Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

O corpo é todo em alumínio. Plástico apenas no teclado, arredores da tela e parte do fundo. O plásticos ao qual me referi são aqueles adesivos, tranparentes, colocados para proteger de riscos, no caso desse notebook, os logtipos da Dell, os arredores do teclado, e outras coisinhas.

As dobradiças da tela são em alumínio também ,mas vem protegidas com um plástico, feito para não ser retido, eu acho. Isso foi o que eu relatei.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesma pela pronta resposta de vocês.

E sobre o adaptador da bateria. A tomada já é do novo padrão do IEEE?

A maioria de vocês compraram isso no site ou pelo telefone?

A tomada é do novo padrão, e pelo telefone você pode chorar por desconto ou levar algum item a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o anti-vírus. Alguém está usando o Trend Micro que vem instalado nele, ou instalaram outro anti-vírus?

to usando ele mesmo, pelo preço, deve ser bom

em relação as temps, jogando Dirt 2 meio dia, bateu 70ºc na CPU e 70ºc na VGA *_*

Outra coisa:

Me deixaram no forever alone em relação ao IE9 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando ele mesmo, pelo preço, deve ser bom

em relação as temps, jogando Dirt 2 meio dia, bateu 70ºc na CPU e 70ºc na VGA *_*

Outra coisa:

Me deixaram no forever alone em relação ao IE9 kkkk

Então vou usar ele também. Vou inventar aqui uma empresa qualquer ..kkk

Po cara, foi mal..kk

O meu ie9 tá funcionando beleza, só que agora pouco fui tentar instalar o plugin do banco do brasil e o ie9 deu pau, não iniciava mais. Tire que restaurar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo é todo em alumínio. Plástico apenas no teclado, arredores da tela e parte do fundo. O plásticos ao qual me referi são aqueles adesivos, tranparentes, colocados para proteger de riscos, no caso desse notebook, os logtipos da Dell, os arredores do teclado, e outras coisinhas.

As dobradiças da tela são em alumínio também ,mas vem protegidas com um plástico, feito para não ser retido, eu acho. Isso foi o que eu relatei.

Valeu.

voce falou tarde. fiquei uma hora arrancando o plastico das dobradiças com uma pinça.kkk. saiu inteirinho. É só segurar e puxar do comecinho que arranca lá de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu encontro o serial do Trend Micro. Ele avisou aqui que a versão instalada é de 30 dias, fui fazer o cadastro e ele pede a chave, onde eu encontro?

Onde eu encontro o serial do Trend Micro. Ele avisou aqui que a versão instalada é de 30 dias, fui fazer o cadastro e ele pede a chave, onde eu encontro?

Já descobri aqui como é. Tá registrado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver o jogo COD black ops, poderia testar pra nós?

Cara nesse mesmo tópico aqui pra trás fizeram testes com ele e ele rodou esses jogos atuais beleza, com bom fps.

Dá uma olhada ai em algumas páginas atrás e nesse site:

http://www.notebookcheck.net/Review-Dell-Vostro-3450-Notebook.55189.0.html

É o review completo do notebook inclusive o desempenho dele com vários jogos incluido o black ops.

Flws..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guitadamatta,

eu tenho o black ops aqui, joguei so um pouco, pois estava vidrado no darksiders e fifa 11, agora que terminei o darksiders vou jogar um pouco do balck ops,mas assim, precisa fazer algumas alteracoes na configuração ingame, isto é, nao da pra jogar no max, mas ajeitando fica lisinho.

vou tirar uma SS e postar como deixei no meu, pelo que pesquisei tb, o black ops pessoal reclamou que ta muito bugado, ainda nao vi nd de mais, e nao sei se era so pro ps3 ou pra pc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Bug do IE9. Tá um saco, além da faixa preta, você tem que clicar um pouco mais pra frente do link pra abrir

bugsp.png

Cara, não sei o que pode ser esse problema, mas tenta essas dicas ai. Já tentou usar a versão 64 bits? já vem instalado, mas tem de ir lá no iniciar a abrir por lá. Já tentou remover ele e instalar novamente? Os outros navegadores acontece a mesma coisa? Eu já abandonei o ie a muito tempo, uso quase sempre o firefox e as vezes o chrome, ambos são bem melhores que o ie9. Caso não dê certo nada do que eu disse, entra em contato com o suporte da dell no chat ou telefone e pede pra eles darem um jeito pra você, pelo menos comigo eles foram prestativos e resolveram tudo que pedi rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que fiz...

Instalar o Chrome e remover o atalho pro IEca... Quando acesso site de banco que o chrome não abre me recorro ao IEca.

Meu próximo passo será remover aquele software de backup da Dell que veio instalado. Devo remover também a inicialização automatica daquele software que mede o processamento da máquina, ele sempre inicia e eu o fecho. Não sou muito fã dessas "coisinhas" não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nesse mesmo tópico aqui pra trás fizeram testes com ele e ele rodou esses jogos atuais beleza, com bom fps.

Dá uma olhada ai em algumas páginas atrás e nesse site:

http://www.notebookcheck.net/Review-Dell-Vostro-3450-Notebook.55189.0.html

É o review completo do notebook inclusive o desempenho dele com vários jogos incluido o black ops.

Flws..!

Valeu Debuah, bacana o site.

guitadamatta,

eu tenho o black ops aqui, joguei so um pouco, pois estava vidrado no darksiders e fifa 11, agora que terminei o darksiders vou jogar um pouco do balck ops,mas assim, precisa fazer algumas alteracoes na configuração ingame, isto é, nao da pra jogar no max, mas ajeitando fica lisinho.

vou tirar uma SS e postar como deixei no meu, pelo que pesquisei tb, o black ops pessoal reclamou que ta muito bugado, ainda nao vi nd de mais, e nao sei se era so pro ps3 ou pra pc tb.

Fala Duily, valeu pela resposta...

depois posta sua config no jogo então.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que pode ser esse problema, mas tenta essas dicas ai. Já tentou usar a versão 64 bits? já vem instalado, mas tem de ir lá no iniciar a abrir por lá. Já tentou remover ele e instalar novamente? Os outros navegadores acontece a mesma coisa? Eu já abandonei o ie a muito tempo, uso quase sempre o firefox e as vezes o chrome, ambos são bem melhores que o ie9. Caso não dê certo nada do que eu disse, entra em contato com o suporte da dell no chat ou telefone e pede pra eles darem um jeito pra você, pelo menos comigo eles foram prestativos e resolveram tudo que pedi rapidamente.

hum, é só no ie9, no ie9 x64 não tem o bug(mas ele não tem o plugin do flash, só tem pra x86)

editando:

?

acabei de achar um plugin beta pro ie9 x64, agora ta 100%

Também instalei o ultimo driver de video da dell, piorou, o GPU-Z ta marcando como bus de 32 bits. Como eu faço pra voltar pro driver velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, é só no ie9, no ie9 x64 não tem o bug(mas ele não tem o plugin do flash, só tem pra x86)

editando:

?

acabei de achar um plugin beta pro ie9 x64, agora ta 100%

Também instalei o ultimo driver de video da dell, piorou, o GPU-Z ta marcando como bus de 32 bits. Como eu faço pra voltar pro driver velho?

Abre o gerenciador de dispositivos, procura a placa de video, dois clicks, e reverter driver.

Mas sério que piorou?

Aqui eu atualizei sem nem ver antes :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!