Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung SyncMaster T27A550 é bom?


Posts recomendados

..Pessoal,

Este monitor tem entradas DVI?(para conectar com uma vga do pc)?

Não.

Ele tem uma saída HDMI 1 (que você pode ligar diretamente na placa de vídeo com um cabo HDMI-HDMI, ou usando um cabo HDMI-DVI.

Além disso, para PC tem a opção VGA, mas eu recomendo fortemente usar um cabo HDMI e, de preferência um cabo de boa qualidade banhado a ouro! São os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias pessoas reclamaram de não conseguir acessar estou usando um host free é uma uma porcaria mesmo rsrs vou colar o texto e o video aqui só vou ficar te devendo as fotos que nao vou ter tempo pra subir no imgshack, mais assim que puder eu coloco.

Agora vamos ao que interessa.

Inicialmente tudo muito fácil, colocação da base conectar os cabos, liga-la tudo belo e formoso até que notei que a cada 1 minuto ficava aparecendo as "qualidade da tv" na tela **** que ***** que negócio chato, revirei vários menus e configuração por duas horas, pesquisei na internet e chegavam a dizer que era problema na placa dos botões, entrei em desespero achei que teria que devolver. até que achei um botão tools que tinha a opção de desativar esse 'pop up' que ficava aparecendo na tela. Após esse 'transtorno' não tive mais sustos ou problemas.

O design da tv... simplesmente impressionante. Particularmente achei ela linda a samsung como sempre com o melhor design. a tv possuí um borda em vermelho que da um visual muito bonito

Os botões touchscrem que são frontais passam despercebidos. a base com um meio transparente também é bem chamativa, mais belezas a parte senti a falta de uma base giratória quando se quer virar ela tem que vira no 'arrasto' mesmo.

A imagem... eu nunca possui uma tv de lcd nem de led então não posso fazer comparações com esses, porém possuo um notebook de 13" led e trabalho com um monitor de lcd 20" da hp.

Em relação a filmes e jogos é muito melhor, muito mesmo. o brilho das cores e a imagem muito viva me surpreenderam.

O ângulo de visão muito melhor que meu monitor do trabalho e do que meu notebook.

Até que resolvi ligar meu notebook pelo cabo vga minha primeira decepção. as cores muito vivas dão impressão de embassado pra ler é horrível até as fotos da pessoas no msn ficam esquisitas, talvez isso ocorra por eu não estar acostumado com o tamanho, pensei também que fosse por estar no vga, liguei no hdmi e permaneceu a mesma coisa(*****). talvez com o tempo eu ache alguma configuração que me agrade ou não rsrs.

(meu colega de bancada no serviço trabalha com um imac de 23" deixa esse monitor no chinelo =x)

Navegação pelo USB... o menu é muito fácil achei um pouco lento para acessar os dados do meu hd externo mais talvez isso ocorra pela quantidade de dados nele. Filmes em HD no formato MKV e AVI rodam liso e a legenda reconhece automaticamente.

O som... está aí algo que me chamou a atenção... antes de comprar pesquisei muito sobre ela mais não achei muitas informações, pouco se diz dessa tv na internet. mais pelas configurações era a mais completa em relação a custo x beneficio, e como já possuo caixas acústicas boas não me preocupei com o som. mais ele me surpreendeu toca razoavelmente alto e o principal, com qualidade, pela espessura dela não esperava auto-falantes potentes, claro que os graves deixam a desejar, mas gostei muito.

Não sou profissional em fazer reviews fiz devido quase não ter informações dele na internet então não vale tirar sarro rsrs.

Qualquer dúvida sobre ele é só perguntar

valeu

Cara, reconhece a legenda automaticamente? Testei aqui no meu com diversos filmes e nada de reconhecer...qual o formato da legenda? SRT? Inclusive eu baixei um programa que grava a legenda no filme e já deixa ele embutido...nem assim a legenda apareceu na tv. Enfim, outra coisa eu ta acontecendo comigo é...Montei um pc novo sem S.O ainda e iria instalar o S.O. em casa porém não ta aparecendo vídeo no monitor. Levei pra assistencia e no monitor deles aparece, menos no meu monitor/tv. Porque eu não sei, eu sei que quando eu ligo num notebook e uso aquele atalho pra imagem do notebook sair pelo monitor funciona, mas fora isso nada de sinal. Tentei tanto pelo cabo VGA (Azulzinho) como pelo DVI/HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão de 27 polegadas ontem....para quem usa como monitor, inclusive usando o aúdio próprio dela, qual configuração (calibragem) vocês usam?

Amigo esse monitor tem tantas opções de configuração visual (de som é mais limitado) que fica difícil te dar uma dica. Além disso, essas configurações mudam em termos de número de opções quando você altera o tipo de utilização do monitor, ou seja, se você usa como TV tem um leque de opções, se você muda pra PC já aparecem outras, utilizando o cabo componente aparecem novas funções, mexendo na USB (pendrive ou HD com filmes) aí já são outros ajustes, enfim, só vai fuçando mesmo!

Cara, reconhece a legenda automaticamente?

Posso respoder por ele: Sim aparece a legenda e mais, você tem opção de alterar entre as legendas (caso haja mais de uma) e alterar o tamanho das fontes das legendas. O mesmo acontece com áudio. Se você tem filmes multi-audio dá pra escolher qual áudio escutar. Isso tudo dá pra ajustar no controle (se não me falha a memória) na tecla tools. No seu caso, pode acontecer que por padrão as legendas estejam desabilitadas. A recomendação é você plugar o pendrive ou HD na USB e quando o filme tiver rolando clica na tecla "tools" (se não me engano). Lá dentro, entre outras opções, você poderá habilitar/desabilitar a exibição de legendas e alterar suas configurações.

ta acontecendo comigo é...Montei um pc novo sem S.O ainda e iria instalar o S.O. em casa porém não ta aparecendo vídeo no monitor. Levei pra assistencia e no monitor deles aparece, menos no meu monitor/tv. Porque eu não sei, eu sei que quando eu ligo num notebook e uso aquele atalho pra imagem do notebook sair pelo monitor funciona, mas fora isso nada de sinal. Tentei tanto pelo cabo VGA (Azulzinho) como pelo DVI/HDMI.

Quando você ligar um PC nesse monitor (via cabo HDMI) deve alterar o nome da conexão para PC. Faz isso utilizando a tecla "source". Aí você clica em mudar nome e escolhe PC. Vê se resolve!

Se as dicas foram boas deixa uma joinha aí.

PS.: Só uma observação o áudio da TV não é lá essas coisas, mas isso é devido ao fato de normalmente monitores LEDs serem muito finos. Não tem como colocar caixas potentes! A dica fica pra quem achar que o som é maravilhoso. Óbvio que dá pra usar, mas se você quer mais realidade e sonoridade de graves (principalmente) sugiro um subwoofer 2.1 que já tá de bom tamanho. Ligando um sub (2.1 canais) de 30 W RMS de potência aqui em casa, o som fica realmente muito bom.

abs.

Até que resolvi ligar meu notebook pelo cabo vga minha primeira decepção. as cores muito vivas dão impressão de embassado pra ler é horrível até as fotos da pessoas no msn ficam esquisitas, talvez isso ocorra por eu não estar acostumado com o tamanho, pensei também que fosse por estar no vga, liguei no hdmi e permaneceu a mesma coisa(*****). talvez com o tempo eu ache alguma configuração que me agrade ou não rsrs.

(meu colega de bancada no serviço trabalha com um imac de 23" deixa esse monitor no chinelo =x)

O problema é que você não está usando o monitor do modo correto! Te garanto que esse monitor é excelente não apenas como TV, mas como monitor. Li vários relatos de usuários na internet com o mesmo problema que o seu. Letras embassadas, fotos esquisitas (na verdade elas ficam borradas e muito brilhantes) etc etc. O que acontece é que se você ligar um PC (de mesa ou notebook) a este monitor você deve editar o nome da função para PC. Se não fizer isso ele usará as configurações utilizadas como TV (com elevado grau de nitidez e brilho), o que para fontes de processadores de texto, como notepad, word, etc etc é TERRÍVEL. O mesmo acontece com as fotos e suas miniaturas que além de ficarem com brilho excessivo ficam borradas! Configurando adequadamente você verá que a imagem ficará espetacular e eu digo isso não apenas por que tenho um e estou defendendo o produto, mas por que é chato ver alguém falando mal de uma coisa, quando na realidade ela não tem defeitos, mas sim, está MAL CONFIGURADA. Manda MP (quem mais tiver dúvidas pode mandar tb) que eu explico melhor como configurar a função PC deste monitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos, estou com vontade de comprar este monitor samsung 27 led , v6 saberia me dizer se ele é recomendado para jogos de ps3? filmes blu-ray? tenho medo de quando for jogar as imagens ficarem manchadas ou algo do tipo , qual a taxa de tranferencia? 60hz , 120hz ? desde já muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem interesse o Ponto Frio é o que tem o menor preço, nao achei em nenhum site por menos.

R$ 989,00

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-Monitor-27-LED-Samsung-SyncMaster-T27A550-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-360791.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine15

Acabei de fazer o pedido do meu e agora é so esperar chegar =)

Fiquei muito feliz com a opiniao do pessoal aqui, é bom saber que você comprou um produto que é de boa qualidade, estou muito ansioso para usa-lo e assim que recebe-lo posto informações dele tambem!!!

A unica duvida q eu tenho é sobre o som mesmo!!!

É muito baixo se comparado a uma tv normal?

A qualidade é boa?

Porque eu vou usa-lo como tv, acoplado na parede e a principio nao vou usar nenhuma caixa de som nao, apenas o alto falante dele mesmo!!!

Valeu galera, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, estou com vontade de comprar este monitor samsung 27 led , v6 saberia me dizer se ele é recomendado para jogos de ps3? filmes blu-ray? tenho medo de quando for jogar as imagens ficarem manchadas ou algo do tipo , qual a taxa de tranferencia? 60hz , 120hz ? desde já muito obrigado !

Só quero destacar na minha pergunta a seguinte questão que é o mais importante para mim , ELA É BOA PRA JOGAR NO PS3? ALGUEM JA TESTOU?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem interesse o Ponto Frio é o que tem o menor preço, nao achei em nenhum site por menos.

R$ 989,00

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-Monitor-27-LED-Samsung-SyncMaster-T27A550-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-360791.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine15

então tem uma tal lojasmm que o preço ta menor.. a vista com frete grtis ta 863.. mas nunca ouvi falar dessa loja então nao sei se é uma boa.. to esperando o preço baixar em outros lugares ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem tem interesse o Ponto Frio é o que tem o menor preço, nao achei em nenhum site por menos.

R$ 989,00

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-Monitor-27-LED-Samsung-SyncMaster-T27A550-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-360791.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine15

então tem uma tal lojasmm que o preço ta menor.. a vista com frete grtis ta 863.. mas nunca ouvi falar dessa loja então nao sei se é uma boa.. to esperando o preço baixar em outros lugares ainda..

Cuidado com essas promoções bombásticas! Muitas vezes as lojas lançam essas promoções para lotes de produtos defeituosos! Isso já aconteceu por exemplo com o modelo de 24" desse monitor! Lembro que na época a TV tava de graça, mas tinha uma mancha do tamanho de uma moeda de 1 real na tela! E todo mundo que comprou na época da promoção levou pra casa de brinde a mancha estampada na tela do monitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, to louco pra comprar esse monitor faz tempo já... mas fiquei muito receioso com monitores da samsung devidamente por episódios de insatisfação relatados na net, exatamente de modelos anteriores sobre a conexão decxepcionante quando utilizado como monitor pc via hdmi...

minha dúvida:

O amigo Edskyline relatou q é devido o pessoal não saber configurar e não nomear a função para pc... ok...

Alguém q tenha o moniotr e tinha o problema dos textos desfocados fez isso pra ver se resolvia?

Outra dúvida... amigo Edskyline, você q manjou as funções do monitor e recomenda o monitor como boa opção de compra poderia me dizer se após eu ter nomeado ele com a função pc para ligar via hdmi no pc... se eu for assistir tv nele ele irá ficar desfocado para assistir? eu teria q voltar a função tv quando for assistir tv?

Obrigado e aguardo resposta...

faz tempo q procuro um monitor tv para comprar... e o único q achei perfeito é um da lg 26" 26le6500, porém a sacana da lg fez o mardito na cor rosa!!! sacanagem

depois tem o modelo de 26" 26le5300 mas a resolução dele é de 1366x768... tem muita diferença de qualidade um monitor 1920x1080 para 1366x768?

desculpe insistir mas é q esses da samsung já seria de bom tamanho pra mim... mas preciso tirar todas as dúvidas pra saber mesmo se ele não possui problemas com o hdmi via pc prq sei o quanto é complicado e difívcilk tentar resolver o problema depois q você já comprou e pagou a mercadoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Sei o quanto é complicado e difícil tentar resolver o problema depois que você já comprou e pagou a mercadoria...

Concordo, é um gigantesco exercicio da PACIÊNCIA lidar com as empresas hoje em dia...

E quando se perde, dá vontade de entrar em guerra com elas...

Infelizmente, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida:

O amigo Edskyline relatou q é devido o pessoal não saber configurar e não nomear a função para pc... ok...

Alguém q tenha o moniotr e tinha o problema dos textos desfocados fez isso pra ver se resolvia?

Outra dúvida... amigo Edskyline, você q manjou as funções do monitor e recomenda o monitor como boa opção de compra poderia me dizer se após eu ter nomeado ele com a função pc para ligar via hdmi no pc... se eu for assistir tv nele ele irá ficar desfocado para assistir? eu teria q voltar a função tv quando for assistir tv?

Obrigado e aguardo resposta...

faz tempo q procuro um monitor tv para comprar... e o único q achei perfeito é um da lg 26" 26le6500, porém a sacana da lg fez o mardito na cor rosa!!! sacanagem

depois tem o modelo de 26" 26le5300 mas a resolução dele é de 1366x768... tem muita diferença de qualidade um monitor 1920x1080 para 1366x768?

Sim amigo, pode ficar tranquilo. Pessoal que reclama que não presta como monitor, por que desfoca etc etc é por que simplesmente não lê com cuidado o manual do aparelho! Configurando certinho vai funcionar 100%. Eu já tive uma TV monitor SAMSUNG (22") e troquei por esse por ser consideravelmente maior, ter a comodidade de permitir assistir meus vídeos diretamente via USB, ter o conversor digital integrado e ainda ser LED e FUll HD! Quer mais o quê??? Como monitor, quando configurado adequadamente, não deixa nada, absolutamente nada a desejar! Mas insisto! Tem que ler, interpretar corretamente o manual e faz a instalação correta, usando um cabo HDMI de boa qualidade etc etc...

Outra coisa, não precisa, ao voltar para TV, você desconfigurar nada. Ele armazena cada programa dentro de cada modo. Ou seja, as configurações que você cria para TV em nada vão atrapalhar nos outros modos!

Tem muiiiiiiiiiiiiita diferença 768 para 1080p. Ainda mais se você vai utilizar em games e quiser jogar nas mais altas resoluções! Não compensa pegar um de 1366 x 768...resolução realmente inferior a um 1920 x 1080p!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todo o esclarecimento amigo! acredito q este tópico ficou bem completo... decidi q vou optar pela samsung t27a550 também...

Sem querer abusar demais... mas o amigo Edskyline não poderia neste mesmo tópico fazer um tutorial passo a passo do procedimento de renomeamento para ligação hdmi com pc?

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todo o esclarecimento amigo! acredito q este tópico ficou bem completo... decidi q vou optar pela samsung t27a550 também...

Sem querer abusar demais... mas o amigo Edskyline não poderia neste mesmo tópico fazer um tutorial passo a passo do procedimento de renomeamento para ligação hdmi com pc?

Agradeço desde já...

Haha....

Rapaz vamos esperar você comprar e instalar...Se não conseguir ou se muita gente estiver passando pelo mesmo problema pode ser que eu faça um vídeo-tutorial..... Não prometo o tuto porque eu tô com muito pouco tempo (mal tenho visitado o fórum)... To terminando minha Tese (ALELUIA) e ainda estudando pra concurso. Correria tá grande aqui, hehehe..

Por isso minha maior recomendação é ler o manual e daí qualquer dúvida postar aqui mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Só quero destacar na minha pergunta a seguinte questão que é o mais importante para mim , ELA É BOA PRA JOGAR NO PS3? ALGUEM JA TESTOU?

obrigado

Eu também estava a procura de um monitor/tv + ou - desse tamanho (24" ou 27", meu quarto é pequeno, hehehehe) para colocar meu PS3 que tinha acabado de adquirir a alguns dias. Acabei optando por esse T27A550 de 27" devido a comentários sobre problema de uma tal mancha no modelo de 24" (T24A550). Estava na dúvida se a imagem ia ficar legal justamente com jogos de PS3. Aí um amigo meu que já tem PS3 a mais de um ano disse que a TV LCD 32" dele ficou muito show os jogos, e que esta T27A550 tinha características superiores a dele e ia ficar bom sim para jogar PS3. Depois de muito ler fóruns e mais fóruns não só sobre modelo, mas também a respeito das tecnologias envolvidas (LCD, LED, Plasma) nas atuais TVs e vendo que isso também é uma questão muito pessoal (existem muitas pessoas que tem o chamado olho clínico e essas pessoas, pequenos detalhes incomodam), acabei adquirindo esse modelo e não me arrependi.

Estou jogando os jogos Ninja Gaiden, Infamous e Heavy Rain e estou muito satisfeito.:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei esse monitor e chegou hoje, estava funcionando tudo perfeito mas abri um jogo e quando fechei a imagem não ficou mais correta no 1080p, agora estou usando no 1440x900 pois quando coloco no 1920x1080 está cortando um pedaço, o relogio do windows nao aparece.

Alguém já teve esse problema ou tem uma ideia do que pode ser, já desliguei o monitor e o pc e nada de ficar certo...

Só pra ficar mais claro, a imagem fica maior que o monitor, e também percebi que quando aperto o botão info não aparece as informações de resolução, tudo isso só acontece quando está em 1920x1080.

por favor se alguém tiver uma luz fico muito agradecido

Consegui resolver, pelo painel de controle da placa de vídeo consegui reposicionar a imagem, agora está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei também o monitor esta semana. Muito bom para filmes e jogos... porém para pc também estou tendo problemas.

se eu colocar na resolução de imagem 1920x1080, não aparece o iniciar nem o relógio assim como o problema do amigo acima, a tela expandi muito... só consigo ver a tela normal se eu reduzir pelo painel de controle a resolução... fazendo isso eu estou diminuindo apenas o tamanho ou também a qualidade da imagem???

como faço? me ajudem...

Outro problema também é q as cores estão muito brilantes e as letras estranhas( chega incomodar)... tenho uma placa gtx 560ti e liguei por hdmi... tentei escolher como já li nesse forum, escolher para pc na função source do controle da tv mas existe a opção tv, pc e hdmi, ele só aceita hdmi... na função pc ele diz q não tem nada ligado ao monitor... acredito prq eu não liguei via rgb...

Podem me ajudar?

se o amigo Edskyline também puder ajudar agradeço...

Se for possível digita um passo a passo de como configurar pelo controle da tv o monitor por favor... não sei se tem q mexer nas funçõesde video do pc também... agradeço se ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Outro problema também é q as cores estão muito brilantes e as letras estranhas( chega incomodar)... tenho uma placa gtx 560ti e liguei por hdmi... tentei escolher como já li nesse forum, escolher para pc na função source do controle da tv mas existe a opção tv, pc e hdmi, ele só aceita hdmi... na função pc ele diz q não tem nada ligado ao monitor... acredito prq eu não liguei via rgb...

Podem me ajudar?

se o amigo Edskyline também puder ajudar agradeço...

Se for possível digita um passo a passo de como configurar pelo controle da tv o monitor por favor... não sei se tem q mexer nas funçõesde video do pc também... agradeço se ajudarem.

Ôpa amigo, parabéns pela aquisição....

Vamos tentar resolver seu problema:

É que você não entendeu bem. Vamos lá

1- Ligando via HDMI o cabo deve ser ligado na entrada inferior (Há duas entradas, uma superior e outra inferior).

2 - Você vai entrar em source e escolher HDMI (e não PC).

3 - Com o modo HDMI ativado você aperta a tecla tools (ou é source de novo, não tenho certeza) e vai abrir um pequeno MENU com duas opções. A primeira opção é "EDITAR NOME". Você seleciona esta opção e vai abrir um segundo MENU.

4 - Neste sub-menu há várias opções, sendo que uma delas é PC. Você escolhe esta opção e pronto!

5- Seu monitor estará automaticamente configurado para modo PC quando você estiver usando o cabo HDMI. O problema do brilho exagerado e excesso de cores e falta de nitidez vão SUMIR COMPLETAMENTE!

...

A questão da resolução talvez seja plenamente resolvida quando você configurar conforme acima!

PS:

Genoma se o que eu disse acima não funcionar é por que ao invés da tecla tools tem que apertar source novamente quando você tiver selecionado a opção HDMI. No momento não tenho certeza por que não estou em casa e não lembro com precisão. Em casa to sem net, mas vou verificar isso novamente. Se eu conseguir acessar de casa no final de semana eu te passo a confirmação exata de qual tecla é. Mas te dou minha palavra que se você conseguir chegar no sub-menu e editar o nome da função para PC o bicho vai funcionar 100%! Também tenho uma GTX560ti conectada via HDMI a esse monitor! Ou seja, seu sistema é idêntico ao meu!

Pode ficar tranquilo.

Se der (não vou prometer) eu faço um filme!

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!!

Queria agradecer imensamente todos e principalmente o amigo Edskyline por toda ajuda... putz o cara é muito gente boa, sempre respondendo minhas perguntas aí! valeu Edskyline... muito agradecido cara...

Então, consegui configurar e resolveu até o problema de resolução que não estava aceitando em 1920x1080... agora tá tudo ok inclusive as letras excessivamente brilhantes ficaram boas...

Deixa escrever como ficou!

Conectando na entrada hdmi 1 ( entrada debaixo):

1-Apertar "Source" escolher função "hdmi"

2-Apertar "source" novamente e em cima de hdmi apertar a tecla "tools"

3-escolher a função "Editar nome"

4-Abrirá uma tela com várias opções, escolher "pc"...

E só curtir sua Tv agora... Excelente TV muito satisfeito...

Muito obrigado novamente Edskyline...

Valeu...

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!!

Queria agradecer imensamente todos e principalmente o amigo Edskyline por toda ajuda... putz o cara é muito gente boa, sempre respondendo minhas perguntas aí! valeu Edskyline... muito agradecido cara...

Então, consegui configurar e resolveu até o problema de resolução que não estava aceitando em 1920x1080... agora tá tudo ok inclusive as letras excessivamente brilhantes ficaram boas...

Deixa escrever como ficou!

Conectando na entrada hdmi 1 ( entrada debaixo):

1-Apertar "Source" escolher função "hdmi"

2-Apertar "source" novamente e em cima de hdmi apertar a tecla "tools"

3-escolher a função "Editar nome"

4-Abrirá uma tela com várias opções, escolher "pc"...

E só curtir sua Tv agora... Excelente TV muito satisfeito...

Muito obrigado novamente Edskyline...

Valeu...

Até

É isso, é como eu disse....

Muita gente internet à fora tem reclamado dizendo que a TV é boa, mas como monitor não presta, inclusive um colega aqui do tópico, que infelizmente também não configurou corretamente! É tudo uma questão de configuração apenas. Configurando adequadamente é 100% de satisfação!

Fico satisfeito por ter ajudado, qualquer coisa, estamos aí!

Genoma dá uma joinha aí, já que a dica foi útil :lol:

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!