Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Aqui foi o contrário: a Rapidao demorou mais de uma semana para entregar minha mochila e a TA entregou meu notebook em 1 dia e meio

Aqui, parece que tomei calote. a transportadora americana entregou o notebook mas não entregou a mochila. como moro em república, eu não estava na hora, daí um dos que mora na república assinou e pegou o notebook. mas no site da empresa está dizendo que os dois foram entregues. já entrei em contato com a dell e nada. eles falam que estão averiguando, já faz uma semana.

alguém sabe qual o procedimento a tomar quando isso ocorre, pois a minha paciência já está se esgotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida o procon,

na nota fiscal, consta so o note ou a mochila tb?

porque ae você precisa provar que nao recebeu e eles falando que enviaram, mas se eles nao tem como comprovar.

Vê o que tá escrito na Nota Fiscal que assinaram.

Se assinaram que receberam a mochila, aí danou-se.

Minha mãe fez isso sem querer aqui em casa com umas encomenda do papis, asisnou falando que recebeu 2 volumes e entregaram um só.

Adivinha quem ficou no preju?

PS: Dei quote na resposta sem nem ver, é isso aí mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê o que tá escrito na Nota Fiscal que assinaram.

Se assinaram que receberam a mochila, aí danou-se.

Minha mãe fez isso sem querer aqui em casa com umas encomenda do papis, asisnou falando que recebeu 2 volumes e entregaram um só.

Adivinha quem ficou no preju?

PS: Dei quote na resposta sem nem ver, é isso aí mesmo!

Na nota fiscal está dois volumes. mas a transportadora entregou somente um. como foi um colega meu que pegou, ele assinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRA COISA:

Como vocês sabem a HD6630M só é usada pelas aplicações que voce mesmo especifica, e o video do windows é gerado pelo onboard do i5. Por isso eu não consigo instalar o driver oficial da AMD. Gostaria de saber como eu faço pra deixar a HD6630M como padrão pra qualquer aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO RECOMENDO QUE INSTALEM O DRIVER DO SITE DA DELL!

Instalei ele, bugou tudo, O Clock baixou de 500Mhz padrão para 400 poucos padrão. FPS nos games baixaram. Voltei pro velho é ta 100%

Eu instalei o driver do Site da Dell, e verifiquei no GPU-Z, ela continua nos 485 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema de gráficos alternáveis é muito estranho...

Em alto desempenho os fps melhojram, mas parece que os softs continuam a enxergar tão somente a Intel.

Precisavamos ter um notebook só com a Radeon pra testar o desempenho mesmo...

Eu li o manual no site da ATI e lá fala que é assim mesmo, ou seja, marcar como alto desempenho para usar a Radeon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh galera me respondam uma coisinha,

Sei que vocês estão super satisfeitos com seus novos notes, mas tipo vale a pena mesmo pagar por um DELL? Porque a gente vê Samsung por aí com configuração bastante semelhante mesmo, em alguns casos superior pelo mesmo preço e ainda pra terminar com placa de video da ATI, então fiquei com essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver novamente no GPU-Z e vi que o "Bus Width" está 32 Bits, o certo não seria 128 Bits? Já revertir o driver, e mesmo assim continua os 32 Bits... Alguém pode me falar a versão do Driver?

@Calinho: Você pode me falar se o seu consta 128 Bits? Qual é a versão do seu Driver? Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver novamente no GPU-Z e vi que o "Bus Width" está 32 Bits, o certo não seria 128 Bits? Já revertir o driver, e mesmo assim continua os 32 Bits... Alguém pode me falar a versão do Driver?

@Calinho: Você pode me falar se o seu consta 128 Bits? Qual é a versão do seu Driver? Att

print, esse é o driver que veio de fabrica, depois que eu reverti, voltou pra 128 bits

hhhhhhhs.png

Pessoal, recomendam instalar qual driver de video então?

Valeu!

tem o driver do site da AMD, 0 11.7 oficial que presta de verdade, mas não da pra instalar, dá esse bug

aaaaaaar.png

tá um saco esses drivers, O Catalyst de VGAs de desk não tem frescura nenhuma. Eu baixo catalyst a mais de um ano pra minha HD5770, e nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

print, esse é o driver que veio de fabrica, depois que eu reverti, voltou pra 128 bits

hhhhhhhs.png

tem o driver do site da AMD, 0 11.7 oficial que presta de verdade, mas não da pra instalar, dá esse bug

aaaaaaar.png

tá um saco esses drivers, O Catalyst de VGAs de desk não tem frescura nenhuma. Eu baixo catalyst a mais de um ano pra minha HD5770, e nunca tive problemas

Estou com o mesmo drive, mas os dados estão bem diferentes...

capturarnd.png

Será que devo entrar em contato com o Suporte Técnico da Dell? :S

Edit:

Com o jogo aberto, ele fica assim

aaavj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!