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DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

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Se o update melhorou a IA, eu não sei, mas que deu uma bugada monstruosa, isso deu. Eu estava jogando ontem e meu time ficava todo mundo parado no meio do mapa, só saia quando vinha os creep inimigos.

Gostei na nova distribuição de informações, fica mais simples de vê-las. Gostei também das modificações que fizeram com o burrinho-que-carrega-coisas, simplificou bastante as coisas.

Mas eu achei que a fluidez de jogo piorou, tive a impressão de que o personagem está demorando mais para entender os comandos, como andar e atacar. Você dá o clique e tem um delay de uns 0,5~1s antes de ele entender o comando. Não me lembrava de isso acontecer antes desse update.

Delay é internet, ping, 2 segundos é 200 de ping e etc....

Aqui nao bugou nada, deve ter sido só com você... ficou otimo aqui

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Delay é internet, ping, 2 segundos é 200 de ping e etc....

Aqui nao bugou nada, deve ter sido só com você... ficou otimo aqui

Deve ser mesmo, porque eu estava fazendo download de outra coisa. Engraçado, porque isso significa que mesmo jogando sozinho e com bots, a gente ainda usa o server dele, ao invés de hospedar no nosso próprio pc.

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A interface mudou e a meu ver melhorou bastante do que era...

Agora é bem mais visível ver o ataque do seu hero...

Ver os atributos, etc...

Outra grande mudança foi o botão de Glyph.... que agora mostra o Cooldown...

E também tem a mudança da Courrier... que mostra quando a courrier está sendo usada... e pra quem ela está indo..

Mas uma coisa que reparei é que quando temos mais de 1 courrier em um mesmo jogo só aparece quando uma ta sendo utilizada.

Ai eu não sei se devem bloquear 1 courrier por time... ou sei lá.... mas a meu ver...se é possível cada 1 comprar 1 courrier... deve ser possível visualizar quando CADA UMA está sendo utilizada...

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Mas uma coisa que reparei é que quando temos mais de 1 courrier em um mesmo jogo só aparece quando uma ta sendo utilizada.

Ai eu não sei se devem bloquear 1 courrier por time... ou sei lá.... mas a meu ver...se é possível cada 1 comprar 1 courrier... deve ser possível visualizar quando CADA UMA está sendo utilizada

Mas como ficaria isso? Nao tem como colocar todas as couriers para mostrar praonde estão indo, é impossivel.

voce pode comprar 100 couriers no game que nao faz diferença, mas o sistema só mostra uma mesmo, imagina mostrar 5 couriers, sendo que cada uma vai prum lado.. o.O

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Mas como ficaria isso? Nao tem como colocar todas as couriers para mostrar praonde estão indo, é impossivel.

voce pode comprar 100 couriers no game que nao faz diferença, mas o sistema só mostra uma mesmo, imagina mostrar 5 couriers, sendo que cada uma vai prum lado.. o.O

Concordo...

Não tem sentido colocar esse tipo de informãção...

Mas por exemplo...

Eu tenho 1 courrier voadora.. e 1 terrestre (sem upgrade)

pelo que eu me lembre ele SEMPRE mostra a da voadora...

Tipo..

Se a courrier voadora estiver na base sem fazer nada... e a terrestre estiver entregando item... ele não mostra...

Não acho que isso pode ser considerado um "Bug" ...

Não sei como é o funcionamento de 2 courriers voadoras... vou testar...

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Ele considera a primeira que voce compra, a "oficial" mudando caso voce evolua uma segunda, acredito que 2 voadoras nao farao diferença, ele considerará a primeira comprada.

Tanto que se voce colocar um atalho para a courier e usa-lo, ele ira selecionar apenas a que voce comprou primeiro.

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É..... não é algo que faça muita diferença no jogo...

mas já ajuda mostrando quem está usando a courrier...

Acho que nesse mesmo segmento podem colocar alguma imagem padrão pra quando estiverem mandando a courrier pro secret ou quando mandarem voltar pra base...

Apenas uma sugestão.

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Confesso que nao estou conseguindo utilizar muito bem essa nova informação, eu esqueço de verificar se alguem esta usando a courier, e os jogos que joguei todos estão fazendo isso hehehe.

Bom... como sempre jogo com amigos...

estamos sempre no Skype... então fica mais fácil...

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Bom... como sempre jogo com amigos...

estamos sempre no Skype... então fica mais fácil...

Mas eu tambem, ultimamente, só jogo com amigos.

Mas sempre rola aquele: "Mexi no galo, foi mal, puxa ae" =P

Saiu, ontem, no Dota 2 Test, e provavelmente saira hoje no Dota 2, um dos heroes mais OP do jogo, Phantom Lancer:

Mais um otimo counter para outros OP heroes, como Ursa, Lycan, Sylla, etc.

Pela 2ª vez, e seguida, a Valve me decepcionou com o a arte, nao gostei nem um pouco da arte do PL, nao ficou descaracterizado igual o Pandarem mas ficou bem feio.

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Aqui na empresa não abre o vídeo... mas tinha visto algumas imagens na internet...

Eu também não gostei MUITO de todos os heroes...

Eu acho que poderiam manter a ideia "orcs, humans, nightelfs, undeads" que tinha o Warcraft...

mas acho que isso é porque joguei muito Dota... então acaba acostumando..

-----------------------------------

Mudando um pouco de assunto...

Uma coisa que achei ótimo terem mantido (Muitos não sabem nem que existe) é o uso do Shift pra gravar uma próxima ação...

Isso já estava implementado desde que comecei a jogar e nunca ninguém comentou sobre...

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Aqui na empresa não abre o vídeo... mas tinha visto algumas imagens na internet...

Eu também não gostei MUITO de todos os heroes...

Eu acho que poderiam manter a ideia "orcs, humans, nightelfs, undeads" que tinha o Warcraft...

mas acho que isso é porque joguei muito Dota... então acaba acostumando..

-----------------------------------

Mudando um pouco de assunto...

Uma coisa que achei ótimo terem mantido (Muitos não sabem nem que existe) é o uso do Shift pra gravar uma próxima ação...

Isso já estava implementado desde que comecei a jogar e nunca ninguém comentou sobre...

Shift para gravar uma proxima açao?

Nao faço ideia do que voce esteja falando, pode explicar?

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Por exemplo...

Casos mais comuns são com Blink Dagger ou Teleport (Scroll ou Travel)

Como eu disse... com o shift apertado ele grava a proxima ação a ser executada...

Blink Dagger:

Um caso bem comum que eu posso explicar é com SK (Sand Kinkg)

O ult requer que ele "carregue" por um tempo pra depois começar a causar dano...

Quando você está com Dagger (sem usar o shift) você normalmente perde a 1ª "Wave" de dano... por "demorar" pra usar a dagger....

Usando o shift você não perde essa "wave"...

Como faço pra usar?

Simples..

Use o Ult e enquanto ele estiver carregando segure shift, clique na dagger e clique onde você quer ir depois... (blinkar).

Você vai ver que ele meio que gravou a próxima ação a ser tomada... então ele vai ESPERAR você carregar todo o ult e assim que ele terminar ele vai usar a dagger...

Teleport:

Imagine que você esteja com algum hero que tenha um target cast...

Vou utilizar como exemplo Rhasta, Lion, Enigma...

Porque eles?

Rhasta, Lion tem o target cast de Hex...e é uma skill instantânea...

Enigma tem o Stun que também é instantâneo..

Quando você usa o teleport em uma torre/creep, a mesma coisa que o SK, você precisa esperar dar o tempo do TP e assim que ele chegar você precisa clicar na skill e usa-la.

Com o Shift a mesma coisa... você perde esse delay..

Pra usar é simples..

Teleport na torre/creep, segura shift clica na skill, e com o shift segurado clica no hero.

E assim que ele usar chegar do teleport ele vai usar a skill sem delay nenhum.

Alguns outros exemplos que eu consigo lembrar agora rápido que podem ser usados são:

Tinker: Skill/Guinsoo --> Rearm --> Skill/Guinsoo

Lion: Impale --> Mana Drain (ele começa a drenar mana quando o hero está "subindo" do stun...)

Barathrum: Charge --> Ult

Tide/Sand King/Raigor --> Blink Dagger + Ult

Akasha: Blink --> Screen of Pain

Venge: Swap --> Stun

Pudge: Hook --> Ult

etc...

Claro que no começo é bem estranho... mas depois acostuma...

E claro que não é em TODAS AS Situações que se podem fazer isso...

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Que isso cara, nao fazia ideia que essas coisas existiam.

Acho que para o Ult do SK, charge do Bara e o TP pra torre será de grande valia, o resto ja nao sei tanto.

Afinal tem que ser meio rápido para usar swap+stun da venge por exemplo, no meu entendimento, da na mesma de usar sem o Shift.

PS: voce é azarado demais ***, foi só jogar cmg que 2 dos 3 jogos tinham 1 a menos.

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Ontem jogando... minha conexão caiu... fechei o jogo e voltei para reconectar... mas quem disse que tinha a opção e ainda cai na lista de baixa de prioridade por abandono..

E eu reiniciei o jogo umas três vezes para ver se aparecia a opção, desisti e me fazem isso.. E mesmo meu time ganahndo contou como derrota pra mim.. Que raiva :angry:

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Ontem jogando... minha conexão caiu... fechei o jogo e voltei para reconectar... mas quem disse que tinha a opção e ainda cai na lista de baixa de prioridade por abandono..

E eu reiniciei o jogo umas três vezes para ver se aparecia a opção, desisti e me fazem isso.. E mesmo meu time ganahndo contou como derrota pra mim.. Que raiva :angry:

Quanto tempo voce ficou sem conexao?

voce tem exatamente, 5 minutos para voltar caso saia ou sua conexao caia, passado esse tempo conta como abandono e voce entra na lista de low priority. Na maioria dos casos, mesmo passados os 5 minutos tem a opção de voltar para o jogo mas voce fica em low do mesmo jeito.

Quanto a derrota, como voce nao conseguiu voltar ao jogo, conta derrota mesmo, caso tivesse voltado mesmo depois dos 5min e tivesse ganhado, contaria vitoria.

Já aconteceu comigo de nao ter a opção de voltar tambem, mas geralmente foi quando a steam tava em manutenção já que sempre volto antes dos 5min.

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Que isso cara, nao fazia ideia que essas coisas existiam.

Acho que para o Ult do SK, charge do Bara e o TP pra torre será de grande valia, o resto ja nao sei tanto.

Afinal tem que ser meio rápido para usar swap+stun da venge por exemplo, no meu entendimento, da na mesma de usar sem o Shift.

PS: voce é azarado demais ***, foi só jogar cmg que 2 dos 3 jogos tinham 1 a menos.

UshUhsuhuh Acontece...

ai que tá...

Como o Swap de venge é TARGET...

você consegue "usar" de lonje...

Por exemplo...

Você está lá atrás na torre... os negos estão em alguma jungle..

você deixar apertado SHIFT e usa... ULT... sem soltar o SHIFT você clica e usa o stun..

como eu disse ele GRAVA as ações.... ele então irá correr até dar o range de swap... e depoissss vai usar o stun...

Se quiser entender melhor faz o seguinte...

Segura o shift e clica pro seu hero andar pra 2 lugares..

ou clica pra ele comer um tango e andar pra um lugar X...

e assim vai...

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Quanto tempo voce ficou sem conexao?

voce tem exatamente, 5 minutos para voltar caso saia ou sua conexao caia, passado esse tempo conta como abandono e voce entra na lista de low priority. Na maioria dos casos, mesmo passados os 5 minutos tem a opção de voltar para o jogo mas voce fica em low do mesmo jeito.

Quanto a derrota, como voce nao conseguiu voltar ao jogo, conta derrota mesmo, caso tivesse voltado mesmo depois dos 5min e tivesse ganhado, contaria vitoria.

Já aconteceu comigo de nao ter a opção de voltar tambem, mas geralmente foi quando a steam tava em manutenção já que sempre volto antes dos 5min.

Não foi nem dois minutos... foi bug dos "brabo" mesmo..

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UshUhsuhuh Acontece...

ai que tá...

Como o Swap de venge é TARGET...

você consegue "usar" de lonje...

Por exemplo...

Você está lá atrás na torre... os negos estão em alguma jungle..

você deixar apertado SHIFT e usa... ULT... sem soltar o SHIFT você clica e usa o stun..

como eu disse ele GRAVA as ações.... ele então irá correr até dar o range de swap... e depoissss vai usar o stun...

Se quiser entender melhor faz o seguinte...

Segura o shift e clica pro seu hero andar pra 2 lugares..

ou clica pra ele comer um tango e andar pra um lugar X...

e assim vai...

Vou fazer o teste cara, muito doido isso, nunca imaginava, vou testar e depois posto aqui.

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Aproveitando.. enquanto eu estiver nesta lista de baixa prioridade.. meus resultados não contam? (pelo menos aqui nao mudou) :(

Contam sim cara, seus resultados de MatchMaking contam normalmente, a unica diferença é que voce demorará consideravelmente mais para achar um game já que a sua busca fica com baixa prioridade em relação as outras.

Lembrando que Lobby's nao contam vitorias nem derrotas.

PS: Mesmo de Low priority, nao kite achando que já esta de low pois é acumulativo.

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Testei o que o Duda falou, realmente essa "dica" do Shift funciona e é extremamente util, utilizei com Venge e Sand King até agora...

Muito bom mesmo, com o Pudge eu tentei utilizar mas é mais complicado já que quando voce clica no hook o heroe começa a ser hookado já e fica mais complicado voce clicar nele pra ultar, mas eu consegui uma ou outra vez e funciona...

muito bom mesmo, valeu Duda.

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