Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade VGA - R$ 300


Posts recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz

Placa Mãe ASRock G41M-VS2

Memoria Ram: 4096 Mbytes DDR2

Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400 GS 512 MBytes

Fonte: Mymax 500w Reais High Power Mpsu/a500-2s3i

Qual uma boa placa de video para o lugar dela ate 300 e se necessario uma fonte para substituir essa ja que eu houvi falar que essa não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa e fonte com 300 não vai dar. Leva a placa primeiro e troca a fonte quando der. Por esse valor dando uma pequena margem pro frete, achei uma HD 6670. Se achar uma HD5750 ou 5770 por preço parecido, é mais negócio.

eu consegui aqui na santa efigenia uma HD5670 1gb ddr3 por 290,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo amor de Deus, antes da placa vem a fonte, nunca ouvi falar desta sua fonte... mas honestamente? a fonte é um pilar para o bom funcionamento do pc, primeiro compra a fonte e depois a placa, se você observar no forum, todas as recomendações de pcs e placas de video começam pela fonte. pode ser que sua fonte não segure a config ou ela segure no limite e acabe danificando seu pc.

fontes boas?

Antec neo eco 450w

Antec neo eco 520w

Seasonic 520w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Uhtred falou é melhor trocar a fonte primeiro,

Antec Neo Eco 400w https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-antec-neo-eco-400c-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo-neo-eco-400c.html R$ 123,50

então eu sou de sp capital se tiver uma loja em sp , tipo perto da santa efigenia uma boa indicaçao seria bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojas ai eu só tenho como indicar lojas da internet, se eu não estou enganado a www.justshop.com.br é dai, entra no site, dá uma ligada e vê com eles para você ir buscar e pagar... isto se você achar o preço deles legal, eu acho mas... bom tem um monte de loja por ai vou deixar o pessoal indicar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu sou de sp capital se tiver uma loja em sp , tipo perto da santa efigenia uma boa indicaçao seria bem vinda

Faz uma lista de fontes boas e de baixo custo, o que não falta é galeria lá vendendo informática, o jeito é pesquisar.

Lá na Aurora, 238 tem a Microfonia e na outra esquina tem mais uma loja grande, é só procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!