 750HX não alcançou o conector de 4 Pinos da placa mãe? Como? O cabo da HX não tem seus mais ou menos 60cm também?

Pow, senão não vou pegar mais a modular... Vou comprar uma de 650 e se isso ocorrer, vou comprar a TX mesmo! Estarei entrando para o Crossfire X - HD6950...

Abraço!

• mês depois...
Postado

Nossa, ótimo review, dissecou o gabinete inteiro. Você é bem detalhista, parabéns.

Bom, ele tem alguns defeitinhos aqui e ali, mas eu juro que quando vi a foto de tudo montado, JURAVA que sua mobo era uma mATX, ela sumiu ali dentro de um jeito que é difícil imaginar.

Tenho um HAF 912 comum (sem plus) e os defeitos que ele não tem o X tem, o ruim do 912 é que você só pode tirar o filtro da tampa frontal tirando a tampa (tem que tirar os dois painéis laterais para tirar ela), já a Cooler Master pensou: "Peraí, dá pra complicar mais" e fez isso que fez no X, não dá pra tirar o filtro de jeito nenhum. Se a tampa no 912 fosse mais "acessível" para tirar, aí sim.

Bem, também a falta de um tool free mais completo. Ele tem uma baia de 5,25" só que tem tool free (e é de um lado só que ela prende, do outro lado tem que parafusar (com chave phillips) se você tiver medo de soltar).

As de 3,25" usam aquele sistema deslizante com aqueles plásticos que vão ao lado do HD (tá, eles travam sozinhos, mas ninguém arrisca o suficiente para deixar solto, e se você tá carregando o gabinete e os HD's caem? Tá certo, tem parafuso de dedo no painel pra abrir e colocar no lugar, mas e a aflição quando alguma coisa mexe dentro? Eu soltaria o gabinete só de susto) e você usa dois parafusos para fixar eles convincentemente. Realmente o maior pecado da Cooler Master no 912 não foi esse, e sim os únicos parafusos de dedo dele são do painel direito, poderia ter mais né? Já que não vai colocar nem uma gavetinha de HD, parafuso de dedo pra fixar eles pelo menos.

Acho que a Cooler Master realmente pecou no X fazendo os filtros de ar tão ridiculamente inacessíveis. Quem é o engenheiro que faz essas coisas?

Por que então eles colocam um filtro lavável que não pode ser tirado? Ê besteira. HEUAHEA

Postado
Bom dia pessoal!

Fiz a compra ontem, na Santa Efigênia. Tive que pegar um taxi para voltar para casa devido ao peso do pacote. Na verdade, queria ter comprado pela internet, visto que o preço estava mais em conta, mas quando entrei no site, já estava esgotado. O valor ficou em 670 reais.

Bom dia Gene, por favor você lembra o endereço/nome da loja, onde você comprou, você pafou R$670, é isso mesmo (caso nao possa colocar o endereco aqui, pode mandar MP)

no aguardo

WagnetBr

[email protected]

Postado
Nossa, ótimo review, dissecou o gabinete inteiro. Você é bem detalhista, parabéns.

Bom, ele tem alguns defeitinhos aqui e ali, mas eu juro que quando vi a foto de tudo montado, JURAVA que sua mobo era uma mATX, ela sumiu ali dentro de um jeito que é difícil imaginar.

Tenho um HAF 912 comum (sem plus) e os defeitos que ele não tem o X tem, o ruim do 912 é que você só pode tirar o filtro da tampa frontal tirando a tampa (tem que tirar os dois painéis laterais para tirar ela), já a Cooler Master pensou: "Peraí, dá pra complicar mais" e fez isso que fez no X, não dá pra tirar o filtro de jeito nenhum. Se a tampa no 912 fosse mais "acessível" para tirar, aí sim.

Bem, também a falta de um tool free mais completo. Ele tem uma baia de 5,25" só que tem tool free (e é de um lado só que ela prende, do outro lado tem que parafusar (com chave phillips) se você tiver medo de soltar).

As de 3,25" usam aquele sistema deslizante com aqueles plásticos que vão ao lado do HD (tá, eles travam sozinhos, mas ninguém arrisca o suficiente para deixar solto, e se você tá carregando o gabinete e os HD's caem? Tá certo, tem parafuso de dedo no painel pra abrir e colocar no lugar, mas e a aflição quando alguma coisa mexe dentro? Eu soltaria o gabinete só de susto) e você usa dois parafusos para fixar eles convincentemente. Realmente o maior pecado da Cooler Master no 912 não foi esse, e sim os únicos parafusos de dedo dele são do painel direito, poderia ter mais né? Já que não vai colocar nem uma gavetinha de HD, parafuso de dedo pra fixar eles pelo menos.

Acho que a Cooler Master realmente pecou no X fazendo os filtros de ar tão ridiculamente inacessíveis. Quem é o engenheiro que faz essas coisas?

Por que então eles colocam um filtro lavável que não pode ser tirado? Ê besteira. HEUAHEA

Valeu, Worli...

Nesse tive que pegar pesado mesmo... R$ 620,00 não é R$ 62,00...

Bem, de 912 não posso dizer pois ainda não vi fotos dele... Um membro do fórum vai me mandar umas fotos dele pra eu dar uma analisada e levantar as críticas e elogios, aí depois vou poder falar...

Bem, pra galera que espera por um UPDATE no tópico do X, já fiz o Crossfire e confesso que agora que começou a aparecer volume no interior...

Reparem que suporta um 3-Way suavemente... Mas longe de mim! Chega de upgrades! Rs... Só quero comprar mais 4Gb de memória e um kit Sleeved Led Vermelho e pronto!

Segue uma foto prévia do imponente HAF X, com o Crossfire X de HD 6950. Depois estarei adicionando o restante das fotos e atualizando o tópico:

CrossfireX.jpg

Abraço!

Postado
Valeu, Worli...

Nesse tive que pegar pesado mesmo... R$ 620,00 não é R$ 62,00...

Bem, de 912 não posso dizer pois ainda não vi fotos dele... Um membro do fórum vai me mandar umas fotos dele pra eu dar uma analisada e levantar as críticas e elogios, aí depois vou poder falar...

Bem, pra galera que espera por um UPDATE no tópico do X, já fiz o Crossfire e confesso que agora que começou a aparecer volume no interior...

Reparem que suporta um 3-Way suavemente... Mas longe de mim! Chega de upgrades! Rs... Só quero comprar mais 4Gb de memória e um kit Sleeved Led Vermelho e pronto!

Segue uma foto prévia do imponente HAF X, com o Crossfire X de HD 6950. Depois estarei adicionando o restante das fotos e atualizando o tópico:

CrossfireX.jpg

Abraço!

Realmente, R$ 620,00 não e R$ 62,00, se fosse os defeitos seriam mais toleráveis e você realmente fez um review muito completo e detalhista, ficou muito bom mesmo.

Sobre o 912, eu te mandaria fotos se não tivesse preguiça de desmontar ele todo me atendo aos pequenos detalhes como você faz. Mas o defeito mais "notável" dele é o tool free ausente, quando se fala de 150 reais, é uma traição da cooler master. HEHAUHEA

Nossa, agora ficou uma configuração "de respeito" com esse CF em, realmente um 3-Way não fica apertado aí, aliás: Sobra espaço.

Não se contenha nos upgrades amigo! Faça muitos e as peças que você não usar mais me dê! HEUAHEAUH (brinks)

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns pelo review Eagleye!

Membros como você ajudam a valorizar o fórum e incentivam aos outros a fazerem o mesmo! Ficou muito bom, é legal ver o quanto as pessoas se esforçam para ajudar os outros a tirarem dúvidas e trazer mais informação para cá. Muito obrigado por dedicar seu tempo para isso!

Aliás, o gabinete pelo preço dele, me interessou, estava em dúvida entre o Outlaw e o V3, mas depois que vi esse daqui fiquei mais confuso ainda. :wacko:

Abraços!

Postado
Parabéns pelo review Eagleye!

Membros como você ajudam a valorizar o fórum e incentivam aos outros a fazerem o mesmo! Ficou muito bom, é legal ver o quanto as pessoas se esforçam para ajudar os outros a tirarem dúvidas e trazer mais informação para cá. Muito obrigado por dedicar seu tempo para isso!

Aliás, o gabinete pelo preço dele, me interessou, estava em dúvida entre o Outlaw e o V3, mas depois que vi esse daqui fiquei mais confuso ainda. :wacko:

Abraços!

Valeu Andrukas! Valeu mesmo! :)

Realmente review me dá um bom trabalho... Quando faço review, quero esquartejar o máximo o case, expondo principalmente os defeitos, pois nessas coisas, sou muito crítico... Ainda estou devendo um review do Thermaltake Dokker Lite para o setor e inclusive para o Marcelogon daqui do fórum, mas como aconteceu uns contratempos, só entro no fórum respondo alguma coisa e saio... Mas vou tentar fazer ainda essa semana...

Agora, engraçado foi essa sua dúvida com relação aos gabinetes... Parece algo do tipo:

"Fui numa concessionária e fiquei em dúvida entre um Gol ou um Celta... Depois fui em outra e vi um Corolla da Toyota e fiquei mais confuso ainda..." :lol:

Entende? São dois gabinetes diferentes, e de faixas de preços mais diferentes ainda...

Mas se avançar apenas um pouco, nem precisa ir muito longe e pegar um HAF 912 Plus, já é um GRANDE case!

Abraço!

Postado
Eagleye disse:
Valeu Andrukas! Valeu mesmo! :)

Realmente review me dá um bom trabalho... Quando faço review, quero esquartejar o máximo o case, expondo principalmente os defeitos, pois nessas coisas, sou muito crítico... Ainda estou devendo um review do Thermaltake Dokker Lite para o setor e inclusive para o Marcelogon daqui do fórum, mas como aconteceu uns contratempos, só entro no fórum respondo alguma coisa e saio... Mas vou tentar fazer ainda essa semana...

Esses são os pontos que aprecio num review, o senso de crítica e os pequenos detalhes. Estarei esperando pelo review do Dokker. :)

Citação
Agora, engraçado foi essa sua dúvida com relação aos gabinetes... Parece algo do tipo:

"Fui numa concessionária e fiquei em dúvida entre um Gol ou um Celta... Depois fui em outra e vi um Corolla da Toyota e fiquei mais confuso ainda..." :lol:

Entende? São dois gabinetes diferentes, e de faixas de preços mais diferentes ainda...

Isso é verdade. :D

Mas, o que eu quis dizer foi que, quanto mais procuramos, mais produtos bons encontramos, e o preço sempre sobe um pouquinho. (Mas de pouco em pouco... )

Aproveita também que a lançaram o CM 690 II White e dá uma olhadinha na página da CDH.

Abraços!

Postado
Andrukas disse:
Esses são os pontos que aprecio num review, o senso de crítica e os pequenos detalhes. Estarei esperando pelo review do Dokker. :)

Isso é verdade. :D

Mas, o que eu quis dizer foi que, quanto mais procuramos, mais produtos bons encontramos, e o preço sempre sobe um pouquinho. (Mas de pouco em pouco... )

Aproveita também que a lançaram o CM 690 II White e dá uma olhadinha na página da CDH.

Abraços!

Valeu, Andrukas!

Mas a minha paixão principal em gabinetes, é sem dúvidas pelo Silvertone Raven RV-02 E:

http://www.silverstonetek.com/raven/products/r-photo.php?model=RV02-E&area=en

E o review, pelo Rodney da Gameman3D:

Abraço!

Postado
Valeu, Andrukas!

Mas a minha paixão principal em gabinetes, é sem dúvidas pelo Silvertone Raven RV-02 E:

http://www.silverstonetek.com/raven/products/r-photo.php?model=RV02-E&area=en

E o review, pelo Rodney da Gameman3D:

Abraço!

Temos algo em comum então... eu amo este gabinete, inclusive aquele que está na Waz fui eu quem pediu para importar, mas ficaram com uma frescura de "não podemos falar o preço antes de importá-lo" e acabei desistindo do negócio. Uns dois meses depois eu vi que importaram ele (não sei se já planejavam ou acharam que ia ter procura por causa do meu pedido) e ainda bem que eu não prossegui com o negócio, R$999 + frete é o absurdo do absurdo para um gabinete que custa U$170 e com um frete de U$100 para importar, ficando U$270 o total, isso para consumidor final.

Mas se um dia eu ganhar na loteria, pode apostar que eu pego ele sem pensar duas vezes.

Postado
Temos algo em comum então... eu amo este gabinete, inclusive aquele que está na Waz fui eu quem pediu para importar, mas ficaram com uma frescura de "não podemos falar o preço antes de importá-lo" e acabei desistindo do negócio. Uns dois meses depois eu vi que importaram ele (não sei se já planejavam ou acharam que ia ter procura por causa do meu pedido) e ainda bem que eu não prossegui com o negócio, R$999 + frete é o absurdo do absurdo para um gabinete que custa U$170 e com um frete de U$100 para importar, ficando U$270 o total, isso para consumidor final.

Mas se um dia eu ganhar na loteria, pode apostar que eu pego ele sem pensar duas vezes.

É, eu já tinha visto... Mas o que está na WAZ e no Review não é o RV02 E... Eu queria mesmo era o "E", devido a baia dos HD's e as firulas excedentes...

Importando ele em novembro, o preço chegava a R$ 850,00 no final... E a www.shekinahimports.com.br estava me cobrando quase a mesma coisa... Só que ia pedir pra dar um desconto para pagto à vista...

Abraço!

Postado

:cool: É Eagle, eu estava querendo mesmo ver como tinha ficado o CrossFireX e como eu esperava, show!

Digamos que a "The X MACHINE" ficou com um visual novo e mais poderosa, o que na realidade, é óbvio que ficou...hehehe...

O gerenciamento dos cabos dentro do case se mantém intacto e isso é muito bom. Dá gosto de ver, pois como sou ligado nesse lance também, a minha atenção se volta bastante nesse ponto...como em outros também, mas esse é um dos primeiros.

Voltando ao CrossFire, essas duas XFX Radeon HD6950 ficaram muito maneiras no case, agora olhando a estética, já que elas possuem esses heatpipes de cobre, que lhes dão um acabamento especial. Juntas com o HAF X então...beleza pura!

É isso Eagle. Continuarei a acompanhar o review, que está cada vez melhor, pois todas as dúvidas que estão pintando por parte do pessoal, estão sendo esclarecidas com atenção por você, e isso sem dizer o incentivo que você nos está proporcionando.

É sempre bom ver coisas bacanas, bonitas, bem acabadas, pois quem gosta de coisas feias são os pseudo-intelectuais...hehe...nós gostamos é de beleza!!!

Postado
:cool: É Eagle, eu estava querendo mesmo ver como tinha ficado o CrossFireX e como eu esperava, show!

Digamos que a "The X MACHINE" ficou com um visual novo e mais poderosa, o que na realidade, é óbvio que ficou...hehehe...

O gerenciamento dos cabos dentro do case se mantém intacto e isso é muito bom. Dá gosto de ver, pois como sou ligado nesse lance também, a minha atenção se volta bastante nesse ponto...como em outros também, mas esse é um dos primeiros.

Voltando ao CrossFire, essas duas XFX Radeon HD6950 ficaram muito maneiras no case, agora olhando a estética, já que elas possuem esses heatpipes de cobre, que lhes dão um acabamento especial. Juntas com o HAF X então...beleza pura!

É isso Eagle. Continuarei a acompanhar o review, que está cada vez melhor, pois todas as dúvidas que estão pintando por parte do pessoal, estão sendo esclarecidas com atenção por você, e isso sem dizer o incentivo que você nos está proporcionando.

É sempre bom ver coisas bacanas, bonitas, bem acabadas, pois quem gosta de coisas feias são os pseudo-intelectuais...hehe...nós gostamos é de beleza!!!

Hehehe.... Valeu Juan!

E pensar que essa máquina toda ainda trava no Metro 2033 e no The Witcher 2... Sem contar que ontem estava jogando Crysis 2 com o novo upgrade e às vezes, dá umas panguadas... Mas ainda assim, valeu a pena! A configuração fica bem imponente! Só não gostei desse cabeamento da 650HX... Mais pra frente posso até mexer nele, quem sabe... Mas breve estarei atualizando as fotos do tópico! Hoje vou estar comprando aquele kit led sleeved vermelho para fugir da minha personalidade e me juntar a você! Hahaha!

Abraço!

Postado

Eu juro que não sei qual máquina roda estes dois jogos perfeitamente liso hehe... The Witcher 2 nem se fala... é lag pesado mesmo se deixar tudo no máximo...

Isso não nesse pc... mas no outro com duas 6870 e i5 2500...

Postado
Hehehe.... Valeu Juan!

E pensar que essa máquina toda ainda trava no Metro 2033 e no The Witcher 2... Sem contar que ontem estava jogando Crysis 2 com o novo upgrade e às vezes, dá umas panguadas... Mas ainda assim, valeu a pena! A configuração fica bem imponente! Só não gostei desse cabeamento da 650HX... Mais pra frente posso até mexer nele, quem sabe... Mas breve estarei atualizando as fotos do tópico! Hoje vou estar comprando aquele kit led sleeved vermelho para fugir da minha personalidade e me juntar a você! Hahaha!

Abraço!

:lol: Essa valeu o ano!!! Não te falei que aqueles cabos são demais? O vermelho então...é de cair o queixo...hehe...

Os cabos da minha Corsair já são diferentes, mas isso tem a ver com o passar dos tempos. Eles vão modificando. Não só a Corsair.

Vou instalar o Crysis 2, que está aqui há um tempão (relaxado eu hein?) e depois te falo qual será a minha experiência. O problema é que eu fico jogando o Black Ops e acabei deixando o Crysis 2 de lado...mas eu tenho que começar.

Quero ver a THE X MACHINE com o novo visual que terá.

Abraço.

Postado
:lol: Essa valeu o ano!!! Não te falei que aqueles cabos são demais? O vermelho então...é de cair o queixo...hehe...

Os cabos da minha Corsair já são diferentes, mas isso tem a ver com o passar dos tempos. Eles vão modificando. Não só a Corsair.

Vou instalar o Crysis 2, que está aqui há um tempão (relaxado eu hein?) e depois te falo qual será a minha experiência. O problema é que eu fico jogando o Black Ops e acabei deixando o Crysis 2 de lado...mas eu tenho que começar.

Quero ver a THE X MACHINE com o novo visual que terá.

Abraço.

Pow, Juan! Instalei o Kit Led Sleeved vermelho e acredite... Achei mó m-e-r-d-a! Não ilumina nada, nada e nada! Acho que o tom negro fosco do HAF X dominou a iluminação dos leds... É uma porcaria! Sabe que não dá pra ver nada? Mas digo isso com a tampa lateral... Fica um vermelho fraquinho proveniente dos leds no acrílico... Muito fraco! Só é melhorzinho se retirar a tampa lateral e mesmo assim o tom fúnebre do X quase engole... OSSO!

O Gui instalou um kit desses de iluminação branca no CM690 White dele e ficou show num prévia que ele me mostrou...

Acabei de instalar o outro Kit de Memória G.Skil Eco 1600MHz CL7 de 4Gb... Agora estou com 8 Gb! Dá pra instalar as máquinas virtuais mais tranquilamente agora... Rs...

Ainda tô devendo as fotos de atualização... Mas como não tive tempo de tirar nessa folga, pois quero uma iluminação legal de dia para as fotos saírem perfeitas, vou tentar tirar semana que vem...

Abraço!

Postado

Pelos vídeos no YouTube, esses cabos na NZXT ficam fantásticos, como foi o caso do CM690 do Gui, que você citou. Muito estranho...e mais estranho que a maioria os têm em cases pretos e com eles de várias cores.

Quero ver uma foto.

Quanto ao Kit de memórias, demais de bom, pois essas G.Skill Eco são de perfil baixo, o que é uma tendência atual, justamente por causa desses Coolers enormes. E também agora são 8GB no total. Bacana.

:lol: Me desculpe, mas agora eu dei risada quando li novamente o seu comentário dizendo que o HAF X engoliu o brilho dos leds do Kit Sleeved, e esse lance de tom fúnebre...dá pra parar? Sem maldade, mas eu fui ler para ver se tinha me esquecido de alguma coisa e dei de cara com isso.

Ah, o CM Megaflow R-4 agora chegou na JustShop também e está custando R$49. Se alguém perguntar, você já está sabendo, embora não sei não, acho que irá esgotar rapidinho.

Continuaremos...

Abraço.

Postado

Tá... Vou te mandar as fotos via e-mail já que ficaram feias demais e ia tirar umas fotos dele hoje, mas caiu um toró de doer... Ficou escuro pra bater as fotos...

Que diria, hein? Baixou demais os preços desse fan... Estou a procura de um de 230mm pra comprar mais pra frente e deixar de reserva... Mas 230mm é osso!

Juan, veja que interessante que achei:

Pico de 27 Visitas no dia 23 de Setembro - Gráfico Diário

StatusVisitas.png

Total 255 Visitas no mês de Agosto - Gráfico Mensal

StatusVisitas2.jpg

Abraço!

Postado

Entrei aqui agora só pra postar minha indignação e umas fotos hehe...

Estava seco em um Megaflow 200...

Mas comprei um Antec Big Boy 200mm também, e agora vi esse post do Juan com o Megaflow a 49 na justshop... paguei acho que isso no Antec... e ele ainda não encaixa no HAF 922 ¬¬ hehe... tive que prender com presilhas... se alguém quiser comprar tá zerado ahuhauahauhau essa do preço do megaflow ir pra 49,00 foi dureza... era 89,00 pow e pelo preço antigo não compensava...

No mais ai vai umas fotos do kit led pro Juan ver visto que já tinha mandado pro eagleeye, e as modificações que fiz no 922 que comprei dele, ele não gostou das cores ahauhuhuah mas eu achei como ele mesmo diz... CLASSE A rsrsrs... as fotos podem demorar a carregar um pouco porque estão em uma resolução um pouco maior...

O kit de led's brancos ficou realmente muito bom aqui, as fotos estão meio ruins, porque é difícil tirar fotos boas deles, eles iluminam mais do que aparece nas imagens... e como o gabinete é branco ajuda... pensando aqui, a NZXT faz mmuita propaganda deles justamente com o Phantom Branco... por isso é um marketing bom, todo mundo acha que vai ter o mesmo resultado que no Phantom Branco, até eu achava isso, mas precisou do Eagle comprar pra gte ver que as coisas não são bem assim... mas como to na onda de gabinetes brancos mesmo pra mim tá ótimo... meu kit de led's já é pro PC novo... que vai ser montado no HAF 922... devo montar em janeiro, se possível com alguma placa do Chipset X79, sandy bridge-e e algum crossfire das novas 7xxx da ati, 7870 ou 7950 se seguirem a mesma linha de modelos... =D

dsc05449yk.jpg

dsc05396p.jpg

dsc05397cy.jpg

dsc05408ou.jpg

dsc05409m.jpg

dsc05410yc.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!