Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho varios servidores de counter strike source funcionando certinho na steam...

e tenho um de CS:GO

depois da ultima atualização do server.. ele nao sobe mais.. esta dando o seguinte erro.. 

[NET] Cannot send connectionless packet to 200.152.64.74:7130 '0x45' exceeding MTU (2515)

se alguem tiver server e souber o motivo do problema...

grato.

• 4 meses depois...
Postado

qual é a rota dos servidores de cs:go? qual o ip devo colocar junto com o comando tracert no cmd para testar meu ping? pretendo compra-lo e preciso saber qual a média de ping que irei jogar,,

vllww

• 3 semanas depois...
Postado

qual é a rota dos servidores de cs:go? qual o ip devo colocar junto com o comando tracert no cmd para testar meu ping? pretendo compra-lo e preciso saber qual a média de ping que irei jogar,,

vllww

Não há uma rota pré-definida. Cada empresa é localizada em um determinado local e isso muda pouca coisa no ping. Moro no RS e os servidores de SP, RJ e Brasilia me dão ping de aproximadamente 50ms, o que não é um ping ruim. Se não me engano a Maxigames possui servidores em Santa Catarina e meu ping as vezes fica em 25ms.

• mês depois...
Postado

Configuração:

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2180, 2000 MHz (10 x 200).

Memória: 1gb ddr2.

Placa de vídeo: Ati Radeon Hd5450 1gb Ddr3.

HD: 160gb.

da pra jogar de boa?

• mês depois...
Postado

Pessoal, ja faz 1 semana que eu tento jogar CS:Go, eu vou em find a game, procuro um jogo, (qualquer um, TDM, o modo padrão) e eu nunca acho uma partida, e automaticamente eu crio uma sala e jogo contra bots. Só cmg ta acontecendo isso acho, porque ??? Eu n consigo jogar online.. só uma vez faz uns 4 ou 3 dias atrás que meu amigo me chamou pra jogar uma no modo padrão (nem lembro como chama o modo, porque n jogo mt o jogo) deu de boa, só que quando eu vou tentar jogar sozinho não da... em vez de eu entrar numa partida eu crio uma, algúem sabe porque?

Postado

Explica melhor, dá algum erro?  ou fica procurando procurando e nunca encontra?

Eu começo a procurar... fica assim : Finding Game.. ai do nada pula para creating game.. ai eu jogo contra bots. Ele não fica procurando e nunca encontra, depois de uns 5s procurando, ele cria contra bot.

Postado

Vá nas configurações da Steam - Downloads, e veja qual país ou localidade está selecionado. Essa configuração altera o servidor que você vai jogar, então selecione Brasil.

Depois veja se você tem algum Firewall (sem contar o do Windows) ativado. Geralmente produtos Internet Security vêm com Firewall ativado e pode ser que algum deles esteja bloqueando as portas da Steam.

Se você possui um roteador, verifique no manual do produto como liberar as portas para jogos.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Ok, alguem mais aqui tem enormes problemas com lag após 30 minutos de jogo? aqui é insuportável após esse tempo. começa muito bem, dá 30 minutos e não tem mais como jogar. É mais notável em serves massivos, mas acontece em 5x5 também. a única forma que descobri como resolver o problema é fechar o jogo, aguardar alguns segundo e iniciá-lo novamente. O que é um porre, digamos assim. Alguem tem alguma ideia de como resolver isso sem ter que fechar o jogo de meia em meia hora?

Obs: Eu acho que talvez seja vazamento de memória. Porque toda vez que eu fecho o jogo, tudo fica muito lento por 10-15 segundos e depois normaliza. E sim, já tentei baixar todas as opções gráficas e minha Internet é boa o suficiente.

Bom.. alguém, por favor, pode jogar uma flash aqui no meu problema?

• Membro VIP
Postado

Ok, alguem mais aqui tem enormes problemas com lag após 30 minutos de jogo? aqui é insuportável após esse tempo. começa muito bem, dá 30 minutos e não tem mais como jogar. É mais notável em serves massivos, mas acontece em 5x5 também. a única forma que descobri como resolver o problema é fechar o jogo, aguardar alguns segundo e iniciá-lo novamente. O que é um porre, digamos assim. Alguem tem alguma ideia de como resolver isso sem ter que fechar o jogo de meia em meia hora?

Obs: Eu acho que talvez seja vazamento de memória. Porque toda vez que eu fecho o jogo, tudo fica muito lento por 10-15 segundos e depois normaliza. E sim, já tentei baixar todas as opções gráficas e minha Internet é boa o suficiente.

Bom.. alguém, por favor, pode jogar uma flash aqui no meu problema?

Já tentou ver as temperaturas dos componentes enquanto joga? Baixe o MSI Afterburner e deixe-o rodando em segundo plano, aí quando o problema de lag aparecer, verifique pra ver se as temperaturas estão elevadas.

• 2 semanas depois...
Postado

Já tentou ver as temperaturas dos componentes enquanto joga? Baixe o MSI Afterburner e deixe-o rodando em segundo plano, aí quando o problema de lag aparecer, verifique pra ver se as temperaturas estão elevadas.

Mal a demora em responder, mas precisei colher resultados. Fiz testes e a temperatura da placa de vídeo varia em torno de 70ºC e processadores, 40. Não ideais, mas não muito quente também. porém abri o gabinete e coloquei um ventilador bem nas vísceras do pc. a placa abaixou para 60 e processador, 30. porém, o lag continua. ainda tenho que fechar depois de meia hora.. isso esta começando a causar dor de cabeça.

• 4 semanas depois...
Postado

Então galera,eu reinstalei minha Steam,comprei aquele pc que já havia mencionado, e agora tá dando um erro de alocação de IP
O CS abre normal,porém o CS GO tá dando isso, relembrando que antes de ter reinstalado, não dava esse erro O_O - .
Me ajudem por favor =(((((((((((((

• 2 semanas depois...
Postado

Ola,

Tenho uma configuração e meu CS rodava bem era placa de video Geforce 9600gt , 3gb de ram hd 500gb processador dual core ....porém ai deu um upgrade comprei uma placa-mãe m5a78l-m lx - asus 8gb de ram c/dissipador 1600mhz processador amd fx6300 e comprei uma fonte 750w para uma futura placa de video e agora meu cs go trava sempre que aparece um adversario a primeira partida trava mas é ate aceitavel depois da 2 partida fica difícil toda vez q aparece adversario da umas travadinha que me atrapalha a jogar espero que me ajudem aguardo....PLACA DE VIDEO CONTINUOU A MESMA.SEGUE ABAIXO DXDIAG

DxDiag.txt

Postado

Tem alguma atualização do cs na steam para fazer ? E já verificou as configurações no cs ? Verifica se ele alterou a configuração gráfica, após trocar as peças

Postado

Ola,

Tenho uma configuração e meu CS rodava bem era placa de video Geforce 9600gt , 3gb de ram hd 500gb processador dual core ....porém ai deu um upgrade comprei uma placa-mãe m5a78l-m lx - asus 8gb de ram c/dissipador 1600mhz processador amd fx6300 e comprei uma fonte 750w para uma futura placa de video e agora meu cs go trava sempre que aparece um adversario a primeira partida trava mas é ate aceitavel depois da 2 partida fica difícil toda vez q aparece adversario da umas travadinha que me atrapalha a jogar espero que me ajudem aguardo....PLACA DE VIDEO CONTINUOU A MESMA.SEGUE ABAIXO DXDIAG

attachicon.gifDxDiag.txt

Entre na config de sua BIOS e procure por "AMD Cool 'n Quiet". Desabilite essa função.

Na configuração da NVIDIA, altere nas preferências 3D o modo de operação para "Desempenho máximo".

Se nenhum resolver, muito provavelmente o problema está na placa, ela é velha e fraca para o CSGO. Antigamente uma 6800GT rodava CS Source perfeitamente, mas a Valve empurrou a atualização do SteamPipe e ferrou com com as placas velhas. Agora minha 9800GT está apanhando um pouco pra rodar CSGO.

• 3 meses depois...
Postado

Eu jogo em um server no CsGo diariamente, porém eu desliguei o pc por uma hora aproximadamente e quando fui ligar e jogar de novo o server tinha sumido, ele estava na minha lista de favoritos e agora quando pesquiso o servers da comunidade ele nao aparece, eu posso esperar aparecer 2000 servers e nada, ele nao esta off pois tenho amigos que estão jogando nele normalmente, eu nao tomei nenhum ban ou coisa parecida, quando um amigo me manda convite para entrar no server, o jogo entra na tela de loading porém nao aparece nada, e depois aparace que falhou ao tentar conectar 10x sem sucesso, acho isso estranho, o grupo responsavel pelo server tem outros 5 alem desse e dos 6 so aparace 3 deles para mim, sera que foi algum problema no jogo ou e coisa do server mesmo? Se eu tiver tomado algum ban sem motivo o server some assim? Help me

Obrigado

Postado

Se você tivesse sido banido por usuário, apareceria uma mensagem falando o motivo. Ou o próprio server te bane por detectar uso de hacks (na maioria dos casos não é notificado).

Postado

Vou entrar em contato com algum adm do server, mas nao tem nenhum motivo para ser banido, e eu tiver sido banido apareceria no site deles, e nao foi uso de hack pois nao uso nada disso, e eu consigo entrar em outros servers , so esse que eu jogava que sumiu e nao da pra entrar

Edit: Problema resolvido,segundo o adm do server o firewall do server pegou meu ping e bloqueou mas foi resolvido valeu

• 4 semanas depois...
Postado

olá amigos, tenho um pc com a vga r9 280x , 8gb ram, processador fx6300, fonte 550w. rodo todos jogos normalmente, e o que menos necessita de hardware(cs go) esta tendo problemas de FPS. utilizando as configuraçoes de video no MINIMO, ele atinge cerca de 120 fps. porém aumentando a qualidade grafica para o MAXIMO, ele atinge mais de 200fps. nunca presenciei tal fato, normalmente ao diminuir os graficos, deveria rodar melhor. alguem tem alguma sugestao do que pode ser? grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!