Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euro Truck Simulator 2 - Jogo Lançado - Demo Disponível


MRCxBin

Posts recomendados

Quem quiser um mod que reduz em 30% o dano sofrido (util pra quem joga no teclado como eu e logo perde o controle da carreta na curva)

https://dl.dropbox.com/u/9852803/speed180_damagered25.scs

Ele vai dar conflito com mods que alterem a velocidade. Não testei com o mod da fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes com meu desktop, um I3 2100. Rodei todos os testes qualidade média do jogo:

Video onboard do i3 - hd 2000

2012-10-30 12:12:59 - eurotrucks2

Frames: 1819 - Time: 120000ms - Avg: 15.158 - Min: 10 - Max: 19

Já com a placa de video Geforce 9500 GT:

2012-10-30 17:30:44 - eurotrucks2

Frames: 2964 - Time: 120000ms - Avg: 24.700 - Min: 20 - Max: 29

e a 9500 GT com over clock

CORE CLOCK de 550 para 660

SHARDER CLOCK de 1350 para 1650

MEMORY CLOCK de 400 para 481

2012-10-30 20:09:26 - eurotrucks2

Frames: 3972 - Time: 120000ms - Avg: 33.100 - Min: 27 - Max: 38

Vou fazer alguns benchs com outro dois notes que tenho em breve.

Na qualidade gráfica máxima, o jogo é incrível. Pena que no meu desktop - (i3 2100) o jogo fica com 7 a 8 FPS. A chuva fica perfeito na qualidade máxima. Dirigir a noite também é fantástico, uma vez que o farol ilumina de forma bem real, sem iluminar tudo lá na frente, exceto o farol alto que ilumina muito bem. O sistema de multas está interessante, o valor pago pelo frete também. Assim, nesta versão,o dinheiro é suado. Tem que dirigir muito para comprar o próprio caminhão.

Com volante, dever ser realmente uma experiencia BEM diferente de quem joga no teclado (como eu)... eheheh

Estou jogando também com o mouse e digo: é tão perfeito quanto volante em relação a precisão do movimentos. Tente jogar com mouse, verá que é bem melhor. Mas eu já estou acostumado porque jogava outro jogo online - simulador de corridas Live For Speed, e lá também dava pra jogar com mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Eae pessoal, estou com um problema com o game ETS2, o uso da minha GPU fica 39%~65%, NÃO TEM COMO JOGAR, game ta tudo no LOW e resolução baixíssima a 22~25 FPS

Minha config:

i7-2670QM 3.1 ghz

6 GB memória

VGA: GT540M 2GB 128 BIT GDDR3 (acredito que com ela o game rode tudo no ULTRA!)

HD 750GB 7200RPM

TELA 15.6 LED FULLHD

Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar o jogo segunda feira, e me surpreendi com o grafico apresentado nesta nova versão, muito superior ao seu antigo, principalmente no sistema de iluminação do cenário.

Sobre a jogabilidade, gostei muito do fato de precisar trabalhar para outras empresas no começo do jogo, para juntar dinheiro e montar a sua propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achei incrível nessa versão em relação a primeira, foi a realidade em dirigir de noite, dá pra ver as estrelas, a lua e olhando pra pista, tem situações que se faz necessário o uso do farol alto, senão numa curva mais acentuada pode-se errar. Se jogar em HD, o realismo da chuva quando a água reflete no asfalto mostrando o espelho d'agua, a nitidez durante a mudança do clime é surpreendente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Após instalar a última atualização do ETS2, versão 1.3.1, o jogo começou a travar direto e saindo. Muitas lags. Também um problema na instalação de mods e skins, pois se você tirar pode correr o risco de o jogo travar, inclusive acho que é por isso que vem acontecendo os travamentos e saidas. Quando aparece um modo novo, fico até com medo de testar, pois se colocar lá e não gostar, ao tirar o problema pode ser grande. Alguem pode indicar uma solução, isto é, se houver? Passam pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Comecei a jogar esse jogo faz 2 dias e poxa... fazia muito tempo mesmo que eu não ficava tão animado com um gameplay... não é somente um simulador de caminhões, vai muito além disso...

É um jogo sem fim... altamente viciante, e com fator replay constante... complexo, longo (trajetos podem levar horas para ser concluido) e ao mesmo tempo simples... não espere gráficos de arrasar, pois são padrões... nada de muito realismo, porém isso nem se nota.

 

Ambientação no cenário fora do normal... nada se repete... cada região é única, a sinalização na estrada é precisa, perfeita... a simulação de direção poderia ser melhor mas é bem satisfatória, poderia ter alguns detalhes que agregariam mais diversão ainda ao game, como ter pedestre e policiamento, mas sem isso o jogo já é insano.

 

Somado ao prazer de dirigir um caminhão e fazer entregas também é adicionado a gestão do seu próprio negócio, cuidar dos gastos da empresa, fazer investimentos, calcular custos, consumo, dormir, explorar todas as regiões para descobrir novos estabelecimentos e novas oportunidades... enfim... um jogo que só tenho a dar elogios... de longe e bem de longe mesmo o melhor jogo que joguei em uns 3~4 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaposaFeroz

 

Eu não entendo porque toda mundo preocupa tanto com os gráficos, o jogo não é feito só de gráfico.... E no caso deste simulador de caminhão, não vejo gráfico ruim como vocês dizem.

 

Queria ver este jogo, lançado por uma Rockstar da vida, seria MUITO legal...

 

 Eu já não queria. Engraçado que muitos jogos que eu gostei na vida foram de desenvolvedores menores. "Menor" pra mim seria só em popularidade ou receita da empresa, mas na qualidade do jogo considero o game como "grande".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OpaioX

 

Não tenho preocupações com o gráfico pra falar a verdade, eu jogo desde antigos games em 2d e 3d até os mais atuais com belos gráficos e história.

 

Acontece que sou bem criterioso e detalhista, podia falar livros de todos os games que joguei, mas não é minha intenção e também seria quase uma perca de tempo para algo que continuo levando como um hobby e uma atividade de relaxamento e "desestresse"... por isso me limito apenas a comentar minha opinião e a citar as caracteristicas que achei bacana ou relevetante e aquelas que muitos as vezes precisam ouvir ou querem ouvir pra poder experimentar o game ou olhar com outros olhos... pra mim o que vale é a diversão e sempre será assim, mas se isso vier acrescido de realismo melhor ainda^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!